domingo, 24 de abril de 2016

TIME VAI CAPENGA!

POR: RAPOSO SENSATO

Ontem eu escrevi que hoje seria o dia "D".

"D", de Deivid.

Para tirar o peso das costas ou sair do time.

Não há meio termo.

E Deivid já começou mal.

Blinda o lateral Kevin de um jogo importante.

Nem relacionado o menino foi.

Covarde! Cagão!

Nos grandes jogos se mostram os grandes jogadores.

Medo que a torcida faça com ele o que a do nosso rival fez com Uilson?

No Cruzeiro a gente protege a base, Deivid!

O time, hoje, vai capenga!

Não tem um lateral-direito de ofício!

Você não conhece a própria torcida?

Aliás, não deve conhecer mesmo.

Afinal, também não conhece nem a si mesmo.

Diz que tem qualidade.

Mas faz um trabalho deficiente.

Se agarra em números diante de jogos medíocres.

Números não falam por si.

Primeiro porque não são contra Corinthians, Flamengo, São Paulo, Grêmio.

São contra URT, Mamoré, Villa Nova, etc.

Daí para pior.

Não ganha nem de Campinense!

Deivid, ou caga ou sai da moita!

302 comentários:

1 – 200 de 302   Recentes›   Mais recentes»
Unknown disse...

Bom dia:concordo o cara se acovardou,ñ teve a dignidade de pelo o menos em escalar o menino.e ainda qr falar q esta sendo julgado por causa da idade.então ele esta pisando n próprio pé, se o caso e ser novo e n ter experiencia ele esta no lugar errado como tecnico.Kelvin pode ser novo,experiencia ele tem alguma pois jogou na base.(ele teria q ter ousadia e competência pra mostrar se realmente merecia a sua comfiança,coisa q você Deivid n tem.e n esta deixando o menino mostrar se ele tinha ou ñ)como você est fazendo c/ tantos outros.

Unknown disse...

Incompetente!!cagao..

Anônimo disse...

deivid,cagão,vai tomar no olho do seu cú,viado,some do meu cruzeiro e leva esse filho duma égua desse gilvan contigo seus cuzões.

Unknown disse...

Queria que o time hoje fosse,Fabio, Kevin,Bruno Viana, Bruno Rodrigo, Sanches,Gino,Romero,Elber,Álisson,William, Rafael Silva. Na minha opinião esse seria o time ideal no 4-4-2.

Fábio lage disse...

Boa crônica. Concordo plenamente com a parte que diz que a torcida do cruzeiro protege a base, penso que é assim que deve ser. Acho que o Kevin, se jogasse seria ovacionado pela torcida. Me lembrei da estria do Gladstone, do Dudu, do Giovane e Fábio junior contra o flamengo e muitos outros jogadores.

Fábio lage disse...

Boa crônica. Concordo plenamente com a parte que diz que a torcida do cruzeiro protege a base, penso que é assim que deve ser. Acho que o Kevin, se jogasse seria ovacionado pela torcida. Me lembrei da estria do Gladstone, do Dudu, do Giovane e Fábio junior contra o flamengo e muitos outros jogadores.

Fábio lage disse...

Estreia

Unknown disse...

Nosso cruzeiro tinha tudo pra ser o favorito esse ano a ganhar titulos, mas um começo ruim ao meu ver o maior erro foi aposta em Deivid,poderiamos está anos luz de evolução e essa equipe estaria voando em campo, a solução seria ao meu ver um técnico Brasileiro, pois vemos que um técnico estrangeiro demoraria muito pra se adaptar ao time ea cultura Brasileira.

Quantos ao Deivid a cada vez que ele tem oportunidade de mostrar alguma evolução como um possível tecnico ele regride,deixar de coloka o kevin pra inventar na lateral, mostra que estamos msm sem comando técnico.

Unknown disse...

Fico na dúvida, quero muito que o cruzeiro passe pra próxima fase do mineiro, mas se passar corremos o risco de a diretoria manter o Deivid no comando, pois é isso é uma cinuca de bico, onde onde o torcedor que sai prejudicado.
E ai galera será que passaremos hoje e Deivid ficar no comando, ou ficaremos de fora da final mais com técnico novo?.
Deixem sua opinião ai gente.

Shisui disse...

Se o Cruzeiro passar hoje Deivid fica até a final do Mineiro, se não passar ele sair hoje mesmo. Mas dificilmente ele deve permanecer no Cruzeiro mesmo se vencer o Campeonato Mineiro.

Unknown disse...

O problema que nao temos esse tempo, ja perdemos muito tempo com Deivid, espera ele sairate o fim do mineiro nao dar,o brasileiro ja bate as portas,o novo técnico que chegar vai precisar de tempo pra montar a equipe e escolher a melhor forma de fazer essa equipe jogar, pra mim ganhando ou perdendo hoje, com Deivid nao dá mais.

Unknow disse...

TUDO GANHA MENOS NO FUTEBOL,VÔLEI CAMPEÃO DE TUDO É O CORREDOR GILBERTO SILVESTRE ACABOU DE SER PÓDIO..NA MARATONA DE SÃO PAULO.

DAQUI UNS DIAS ESSES DIRIGENTES VAI PREFERIR ACABAR COM FUTEBOL E FICAR SO COM ESSAS OUTRAS MODALIDADES.

Unknown disse...

Fedendo Dinis

Unknown disse...

Acho que esse Fernando Dinis vai longe e corajoso não é apegado em trabalha com medalhão e acho Eli com caraquiteristcas do Cruzeiro

Victor Dornellas disse...

Manter o Deivid mesmo se o Cruzeiro ganhar hoje e empurrar o problema com a barriga,infelizmente perdemos 4 meses de trabalho e temos que correr atras do prejuizo! E essa historia do Abel ai? Pra mim e só mais um tecnico brasileiro e estilo motivador(na minha opiniao, ultrapassado), se a diretoria falava que os times do Cruzeiro iam manter umutebol bonito e bom passe de bola igual antigamente, estao contradizendo, pois Abel e tecnico de retranca!

time do povo disse...

