sábado, 23 de abril de 2016

DIA D PARA DEIVID

POR: RAPOSO SENSATO

Dia "D".

"D", de Deivid.

Certo que, ao final dos 90 minutos, alguma coisa será falada sobre o treinador.

Pressionado, fica se vencer, sai de não for à final do Mineiro.

A direção perdeu a paciência com o tipo de jogo que o Cruzeiro vem fazendo.

Para o presidente e demais diretores, o Cruzeiro pode e deve jogar mais.

Mesmo que falte uma ou outra peça, que será contratada, o desempenho está muito aquém do ideal.

O empate contra o fraco Campinense foi a gota d'água para os dirigentes.

A declaração de Deivid após o jogo piorou a situação.

Para o treinador, o Cruzeiro jogou bem.

Mas os dirigentes não viram o jogo assim.

Principalmente porque o Campinense jogou com reservas e nem na Série D está garantido esse ano.

Os dirigentes querem o Cruzeiro brigando por título brasileiro da Série A.

Assim como também querem ver o time jogando como time de elite.

Em palavras de diretores, "o Cruzeiro é time grande e deve jogar como tal".

Deivid, antes com prestígio, foi pressionado em reunião interna.

Foi exigido melhor futebol e dito que a "paciência esgotou".

Nessa pressão que o Cruzeiro entra, hoje, diante do América.

Tem que vencer por diferença de dois gols.

Se não conseguir, Devid sai.

E não tem essa de voltar a ser auxiliar.

121 comentários:

Unknown disse...

Não acho que a culpa seja do deivid, mas sim da diretoria por achar que o maior de Minas é time de aposta. Deivid não merece ser técnico ainda, principalmente de clube de expresssao como o cruzeiro.quem virà só Deus sabe.... Mas pelo que vejo, perdemos 4 meses de planejamento e se tivéssemos um técnico da grandeza do nosso clube, estaríamos fazendo bons jogos!!!

Cruzeiro EC disse...

Verdade Junior, perdemos muito tempo, nosso planejamento foi por agua abaixo. Empatar contra o fraco campinense realmente foi a gota d agua. O Cruzeiro esta na elite do futebol brasileiro. Nao podemos os apequenar. O Cruzeiro e infinitamente superior ao time de vespasiano todo mundo sabe disso e até quem nao torce para o Cruzeiro Brasil a fora sabe disso. Eu nao acho que o Cruzeiro vença domingo pelo simples fato do Givanildo ser mais experiente que Deivid e melhor taticamente.

Unknown disse...

Dia D só se for D de Demissão.

Túlio disse...

Dia "D" de Despedida.

Cruzeiro EC disse...

"D" de Dureza! "D" de aDeus Deivid.

Unknown disse...


O jogo e amanha raloso sensato não vai ser hoje que o cruzeiro vai jogar contra o america

Unknown disse...

Dizem q Abel Braga vem aí...
Fonte ( Kalil Indelicada)

Marcelo disse...

Aos muitos q estão criticando uma possível volta dos Perrela por não serem honestos etc.
Só deixo essa img abaixo..

https://pbs.twimg.com/media/CgiF6EzWwAA_4Lj.jpg

Não existe santo no futebol...

Unknown disse...

Blog do Melane

A festa é azul
Posted: 14 Apr 2014 06:09 AM PDT



O Cruzeiro comemora o título de campeão mineiro. Sobrou dentro de campo, com a melhor defesa, ataque, invicto com 11 vitórias em 15 jogos e um futebol consistente. O empate por 0 a 0, ontem, no Mineirão, contra o Atlético, veio confirmar seu equilíbrio e coroar o trabalho do técnico Marcelo Oliveira. Alguns ainda o contestam, principalmente depois dos maus resultados, mas ele dá a sua resposta com medidas certas: conquistas. E promete que outras virão.

O clássico foi um jogo igual, com predominância dos setores defensivos. Não só pelo placar, mas porque os atacantes exigiram muito pouco dos goleiros. O Cruzeiro chegou duas vezes com perigo. Se no primeiro jogo (0 a 0 no Independência) entrou em campo para não tomar gols, desta vez seu comportamento foi ofensivo, o que fez com que o Atlético tivesse a obrigação de fazer gols. Não foi um espetáculo nota dez. A gente sempre quer gols, mas as equipes agradaram e não deixaram espaço para que sejam condenadas. O problema do Atlético é ainda o individual. Peças chaves continuam longe de uma produção dentro da real capacidade, especialmente Ronaldinho Gaúcho e Tardelli. Outros seguem com um rendimento que pouco acrescenta para o jogo coletivo. Uma mesmice que só beneficia aos adversários.

