quinta-feira, 28 de abril de 2016

CONTRATAÇÃO DE ROBINHO TEM A VER COM A VOLTA DE MARCELO OLIVEIRA? NÃO CREIO.

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Estaria Marcelo Oliveira voltando ao Cruzeiro? É o que alguns jornalistas esportivos estão especulando. Ao menos, é o que passou a ser especulado nos arredores da Toca da Raposa. Os jornalistas estão tentando juntar o quebra-cabeça que a diretoria do Cruzeiro montou. Quem vem para treinar o time? Jorginho? Ricardo Gomes? Ambos estão na final do Carioca. Estaria o Cruzeiro disposto a esperar e perder dias de planejamento, como dito AQUI, ontem?

Pode ser que o critério para a contratação do novo treinador mude. Fontes ligadas a diretores do Cruzeiro afirmam que a pressão da torcida pela contratação de um novo treinador pode fazer Gilvan mudar o foco e parar de esperar por Jorginho ou Ricardo Gomes, mesmo com a imprensa carioca dando como "bem provável" a vinda de Jorginho para a Toca da Raposa II após o Carioca, independentemente do resultado do Vasco.

No Vasco, ninguém cogita a saída de seu comandante.

No Botafogo, idem.

Marcelo Oliveira saiu do Cruzeiro pela porta dos fundos. Ninguém da diretoria esteve com o técnico em sua despedida e Gilvan teria que engolir o orgulho para contratá-lo novamente. Gilvan, quando da saída de Marcelo, teria confidenciado a pessoas próximas que não trabalharia novamente com Marcelo Oliveira.

E aí? Acredita que a chegada de Robinho tenha sido até uma indicação de Marcelo?

143 comentários:

pitbull em acao. e nois disse...

Marcelo Oliveira nunca mais ! Lixo técnico !

Unknown disse...

que faaaase! a terceira forca de minas esta em crise permanente. vc ficam se enganando com jogador médio! bando de japonês no cruzeirao da massa. tudo igual! jogadores pra jogar no vitoria, sport, figueira são tratados como craque na toca. quero meu adversário de volta! cruzeiro eh gigante, multicampeao, não pode se apequenar dessa forma! abraco a todos! kkkkkkk

Loki disse...

Gilvan quer entrar para a história do Cruzeiro como o presidente que o rebaixou

Humberto disse...

Vcs tão tudo maluco.O MO nos ultimos cinco chegou a quatro finais de copa do brasil ganhou tres titulos de expressão nacional sendo dois brasileiros jogando um grande futebol.Dizem que ta ultrapassado.Jorginho é um tecnico que vive de altos e baixos tem tendencia a ser retranqueiro.Sinceramente não tem o perfil do Cruzeiro que sempre foi time de jogar ofensivamente.Alem de nunca ter gamhado e nem chegado a final de nenhum campeonato importante.E outra vive na cbf fazendo curso junto com Dunga.Diretoria ta dando mais uma bola fora.Outros como Adilson e Guto são uma piada.Adilson ta virando mestre em participar de campanhas de rebaixamento e Guto nunca ganhou nada.Ricardo Gomes sim pode ser uma boa opção mais vamos perder tempo no planejamento ja que temos duas semanas pra arrumar a equipe.O melhor seria Marcelo pois teria tempo pra trabalhar o time pro brasileirão.

Unknown disse...

Volta Marcelo Oliveira!!!!!!! Vem ser tri campeão no Cruzeiro!!!!

Unknown disse...

Volta Marcelo Oliveira

Unknown disse...

Volta Marcelo Oliveira

Anônimo disse...

concordo plenamente com nosso amigo humberto,também acho marcelo mil vezes melhor que as outras opções,sendo que alguns nomes não deveriam nem ser cogitadas.volta marcelo!

time do povo disse...

Fiz um comentário num post anterior,e sem q eu pedisse carlos nogueira o respondeu
Quando eu o perguntei diretamente algumas questões ele simplesmente sumiu kkkkk
Agora falando sobre técnico para o cruzeiro,das opções citadas,MO é melhor q todos,porém ele saiu pelas portas dos fundos,parecia acomodado com o bi campeonato,mais o considero u
dos melhores técnicos bradileiros,ficando abaixo de tite,dorival,murici e mano menezes

Brucão disse...

Bom dia.
Estamos a 4 dias sem técnico. Independente de quem venha, espero que seja logo. Estamos perdendo dias importantes de preparação. Esse BR2016 promete ser um dos mais equilibrados dos últimos anos, nenhum time muito bom e nenhum muito ruim.

Ed_cruzeirosempre disse...

Marcelo é boa opção, mas ainda prefiro um nome diferente. Um bom estrangeiro cairia bem. Estão falando no técnico do Atlético Nacional. O pessoal da Fox, inclusive Mário Sérgio, encheram a bola dele durante o jogo ontem. O cara demonstra um time organizado e com muitas variações.

Unknown disse...

Cara se vier o Marcelo ótimo, mas eu queria um treinador de fora o cruzeiro e o futebol do Brasil precisam disso, quanto ao marcelo ter saido pela porta de traz eu discordo, diretoria desmanchou o time e trouxe jogadores fracos alguns se salvam mas a maioria nao, mesmo assim ele ficou de boa e só pediu um camisa 10 para cadenciar o jogo e a diretoria nao julgou necessario e por isso o time nao dava liga, o cara perdeu o mineiro 2015 graças a arbitragem e saiu da Libertadores por culpa dos jogadores, o cara tinha perdido a Mãe e foi trabalhar normalmente quem de voces ai vao trabalhar quando tem caso de morte em sua familia ? acho que ninguem, era obrigação dos jogadores correr e dar a classificação aquela semifinal ao cara que tinha mostrado compromisso com os jogadores e clube, Gilvan foi errado ao dispensar o M.Oliveira, mas hoje sao outros tempos e eu queria um treinador estrangeiro, um que nao veja alison e elber como craques.

Anônimo disse...

temos boas opçoes de tecnicos estrangeiros ,o problema seria o longo periodo de adaptção que eles necessitariam para conseguir impor seu estilo de jogo,e tempo é algo que nós não temos,talves se tivesse sido contratado no iniçio do ano seria uma ótima jogada.

Unknown disse...

Marcelo Oliveira e um bom treinador mais mostra um fragilidade muito grande e esquema tatico. O mesmo so tem um esquema e isso impede o desevolvimento de um bom futebol. Apesar dos bons numeros nos ultimos 5 anos Marcelo Oliveira se tornou uma incerteza. Na minha opinião ele deveria estudar um pouco mais se qualificar o seu sucesso depende disso. Treinador extrangeiro nunca de certo no futeboll Brasileiro. Eu acho Ricardo e Jorginho bons nomes para assumir o Cruzeiro. Mais sabemos que o ideal seria Sampaolli ou Tite.

Unknown disse...

M.o perdeu o mineiro 2015 pq foi covarde, omisso... Fez um a zero e recuou o time todo achando que era vantagem! Ele pra mim foi covarde em quase todos os clássicos. Não sei vcs mas pra mim m.o, deivid são todos covardes e não serve pra esse momento que estamos passando... Gostaria muito que o Santos perdesse pro audax!!quem sabe assim a diretoria contratava o m.o,e dorival júnior viesse para a toca!!!! São dois nomes :Ricardo Gomes e dorival júnior!!!

Unknown disse...

*quem sabe a diretoria do santos contratasse m.o*!!foi mal galera faltou escrever isso aí

Max Silva disse...