Morreu o presidente da Máfia Azul
Meus sentimentos a todos familiares e amigos...

Luis disse...

Deivid cai hoje

O plano da diretoria deu certo

O plano de economizar uns 2 milhões que seriam gastos com um técnico de ponta nesses 4 meses de rural

Usaram o Deivid como um "quebra-galho"

Unknown disse...

dornelas , se nao o abelao , qm entao ??
a torcida ja nao quer marcelo ,falado q mesmo ele ganhando 3 titulos nacionais em 3 anos ele é ultrapassado ...
Nao quer tecnico estrangeiro por q fala q o mesmo demorará a se adptar ...
nao quer um tecnico do audax por q fala q jogo em um time pequeno !!

entao na sua opniao qm seria o tecnico ?

MMx disse...

Treinador Covarde = Time covarde

Unknow disse...

O POVO TA ESQUECENDO HOJE É O ANIVERSÁRIO DO GRANDE FENÔMENO DO FUTEBOL MUNDIAL..O MAIOR JOGADOR DA HISTÓRIA DO FUTEBOL BRASILEIRO NA FRENTE ATÉ DE PELÉ.

PARABÉNS PRA VC NESSA DATA QUERIDA,MUITAS FELICIDADES..MUITOS ANOS DE VIDA.

VIVAAAAAAA O ALANOOOOOOOOO

ALANOOOOOOO ALANOOOOOOOO.

Shisui disse...

Abel Braga era o nome forte da vez, mas perdeu força pq pediu salario alto d+. A diretoria do Cruzeiro deve seguir analisando nomes.

Fábio lage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknow disse...

GALERA AGORA QUE SABEMOS QUE O ABEL BRAGA NAO VEM MAIS KKKKKKKKK QUE DIA O RAFAEL SOBIS CHEGA NO AEROPORTO DE CONFINS.

FONTE QUERO FONTESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Shisui disse...

Fontes: http://ciencia.hsw.uol.com.br/h2o1.htm

Victor Dornellas disse...

No futebol brasileiro temos bons nomes, ainda mas se falar sobre custo beneficio, como o Ricardo Gomes do botafogo, Jorginho do Vasco, Milton mendes Santa Cruz e ate mesmo o. Fernando diniz, mas todos esses nomes acho dificil de vir, todos estao empregados! Das opcoes mais caras tem o Sampaolli, bielsa, andre vilas boas e tb o sebastian mendez do godoy da argentina

Túlio disse...

No mesmo vôo com os papéis assinados da transferência do Cuellar.

Victor Dornellas disse...

Abel braga alem de ser caro, e ultrapassado na minha opiniao, e estilo Joel Santana! Seria retrocessoo

Fábio lage disse...

Tenho pensado no porquê, do time do cruzeiro render tanto com o mano e render tão pouco com deivid. A conclusão que cheguei foi a seguinte: com mano, Ariel Cabral flutuava bastante entre as intermediárias, ajudava na saída de bola, nas triangulaçoes do meio campo e até mesmo no passe final. Ariel não tinha tanta responsabilidade na marcação, o que era feito principalmente por willhans, que dava grande suporte a este setor. Com a entrada de devid e a saída de willhans, este que era o grande trunfo do time de mano Meneses foi quebrado, justificando para mim está quebra tão grande de produtividade. Penso que a entrada de Gino no lugar de Henrique e o fato de tirar um pouco a responsabilidade do Ariel marcar, poderá equilibrar novamente o cruzeiro.

Unknow disse...

O COLEGA DO MEU AMIGO ME FALO QUE O CRUZEIRO TA FECHADO COM LIONEL MESSI E O POGBA. KKKKKKKK

OLHA AS FONTE DOS CARA.

Lucas Bretas disse...

Já passou da hora de trocar o técnico do Cruzeiro, classificando ou não hoje. Embora não haja muitas opções no mercado, a troca de comando é fundamental para o restante do ano do Cruzeiro. A diretoria ficou inerte tempo demais, e agora terá que correr atrás do prejuízo. Atualmente, se não quiserem mais do mesmo, terão que investir. Dizem que Abel Braga é o favorito, mas sua pedida salarial fez as negociações esfriarem. Embora ele seja melhor que o Deivid (acho difícil alguém se pior), não gosto do nome dele. É retranqueiro, não condiz com a nossa história. E parece-me que, para ele vir, terá que investir em alto salário. Se a diretoria está disposta a negociar salário com Abel Braga, por que não tentar negociar com Jorge Sampaoli?

Lucas Bretas disse...

Não acredito nesta história de Diego Ribas no Cruzeiro. Ele possui aproximadamente dois anos de contrato com o Fenerbahçe, ou seja, a diretoria teria que investir para trazê-lo para cá. Com esta diretoria incompetente que aqui está, é mais fácil de trazerem o Carlos Magno da URT como solução.

Victor Dornellas disse...

Com certeza, se estao dispostos a pagar caro pelo Abel, melhor investir em um nome de peso como o Sampaolli, ou ate mesmo o portugues Andre villaboas

Túlio disse...

Ouvi isso tb. Parece que ofereceram Riscos e Fabrico nas trocas.

Shisui disse...

Unkonow, isso depende muito, algum amigo seu trabalha no Cruzeiro? Ou é ao menos Jornalista? Se não ai sua fonte não serve de nada. E que vida triste vc deve ter para vim aqui no blog ficar ofendendo todo mundo que não pensa igual a vc em amigo. Deveria simplesmente ignorar os comentários que não lhe agrada, mas parece que pensa que o mundo gira ao seu redor e que todos devem pensar igual a vc pq vc é "mais torcedor que todo mundo", lamentável. Mas tranquilo, que Deus ilumine sua vida e lhe mostre um caminho melhor que tentar ofender os que vc não concorda. Passar bem.