O argumento do Atlético é que começou a temporada depois dos demais concorrentes e por este motivo está custando a entrar no ritmo, mas já estamos chegando em maio e isso não pode ser usado mais como desculpa há algum tempo. O único fator positivo é que a última derrota foi no dia 8 de fevereiro por 2 a 0 para o Tupi. Mas foram poucos os momentos de encantamento. Já o Cruzeiro partiu para a temporada com compromissos. No Estadual, os números são incontestáveis. Faturou tudo. Os problemas foram apenas nos jogos como visitante (Garcilaso e Defensor) e no empate contra o Defensor, no Mineirão, pela Copa Libertadores. A superação veio em alto estilo. Tanto que ontem, nas redes nacionais de TV, foi uma unanimidade na preferência diante do duelo pelas oitavas de final contra o Cerro Porteño, do Paraguai.

O melhor de tudo é que o futebol mineiro segue em alta. A torcida azul em festa, mas sem comemorar tanto, porque a caminhada é longa e só vai aumentar a intensidade.


"Saudades de Nosso Cruzeiro Forte e Equilibrado, onde tinhamos Jogadores e Técnico a Altura!!!!"

Quando será que veremos isso de novo????

Unknown disse...

A partir de segunda feira, se Deus quiser... #queromeuCruzeirodevolta

Unknown disse...

Erro crasso contratar David por pedido de jogadores. Queriam contratar técnico novo deveriam ter contratado o Fernando Diniz que já comprovou ser bom e foi nosso jogador.

Jonas Mendonça disse...

Tomara que esse prazo que o Vicintin deu ao Deivid, seja apenas para servir de combustível para vencer o Mequinha, e que na segunda, tendo vencido ou perdido, seja anunciado a demissão do Deivid. Tem razão os jogadores o apoiarem tanto, vivem de folga. Se jogam na quarta, quinta é folga, sexta ficam na academia e no sábado fazem rachão para jogarem no domingo.

cruzeirohexa disse...

Parabéns aos cruzeirenses q estiveram hoje no protesto contra essa diretoria omissa.TORCIDA MORTA=TIME MORTO!

Cruzeirense Apaixonado disse...

Ainda sobre Perrella x Vicintin
Desculpem-me, mas não posso deixar de comentar, não sou a favor de Gilvan, concordo que ele está apequenando nosso Cruzeiro, mas os Perrellas não são isso tudo meus caros, permaneceram por quase duas décadas na administração do clube, ganharam sim muitos títulos, mas deixaram de ganhar muito mais do que os que ganharam, foram anos maravilhosos para o Cruzeiro tudo conspirou a favor, graças a Deus,se pesquisarem verão que foi o clube que mais ganhou dinheiro na história da América do Sul, poderiam ter construído nosso estádio, nunca mantiveram o time por dois anos seguidos, vendiam sem o mínimo pudor,só reforçavam com promessas, deixaram de ganhar pelo menos cinco brasileiros e duas libertadores, porque tínhamos grandes times no ano anterior, e era só manter o time e reforçar, mas ao contrário, vendiam os melhores por qualquer oferta, O Boca teve uma fase parecida nessa época, dominou o futebol na Argentina, ganhou três libertadores, sulamericanas, uns sete ou oito campeonatos nacionais, coincidentemente, nessa época os Perrellas aumentaram seu patrimônio estrondosamente, não eram tão ricos, e hoje estão entre os empresários mais poderosos de Minas, éramos pra ser o clube mais poderoso do País, tanto em títulos, quanto em dinheiro e patrimônio. Volto a dizer, de uns tempos pra cá Gilvan tá péssimo, mas nenhum presidente na história do futebol brasileiro teve uma fase não farta para o seu clube.

CUIDADO COM O FAMOSO CANTO DA SEREIA!!!

Saudações Celestes!

Cruzeirense Apaixonado disse...

Consertando
Quis dizer uma fase tão farta, e me refiro aos Perrellas e não ao Gilvan.

Saudações Celestes!!!

Jonas Mendonça disse...

Deivid é tão covarde que nem pro banco relacionou o Kevin.

Túlio disse...

"Jaeder Natal Ribeiro23 de abril de 2016 06:50

Vicintin é cúmplice do Gilvan nessa situação que hoje o Cruzeiro se encontra. Tivesse ele amor pelo Cruzeiro não teria aceitado que nosso time fosse transformado nisso que aí está. Se não teve coragem de questionar as decisões erradas do Gilvan, não poderá ser presidente e nem vice, deve deixar a Toca junto com o atual presidente..."

VC TEM TODA A RAZÃO... DISSE TUDO.

Unknown disse...

Na minha opinião o dia d para deivid deveria ser desde o primeiro jogo que ele esteve a frente do time desde o amistoso ao jogo de algum campeonato ele deveria ter colocado toda a força dele porque uma oportunidade dessas ele não vai ter tão cedo no início de técnico ele já ser técnico de uma das maiores equipes do Brasil cada jogo pra ele deveria ser uma final de copa libertadores o time não joga com raça não tem qualidade em contra-ataque,não finaliza,não tabela um jogador mais preguiçoso que o outro é a lateral direita que tá tão precária no cruzeiro agora ele tem uma oportunidade de ver o garoto jogar um jogo profissional e pode sair até como herói do jogo fica com medo de colocar o garoto quem lembra que o Luxemburgo colocou o jovem zagueiro Gladstone na final da copa do Brasil contra o flamengo técnico tem que ter coragem e se deivid não tem não merece ser treinador do cruzeiro.

time do povo disse...