(Volta Marcelo Oliveira!!!!!!! Vem ser tri campeão no Cruzeiro!!!!)²

R. Carvalho disse...

Agradeço ao Marcelo Oliveira pelos serviços prestados, não tem como reclamar de um técnico que teve mais êxitos do que erros aqui, isso se chama ingratidão, mas este não é o momento da volta, que ele aproveite esse tempo livre pra estudar mais e se reciclar, é um baita treinador, está no escalão de cima na sua profissão, mas teve uma saída traumática daqui e não tem nem um ano que saiu, está tudo muito recente, prefiro uma outra opção neste momento, quem sabe no futuro ele volte.

Rodrigo disse...

Engraçado criticarem Marcelo Oliveira e pedirem Dorival, Adilson, Jorginho, Falcão e outros indiscutivelmente bem abaixo dele.

Unknown disse...

Esse Reinaldo Rueda encaixaria rapidamente ao cruzeiro devido ao alto numero de gringos

Revétria disse...

Ah Marcão anti-frangas,esse Robinho não passa de um jogadorzinho meia-boca,muito inferior a G.Xavier!
A fase de MO como técnico,já passou... Tão cedo,não gostaria de vê-lo na toca novamente! Xô!
Deixe esse rapaz auxiliar permanente,comandar o time... Tem pressa não!

Humberto disse...

A diretoria do Cruzeiro ta atras de Jorginho cuja filosofia de jogo para mim é muito defensiva.Atua muito no erro do adversario.É um tecnico de altos e baixos é mesmo nos seus melhores momentos não ganhou nenhum titulo de expressão.Na minha opinião Jorginho diretoria ta fazendo outra aposta que tem tudo pra dar errado.

Humberto disse...

Precisamos de um treinador que tenha filosofia de trabalho.Mais ofensiva e seja acostumado a levantar taças.

Thiago disse...

Minhas opções são, Abel e muricy acho que nenhum vem, mas acho que somente esses pode comandar o cruzeiro no atual momento.

Bobgolo disse...

Kkkk se fosse ele não voltava.

Cruzeiro disse...

Pó a gente tinha duas semanas pra trabalha e montar um time forte pra conseguir uma boa arracanda no brasileiro mais nossa diretoria prefere atrasar o planejamento e olha q o cinco primeiros jogos são favorável pro cruzeiro consegui vitórias mais pelo jeito nem time formado pra estreia teremos.

Humberto disse...

Concordo Diego.Essa seria outra vantagem de contratar Marcelo ja.Quanto aele ser ultrapassado os ultimos cinco anos falam por ele 4 finais de copa do Brasil e dois Brasileiros e este ano ainda não acabou.Queria ver ele nas frangas não.

R. Carvalho disse...

A tá, e vcs acham que a diretoria num contratou ngm ainda pq não quer?

Citem os nomes fáceis aí no mercado.. a verdade é que tamos fudidos pelas burradas do inicio deste ano, quando tinha mto mais possibilidades e resolveram dar um presente pro Deivid, agr infelizmente é torcer pra aparecer algum bom nome, mas o cenário não é favorável.

Unknown disse...

R.Carvalho, Sampaoli pediu 1 milhao, conversando abaixa isso pra 800 mil, empresta uns 7 ai que nos sabemos que tao ai mas nem mereciam vir, ano passado com rescisao do M.Oliveira, Vinda e rescisao do Luxa + vinda do mano, com certeza ultrapassou o que o sampaoli ganharia daqui ao final do ano, Cenario quem faz é voce, no caso a diretoria se nao esta favoravel é p q nossa diretoria nao quer.

João fillipe disse...

Os dois comentarios do amigo R.Carvalho concordo plenamente o primeiro quando ele fala que nao e a hora da volta de M.O isso e muito claro gente realmente nao e a hora o M.O fez muito pelo nosso cruzeiro mais do jeito que ele saiu sem ninguem da diretoria o acompanhar na entrevista coletiva deixou claro que aconteceu algo interno entre ele e o gilvan ce ele voltar agora vai ta sem clima e daqui 3 meses nos vamos estar aqui de novo brigando por causa de tecnico e no segundo comentario dele quando o R.Carvalho fala que nao tem ninguem bom e facil no mercado e verdade o unico e o M.O mais ele nao tem clima aqui por enquando os outros sao niveis de segunda divisao uma coisa que a gente nao pode fazer agora e ficar nervosos pq a diretoria n trouxe ainda um tecnico pq realmente os melhores estao empregados disputando finais e esta claroque teremos que esperar pra mim as melhores opçoes sao as mesmas da diretoria jorginho em primeiro e ricardo gomes em segundo !

João fillipe disse...

Os dois comentarios do amigo R.Carvalho concordo plenamente o primeiro quando ele fala que nao e a hora da volta de M.O isso e muito claro gente realmente nao e a hora o M.O fez muito pelo nosso cruzeiro mais do jeito que ele saiu sem ninguem da diretoria o acompanhar na entrevista coletiva deixou claro que aconteceu algo interno entre ele e o gilvan ce ele voltar agora vai ta sem clima e daqui 3 meses nos vamos estar aqui de novo brigando por causa de tecnico e no segundo comentario dele quando o R.Carvalho fala que nao tem ninguem bom e facil no mercado e verdade o unico e o M.O mais ele nao tem clima aqui por enquando os outros sao niveis de segunda divisao uma coisa que a gente nao pode fazer agora e ficar nervosos pq a diretoria n trouxe ainda um tecnico pq realmente os melhores estao empregados disputando finais e esta claroque teremos que esperar pra mim as melhores opçoes sao as mesmas da diretoria jorginho em primeiro e ricardo gomes em segundo !

Unknown disse...

Discordo, mas respeito a visao de voces.

Lucas Bretas disse...

Não acho Jorginho uma boa opção não. Qual bom trabalho ele fez em sua carreira? Qual grande desempenho seus times conseguiram? Seu trabalho de maior destaque foi o Vasco do segundo turno do último campeonato, aonde o Vasco foi o nono colocado, com 28 pts e 49,1% de aproveitamento (considerando apenas o segundo turno). Muito pouco para o Cruzeiro.

Unknown disse...

Concordo com vc lucas bretas. Mas gostaria muito que o marcelo oliveira voltasse e desse um tapa de luva nessa diretoria ingrata do cruzeiro.

Unknown disse...

Concordo com vc lucas bretas. Mas gostaria muito que o marcelo oliveira voltasse e desse um tapa de luva nessa diretoria ingrata do cruzeiro.

Unknown disse...


Marcelo Oliveira ?!

Aquele que teve na mão um dos melhores times do cruzeiro de todos os tempos e só ganhou o Brasileirão?!

Aquele que fez o Cruzeiro passar vergonha na Libertadores de 2014 por insistir com Júlio Batista, Dedé e outros ?!!

Aquele que fez o Cruzeiro passar vergonha na final da Copa Br contra o seu maior rival?!?

Aquele que nunca ganhou do Atlético-MG durante toda a sua carreira como treinador?!

Aquele atleticano ?!?

Ah lembro sim .. PASSO!!!

Unknown disse...

Tão dizendo que vazou as imagens do novo uniforme, não sei se é verdade
Mas espero muito que não seja pq tá triste



http://hojeemdia.com.br/esportes/cruzeiro/imagens-com-novos-uniformes-do-cruzeiro-vazam-na-internet-1.380123

Guilherme disse...