Túlio disse...

*Riascos

Lucas Bretas disse...

Na minha opinião, as melhores opções de técnico para o Cruzeiro são:

1º Ricardo Gomes - Botafogo/RJ
2º Jorge Sampaoli - sem time
3º Jorginho - Vasco/RJ
4º Leonardo Condé - Bragantino/SP

Não irei incluir o Fernando Diniz porque não acompanhei muito o seu trabalho. É inegável que fez um excelente campeonato paulista, mas não gosto de cravar apenas por um campeonato, acredito que para comandar o Cruzeiro tem que apresentar mais.

Unknow disse...

MINHA TIA ZIZI ME FALOU QUE O CRISTIANO RONALDO FECHOU COM O CRUZEIRO.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknow disse...

O TULIO MINHA TIA ZIZI ME FALOU QUE O CRISTIANO RONALDO CHEGA SEMANA QUE VEM..EM CONFINS


Planck disse...

Como eu gostaria de ver o Jorge Sampaoli no Cruzeiro...A diretoria poderia tentar seduzi-lo em relação à seleção brasileira. Falando que se ele fizer um super projeto no Cruzeiro, em 2 anos ele seria chamado com certeza para a próxima Copa. Alguém poderia sugerir isso para algum funcionário do clube levar esta minha indagação para o senhor presidente Gilvan por obséquio?

Túlio disse...

Mas ele pode jogar no Sub-20?

Revétria disse...

Deus me livre do Abelão,Cuca e afins! Já tiveram do outro lado... pra nós não serve vir com roupa e conduta manchada de galinheiro!
Fernando Diniz, já foi atleta do CRUZEIRO.
Daqui a pouco,tem sopa de coelho ,com 30 minutos, a partida já estará decidida!
Avante,gigante Azul!♥♥
P.S : Um dos melhores posts aqui do Cruzeiro on line,parabéns!

Unknown disse...

O nome de Ricardo Gomes taambem me agrada, fez um bom trabalho no Botafogo, excelente trabalho no Vasco ganhou copa do Brasil chegou na semi da libertadores com o Vasco, e mesmo ganhando copa do Brasil não abandonou o brasileiro se não me engano foi vice campeão, e um técnico que condiz com o perfil que a diretoria busca que e sair da mesmice de sempre os mesmos técnico.. Adilson não deveria nem cogitar temos memória curta o quanto ele fazia raiva na torcida com suas invenções, mesmo com um trio Fabrício, Charles e Ramires voando ele dava jeito de enfiar o Paraná ou na lateral, chego um jogo de colocalo até de camisa 9, jadilson arrebentando na lateral e ele sempre pirraçava, o que dize da final de 2009 q sorin implorou pra entrar que ele parava Verón, sorin enchergava que o Verón iria fazer a diferença ele acabou mantendo o queridinho Gerson Magrão o todo mundo já sabe o final da história, pra mim deivid e Adilson e a mesma bosta. E se for pra pagar 800 mil ne Abel Braga que dispense o alano e o Fabiano e pague 1 milhão pro sampaoli

Michel disse...

Galera, coração dividido..
Quero a classificação do CRUZEIRO, mas não quero a permanência do Deivid. Uma vitória hj, significaria isso, mas não consegui torcer contra o Cruzeiro não..

Em relação a técnico, ao meu ver, a diretoria não vai trazer técnico velho e ultrapassado e nem investir em outra aposta, pq Deivid é a prova que em time gigante, apostas não tem tempo nem sossego para desenvolver seu serviço. Ou joga bem, ou é rua. Portanto, a diretoria (minha opinião), vai trazer um treinador jovem, mas gabaritado, como :Gallardo, Fernando Jubero, etc.. obs: não estou falando que esses virão, é apenas meu ponto de vista.

Unknown disse...

E já que o deivid vai ser demitido se perder isso mostra que ele não serve mesmo, então mesmo que ganhe hoje deve ser demitido logo depois do jogo, será a melhor contratação que o Gilvan daria a torcida.

Fábio lage disse...

Tenho pensado no porquê, do time do cruzeiro render tanto com o mano e render tão pouco com deivid. A conclusão que cheguei foi a seguinte: com mano, Ariel Cabral flutuava bastante entre as intermediárias, ajudava na saída de bola, nas triangulaçoes do meio campo e até mesmo no passe final. Ariel não tinha tanta responsabilidade na marcação, o que era feito principalmente por willhans, que dava grande suporte a este setor. Com a entrada de devid e a saída de willhans, este que era o grande trunfo do time de mano Meneses foi quebrado, justificando para mim está quebra tão grande de produtividade. Penso que a entrada de Gino no lugar de Henrique e o fato de tirar um pouco a responsabilidade do Ariel marcar, poderá equilibrar novamente o cruzeiro.

Unknow disse...

CERVEJA GELANDO E CARNE ASSANDO PRA VER MEU CRUZEIRAO DETONANDO,HOJE VAI SER 3 A 1 PRO MEU CRUZEIRAO..

Unknown disse...

Pra mim os dois uncos nomes que servem para o Cruzeiro são Marcelo Oliveira e Sampaolli. O resto é igual a caminhão de japonês.

Unknown disse...

A maior parte da torcida quer o MO de volta!!!!
http://www.otempo.com.br/superfc/enquete-cruzeirenses-aprovam-um-poss%C3%ADvel-retorno-de-marcelo-oliveira-1.1255418

Unknown disse...

Da minha opinião ou técnico estrangeiro ou Marcelo Oliveira.

Salvador disse...