Com o time todo em um mal momento ele colocar um garoto pra jogar num jogo difícil como esse,onde o time precisa vencer por dois gols
Ta na hora do kelvin ter uma oportunidade sim,mais nesse jogo eu acho q seria muita responsabilidade pra um garoto recém promovido
Melhor deixar maike ou fabiano,ou eles mostram q tem algum valor,ou o cruzeiro pode desencantar deles,trazer outro lateral e dar chances ao kelvin num momento mais calmo e oportuno

Shisui disse...

Os dias de Deivid estão contados, a diretoria do Cruzeiro já está sondando vários técnicos, logo em seguida vai analisar e selecionar quais consideram as melhores opções. São muitos nomes nos quais não sei nem a metade, porem, sei de alguns como Abel Braga, Guto Ferreira, Adilson Batista, tem nomes de técnicos ultrapassadíssimos tmb como Marcelo Oliveira e Cristóvão Borges(que não deveriam ser nem cogitados), tem técnico de fora tmb(dizem ter um de Portugal nessa lista, esse pode ser uma boa pq os técnicos Portugueses são bem táticos, se bem escolhidos claro). Só espero que escolham um bom substituto. Se não tem boas opções aqui no Brasil, então que vão buscar um bom técnico fora do país. Meus preferidos seriam Sebastian Mendez e Fernando Jubero, mas acredito que esses nem serão cogitados. Gallardo tmb seria uma ótima opção, mas esse deve ir para a Europa após o fim da Libertadores.

Reule disse...

a gente percebe a minoria da torcida que foi la protestar,mais foram. AGORA ESSES TORCEDORES QUE SE DIZEM TORCEDOR E QUE TEM QUE APOIAR,são os que nem assisti o jogo por sinal.
e de acordo com o comentário de wellington,vemos que o cruzeiro perdeu a moral, porque Deivid nunca mais terá uma chance dessa que teve numa das equipes melhores e mais tradicionais da américa. FORADEIVID,valeu pelo esforço mais não deu cara,ninguem começa casa pelo teto.

Shisui disse...

Time do Povo, a questão é que Fabiano e Mayke não podem jogar pq estão machucados. Deivid não teria outra opção a não ser escalar Kevin, porem, vai preferir improvisar alguém na lateral direita como Leo pro exemplo ou algum outro do que escalar Kevin que é da posição. E o pior que ele reclama de ser questionado por sua idade e não vai dar oportunidade para Kevin justamente pela sua idade. O jogo é difícil, mas Kevin é a unica opção, penso que seria muito melhor ariscar nele mesmo sendo inexperiente do que improvisar um jogador.

Unknown disse...

Ultrapassadissimo Marcelo Oliveira???? O técnico que mais ganhou títulos importantes no Brasil nos últimos cinco anos... Ultrapassado é seu pensamento!

Unknown disse...

http://www.foxsports.com.br/news/250597-sem-emprego-desde-janeiro-jorge-sampaoli-nao-negaria-convite-da-argentina

Anônimo disse...

concordo com F Mirando,marcelo é um dos melhores tecnicos em atividade no brasil,quanto tempo Abel não ganha nada,Adilson nunca ganhou nada.

Unknown disse...

Respeito seu comentário time do povo mais a partir do momento que um jogador sobe da base creio que ele tem condições de jogar qualquer jogo ou então era melhor ficar na base mesmo repetindo o Luxemburgo colocou o Gladstone né uma final de copa do Brasil e se não me engano ele era mais novo que o Kevin tinha 18 anos e com todo respeito ao América MG não precisa nem perguntar qual time e melhor né se é o flamengo ou o america MG.

Unknown disse...

#VOLTAMARCELOOLIVEIRA

Unknown disse...

Respeito seu comentário time do povo mais a partir do momento que um jogador sobe da base creio que ele tem condições de jogar qualquer jogo ou então era melhor ficar na base mesmo repetindo o Luxemburgo colocou o Gladstone né uma final de copa do Brasil e se não me engano ele era mais novo que o Kevin tinha 18 anos e com todo respeito ao América MG não precisa nem perguntar qual time e melhor né se é o flamengo ou o america MG.

Unknown disse...

Segundo terceiros, Abelão é o favorito de Gilvanta!

Luis disse...

Não dá pra conformar

O ano mal começou e o que eu mais quero é que o ano termine logo, com o Cruzeiro na série A

2015 e 2016 jogados no lixo

E parece que 2017 será a mesma coisa, já que com esse time, G4 é improvável

1966 2003 2013 2014 disse...