Essa torcida é ingrata mesmo com o Marcelo Oliveira. Quando ganha o campeonato vem falar que é porque o time era muito bom. O time só tinha uns dois medalhões e o resto era aposta.

Quem era Everton Ribeiro?
Quem era Ricardo Goulart
Quem era Egidio?
Quem era Lucas Silva?
Quem era Nilton?
Quem era Bruno Rodrigo?

Unknown disse...

Desculpem, acabei de ver aqui que era de treino, mas espero que no de jogo n tenha esses detalhes em amarelo

Humberto disse...

O Dorival Junior não ganha um titulo de nivel nacional desde de 2010 perdeu a final da copa do brasil pro covarde do MO.

Shisui disse...

"uniformes de treino e de viagem"

Hoje eu vir uma imagem de um uniforme retrô do Cruzeiro, não sei se ele será um dos uniformes, mas eu gostei muito.

Humberto disse...

Concordo amigo.Jorginho seria um erro.

Unknown disse...

http://epoca.globo.com/vida/esporte/noticia/2016/04/em-balanco-financeiro-mal-explicado-cruzeiro-anuncia-receita-recorde-em-2015.html


Deem uma lida!! Pra variar essa diretoria nao e transparente em nada!! Alias a diretoria eos conselheiros!! Tem um cancer la dentro. Ta na cara que eatao inventando numeros!!

O cruzeiro esta sangrando pelas maos dessa diretoria!! Ate quando??

Shisui disse...

Ainda bem que Marcelo Oliveira é a quarta/quinta opção para técnico do Cruzeiro. Se fosse contratado eu iria apoiar pq não teria jeito. Porem, não iria gostar nem um pouquinho. Marcelo Ultrapassado Oliveira no Cruzeiro nunca mais.

Unknown disse...

Axo que nosso prejuizo e muito maior do que estao divulgando!!

Estao nos roubando!

Unknown disse...

Me desculpe se tiver sendo mal educado,mas torcedores idiotas que colocam vitorias sobre o rival acima de Titulos estes merecem o time do jeito que ta, essa zona toda.
M.Oliveira em 2013 teve 5 jogos contra as frangas ganhou 3 e perdeu 2.
2014 foram 3 empates no mineiro, 2 vitorias do rival no BR sendo que a vitoria no horto sobre nosso time reserva e com erros bisonhos da arbitragem, 2 vitorias do rival na final copa BR.
2015 dois empates e uma vitoria do rival, Mas foram anos bons enquanto ele esteve aqui,Apos a saida dele estamos invictos contra as frangas e uma merda de time. Me digam o que vale mais titulos ou vitorias sobre rival ? Parem de ser antifrangas e sejam Cruzeirenses.

pitbull em acao. e nois disse...

MO! Nunca mais ! Lixo ! Ricardo Gomes ou Adilson Batista etc menos MO!

Guilherme disse...

Shisui,
Dos 5 nomes que poderia ser técnico do cruzeiro, qual não é ultrapassado? Marcelo vem ganhando títulos a 3 anos seguidos.

Unknown disse...

mas qualquer esporte coletivo em disputa vc ganha no erro dos outros , e o estilo de jogo dele e fazer o adversário errar , pra seu time tirar proveito , veja o atlético de Madrid e Leicester , jogam assim .

Unknown disse...


Podem dizer o que quiserem ...

Marcelo Oliveira é um técnico de mediano.. e nunca mereceu receber meio milhão de reais por mês.. um absurdo!!

É extremamente teimoso .. e se quase fomos rebaixados ano passado, muita responsabilidade pode colocar na conta dele.. (o time que o Mano comandou não era muito diferente) ..

E pior, ele continua o mesmo!! Fez o Palmeiras passar vergonha na Libertadores .. e entregou o time podre .. assim como fez com o Cruzeiro ano passado!!!

Ganhou a Copa Br?! Sim .. mas com o maior investimento do Brasil .. alguma coisa ele tinha que ganhar né? Assim mesmo foi na "bacia das almas" .. estava péssimo no Brasileirão..

O NOSSO CRUZEIRO NÃO MERECE O MARCELO OLIVEIRA DE NOVO!!!

Humberto disse...

Aquele que fez o Cruzeiro ser elogiado por toda imprensa nacional.Aquele time era bem treinado Ricardo Goulart e Everton são grandes jogadores mas tão em mercados alternativos.Não tinha nada extraordinário naquele time.So foi bem treinado.Ele fez alguns jogadores darem o seu maximo Egidio é um deles.Mike outro Nilton quem se lembra dele,Henrique e ate o pereba do Marquinhos e tem outros.Time tinha posse de bola e pressionava adversario.Tenho medo do MO assumir as frangas pois alem de ser bom treinador é sortudo e ta sempre ganhando títulos.Alem disso tamo peerdendo duas semanas de treino e preparação é o MO ja poderia assumir agora ja perdemos muito tempo fazendo o Cruzeiro de cobaia de edtagiario.Falei isso antes da efetivação do Deivid era contra sua efetivação
Se tivéssemos vom um treinador hoje ja teriamos uma equipe definida pra estreia do brasileiro

Humberto disse...

Amigo o time que estava quase sendo rebaixado era comandado por Luxemburgo.MO so comandou o Cruzeiro por 4 ou cinco partidas e poupando jogadores por causa da libertadores.

time do povo disse...

Kd os bunitin q quando um de nós aqui fala mal da diretoria,da sua falta de transparencia,da sua incompetência vem q nem loko dar explicações fajutas
Se achando os donos da razão
Kd aqueles medidores?
Bando de filha da puta defensores do gilvan

Humberto disse...

Vcs tão pedindo Dorival que não ganha um titulo de nivel nacional desde 2010 e perdeu a copa do brasil pro marcelo jorginho que o maximo que fez foi livrar tomes do rebaixamento adilson que mesmo no seu auge nunca ganhou nada alem de ultimamente vem parcipando de campanhas de rebaixamento.E MO que é ultrapassado.Nos ultimos 5 anos so Tite tenho um retrospecto igual a MO aqui no Brasil.

Unknown disse...


Humberto,

O Marcelo Oliveira estava mal em todas as competições:

- eliminado pelas frangas no Campeonato Mineiro;

- eliminado na Libertadores vergonhosamente em pleno Mineirão pelo River;

- péssimo início de Brasileirão..

Sem falar da insistência inexplicável com Marquinhos e cia.. entregou o time em frangalhos, essa é a verdade!

Mas respeito sua opinião, amigo. Todos queremos o melhor pro Cruzeiro.

Shisui disse...

Guilherme Sathler, já falei sobre o Marcelo Ultrapassado Oliveira aqui varias vezes argumentando pq ele é ultrapassado, todos leram e continuam se fazendo de besta. Eu que não perco mais tempo argumentando sobre isso, até pq não tenho memoria curta. E das 5 opções que o Cruzeiro tem para técnico o único ultrapassado é Marcelo Oliveira, talvez seja por isso que ele é uma das ultimas.

Humberto disse...

Concordo Charles.Lembro dosvtres anos de Adilson Batista no Cruzeiro.Time horroso so jogava no erro do adversario.Mas ganhavamos de um uma franga que sempre tava mal não tínhamos forças pra ganhamos titulos nacionais.Foi so ele sair Cuca quase foi campeão por um ponto.Se tivessemos demitido ele três rodadas antes talvez fossemos campeões.E todo mundo elogia elogia por não perder.pra frangas.Eu troco essa invencibilidade por 2 titulos de nivel nacional ai estariamos com mais titulos diante de nossos verdadeiros rivais do rio sao paulo e rs

Planck disse...