Se tiroubo menino, então joga com 3 zagueiros, incompetente Deivid.
FABIO
LEO. BRUNO RODRIGO BRUNO VIANA
ROMERO. GINO. ARRACAETA. ALEX
ELBER. WILLIAN. ALISSON

Unknown disse...

Henrique na lateral direito hoje é romero no banco de reserva

ALE PIREX disse...

Na moral eu traria na tora Adilson Batista,ta rolando um papo ai que ele fez o tal curso da UEFA em Portugal. Mesmo sem ocurso sou mais Adilson.

Unknown disse...

fabio
Henrique
Bruno viaana
Bruno Rodrigo
Fabricio
Gino
Arial
arrascaeta
Elber
Alison
William

Nossa escalação de hoje

Planck disse...

Sampaoli no cruzeiro, por favor Gilvan!!!!!! Alguém por favor leva esse recado para ele!!!

Shisui disse...

Lucas Bretas, Fenerbahce está disposto a liberar Diego Ribas por contada sua idade que não condiz mais com a Europa e pelo desejo do próprio jogador de voltar para o Brasil. Mas concordo ctg que é uma negociação bem complicada pq evolve alto salário pedido pelo jogador e tmb pq não é só o Cruzeiro que tem interesse em contrata-lo.

Cruzeirao disse...

Eu fui um dos que aprovaram a aposta em deivid no início do ano, mas ficou claro que ainda não tem bagagem pra time igual cruzeiro.

Torcer pra diretoria já estar trabalhando realmente com outros nomes. Acho o nome do técnico do Audax válido, também do Ricardo Gomes, Jorginho. Custo benefício um dos 3. Se fosse pra investir alto, bielsa ainda continua desempregado??

Deixar Romero no banco pra Ariel que não vive uma fase boa??

Eu concordo com Bruno Viana no lugar do Léo.

Unknown disse...

Acabou de lascar!n começa o jogo nem Romero e nem Leo,Hemrique e o lateral.

Unknown disse...

Deivid e uma piada olha só a escalação desse burro, até hoje o cara não tem um time definido.. Não tem padrão para mexer no time, Henrique na lateral, Henrique não ta rendendo nem na posição dele, e Romero no banco, um dos jogadores mais qualificado e raçudo, tnc com esse técnico.

Shisui disse...

Duas coisas me preocupa, Romero reserva e Fabrício titular. Ou seja, não teremos nem lateral direito e nem lateral esquerdo em campo.

Michel disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk Meu DEEEEEEUS, Henrique de lateral... Fabrício de titular, é para rir.

Cruzeirense vencedor disse...

O técnico que o Cruzeiro devia investir é o Simeone do atletico de madrid o cara que tira o barça na champions esta no nivel.para o Cruzeiro. Brincadeiras a parte se não tiver condição de trazer o Sampaoli eu traria o Jorginho ou o Ricardo Gomes.

1966 2003 2013 2014 disse...

Tchau david

Unknown disse...

cara se for pra jogar assim melhor ganhar de 1 a 0 e nao ir para passar vergonha ...a gente ganha e o deivid vaza ..pq o time nao tem padrao de jogo ta de brincadeira o time do celso roth jogava melhor

Unknown disse...

Elber e muito esforçado mas na hora de definir continua muito fraco, e o Alison tem que ser proibido de cobra falta e escanteio nao acerta uma, pra mim não é jogador pra ser titular.

1966 2003 2013 2014 disse...

Time não acerta nenhum escanteio

Unknown disse...

esse time devia funcionar no 442 pq tem base nao..time eh so correria tbm nao tem definiçao na jogada...sla com 2 meias e 2 atacantes pra ver se tem mais jogadas construidas e com mais definiçao a gol....elber quer chutar de qualquer lugar tbm cara quer tentar resolver tudo sozinho ta achando que eh o messi ou cr7

Unknown disse...

Alison só finaliza em cima do goleiro.

Unknown disse...

Estão bem no jogo, mas, pelo amor de Deus alguém avisa o Alisson e o Elber q de vez em quando é bom tocar a bola

Unknown disse...

O Cruzeiro mostra muito equilíbrio nos escanteios..so bate na mão do goleiro

Unknown disse...

Parece que de hj o Deivid não passa..

Unknown disse...

Time feio sem criação.

Unknown disse...

Time do cruzeiro muito fraco, nunca vi tanto jogadores de medianos pra medíocre, cruzeiro não sequer um jogador que desequilibra e que mete medo nos adversários nenhum.

Unknown disse...

#VamosCruzeiro
#ForaDeivid
#GilvanDevolveMeuCruzeiro

Unknown disse...

O cara sabe q vai sair e está sacaneando deixando romero de fora . AMO O CRUZEIRO MAS HJ TEM Q PERDER NÃO IMPORTA A OPINIÃO DE QUEM É CONTRA MAS PARA O BEM DO CRUZEIRO HJ NÃO PODEMOS CLASSIFICAR

Cruzeirense vencedor disse...

Falta um meia de criação. E um centro avante pra aproveitar os cruzamentos o Cruzeiro não ganha uma jogada aérea.

Unknown disse...

Bom é Deivid né você apoiou e essa diretoria

Unknown disse...

Cruzeiro sente muita falta de um definidor.

Unknown disse...

Falta tudo no cruzeiro sem direção sem treinador e jogadores pessimos um dos piores time de todos os tempos .Desparado péssimo péssimo sai hoje e na copa do Brasil primeira fase isto é fato.

Unknown disse...

Cruzeiro sente falta é de um treinador de verdade ....

Unknown disse...

puta q pariu em q lugar chegamos !!

Cruzeirense vencedor disse...

Falta presidente também!

Michel disse...

Não entendo essa perseguição por parte de alguns torcedores com o Alison. Um dos melhores em campo. O seu único problema é tentar resolver tudo sozinho ( individualista). Com tudo, no meu time seria titular ss, só corrigiria esse defeito.