Se cara tem 18 anos e não pode estreiar contra o mequinha na semi final de rural é brincadeira viu

1966 2003 2013 2014 disse...

Nem pro banco ele relacionou o garoto é brincadeira viu

Na Vibe da WEB disse...

Marcelo Oliveira não volta agora..Sampaoli pode esquecer cruzeiro n paga mais de 500 pra um técnico... e outra pode vir o técnico que for que se o cara não tive moral pra trazer bons jogadores... o cruzeiro ñ passará de um time econômico...

Marcelo disse...

Ai tem um twitter da turquia falando q até amanha o Diego Ribas deve decidir se vai assinar com o Cruzeiro...
Lembrando q ta tudo em turco então a tradução não fica muito boa, mas ele cita o Cruzeiro algumas vezes...
Não quero criar expectativas na galera lembrando q é só um twitter não tem nada de mais.. Segue ae o Twitter...
https://twitter.com/CaglayanOzturk

Na Vibe da WEB disse...

A cara só acredito quando estiver no Cruzeiro... Gilvan brinca de fazer futebol...

Luis disse...

Sinceramente?

Prefiro Marcelo Oliveira do que Abel Braga

Abel sempre trabalhou com elencos fortes. Dúvido muito que fará algum milagre com esse time que temos

Unknown disse...

vejam esse twitter aqui tbm:

"Diego will sign with an brasilian club. The negotiations are in progress"

tradução: "Diego vai assinar com um clube brasileiro. As negociações estão em andamento"



https://twitter.com/pasatosun/status/723618542894125056

Anônimo disse...

D e acordo com esse twitter parece q diego vai vir, ja postaram uma montagem com a camisa do cruzeiro

Unknown disse...

So acredito quanto estiver tudo certo...chega de acreditar e nada acontecer..

Anônimo disse...

Espero q venha, será mt bem vindo, porem como disse nosso amigo só acredito quando estiver na tocs

Unknown disse...

Infelizmente acho que o cruzeiro nao passa amanha e se passar nao pode manter o Deivid no comando nao da mais..

Dr Neves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dr Neves disse...

Shusi você diz que Marcelo Oliveira é ultrapassado, e da a entender que Adilson Batista não esta. Acredito que estou desatualizado, quais grandes trabalhos nos últimos 4 anos de Adilson? A quantas finais chegou nesses últimos 4 anos? Quais jogadores revelou? Ficou mais de 2 anos em algum clube neste período? Seu nome é lembrado como opção em algum grande clube além do Cruzeiro?

Unknown disse...

PARA A TORCIDA NÃO PROTESTAR, quando o Cruzeiro saiu da 1° liga, a diretoria ESPECULOU R. Sóbis aqui...


PARA A TORCIDA NÃO PROTESTAR, quando o Cruzeiro perdeu de 2a0 pro américa, a diretoria ESPECULOU L. Silva aqui...


PARA A TORCIDA parar de PROTESTAR, a diretoria ESPECULOU D. Ribas aqui...

João disse...

Vamos protestar

Unknown disse...

Diego junou-se ao Cruzeiro=>
http://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Transfert-diego-rejoint-cruzeiro/655148?dlvrit=1944463

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ENQUANTO TOMÁVAMOS UM CAFÉ, GILVAN ME PASSOU ESTA INFORMAÇÃO: "Diego deixou a Turquia e o Fenerbahçe para retornar a seu país. O meio-campista fechou com o Cruzeiro."

Anônimo disse...

A janela de transferencia n está fechada?? Me lembrei disso quando eu li de um cara lá do twitter.

João disse...

Só acredito quando tiver registrado no Bid

Anônimo disse...

Se foi para esse jornal q disse, dentro de alguns dias a diretoria vai comentar se é verdade ou n. Vamos esperar, da até para estranhar. Li tbm no twitter q abel seria o primeiro da lista

Túlio disse...

Será que ele pegou o mesmo avião que estava trazendo os papéis assinados com a transferência do Cuellar? Se for, deve ter caído na Ilha de Los.

Ed_cruzeirosempre disse...

Nunca conseguirei torcer pra o Cruzeiro perder, por isto vou torcer pra ganhar amanhã de 10 e ser, pra o David cair. Mas só o David cair não basta, não é o único culpado. Tem que trazer um Sampaoli e pelo menos três grandes jogadores

Ed_cruzeirosempre disse...

Eu quis dizer 1X0. Rsrs

Unknown disse...

Fiquei sabendo através de um amigo q Abel só viria n faixa de 800,000 reais, por esse preço era melhor tentar o Sampaoli.

Anônimo disse...

Se for para contratar tecnico barato, busque o tecnico do audax, está ganhando do "todo poderoso,gigante mundial = GLOBO " corithians

Dr Neves disse...