Sushi, quais são as 5 opções? Ou você tem que guardar segredo sobre isso com risco do FBI interceptar a negociação pq o grande Sushi do blog Cruzeiro Online divulgou a sua lista?

Humberto disse...

Desculpe Shishui mas é por causa dessa nossa diretoria ultrapassada que vem fazendo besteira demais.Ja perdemos muito tempo colocando o Cruzeiro na mão de um estagiario erro da diretoria.Agora temos duas semanas de preparação que estão sendo jogadas fora.Esperando por um Jorginho.Nunca ganhou nada. So tirou time do rebaixamento.E mais um erro da diretoria.Pode não ser MO mas precisamos de alguem agora.Pra tercum time no início do campeonato.

Unknown disse...

QUANTO AOS NÚMEROS CONTIDOS NESTA REPORTAGEM
(http://epoca.globo.com/vida/esporte/noticia/2016/04/em-balanco-financeiro-mal-explicado-cruzeiro-anuncia-receita-recorde-em-2015.html), TENHO CERTEZA QUE TAL ABSURDO NÃO SURPREENDEU NINGUÉM(OU QUASE NINGUÉM) DA TORCIDA CRUZEIRENSE. TODOS, ATÉ MESMO OS PRÓ-GILVAN, AO MENOS SUSPEITAVAM DESSE AÇAMBARCAMENTO...


DORNELLAS, DE Q ADIANTA ECONOMIZAR, SE A DIRETORIA...?? PARABÉNS PELO SEU CONHECIMENTO EM ADM!!

SUSHI, "NO CRUZEIRO NÃO REVELAMOS OS VALORES DAS NEGOCIAÇÕES", SE LEMBRA, AMIGO?? ESTÁ EXPLICADO PQ NÃO REVELAM TAIS VALORES!

NOGUEIRA... DEIXA PRA LÁ!

Shisui disse...

Humberto, em partes tmb concordo ctg, tmb acho que o técnico deveria chegar o quanto antes. Mas só acho que é melhor demorar uma semana ou duas e trazer um bom técnico do que toma uma decisão precipitada e perder mais 3~4 meses por conta disso.

Detalhe: Não estou dizendo que Jorginho é a melhor opção. Nem o acho ruim, porem, se tiver de ser um técnico brasileiro eu preferia Ricardo Gomes.

Rodrigo disse...

Se Marcelo Oliveira é ultrapassado, quem dos brasileiros é bom então?

Unknown disse...

COM ESSES 25 MILHÕES DE "PREJU", DARIA PRA TRAZER TÉVEZ E/OU GALLARDO, MAS TÉVEZ É DEMAIS PRO CRUZEIRO... EU SOU UM LUNÁTICO, NÉ, R. CARVALHO????

R. Carvalho disse...

Rpz, é cada uma, tem gnt agindo aqui como se o marcelo fosse o pior técnico do mundo, o cara nos ultimos anos não passou em branco nenhuma temporada. Sorte? Diretoria? Investimento? Time bom? Nada disso tira os méritos dele, o titulo está lá no curriculo e, contra fatos, não há argumentos, como eu já disse não acho que seja o tecnico certo para este momento, não terá um bom clima aqui, mas criticar o cara que deu pra nós o bi-campeonato de uma competição que não ganhávamos a mais de 10 anos é mta ingratidão.

Meu preferido neste momento seria o Rueda, mas é improvável que deixe o atletico nacional no meio de uma libertadores, ainda mais tendo grandes chances de ser campeão.

Jorginho? Vem numa crescente, mas tbm tem compromisso com o vasco e, sinceramente não sei se é o cara experiente que precisamos.

Ricardo Gomes tbm tem a questão do compromisso, mas seria a minha segunda opção porque fazer esse time ridiculo do botafogo jogar é coisa de artista, merece um troféu esse cara, fora os outros trabalhos bacanas que já fizera.

Sampaoli? Vamos acordar pra realidade, não vem, e nem adianta usar o salário como principal impecilio, a verdade é que o argentino quer treinar uma equipe europeia no seu próximo trabalho, o mesmo já deixou isso claro várias vezes.

Unknown disse...

COM 25 MI, DARIA PRA TRAZER TÉVEZ, MAS VAMOS "ECONOMIZAR"... TORCEDORES IDIOTAS!

Unknown disse...

O Santos só não foi campeão da copa do Brasil pq os jogadores estavam achando que já tinha ganhado, subiram pela cabeça.... O último título do dorival foi com o internacional em 2011... Recopa sulamericana...

Unknown disse...

É Zebedeu, eu cansei dessa diretoria ridícula, mentirosa,arrogante,sempre critiquei aqui os números financeiros do Cruzeiro, é um absurdo uma receita dessa e o clube não gastou nada e ainda fecha em déficit, eu nao SUPORTO mais tantas mentiras,..

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

R. Carvalho disse...

Vc não é lunático meu caro espaço branco, é só chato mesmo kkk..

Mas qto a esse relatório de gastos eu nem comento, é apenas uma publicação pra inglês ver,ta na cara que não bate com a realidade.

A verdade é que a direção trabalhou mto mal e jogou mta grana no ralo nesse ultimo ano, isso eu tenho ctz.

Unknown disse...

Concordo com você Wolfgang Viana... Mas com m.o., ganhamos só dois clássicos :2x1 na reabertura do mineirao e 4x1quando colocaram time reserva. Quando falam que tite em números equiparam a Marcelo Oliveira, eu fico pensando :aonde que Marcelo ganhou libertadores, recopa sulamericana e mundial?? Até concordo que no número de títulos durante os últimos cinco anos ele possa ser comparado com tite, mas deixo o debate pra vcs aí do blog nação azul....

Unknown disse...

É muita ingratidão por parte de alguns ...pqp
Fico imprecionado com a falta de incoerência de alguns ...poha shisui , namoral mano , tudo bem vc nao gostar do Marcelo , sei q vc e outros ai tem seus motivos para nao gostar , mas chamar o mesmo de ultrapassado , e ainda falar q o Guto é melhor q ele é sacanagem ...fala logo q nao gosta , ai nos entenderemos ...com todo respeito mano !!

O cara q é bi Brasileiro em seu clube de coração , e mesmo assim é odiado , é pura ingratidão ...mas tudo bem neh , sua opnião !

Para tentar uma nova filosofia , prefiro tbm o tecnico la da Colombia , pelo menos tem curriculo , e se mostra capaz !!

Se nao , o R .Gomes ...se esse mesmo nao vier ,sem duvidas ,o MO ...
poha ,aquele time q o marcelo tinha era horroroso , agr com jogadores mais qualificados da pra tirar algo dai...

e pelo seu estilo de jogo daria pra tirar algo a mais do pisano , q até hj ,nao sabemos ao certo como joga !!
O Rageli teria mais oportunidade ,e ele costuma sempre dar chances aos mais jovens , poderiamos vr o Alex pintando nesse time ai !!
Nao é um tecnico q joga na retranca , joga para frente do jeito q nos gostamos de ver !!

Unknown disse...

pois é espaço , a coisa ta feia mano !!
igual essa imagem de zé bedeu seu ai kkkkkkkk na onde vc arranjou essa foto ai krai kkkkkkkkkkkk o cara ainda tem uma arma kkkkkkkkkktmnc kkk

Anônimo disse...

Disse o q estava na minha cabeça !!! Mt bom

Rueda para mim seria o melhor,junto com o abel.