Unknown disse...

olha fabricio kkkkkkkkk tmnc

Unknown disse...

Esse é o problema Michel, tenta resolver tudo sozinho e não consegue nem bater um escanteio, acorda !

Unknown disse...

Essa finalização do Fabricio explica o momento do cruzeiro

Unknown disse...

Alisson e Elber e Arrascaeta não passam de medianos reservas.

Unknown disse...

Daqui a pouco vem o grande ,o excepcional, o habilidoso Allano kkkkkkkkkl...meu Cruzeiro ta ridículo meu Deus!! Pqp

Cruzeirense vencedor disse...

O goleiro do américa não fez nenhuma defesa até agora.time precisa fazer dois gols e não chuta so fica tocando de um lado pro outro. Assim não dá.

Unknown disse...

cerca de 26 min nos livraremos da draga do Deivid !!

Michel disse...

Tenho dó do Pisano, cara. Infelizmente, Deivid só coloca o cara em meio à turbulências. Pq não coloca o cara quando o time não está sobre pressão? Afff

Unknown disse...

Diretoria omissa,deixar o Cruzeiro chegar a esse ponto, mais tbem o FDP do Gilvan não traz ninguém, só se for 0800.
Gilvan câncer do Cruzeiro.

Unknown disse...

E na posição certa..

Unknown disse...

e ai vem o Crack barcelos kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Deivid colokou allano, kkkk
Acabou de entregar o boné de treinador.

Planck disse...

ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD

Unknown disse...

olha a tentativa de de chapeu e de cabeceio dele kkkkkkkkk

Unknown disse...

Tchau,tchau!!!

Unknown disse...

Tem que vir um treinador top..ate terça..ai tera duas semanas para montar um time para o brasileiro

Unknown disse...

Cruzeiro tem seu pior time da história, pior técnico da história e pior direção da história, gilvanta e o câncer do cruzeiro assim como daivid acha o alano craque

Rodrigo disse...

Uma vergonha esse time.

Unknown disse...

Cruzeiro joga como se estivesse ganhando vei kkkk

Fábio lage disse...

Alano tá melhor que Alisson !!

Planck disse...

ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDDADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD

Unknown disse...

Pra vc ver o quanto é o ruim o Alisson.

Unknow disse...

CONSCIÊNCIA TRANQUILA MAS TRISTE DE QUE VIROU NOSSO CRUZEIRO TIME DE BAIRRO..QUANDO EU FALEI DESSA DIRETORIA DESSES PERNA DE PAU E DESSE TÉCNICO GAGO,TEVE UNS AQUI QUASE ME BATEU,AGORA TA AE O QUE VIROU O CRUZEIRO.

PARABÉNS PARA AQUELES DEFENSORES DE GILVAN,DEIVID E CIA LDTA

Unknown disse...

Vlh ta me dando nervoso de ver essa merda de jogo, nunca chinguei aqui mais essa desgraça Desse Deivid num sa arma time nen nun video game, serio vlh tnc desse time.Deivid vai pra pra merda caralho.

Planck disse...

ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDDADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDDADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDDADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD

Unknown disse...

Que venha o capeta ser o novo técnico mais tirem esse lixo de gandulinha que é o Deivid.

Desculpas pelos palavrões ai galera.

Túlio disse...

Que isso colega? E o direito à dúvida.

Unknown disse...

ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDDADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD

Unknown disse...

ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDDADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD

Unknown disse...

O gago ainda vai falar q o time jogou bem kkkkkk.

MMx disse...

Já era!

Unknown disse...

ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDDADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD

Unknown disse...

Torço sempre para o cruzeiro,mas nao estou triste com essa eliminaçao

Unknow disse...

KKKKKK TIME HONROSO NUNCA VE MAS FEIO NA MINHA VIDA.

Unknown disse...

Ei Deivid vtnc
Ei Deivid vtnc
Ei Deivid vtncEi Deivid vtnc
Ei Deivid vtncEi Deivid vtnc
Ei Deivid vtnc
Ei Deivid vtncEi Deivid Ei Deivid vtnc
Ei Deivid vtnc
Ei Deivid vtnc

Unknow disse...

*HOROROSO

Unknown disse...

Estou triste por ver nossa equipe nesse vexame todo 2 anos consecutivos
Feliz pq esse capeta desse Deivid vai
Pra PUTA QUE PARIU

Unknown disse...

claro q tinha q dar o direito a duvida kkkkkkk qm n dar é incoerente e alienado kkkkkk

Unknow disse...

VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA

TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME

SEM SEM SEM SEM SEM SEM SEM SEM

VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA

Unknown disse...

VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA

TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME TIME

SEM SEM SEM SEM SEM SEM SEM SEM

VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA

Unknown disse...

Estou doido pra ouvir a ultima entrevista coletiva daquela peste.

Unknown disse...

Acho que já deu né seu Gilvan e Bruno, apostaram num técnico amador e não deu certo, o cara é incompetente e ninguém quer ele já faz muito tempo. Chega dessa conversa fiada de bons números, aprovação do elenco ou confiar no trabalho e ver melhorias. Se esse cara não for demitido antes do próximo jogo eu nem vou me dar ao trabalho de perder meu tempo assistindo esses jogos lixo.

Planck disse...

ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDDADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDDADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDDADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDDADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDDADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD, ADDEEEEUUUSS DEIIIIVIDDD

Unknown disse...

Concordo, irmão celeste.

Roni disse...

Deivid fez curso mas a ficha do que aprendeu nao deve ter caido direito.

O America viria numa retranca, ele tinha que ter no time bons chutadores a distancia. O Mino nao e' bom, mas o Fabricio... Na falta do Mino eu poria o Alano de lateral esquerdo.

Precisando fazer gols, ele coloca Fabricio e Henrique. Seria melhor fechar o meio e por o Kelvin com o Mino, faria mais sentido.