Deivid esta igual a Dilma, quando perguntam da atual conjuntura econômica, da crise, ela só sabe responder golpe, já o Deivid, quando indagado porque o time não tem padrão, os resultados não são convincentes, essa pressão porque sou jovem. Resumindo pessoas sem argumento repetem o mesmo discurso.

Shisui disse...

Uma amiga acabou de me informar que o Cruzeiro fechou mesmo com Abel Braga e Diego Ribas(esse parece que com ajuda da Umbro). E que ainda tentam Rafael Sobis, só que ele ficou mais difícil pq os chineses entraram na jogada.

Unknown disse...

Sushi, tomara q não fechem com Abelão! Fernando Diniz "vem aí", amiguinho!

Michel disse...

Eita, o técnico ainda no comando e o pessoal falando que "fulano" vem aí. Aguardem, amigos.

Galera, acho que uma possível vitória amanhã, não vai fazer bem para o Cruzeiro... Para quem é contra o trabalho do Daivid, vai entender, que uma eliminação faria mais bem que uma classificação....

time do povo disse...

Assistindo ao jogo do Corinthians x Audax
Da gosto ver o Audax jogar time aplicado,todos correm e se entregam,troca intensa de passes(as vezes exageram em sair jogando,principalmente seu goleiro abusa e erra muito).
No momento esta empatado em 2x2,mais seja qual for o resultado final estão de parabéns

Shisui disse...

Dr Neves, tmb não quero Adilson Batista no Cruzeiro, mas entre ele e Marcelo Oliveira eu sou mil vezes Adilson Batista. Sobre atualização me diga qual dos 2 de 2015 para k fizeram bons trabalhos? MO ganhou a Copa do Brasil nos tranco e barrancos, pergunta para qualquer torcedor dos Palmeiras e eles vão lhe dizer a mesma coisa MO é ultrapassado. E da mesma forma Adilson Batista tmb não fez bons trabalhos nesse período. De qualquer forma os últimos trabalhos deles não vem ao caso, o que vem ao caso é quem ultimamente fez cursos para se reciclar? AB fez um pela CBF e um no exterior(ele nao disse onde, mas fez) e MO fez algum curso? A resposta é não, e quem joga apenas com um esquema tático o que deixa o time previsível? Então sim Marcelo Oliveira é um ultrapassado, agradeço aos bons serviços prestados por ele aqui no nosso Cruzeiro, mas isso não apaga que ele esta desatualizado. Então se for para escolher entre MO e AB eu fico com Adilson Batista, porem, preferia mil vezes Fernando Jubero ou Sebastian Mendez.

Unknown disse...

Michel, repere q o "vem aí" do meu comentário está entre aspas. Isso significa q ele foi empregado SEM obedecendo sua acepção original.

Fábio lage disse...

Torcer contra, não consigo! Concordo que a derrota seria muito boa para o nosso futuro.

Fábio lage disse...

Torcer contra, não consigo! Concordo que a derrota seria muito boa para o nosso futuro.

Unknown disse...

Eu estou achando q o cruzeiro ñ vai ganhar com diferença de 2 gols,acho q deve ficar 2x1.

Shisui disse...

Ninguém precisa torcer contra, vamos apoiar nosso Cruzeirão. Pois a informação que vem dos bastidores do Cruzeiro é que Deivid dificilmente vai permanecer mesmo se ganhar o Mineiro, ao que dizem o teste não deu certo(isso todo mundo já sabe né).

Fernando Diniz seria uma boa opção tmb e parece esta entre as opções do Cruzeiro, mas acho difícil dele ser contratado pq nossa torcida não deve ficar contente com outra aposta, então a diretoria deve trazer alguém com nome tipo Abel Braga mesmo.

Unknown disse...

Joga bem esse Audax que eliminou os gambás.

Unknown disse...

"Fernando Diniz seria uma boa opção tmb e parece esta entre as opções do Cruzeiro, mas acho difícil dele ser contratado pq nossa torcida não deve ficar contente com outra aposta, então a diretoria deve trazer alguém com nome tipo Abel Braga mesmo."



SUSHI, UMA COISA É APOSTAR NO DEIVID. OUTRA, É APOSTAR EM F. DINIZ...


VC SABE MAIS Q EU Q DEIVID NUNCA TREINOU OUTRO TIME ANTES!

Unknown disse...

"Ninguém precisa torcer contra, vamos apoiar nosso Cruzeirão. Pois a informação que vem dos bastidores do Cruzeiro é que Deivid dificilmente vai permanecer mesmo se ganhar o Mineiro, ao que dizem o teste não deu certo(isso todo mundo já sabe né)."



QUASE TODAS AS INFORMAÇÕES DE BASTIDORES FORAM FALSAS, AMIGO! NÃO PODEMOS CONFIAR NELAS, NÃO!

Shisui disse...