Entra no site do globoesporte, la tem um relatório sobre ele, monta um time ofensivo.

Para quem já treinou honduras, cultura brasileira seria bobagem para ele, lembrando q adaptação é algo subjetivo.

Unknow disse...

FAÇA CHUVA OU FAÇA SOL O ZEBEDEU ESTA NO BLOG KKKK O ZEBEDEU A FCA ESTÁ CONTRATANDO..SERVICINHO TRANQUILO PRA VC LÁ ENCHER PNEU DE TREM.

Unknown disse...

concordo em tudo parceiro !!

Somos Cruzeirooo disse...

Acho q o técnico q cairia como uma luva no cruzeiro e aquele Diego Semeone, mt inteligente.. faz esse time do cruzeiro jogar.. tras o Semeone gilvan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Shisui disse...

Na realidade não tenho nada contra Marcelo Oliveira, se tivesse eu falaria pq não sou de ficar mandando indiretas como muitos aqui fazem. Porem, não quero um técnico ultrapassado dnv no meu Cruzeiro. Marcelo Oliveira deveria é parar esse resto de ano e ir se atualizar pq ninguém vive só de nome.

Unknown disse...

Blz entao moss ,estamos todo errados , vc ta certo !!
Marcelo q ganha titulos é ruim ,Bom mesmo é o Guto la da Chapecó !!

Shisui disse...

Na realidade cada um tem a sua opinião, eu não concordo com a sua, respeito. Se vc não respeita a opinião dos outros e por isso fica tentando fazer piadinha sem graça, ai é um problema seu né? Passar bem amigo.

Planck disse...

Cabelo de Palhaço, NÃO!!! VAi faltar apenas o nariz de palhaço para por no torcedor do Cruzeiro se o M.O voltar.

Henrique Miranda disse...

Todo vez que entro no blog esse shisui ta brigando com um aqui.Como vcs aguenta esse camarada gente,então Guto Ferreira é melhor que Marcelo Oliveira.kkkkkkk

5 ESTRELAS disse...

Cruzeiro arrecadou R$ 363,8 milhões em 2015, conforme balanço financeiro, a maior receita de um time de futebol brasileiro na temporada. O clube surpreendeu em duas fontes, em particular: transferências de atletas, responsáveis por R$ 142,1 milhões, e R$ 133,4 milhões recebidos pelos direitos de transmissão. O problema é que, enquanto a primeira é justificável, por causa das vendas de Éverton Ribeiro, Lucas Silva e Ricardo Goulart, a segunda está mal explicada.

Os R$ 133,4 milhões recebidos da TV são superiores ao que recebeu o rival Flamengo, R$ 127,9 milhões, dono do maior contrato de direitos de transmissão do país. Procurado por ÉPOCA, o Cruzeiro não esclareceu se recebeu e contabilizou adiantamentos de valores a serem pagos nos anos seguintes. "O nosso contrato com a TV tem cláusulas confidenciais que não podemos detalhar", informou Guilherme Mendes, diretor de comunicação celeste, em mensagem.

Não é o único ponto obscuro. A dívida fiscal do Cruzeiro aumentou de R$ 125 milhões em 2014 para R$ 166,4 milhões em 2015. O avanço causa estranheza porque, em 2015, o clube mineiro assinou a renegociação de suas dívidas fiscais com o governo por meio do Profut, lei federal que permitiu a clubes alongar o pagamento em 20 anos e deduzir do total alguns encargos e juros. Enquanto o Cruzeiro elevou seus impostos devidos em R$ 41,4 milhões, o rival Atlético-MG reduziu sua dívida fiscal em R$ 26,9 milhões devido à renegociação.

O Cruzeiro também não explicará aumento da dívida fiscal. O clube afirmou a ÉPOCA, por meio de seu diretor de comunicação, que as informações expostas no balanço foram aprovadas pelo Conselho Deliberativo na última segunda-feira (25). Nenhum dirigente foi autorizado pelo clube a esclarecer questões ligadas ao documento.

Apesar da receita recorde em 2015, o Cruzeiro fechou a temporada com déficit de R$ 25,8 milhões. É o quinto prejuízo consecutivo. De 2011 a 2015, as perdas acumuladas chegam a R$ 131,4 milhões. A última vez que o clube terminou um ano no azul foi em 2010. Gilvan Tavares, atual presidente, está no cargo desde 2011.

Em tempo: este repórter errou ao colocar o Flamengo como maior faturamento do futebol brasileiro em 2015. Os cariocas arrecadaram R$ 356,2 milhões na temporada, abaixo, portanto, dos mineiros. A improvável e não justificada receita do Cruzeiro com TV, 101% maior do que a registrada em 2014, desequilibrou a projeção.

Luis disse...

Acorda povo

Parem de sonhar com papai noel, coelho da páscoa

Espaço Branco até hoje sonhando com Tevez

Alguns já estão à 10 dias acampados no aeroporto esperando Rafael Sobis que Nogueira cravou que viria

Vamos acordar. Gilvan Tavares, vocês conhecem?

Acham mesmo que ele vai abrir o bolso?

kkkkkkkkk

O grande meia que tá chegando é Robinho ex-palmeiras, acompanhado do nosso 9 matador Riascos

É isso que temos pra 2016

5 ESTRELAS disse...

Tem gente metendo a mao no cruzeiro.as contas nao batem.entra dinheiro e acaba q no final da conta o defict é maior.como explicar isso?alguem chame SERGIO MORO.

Guilherme disse...

Me desculpa ai Shisui, mas voce esta na decada de 90 ou 80.

Você quer que o Marcelo Oliveira se atualize para ganhar todos os títulos? Só pode!!!

Por que até o momento ele é o técnico atualizado ou o mais atualizado no momento. Ele inventou o 4-2-3-1 e que deu muito certo no cruzeiro e vários clubes estão copiando o seu esquema.

5 ESTRELAS disse...

Depois q gilvan entrou só terminamos no vermelho,sera coincidencia?

Unknown disse...

Podem comprar nariz de palhaço!!! Marcelo Oliveira será anunciado até sábado!!!!! Volta MO!!! Vem ser tri no Cruzeiro!!!!!

5 ESTRELAS disse...

Ta mais q na cara q tem um ladrao dentro da toca.rato dentro da toca da raposa nao vamos adimitir,q vão tudo la pro galinheiro.

Humberto disse...

Não é assim não amigo to falando de volume de jogo iniciativa e objetividade.Não é o caso de Jorginho.O trabalho melhorzinho dele foi ter bom aproveitamento na reta final do bradileiro com o Vasco.O aproveitamento dele foi tão bom bom assim não.O carioquinha não pode contar não.E facil.O Cruzeiro sempre teve times campeões que tocavam bem a bola e mantinham posse dela.Essa é a característica do Cruzeiro e Jorginho não tem esse perfil.

Humberto disse...

Não to falando que foi melhor que Tite não.Mas foi o que se aproximou mais.E ate se igualou em nivel nacional

Unknown disse...

Traz o DUNGA

Humberto disse...

Amigo concordo Ricardo Gomes me agrada muito tambem.Ultimamente tem feitos bons trabalhos com equipes de elencos medianos.

Unknown disse...