Hoje temos um amontoado de jogadores, a maioria mediano e sem condicao de fazer diferenca.

Os mesmos espacos entre as linhas de jogo, ocasionando contra-ataques e perda de todos as 2as bolas.

Nenhuma jogada ensaida, so balaozinho pra area com a defesa armada.

Nas unicas jogadas de linha de fundo o America passou sufoco, tomou bola na trave.

Deivid pode vir a ser tecnico profissional no futuro.
Hoje nao e'. E' apenas um Luxemburgo mais novo. Apertou ele muda tudo, deixando o time inseguro. So ainda nao aprendeu a culpar os jogadores pelos maus resultados.

MMx disse...

90 minutos sem chutar a gol...
Não ganha de ninguém!!!!

Planck disse...

Concordo Roni, pessoal alguma notícia de algum técnico???? GILVAN QUEREMOS JORGE SAMPAOLI NO CRUZEIRO!!!

Roni disse...

Ele teve bastante jogos pra testar e ver como melhor usar os jogadores.
Nao entendo como pode terminar dessa forma melancolica.

O Alex e' um jogador bom finalizador, de passe e tem corpo forte. Nenhum dos nossos meias tem isso. Ele deveria ter sido testado mais vezes, pra termos alternativa de jogo.

Arrascaeta, Mino, Alano e Alisson competem pelo mesmo espaco.
Rafael Silva e D. Coutinho sao reservas. Pelo menos um deles nao precisaria ter vindo.
Melhor testar alguem da base, risco menor e teria mais simpatia da torcida.

Pra mim o GPT entende tanto de futebol quanto a Dilma de economia.
huahuahuahua

Leo Conde, Fernando Diniz. Alguem testado e aprovado.
Chega de apostas. Medalhao, so se for um Sampaoli da vida.
Adilson tbm nao.

ALE PIREX disse...

Quem sera o primeiro a bancar o Fernando Diniz em um grande clube ?
Quem sera nosso treinador ?

Túlio disse...

Ainda mais se tratando de um técnico que fez curso. O direito à dúvida era o mínimo.

Unknown disse...

O unico jogador que as vezes eu tenho ate dó é do Pisano, o cara chega e só é colokado em campo em meio a turbulências, Pisano deve tá numa alegria só de ver esse projeto de gandula sendo expulso do cruzeiro.

ALE PIREX disse...

Temos que aproveitar essa pausa para o brasileiro pra tentar amenizar a cagada que o Deivid fez ate agora...

Unknown disse...

Concordo o cara vem pra ñ jogar,e quando joga só entra na fogueira.Agora vamos aguardar as novidades.O Gilvan pra reparar +- o erro deveria trazer o Sampaoli q deve ser quase o msm preço q pediu o Abel.

Roni disse...

Ainda sobre o jogo: se o Deivid treinasse o America e o Givanildo o Cruzeiro, provavelmente o America teria sido goleado. Tem coisas que banco de escola nao ensina. E estatistica sem contexto nao significa nada.

Pra 4a feira eu colocaria o Pedrinho, Deivid nao vai estar em condicoes emocionais de liderar o time.

Deixar o grupo se divertir, tentar achar o caminho. O que vier e' lucro.

A besteira foi feita la atras. quando trouxeram o Luxa. Perdemos tempo e o direito de ir a Libertadores. Sem Libertadores decidiram apostar num tecnico sem curriculo.

Observandotudo disse...

TROCO O BIGODE, ALLANO, ARRASCAETA, ALISSON E RAFAEL SILVA PELO RRRRRRRRIIIIIIIIIIAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSCCCCCCCCCCCCCCOOOOOOOOOOSSSSSSSSSS, ISSO MESMO RIASCOS; O CARA TÁ COMENDO A BOLA NO VASCO; E JOGA MELHOR QUANDO É CLÁSSICO QUEIMARAM O CARA NO CRUZEIRO; NÃO ENTENDO NINGUÉM CONSEGUE JOGAR BOLA NO CRUZEIRO; AGORA TEM QUE IMPLORAR PRO CARA VOLTAR; E ACHO QUE NÃO VEM; VIROU HEROI NO VASCO; VENDE ENQUANTO TÁ VALORIZADO E CONTRATA UM HOMEM GOLLL. CONFESSO TER ATÉ TORCIDO PELO DEIVID PRA NÃO VER O CRUZEIRO BAGUNÇADO AS VESPÉRAS DO BRASILEIRÃO; AGORA SOH ME RESTA CHORAR DE RAIVA. LEVANTA CABEÇA ZEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRROOOOOOOOO.

Planck disse...

Sim, para mim tem que ser o Jorge Sampaoli, com o dinheiro que economizamos com técnico esse ano e com a multa do Mano nós, torcedores do cruzeiro, EXIGIMOS JORGE SAMPAOLI COMO TÉCNICO DO CRUZEIRO!!!!!!!

Unknow disse...

MURICY NA BERLINDA PODE CAIR

FONTE:RADIO GLOBO RJ DEPOIS DO CLÁSSICO DELES.

Unknown disse...

Pisano é um dos poucos contratados que mostra ter qualidade pra agregar na equipe ele e o Romero, ai o cara vem com Henrique e Arrascaeta que nao ta jogando nada, e fabricio então velho, serio nao dá nem pra comentar.

Túlio disse...

Não seja alienado. Ele tem curso?
Kkkkk

Unknown disse...

Seria a nossa solução.
Acho que um dos poucos que pode arrumar essa equipe.

Cruzeiro EC disse...