No meu caso não estou confiando em informação de bastidores, apenas vou seguir um simples pensamento que é "nunca vou torcer contra meu Cruzeiro". E Deivid vai cair de qualquer forma.

Ramde disse...

Eu mandava o aprendiz embora,e contratava o Fernando Diniz e mais dois jogadores do Audax,o Tche Tche e o camisa 8 os dois autores dos gols contra o curintia.

Rodrigo disse...

Dá para levar a sério uma opinião dessa, preferir o Adison Batista a Marcelo Oliveira? Se esse curso que ele fez é tão bom, porque ele sequer é cogitado em algum clube grande(exceto aqueles que fogem do rebaixamento)?

Unknown disse...

Sushi, se uma eventual VITORIA DO CRUZEIRO desse ao ATLÉTICO-MG O TÍTULO DO BRASILEIRÃO, vc torceria para o Cruzeiro mesmo assim, amiguinho??? Ou vc relativizaria o seu "nunca"???

Michel disse...

"Ninguém precisa torcer contra, vamos apoiar nosso Cruzeirão. Pois a informação que vem dos bastidores do Cruzeiro é que Deivid dificilmente vai permanecer mesmo se ganhar o Mineiro, ao que dizem o teste não deu certo(isso todo mundo já sabe né)."

Que bom, amigo... Você gostaria do Abel, Sishui?

Shisui disse...

Nunca é nunca amigo.

Unknown disse...

Por que o Sr. Nogueira o Sr. Dornellas e Cia. Sumiram fo blog apos cravarem q o sobis viria para o Cruzeiro?
Será q é por vergonha disso ou vergonha de apoiar incondicionalmente essa tropa de vagabundos q estão fidenfo com o ctuzeiro

Shisui disse...

Michel, sinceramente não acho Abel ruim, mas tmb não o acho bom. Preferia mesmo que o Cruzeiro contratasse Sebastian Mendez ou Jubero ou até mesmo Fernando Diniz caso não consiga um dos 2 primeiros.

Unknown disse...

"Por que o Sr. Nogueira o Sr. Dornellas e Cia. Sumiram fo blog apos cravarem q o sobis viria para o Cruzeiro?
Será q é por vergonha disso ou vergonha de apoiar incondicionalmente essa tropa de vagabundos q estão fidenfo com o ctuzeiro"





NOGUEIRA AGORA ESTÁ MEXENDO COM POLÍTICA!
PRIMEIRO "ELE" VAI TIRAR OS LADRÕES ESQUERDISTAS PARA COLOCAR OS LADRÕES DIREITISTAS NO PODER... DEPOIS ELE VEM NOS PASSAR AS INFORMAÇÕES DOS NOSSOS DIRIGENTES(Q NÃO SÃO LADRÕES, KK) EM 1° MÃO

Unknown disse...

Quando que Diego ribas chega?

Michel disse...

A sim, Shisui.
O Espaço Branco, cita muito o Gallardo.. Eu também gostaria, mas ele está valorizadíssimo e em meio a uma libertadores. Restam poucas opções. Marcelo Oliveira nem pensar, ele ganhou dois títulos aqui, mas com um elenco acima da média. Sem contar, que tem horas Que ele indica cadas jogadores, que MEU DEUS.

Unknown disse...

"Quando que Diego ribas chega?"


ACHO Q ESSA PARADA DE D. RIBAS NO CRUZEIRO É MENTIRA! DIRETORIA NUM PRESTA, NÃO!

Shisui disse...

Marcelo Gallardo seria ainda melhor, mas ele é cotado para treinar algum clube na Europa após a Libertadores.

Unknown disse...

Por que ñ tentar o Sampaoli?

Ramde disse...

Seria uma ótima opção, mas está diretoria fdp não trará,pois o salário dele é alto, eu contrataria Fernando Diniz e dois jogadores do Audax

Ramde disse...

Seria uma ótima opção, mas está diretoria fdp não trará,pois o salário dele é alto, eu contrataria Fernando Diniz e dois jogadores do Audax

Túlio disse...

O primeiro deve estar resolvendo últimos detalhes da chegada de jogadores. Documentação do Celular que está em pré temporada nos EUA, comprando passagem do Sois do México para o Brasil ou arrumando a mala do Diego Ribas.

Unknown disse...

Tbm queria o Fernando Diniz,mas ele precisa de tempo para trabalhar,técnico novo,ousado,estudioso..mas para mim tirando o Deivid...tem alem do Diniz,Abel,marcelo oliveira..seriam opções mais possíveis!

Unknown disse...

Alguém sabe a parcial de ingressos para amanha?

Unknown disse...

Estou lembrando que o Thiago scuro era diretor do audax..sera que ele não conhece o perfil do fernado Diniz..

Unknown disse...

Thiago Scuro era diretor executivo do Red Bull ...

Unknown disse...

Nao era do audax. Era do RB Brasil.

Unknown disse...

Nao era do audax. Era do RB Brasil.