Gente pelo amor de Deus Marcelo não queremos a libertadores e ele não tem cacique para ela, e ultrapassado sim, ganhou esses títulos por ter ótimos elencos em sua mao,ele é super criticado por saber jogar So com uma tática além de ter saído chutado a pouco tempo Cruzeiro precisa de um técnico que volte a nossa velha raça que nos deu o nome de Bestia negra pela América e esse calça frouxa do Marcelo queimador de jogador, Deus que me livra guentar Henrique eternamente com suas calças molhadas, já deu o q tinha que dar, precisamos de mudança nome novo ninguém quer esse cara nem com os seus títulos ses tão parecendo aquelas rapariga que gosta de sofrer. Xo M.O

Humberto disse...

É Fernando e manda o Deivid pra seleção tudo aprendiz.So que Dunga ta tentando aprender a seis anos na seleção e não sabe nada e ainda quer ensinar.

pitbull em acao. e nois disse...

Se Marcelo
Lixo Oliveira voltar desisto de torce , assistir e
Ir ao mineirão ! Lixo lixo lixo ! MO nunca mais !

Unknown disse...

Gente vi uma notícia que Cruzeiro taria negociando com Rafael Márquez procede?

Unknown disse...

Cara e imprecionante como as pessoaa se precipita em determinadas coisas. Nada contra o M.O. Sabemos como ninguem que ele e o unico que se aproxima do Tite. Nos ultimos anos suas campanhas seus titulos são incontestaveis. Mais o momento para o M.O e de se qualificar ele só tem um esquema tatico. Ele precisa se reciclar sabemos que futebol não e só história e sim momento. Com seu potencial e uma boa qualificação sem duvida e um dos melhores do país. Não vale a pena Marcelo voltar se o time não engrenar ele cair. Não vale a pena Marcelo apaga sua linda história aqui de 2 Brasileiros. Marcelo mestre os melhores se qualificarão agora e sua vez. Não cometa o mesmo erro do Luxenburgo que na sua ultima passagem manchou sua tripice coroa. Ninguem lembra dele pela a tripice coroa somente lembra dele por quase rebaixar o Cruzeiro pra serie B. Não seja o Felipão que manchou o penta sonhando com o hexa e acordou com um hepta negativo. Não cometa esses erros mestre muito obrigado pelo o bi brasileiro espero em um dia telo de volta no maior de minas.

Unknown disse...

Torço para que seja o Reinaldo Rueda..

Unknown disse...

MO não vem se o cruzeiro trouxe o Robinho, um diretor do palmeiras hoje falou que MO brigou feio com ele devido ao cara ficar contestando esquema tático.

Shisui disse...

Alvaro Augusto, parabéns pelo comentário amigo é bem por ai mesmo. Sobre Rafa Marques não sei se tem alguma outra nova negociação por Rafael Marques, mas a que teve foi o Palmeiras que tentou trocar por emprestimo Rafael Marques +uns 2 perebas por Arrascaeta e o Cruzeiro respondeu que Arrascaeta só sai daqui vendido, como o preço é alto o Palmeiras recuou e pelo menos por enquanto desistiu de Arrascaeta. Mas é como disse não sei se tem alguma nova negociação por Rafa Marques, acredito que não.

Unknown disse...

Como Cruzeirense estou muito preocupado com as contas de 2015. Olhem essa reportagem abaixo, tem algo de muito estranho acontecendo no Cruzeiro. http://googleweblight.com/?lite_url=http://epoca.globo.com/vida/esporte/noticia/2016/04/em-balanco-financeiro-mal-explicado-cruzeiro-anuncia-receita-recorde-em-2015.html&ei=JhPu2a1W&lc=pt-BR&s=1&m=922&host=www.google.com.br&ts=1461892061&sig=APY536yzf7r2vJL3OD7ZoFyonh1tzuR5QA

Shisui disse...

Guilherme Sathler,

" Ele inventou o 4-2-3-1 e que deu muito certo no cruzeiro e vários clubes estão copiando o seu esquema." é serio isso manim? Marcelo Oliveira inventou o esquema 4231 mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu jurava que foi inventado por Arsène Wenger em meados de 1999 e 2000 usado no Arsenal, mas perai foi ele mesmo kkkkkkkkkk. Manim só para ter uma ideia Marcelo Oliveira não foi o primeiro a usar o 4231 nem no Brasil pq aqui o primeiro a usar o 4231 foi o grande Mano Menezes(esse sim que deveria voltar kkkkk) no Grêmio de 2006 e 2007. Vc ta endeusando MO atoa manim, respeito que vc goste dele isso é bacana, mas o kra parou no tempo ganhou 2 Brasileirões e achou que poderia viver só com o nome, venceu a CB aos trancos e barranco pq o Santos foi de salto alto. E não sou apenas eu que diz que Marcelo Oliveira esta Ultrapassado, a imprensa paulista diz isso, a imprensa mineira diz isso, a torcida do Palmeiras diz isso, muitos da nossa torcida diz isso(vide o Alvaro Augusto com seu comentário acima e outros) sorry manim, mas é a realidade.

Henrique Miranda disse...

Tá bao cara larga a mão de ser burricido o MO vai vim não,dois a três dias vc falando de Mo vai dormir chatura.

Dr Neves disse...

Vamos estudar mais ai grande Shisui

4-2-3-1 com pontas abertos, surgiu nos anos 90, de uma variação do 4-4-2 inglês tradicional, onde basicamente, um atacante é recuado e dois pontas são avançados, formando a famoso “Linha de três homens”. O seu idealizador, foi nada menos que o grande Alex Fergunson, em seu Manchester United de 93/94.

Shisui disse...

Dr Neves, então vamos estudar mais nós 2 juntos kkkkkkkkkkkkkk, leia:

http://www.goal.com/br/news/619/especiais/2010/10/01/2146406/especial-um-olhar-sobre-o-4-2-3-1-esquema-da-moda-no-futebol

Dr Neves disse...

Retribuo material amigo kkkkkkkk
https://taticasdofutebol.wordpress.com/2012/04/10/a-historia-do-4-2-3-1/

R. Carvalho disse...

Puts, virou duelo de nerds do futebol, um querendo saber mais que o outro, mas no final das contas NENHUM de nós passamos de meros torcedores.

Dr Neves disse...

R.Carvalho não quero provar nada, só não saio acreditando em tudo que Leio. Somos sim meros torcedores.

Unknown disse...

Mas graças a Deus q nao teremos o supremo Guto ferreira como treinador aq no Cruzeiro !!

Pelo menos isso !!

E centro avante q é bom nada , teremos so falsos centro avantes e mulekes para comandar nosso multi campeao Cruzeiro !!

Unknown disse...

Meu Deus , ja estou até vendo rafael silva contra essas defesas mais solidas do campeonato Brasileiro !!
Ano passado tivemos um dos ataques mais merdas da Historia , e esse ano nao parece estar muito diferente nao !!

Unknown disse...

nossa como o futebol virou um futebol cochinha , cheio de viadagem , 4231,451,442,4141 , e tanto número , que jogador de futebol que na maioria são bem burro , não entende pores nenhum , hoje o técnico so e atualizado , se ficar 01 sem trabalhar e vendo treino do Barcelona , Real , baye e outros , pra chegar aqui e não fazer nada de diferente . olha o ex. Muricy fez essa tal reciclagem e não consegue da um padrão de jogo pro flamerda . que saudades anos 70 , 80 e 90 viu .

Unknown disse...

nossa como o futebol virou um futebol cochinha , cheio de viadagem , 4231,451,442,4141 , e tanto número , que jogador de futebol que na maioria são bem burro , não entende pores nenhum , hoje o técnico so e atualizado , se ficar 01 sem trabalhar e vendo treino do Barcelona , Real , baye e outros , pra chegar aqui e não fazer nada de diferente . olha o ex. Muricy fez essa tal reciclagem e não consegue da um padrão de jogo pro flamerda . que saudades anos 70 , 80 e 90 viu .