Cara o Cruzeiro deu 3 chutes a gol e precisando ganhar. Jogo fraquissimo. Arrascaeta e Alison reservas absolutos nunca jogaram nada. Porque nao levou Rick Sena? Cara colocou o Alano de novo. Puta merda desde a época do Luxemburgo eles colocam esse Alano, devem ter alguma coisa com ele. Aposto que Luxemburgo liga pro Deivid e pede pra por o Alano tem como não. Também galera com jogadores 0800 degraça so tem isso ai. Se fossem bons jogadores nao viriam de graça. Quero parabenizar o Givanildo por ensinar como se joga taticamente e ajudar a demitir o Deivid. Caramba 3 chutes a gol. Nosso time tem 270 minutos que não marca um golzinho sequer.

Cruzeiro EC disse...

Quem dera.

Unknown disse...

Tulio, sobre essa coisa de curso se isso fosse mesmo tão importante poderiamos coloka o Deivid na selecao brasileira pq dizem que ele fez curso pra caramba,deve ser que ele era daquele alunos que o professor dava trabalho ai chegava na horario de entrega o trabalho ele pedia pra por o nome dele no trabalho prontos dos outroa alunos kkkk.

Falar serio Givanildo sem curso deu uma aula pro tao "estudado" Deivid.

Unknown disse...

enquanto isso o santos com SUA BASE IRRESPONSAVEL vai a mais uma final de Paulista !!

E o cruzeiro com sua base super competente , fica pela 2 vez consecutiva sem ao menos ir a final do mineiro !!

Unknow disse...

KKKK ESQUECI TULIO O MURICY NAO TEM CURSO DE SELF COM OS MENAGE GUARDIOLA E MOURINHO NÃO.

É O GEPETO NAO IA PAGAR O SALÁRIO DO MURIÇOCA NUNCA.

Unknown disse...

A entrevista coletiva do Deivid deveria passar na praça é nossa , pq só dá comédia.

Unknow disse...

SALA DE IMPRENSA CADÊ O GEPETO PRA DA EXPLICAÇÃO PRA TORCIDA.

Unknown disse...

Kkkkkkkkkk
Unknow ta ouvindo a entrevista coletiva parece que ta chorando.

Roni disse...

Eu iria com este time:

Fabio
Leo(Kelvin) B. Rodrigo B. Viana Mino
Romero Gino Cabral
Alex(Pisano) Alano
William(R. Silva)

Cada jogador tem sua caracteristica, cabe o tecnico saber onde ele
contribui mais pro grupo.

Acho que Henrique, Alisson, Fabricio e Arrascaeta precisam de um descanso.
Pra evitar tambem o desgaste com a torcida.

Ainda q muitos nao gostem do Alano, acho q ele tem qualidades que se bem trabalhadas podem ser muito uteis. Neste caso seria pra puxar contra-ataque
e fechar o lado esquerdo (com o Mino). o Mino e' util pra faltas e bolas de longe.
o Alex seria o cara do contra-ataque e da protecao na bola pelo meio.

o Kelvin ajudaria a dar forca ofensiva pela direita, tendo o apoio do Romero.

O centro-avante, sinceramente eu poria alguem da base (tipo o Rick Sena) se tivesse sido testado antes.

William ta fora de forma e os outros 2, nao boto fe. Precisamos de um 9 que faca bem o pivo, bom posicionamento e alto indice de aproveitamento.
R. Silva e D. Coutinho nao devem ser fortes em nenhum destes quesitos.

Forca Cruzeiro.

Unknown disse...

Caralho ainda nao foi mandado embora ?, tnc dessa diretoria vlh.

Unknown disse...

Diz o Deivid:
" nao é pq perdemos, que ta tudo errado".

Vlh alguem me mata pra mim nao ouvi essa palhaçada.

Unknown disse...

E essa ameba ainda não foi mandada embora. Vpp.

Unknown disse...

Nao e posssivel..ele ainda esta la...puta que pariu..

Roni disse...

Vcs tao loucos, perder tempo com entrevista do Deivid.

Queria ouvi-lo enquanto ele tinha chance de fazer algo positivo.

Ele agora e' passado, nao interessa mais. Que fique a licao.
o MO deu certo pq ja tinha experiencia e tinha jogadores que,
pelo visto, entendiam mais do que ele como fazer o 4-2-3-1
funcionar.

Achar que apostar em tecnico ia dar certo de novo, so o GPT mesmo.

Túlio disse...

Weberson, o meu tom era de ironia. Alguns acham que só vale treinador que fez curso, como se isso fosse resolver algo. Na escola eu só passei na recuperação, nas faculdades que formei vivi passando em exame especial e mesmo assim tenho mais sucesso profissional do que alguns que só tiravam notas boas e eram exemplos de estudantes.

ALE PIREX disse...

Patético entrevista do Deivid sem comentários...

Túlio disse...

Acessem www.sócio do futebol.com.br e cancelem o sócio.

Unknown disse...

Se esse cara chegar a comandar algum jogo do cruzeiro no Brasileiro juro que nem vou me importa com essa merda mais
Tnc dessa diretoria de merda
Desse auxiliar de merda
Desse juiz de merda
Desse Allano de merda
Desse Fabricio de merda
Dessas frangas de merda
Desse Fabiano de merda.

Unknown disse...

O gago dando entrevista na patetiai ainda como técnico do cruzeiro

ALE PIREX disse...

E essa diretoria sem atitude pior ainda .....

Túlio disse...

Acessem www.sociodofutebol.com.br e cancelem o sócio.

Unknown disse...

Essa porra dar entrevista parece que ta chorando.

Entrevista patetica digna de uma franga,disse que o mundo nao acaba aqui, vtnc Deivid agora se vai pra sua casa comer uma xota , como os bolsos cheio de dinheiro e nos torcedores ficamos com um final de semana péssimo,con a desclassificação do nosso time.
Some do meu cruzeiro praga.

João disse...

Vamos cancelar os sócio futebol.
Time sem inspiração, sem vontade de vencer.
Tem que vir um técnico linha dura. Acredito que Adilson Batista seja o mais indicado.
Abel é paizão demais.