Unknown disse...

existe uma ierarquia dentro de qualquer empresa Tulio , garanto que no Cruzeiro não seja diferente , esse mesmo Vicentin que alguns não gostam foi que demitiu o luxa e trouxe o Mano , estou vendo alguns aqui pedindo os perrelas , e os colocando como deuses quando passaram pelo Cruzeiro , não é essa maravilha toda não depois que ganhamos a tríplice coroa , passamos 10 anos sem ganhar de importante e time que quase caiu em 2011 foi re aixado que montaram. morei mais de 10 anos no floresta que era região deles , sempre escutei que não tinham nada , que não tinhao nada e que depois que entraram no Cruzeiro , cresceram repentinamente , se eles foram bons para o Cruzeiro o Cruzeiro foi excelente pra eles.

Shisui disse...

Na verdade Thiago Scuro foi sim Gerente Executivo Audax SP e Audax Rio(Grupo Pão de Açúcar) entre 2004–2013, depois foi para o Red Bull Brasil e agora está no Cruzeiro.

Anônimo disse...

Ótimo... Chute no cu desse incompetente.

Ainda nao da pra chutar a bunda do velho muxibento? Sem problemas! Chutemos, pois, a bunda do gago retardado.

Fora!

Unknown disse...

Sampaoli?
MUITO Caro
Mais seria o IDEAL para O CRUZEIRO
cruzeiro TEM QUE PARAR DE PENSAR COMO TIME PEQUENO
TEM QUE PENSAR COMO TIME GRANDE
TRAZER UM TREINADOR QUE PRESTA DE PONTA NÃO CARA QUE SO ENGANA

http://fastfut.blogosfera.uol.com.br/2015/12/13/al-jazira-demite-abel-braga-depois-de-goleada/

AI A NOTICIA O TIME DO CARA PERDEU DE GOLEADA.

Dr Neves disse...

Shusi só me responde uma coisa, como um treinador que esta trabalhando faz curso? Adilson fez porque estava desempregado, e mesmo depois de tantos cursos esta sendo especulado onde mesmo? Pergunta para os torcedores do Joinville qual pior treinador da historia do time. Volto a repetir prefiro técnico que ganhe aos trancos e barrancos do que treinador que da vexame em final.

Unknown disse...

Adilson Batista? Eu desisto.... Como pode alguém em sã consciência dizer que o Adilson é melhor que o Marcelo??

Unknown disse...

Eu tinha escutado isso do audax no dia que ele foi no bate bola da espn

Unknown disse...

Meu sonho e o Bielsa e o sampaoli..mas pode ser marcelo ou Diniz...esse perfil paizao do abel nao me agrada..mas so de mandar esse Deivid embora já esta bom

Shisui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

F Miranda, meu amigo vc pode gostar do Marcelo Oliveira, mas a realidade nua e crua é que ele é um técnico que parou no tempo. Chega para um torcedor do Palmeiras e pergunta sobre ele para vc ver os horrores que ele vai lhe dizer, até mesmo nossa torcida na maioria não quer Marcelo Oliveira de volta. Mas se msm assim vc continuar achando que um técnico ultrapassado que não se atualizou pq não quis é top ai é contigo é sua opinião, mas peço por favor que respeite a minha, se não gosta dos meus comentários simplesmente não os leia. Abraços.

Shisui disse...

Dr Neves, só uma dica no fim do ano quando Marcelo já balançava no Palmeiras e se segurou vencendo a Copa do Brasil aos trancos e barrancos, se segurou e teve ferias la ele poderia ter feito um cursos. Outra forma dele se reciclar é fazer cursos na modalidade a distancia como muito técnicos fazem(a modalidade a distancia é para técnicos que estão exercendo seu trabalho, mas para fazer tem de ter vontade né). Por fim, agora Marcelo Oliveira esta desempregado e mesmo assim não procurou nenhum curso para se atualizar e nem vai procurar pq a real é que para ele ta beleza ficar jogando só no 4231 e ganhando 500~600 mil por més. Então ele é sim um técnico ultrapassado e não se atualizou pq não quis, eu tinha o msm pensamento de Adilson Batista, mas esse pelo menos tomou vergonha e se atualizou. EU NÃO QUERO ADILSON BATISTA NO CRUZEIRO, MAS ENTRE ELE E O ULTRAPASSADO DO MARCELO OLIVEIRA DE UM SÓ ESQUEMA, SOU MIL VEZES ADILSON BATISTA.

Unknow disse...

VAI TOMAR NO CENTO DO CU DESSES CURSOS..O CARA QUANDO É BOM INTELIGENTE ENXERGA FUTEBOL PRECISA DESSAS PORRAS NÃO,O ALEXANDRE GALO FOI PRA EUROPA CADÊ ESSE CARA,O GRANDE GENINHO FOI PRA EUROPA SENTAR NO COLINHO DO GUARDIOLA E DO MOURINHO E CADE ESSA MERDA.É O PRINCIPAL O DEIVID GAGO FEZ CURSO ATE DO OLHO DO CU E CONTINUA PÉSSIMO TREINADOR.