Luciano Andrade disse...

Agora a putada cruzeirense em peso fala mal do Deivid e chama o Gilvan de ladrão!!!! Eu estou há meses chamando a atenção para isso e esta PUTADA frangou quando eu chamei para protestar!!! Aposto que é a mesma PUTADA de classe média alta que está patrocinando o golpe parlamentar contra a Dilma e que depois vai chorar lágrimas de sangue! Vcs merecem tudo de ruim que acontecer nas vossas vidas hoje e sempre! Putada passiva!

Anônimo disse...

que porra é essa,esse filho da puta ta chamando a china azul de puta?vai tomar no olho do cú véi,e ainda apoiando a dilma,vai se fuder.

5 ESTRELAS disse...

Leva a dilma pra sua cama seu filadaputa,vc deve ser um verme que de alguma forma se beneficia do dinheiro da corrupção,por isso a apoia.exponha seus comentarios mas respeite a nossa torcida,pra sua mae nao chorar lagrimas de sangue.sua vadia passiva.

Unknown disse...

Cara agora vc foi infeliz, ta certo que vc tava msm pedindo protesto aqui contra essa diretoria omissa, e contra a contratacao de Deivid como técnico, mas do que adianta isso agora?, ja passou vlh, vc pode falar o que quizer, e se vc nao viu a máfia azul tem feito protestos sim é só vc acompanhar os dias direitinhos e ir agora vc chegar e vim insustar uma nação inteira à qual vc "supostamente" faz parte e ainda comparar situações em que sao totalmente contraria, repito vc foi muito infeliz com essas declarações meu amigo.

Fica na paz.

Unknown disse...

Patrick na boa o caso do flamengo acho mais culpa do elenco q do treinador. Flamengo tem bons volantes e bons atacantes mais tem péssimos meias e péssimos zagueiros. Muricy por ate não estar mostrando oq aprendeu na europa. Mais temos bons exemplos de quem fés o curso lah. Como tite q antes sabia apenas montar o time pra defender e o mano q antes de ir teve péssimas performance com flamengo e Corinthians e quando voltou pegou nosso cruzeiro com um elenco bem +ou - e quase nos.colocou na libertadores. O futebol hj quem não se atualiza fica pra traz. Temos como exemplo nossa seleção com um tecnico com idéias dos ano 80 e 90 como VC quer. E jogador q não entende padrão tático tbm fica pra trás c nao daqui uns dias teremos vários marinhos em campo correndo de um lado pro outro q nem barata tonta

Max Silva disse...

Eita porra, tão distribuindo distribuindo pão com mortadela nessa bodega aqui? Ta cheio de petista lunaticos...kkkkk

Cruzeiro Sempre disse...

Petralha safado, fdp, vai pra cadeia junto com o Lula e anta da Dilma! Este sim é o lugar de vocês, bando de ladrão!

Unknown disse...

Estive numa cidadezinha no interior de MG, passei lá um mês e estive reparando uma coisa com essa possivel perda de cargo da Dilma como presidente, o quanto o povo de lá reclamava e ate brigavam vangloriavam a sr.Dilma, mas todos recebiam auxilio do governo, mas ate ai tudo bem neh pois se trata de um cidade pequena e de pouca infraestrutura,e o governo ajuda só as pessoas carentes,e td mais, so que não, lá vi famílias com a vida boa que estavam recebendo esse auxilio do governo, vi familias que tinha a vida melhor do que muitas famílias da nossa própria cidade de bh com a qualidade de vida bem melhor recebendo esse auxilio, jovens de fato preguiçosos que usavam desse auxilio do governo parar comprar bebida alcoólica e se divertir a noite em suas farras, familias que deixaram de trabalhar pra viver desse auxilio,sendo que as mesmas nao nescessitam disso pra sobreviver, ate parentes meus msm vivem dessa regalia de um dinheiro que vem fácil pra eles sem que eles precisem msm.
Chego a uma conclusão que nosso país virou um país preguiçosos onde a população acata as ordem de um governo que os compra com um auxilio mensal, viramos um pais preguiçoso onde quem nao deveria ter o auxilio vive a gozo e regalia, quando poderiam viver dignamente com apenas o suor de seu trabalho.

Desculpas ao blog pelo desvio de assunto.

Unknown disse...

É camaradas , alguns aq estavam chingando o Bauza la do SP , e o mesmo vem fazendo um bom trabalho com esse time limitadissimo do Sao Paulo !

Olhando alguns jogos fiquei imaginando o Cruzeiro na Libertadores . Vendo o Atletico de Madrid , notei q nao é preciso milhões e milhões de dinheiro para tentarmos levantar essa caneca continental nao .

O Simeone com um time muito aquem dos demais conseguiu eliminar o tão poderodo Barcelona , e está conseguindo ter um bom resultado até entao contra o time de Munike. Certo é q devemos reverenciar oq este argentino está fazendo .Ja q estamos quebrados , q pelo menos tenhamos um tecnico q saiba implantar um padrão de jogo , inteligente , q consiga tirar o melhor de cada um , q saiba motivar , anular oq seu adversario tem de melhor , se impor . Para alguns tecnicos , o futebol pode ser um Jogo de Xadrez , basta agr nos acharmos este tao sonhado movedor de peças .

Unknown disse...

Pois é mano !!
Fato é q o ser humano é preguiçoso , ainda dão esse auxilio ai !!
É corrumptivel , pega o dinheiro destinado a tais açoes e desviam para o circo !!
Quem deras , se tivessemos pelo menos 50% da organizaçao sa Noruega , Finlândia ....A educaçao de alguns asiáticos !!

Unknown disse...

Ai galera so pra descontrair um pouco aqui, esses dias vi gente falando que a diretoria estava montando nosso time e tomando como base o jogo Brasfoot,ontem baixei o brasfoot e fui jogar(sempte gostei desse jogo), peguei o cruzeiro e tentei jogar com a equipe de temos hoje.
Kkkkkknao deu outra eatou na lanterna do campeonato brasileiro kkk
Se a direitoria esta tirando como base o brasfoot estamos lascandos kkk.

Fora a brincadeira aqui galera,eu vejo que chegando um centro avante otimo e mandando douglas coutinho,allano,henrique,leo,embora ou usa-los como moeda de troca em algun jogador ja seria o começo,gostaria que desse mais oportunidades ao jovem Pisano o mesmo se mostra um otimo jogador sor precisa ter mais oportunidade.

Anônimo disse...

Luciano andrade, antes de vc chegar a essa conclusão, vc poderia ter visto/lido um jornal, o mundo n gira em torno do seu SER, este país funciona como um time de futebol, cada cidadão faz a sua função, se um setor falha, logo terá prejuizos. Se vc soubesse a função e regras de um presidente vc n falaria isso, ou então, reflita como o país está, como está a saúde no RIO(refiro aos ultimos mêses),como está os aposentados tbm ?? Como está a educação, vc acha certo ter escolas de pau a pique, qual será o futuro dessas crianças ??

Mts governadores/presidentes/prefeitos q está no poder reclama de n ter continuado um projeto,pois há uma quebra nas eleições seguintes e quando um partido tem 14 anos de poder e n consegue resolver os problemas básicos de um país,o q vc me fala disso, o maior problema desse país é a falta de fiscalização, é completamente omisso, n são a pessoas, estas são vítimas.