Túlio disse...

Deivid ídolo no Cruzeiro? Arranhar a imagem de ídolo?
Que porra de jornalista é esse? Deve ter feito curso com alguns que comentam aqui no Blog.

Unknow disse...

AGORA ME FALE OQUE ESSE PAPAGAIO DE PIRATA DO TIAGO SCURO ESTA DO LADO DO GAGO NA SALA DE IMPRENSA.

BANDO DE MARIONETES DO GEPETO.

ALE PIREX disse...

PODE TER CTZ QUE SE O CRUZEIRO COMEÇAR O BRASILEIRO COM ESSE AMADOR EU CANCELAREI MEU SÓCIO !

Unknown disse...

Pois e mais o Draga do Deivid nao aprendeu nada, entao ele deve ser humilde e racha fora de minas Gerais.
Mais entendi sim sua ironia amigo.^^

Unknown disse...

Kkkkkk, Gepeto é o Gilvan ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vc me mata de rir amigão kkkkkkk

Unknown disse...

E na cabeça dele,ele esta achando q vai continuar como técnico do CRUZEIRO.Se esse Gilvan ñ tomar uma atitude logo vou falar viu.amanha esse Deivid já deve estar longe.

Unknow disse...

DEIVID ALÉM DE GAGO AGORA É FANHONSO.

OLHA A ENTREVISTA DO CARA

Unknown disse...

Tiago scuro vai se fuder mano manda o Deivid embora.

João disse...

Thiago Scuro agradecendo a torcida pela presença.Vai agradecer o diabo. Demite esse Gago Chorão, Menor Aprendiz

Unknow disse...

O PROPRIO KKKKK

Unknown disse...

Tiago scuro veio proteger o Gilvan serio vlh
Cara Otário.
Desnecessário.

Unknown disse...

Nao acredito que a diretoria pensa em manter o Deivid vlh
Pelo que parece sim.

Unknown disse...

Kkkkkkkkkk

Unknown disse...

Sei não.. Mas pelo andar da carruagem acho que o velho vai bancar o arrogante mais uma vez e manter o deivid essa anta não admite assim tão fácil que errou, ele sempre ta certo, errado e a torcida e o mundo todo.

Unknow disse...

DEIVID GAGO APRENDIZ E ESSE TAL DE TIAGO SCURO SERA QUE ESSAS CRIANÇAS SABE A GRANDEZA DO CRUZEIRO.

TIAGO SCURO VOLTA PRO ANÃO DO RB BRASIL.

DEIVID GAGO FANHOSO VOLTA PRO THE VOICE KIDS.

Unknown disse...

Kkkkk
Isso é jornalista franga moss

Túlio disse...

Quarteto fantástico: Gilvan, Vicintin, Scuro e Deivid...
PUTA QUE PARIU!!!

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

AGRADECER O DIABO KKKKKKKK

Unknown disse...

GALERA,eo campinense agente tem de ter um novo técnico logo.

Túlio disse...

Será que o Scuro passa o registro do avaliador de desempenho, digo, Brasfoot 2016 dele?

Unknown disse...

Podem ficar mais tranquilos..samuel venancio falou que amanha o Deivid cai...olivieri tbm cravou..

Unknown disse...

Quem será o novo técnico?

Túlio disse...

Pra deixar para amanhã o que se pode fazer hoje?

João disse...

Vamos protestar urgente.
Fora Gepeto e o Papagaio do Thiago Scuro, fiel defensor do Mafalda

PPM disse...

Pelo amor de Deus. Não sei que é mais burro. Esses caras que ficam pedindo o Sampaoli, que hoje é técnico nivel time top da Europa ou nego que vem com história de Fernando Diniz. No inicio do campeonato era o técnico do Ferroviária. Agora mudou... Pqp. Nego não aprende com os erros mesmo. E esse Sushi e um mentiroso. Parem de dar credibilidade para esse idiota.

ALE PIREX disse...

Fernando Diniz ja esta com Audax a 2 anos....e ta mostrando trabalho

MMx disse...

Ainda não caiu? PQP

Unknow disse...

TIAGO SCURO FALAR QUE O GEPETO É O PRESIDENTE MAS VITORIOSO DA HISTÓRIA DO CRUZEIRO,CHUPA MINHAS BOLAS O RB BRASIL.

OQUE ESSE SCURO ENTENDE DE CRUZEIRO TINOCO MAS NOVO.

Unknown disse...

Não era pra esse Zé ruela nem dar entrevista, é brincadeira PQP..ainda bem q o blog é uma comédia, o Unknow é o melhor comentarista da blog , kkkkk

Unknown disse...

Então é isso o boné de treinador do cruzeiro ainda fica com Deivid mais um dia.

Nao duvido de nada desaa diretoria, pra eles deixarem o Deivid no comando nao custa nada,tenho ate medo.

Rodrigo disse...

Sampaoli está pedindo mais de 1 milhão de salário e vai para times europeus, esqueçam ele.

Unknown disse...

Tem gente pedindo Sampaoli? Brincadeira neh
Agora to ouvindo a DESGRACA DO CAKU FRANGA falando mau de alguns jogadorea do cruzeiro, principalmente Pisano, tenho certeza que se tivesse sim um bom treinador esses jogadores estariam voando, mais essa merda desse Deivid consegui fazer ate o Barcelona da vida cair pra serie c do espanhol,cala boca kadu franga de merda.
É só asneira hoje vlh.

PPM disse...

Atenção, minhas fontes disseram que o Cruzeiro sondou o Tevez, mas ele pediu 1.3 milhão de salário mais Luvas e a diretoria desistiu.

PPM disse...

Viram como é facil imitar esse Sushi, Carlos Nogueira e outros? Hahahahaha

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 302   Recentes› Mais recentes»