CURSOS DE TREINADOR BRASILEIRO E NA EUROPA TIRAR UMA SELFI COM MOURINHO E O GUARDIOLA..É COLOCAR NO INSTAGRAM QUE FEZ CURSO NA EUROPA. VAI TOMAR NO OLHO DA GOIABA VIU.

Unknow disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Humberto disse...

Gente o MO ganhou a copa do brasil aos trancos e barrancos em dois mil e quinze.Enquanto Adilson contribuia para rebaixamento do Joinville alias em Joinville ele é odiado.Se fez curso tem que testar em clubes pequenos pra ver se aprendeu. Prefiro Marcelo que pode nos dar um grande titulo mesmo aos trancos e barrancos.

Humberto disse...

To vendo o o Cuca fazer horrores no Palmeiras tambem colocar o pessimo Alessandro de titutar campanha dele no Palmeiras alias no horroroso Palmeiras tambem não boa não muito irregular e pedindo reforços.Isso mostra que o problema não era treinador.

Humberto disse...

Shisui ruma outro time pra torcer e ruma Adilson Batista nele.Quero meu Cruzeiro rebaixado não.

Unknown disse...

Prefiro um técnico ultrapassado que tem apenas um esquema, mas que ganha títulos importantes, como o MO a um técnico que tem mil esquemas táticos, fez um milhão de cursos mas que não ganha porr a nenhuma!!! MO é o técnico ideal para o Cruzeiro!

Shisui disse...

Como ja disse varias vezes eu queria que Sebastian Mendez ou Jubero assumisse o Cruzeiro e não Adilson Batista. Apenas dei minha opinião pq entre um tecnico ultrapassado como MO e Adilson Batista eu sou mais Adilson Batista, porem, isso não quer dizer que eu quero ele aqui e já deixei isso bem claro. Agora se nosso amigo Humberto não aceita opinião contraria, ai o problema é com ele e não comigo. Sobre torcer para outro time isso nunca vai acontecer, não sou torcedor macaco que fica pulando de galho em galho, mas se vc ta indicando é pq talvez vc seja assim. E graças a Deus Marcelo Ultrapassado Oliveira não é a primeira opção do Cruzeiro(esta longe disso). Que essa draga passe bem longe daqui, se não querem um técnico de fora, então que tragam Abel Braga msm ou apostem em Fernando Diniz, mas técnico ultrapassado como Marcelo Oliveira e Cristovão aqui não. Passar bem colega.

Shisui disse...

F Miranda, ai é sua opinião. Respeito e peço para que tmb respeite a minha. Alias opinião que não concordo de forma alguma, porem, cada um tem sua forma de pensar, mas oque importa é o respeito né?. O que me conforta é que a maior parte da torcida Celeste quer que Marcelo Oliveira passe bem longe do Cruzeiro(podem conferir em qualquer rede social), ele não agrada nem a diretoria do Cruzeiro que tem apenas meia duzia de gatos pingados querendo a sua volta.

Unknown disse...

A maior parte também não o queria aqui na primeira vez, colocaram até nariz de palhaço! Ele veio e foi bi brasileiro. Portanto a maior parte da torcida não querer não faz diferença alguma. Torcedor não entende nada de futebol. A maioria só sabe o nome do Fábio. E fica nesse mimimi de que o Marcelo é atleticano!

ALE PIREX disse...

Marcelo Oliveira ja deu que tinha que da....Adilson Batista !!

ALE PIREX disse...

Deivid dando coletiva agora patético , ta falando que continua técnico do cruzeiro ridiculo essa merda....

Marco disse...

Marcelo Oliveira deve pintar ae!

Humberto disse...

Se ta doido Adilson Batista nos últimos tres anos contribuiu pra os rebaixamentos de alguns times e Marcelo tres titulos. Quero ver o Cruzeiro rebaixado não.

RUTILHO disse...

Deivid já era. Aproveita e manda de volta
Pisanão, árrascaeta, mino e ariel 4 merdas.Novo tec tem que chegar sem essas 4 porcarias

Unknown disse...

As palavras foram pesadas, mas concordo com o seu ponto de vista

Túlio disse...

Esqueceu do Henrique...

Salvador disse...

Tem que ser um técnico exigente, linha dura, que coloque o time para treinar todos os dias. Nada de folga na segunda!! Tem que contratar jogadores experientes para o meio campo, laterais e atacante.
No sub-20 tem um centroavante muito bom, o Toni Anderson. Dois zagueiros bons também. Da chances para o Alex, Marcus Vinicius.
Fora: Mino, Pisano, Douglas Coutinho, Rafael, Alano, Fabiano, Fabrício, Henrique