Em referência aos 14 anos, ué nós n adotamos a alternancia do poder.um ex presidente quando faz um discurso em seus lugares, ao invez de ir com a camisa verde amarelo, leva consigo um vermelho. Uma presidente q n sabe usar o portugues,quando faz um discurso,leva papel, n tem a mínima dicção, um adolescente de 18 anos diz melhor do q ela.


Quantos projetos sociais vc acha q vigora nos dias de hj?? Quantos trilhões ... q são investidos em saúde e hj estamos na UTI. Acorda cara !!! Leia as notícias. Vc n está no conto de fadas, se vc n sabe, estamos vivendo em um comunismo disfarçado, sabia q esse partido tem sua milícia ??? olha o mst ou a cut, tem mais moral q as forças armadas, quem vai nos defender em caso de guerra??

Poderia ficar horas falando sobre esse assunto. Desculpa as pessoas q entraram no blog para dialogar sobre futebol e leram sobre política, não pude me conter

Unknown disse...

Verdade um bom time começa pelo treinador.

Lucas Bretas disse...

Galera, na boa, eu sei que política é um assunto importante pois envolve muito o nosso dia-a-dia, é até mais importante do que futebol. Mas tudo tem o seu lugar.
Há vários blogs sobre política, vários vídeos no youtube também. Lá são os locais apropriados para tal discussão. Não aqui.
Neste blog o foco é o futebol, mais especificamente o nosso Cruzeiro, que vem sistematicamente sendo arruinado por uma diretoria que se mostra cada vez mais incompetente. Vamos debater sobre o nosso time do coração, não vamos deixar que manchem a nossa história, construída em anos de lutas e glórias, nossas conquistas épicas alcançadas dentro de campo.
Queremos o nosso Cruzeiro de volta!!!

Unknown disse...

Vc foi muito feliz em seu comentário amigo.

Unknown disse...

Brasfoot é na raça kkkkk
tem esaa de jogar bonito nao , mete um 352 ai e marcaçao pesada kkkkkkkkkkk
num tem time q aguenta !!kkk

Unknown disse...

Estive numa cidadezinha no interior de MG, passei lá um mês e estive reparando uma coisa com essa possivel perda de cargo da Dilma como presidente, o quanto o povo de lá reclamava e ate brigavam vangloriavam a sr.Dilma, mas todos recebiam auxilio do governo, mas ate ai tudo bem neh pois se trata de um cidade pequena e de pouca infraestrutura,e o governo ajuda só as pessoas carentes,e td mais, so que não, lá vi famílias com a vida boa que estavam recebendo esse auxilio do governo, vi familias que tinha a vida melhor do que muitas famílias da nossa própria cidade de bh com a qualidade de vida bem melhor recebendo esse auxilio, jovens de fato preguiçosos que usavam desse auxilio do governo parar comprar bebida alcoólica e se divertir a noite em suas farras, familias que deixaram de trabalhar pra viver desse auxilio,sendo que as mesmas nao nescessitam disso pra sobreviver, ate parentes meus msm vivem dessa regalia de um dinheiro que vem fácil pra eles sem que eles precisem msm.
Chego a uma conclusão que nosso país virou um país preguiçosos onde a população acata as ordem de um governo que os compra com um auxilio mensal, viramos um pais preguiçoso onde quem nao deveria ter o auxilio vive a gozo e regalia, quando poderiam viver dignamente com apenas o suor de seu trabalho.

Desculpas ao blog pelo desvio de assunto.

Unknown disse...

Cara agora vc foi infeliz, ta certo que vc tava msm pedindo protesto aqui contra essa diretoria omissa, e contra a contratacao de Deivid como técnico, mas do que adianta isso agora?, ja passou vlh, vc pode falar o que quizer, e se vc nao viu a máfia azul tem feito protestos sim é só vc acompanhar os dias direitinhos e ir agora vc chegar e vim insustar uma nação inteira à qual vc "supostamente" faz parte e ainda comparar situações em que sao totalmente contraria, repito vc foi muito infeliz com essas declarações meu amigo.

Fica na paz.

Luciano Andrade disse...

Putada!!! Em primeiro lugar quem deveria aprender a falar a língua portuguesa corretamente são vcs!!! Vcs são a parte que envergonha vossos professores!!! Fugiram como frangas dos protestos contra este ladrão do Gilvan! Ladrão igual à corja fascista/burguesa do Aécio cheirador de cocaína, Zezé Perrela transportador de 450 kg de cocaína, Bolsonaro apoiador de tortura e assassinato, Temer golpista e Cunha conta na Suiça! !!! É do lado dessa gente que vcs estão coxinhas fascistas! Ladrões do povo de merda! Putada golpista! Na Suécia, Dinamarca e Noruega quem manda são os sindicatos, o povo tem chance de ser o que quiser nesta vida ao contrário dos países liberais! E em país social - democrata temos programas sociais para não deixar um ser humano desassistido! Vcs falam sem saber do Bolsa-Família e não sabem que a ideia da Renda Mínima é de Milton Friedman, um liberal! Aliás, vcs não sabem nada de nada! De futebol não sabem, pq eu iria esperar algo em matéria de política e economia? Destruíram o Cruzeiro e o país e por isso eu chamo vcs de putada ignorante!

Unknown disse...

Vai tomar no centro do seu cu filha puta fora PT

Unknown disse...

Aff !! O cara vem com esse discurso ai emocionante , achando q entende tudo ...seria uma penase ngm ligasse para oq vc disse !!
Agr pare de chamar os outros desse nome ai ,ou sua vadia !!

Luciano Andrade disse...

Vai tomar no centro de Meio, do Centro do meio, do Centro do olho do seu cuuuuuuuu fascista! Morte ao PSDB, PMDB e DEM!!!!!


O verdadeiro Time do Povo é socialista!

Unknown disse...

Esse Luciano sempre falou bosta aqui.

Luciano Andrade disse...

Vc é tão inexpressivo Igor, que ninguém sentirá a sua falta se deixar de postar aqui! Chupeteiro de Aécio Neves!

Unknown disse...

Volta Marcelo Oliveira,alguém me adiciona em um grupo do watsapp do nosso zerao cabuloso ,31 995872358 vlw!!

Unknown disse...

Sou da teoria da conspiração. Acredito que Gilvan está inventando uma recessão exagerada no Cruzeiro ,justamente para fazer a transição da diretoria para o Perrela. TODOS DAQUI A ALGUNS DIAS VÃO IMPLORAR PELO PERRELA. Gilvan como combinado devolverá a dinastia aos Perrelas e continuará mamando. Isto acontece muito em política.

Observandotudo disse...

Lucas Bretas concordo com você; o nível aqui tá caindo ainda mais com a política no meio; falar em política chama a polícia pra todos os políticos; vamos falar de nosso CRUZEIRO em primeiro lugar.

TheFilmes3GP disse...

CHUPA BANDO DE LIXOOOOOOOOOOOOOO, VAO ATRAS DO CELSO ROTH

Unknown disse...

E vc se sente expressivo aqui?

Unknown disse...

E vc se sente expressivo aqui?

Unknown disse...

Marcelo Oliveira disse não ao Cruzeiro. Restando assim os seguintes nomes; Ricardo Gomes, Rueda, Fernando Diniz e correndo por fora Adilson Batista.
O Bruno Vicentin já assume que com a dificuldade no mercado de técnicos nacionais pode pintar um nome gringo no comando celeste.