segunda-feira, 11 de abril de 2016

VITÓRIA EM QUE TODOS SAÍRAM VENCEDORES

POR: JOÃO VITOR VIANA

Um dia de testes, um dia para analisar o nosso grupo. E assim foi feito, de forma correta, pelo técnico Deivid. Escalou quem pouco estava jogando, analisou suas opções de banco e, acredito eu, gostou do que viu.

Até porque, não se pode cobrar tanto, mesmo diante de um adversário fraco, que os atletas entrem e mostrem seu melhor futebol. Cobra-se, obviamente a entrega e o resultado, já que o Cruzeiro é infinitamente superior ao Boa. Tanto que venceu, por 3 a 2, a equipe de Varginha. Aliás, que papelão fez o Boa nesse Mineiro! Era para estar entre os cinco, seis primeiros. Acabou sendo rebaixado. Será que será o novo Ipatinga? Espero que não.

Quanto ao jogo, gostei do que vi. Mayke voltou a jogar bem, Bruno Viana, Bruno Nazário e Douglas Coutinho também foram bem. No geral, nota 6,5 para os reservas do time. Deivid tem muitas opções para mudar a partida. Não há, ainda, aquele cara diferenciado. Mas vendo o que está rolando pelo Brasil, o Cruzeiro não está tão longe assim dos ditos "favoritos". Talvez com dois atletas de ponta, que cheguem e chamem a responsabilidade, estaremos em pé de igualdade com eles.

O dia, que começou bem, com o tetra da superliga, terminou bem, com nossa vitória diante do Boa. Agora é esperar o América. Serão dois jogos complicados. Lembramos que não vencemos o Coelho na primeira fase. Então, que os atletas se apliquem, como vêm fazendo. Por mais que o título mineiro não seja de primeira grandeza, é o que estamos disputando no momento e é por ele que devemos nos doar. Que seja assim na semifinal e, classificando, na final. Queremos esse título, sim. E teremos que correr e fazer por onde para conquistá-lo. Ontem, todos saíram ganhando.  

106 comentários:

Cruzeiro EC disse...

Gostei do time ontem. Achei um pouco lento sem muita vontade, mas depois de termos tomado um gol que o time melhorou. Na minha opinião os melhores de ontem foram: Marciel, Maike e Pisano.

Unknown disse...

Na minha opinião, trazendo o Diego ribas, alan kardec,sobis e um lateral esquerdo, estamos no caminho certo! Refaço minha palavras sobre fred :não seria uma boa seu retorno. Alto salário, idade avançada, desagregador...enfim, tem centro avante melhor que ele :o próprio kardec, kleber gladiador,Ricardo Oliveira

Anônimo disse...

Acho fred um baita centro avante,quem e kleber,kardec para jogar metade do que o fred joga,respeito opiniões,mas acho que o cruzeiro precisa de jogador para chamar a responsabilidade,e vale lembrar que kleber fez uma pressão tremenda para sair daqui,e ricardo oliveira negou duas propostas do cruzeiro no passado

Unknown disse...

É zuera voces citar o nome do Kleber aqui, ele merece o time que esta.

Marcelo disse...

Meu Deus tem gente falando em Diego Ribas até hoje kkkkk pqp.... Esquece isso meu na boa... Sonhadores iguam um monte de gente montando time com Hernanes pqp não sei o que esses caras fumam achando q o Hernanes vai voltar pro Brasil. Cara custou pra sair, não volta tão cedo.. Se for sair de lá, deve ir pra MLS ou pra China, HOJE o Brasil não é nem a 3 ou 4 escolha de mercado....
E pessoal ta com memoria muito curta, o time q a nem 1 mês atras, não estava pagando parcelas de clubes pequenos na Argentina e Uruguai, vai trazer jogadores desse calibre COMO????
Nem sorte o Cruzeiro deu, pq o com certeza o Gilvan tava torcendo pro Fred sair do FLU,e vir sem custos pra cá, mas isso pelo jeito já virou passado lá...
Então vamos ter q acostumar com esse Rafael Silva ae q é ruim de mais, e o reserva dele nem se fala, fez 2 golzinhos ontem mais outro q não sabe jogar bola...

Unknown disse...

Tem muita gente iludida com essa diretoria do Cruzeiro ai!
Eu não me iludo mais!!!!

5 ESTRELAS disse...











Acho q o cruzeiro tem q traser o lucas prato.

5 ESTRELAS disse...











Acho q o cruzeiro tem q traser o lucas prato.

Unknown disse...

Não acho que seja ilusão. Em 2013, fiquei iludido da diretoria trazer dagoberto, dede,everton ribeiro, Júlio batista..... A diretoria fez muitas cagadas, mas tbm nos trouxe alegrias com os times de 2013/14,mas isso é passado,ilusão pra mim é sonhar que a diretoria vai trazer cerveja,Lionel Messi....isso é ilusão!! Mas vejo muitos aqui no blog que mal mal comenta e não respeita a opinião de ninguém,se a diretoria trouxe Julio batista ganhando mais de um milhão por mês, seria ilusão pensar que a mesma contratasse Diego ganhando 800mil ou menos? Lembrando que Ceará saiu do psg com um alto salário e veio para o maior de Minas com o salário reduzido...

Unknown disse...

Sai daqui o verônica, aqui não é seu lugar

Unknown disse...

Vc tomou suco na quarta feira e no domingo, café três corações!!! Chora rosana

Unknown disse...

Colegas, esse Espaço Branco q está comentando é o fake... O original não comentará aqui mais, não! A partir de agora só comentarei com Sanitary Water...
Abrç, amigos!

Planck disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Sanitary Water vou mudar meu voto na enquete passada pedindo a saída sua e do espaço-branco do blog.

Unknown disse...

Planck, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Ignorem e falem de futebol gente.

Unknown disse...

Junior Lima;
Respeito sua opinião, então respeite a minha!
O blog é livre, comenta quem quer e fala o que quer!
Você se engana e muito, em dizer que eu quase não comento, eu tenho outro nick que é MMx, procura ai pra ver!

Sou Cruzeirense sim, e apaixonado!
Não sou Iludido como uns e outros ai...
Portanto me respeite, e respeite minha opinião!
Não sou bonequinho de ninguém, e não abaixo as orelhas pra tudo que dizem. Como disse "Eu tenho minha opinião!"

E não acredito nessa diretoria, é um direito meu!!!!!

Fica na sua ai!

Unknown disse...

Agora se no blog eu tenho que postar o que o irmão da Sandy acha que é certo!

Eu tô e LASCADO!!!!

Vacaia Não!!!!!

Sou Cruzeiro!!!!!

5 ESTRELAS disse...

Amigos esse sanitary water é fake,é uma franga tentando tumultuar o blog
,vamos nos limitar a falar do maior de minas e esquecer o resto.

5 ESTRELAS disse...

Amigos esse sanitary water é fake,é uma franga tentando tumultuar o blog
,vamos nos limitar a falar do maior de minas e esquecer o resto.

5 ESTRELAS disse...

Kkkkkkk a o timinho de vcs como esta,todo mundo louco por um atacante caindo os dentes...chupa mariada kkkkkkk

5 ESTRELAS disse...

Kkkkkkk a o timinho de vcs como esta,todo mundo louco por um atacante caindo os dentes...chupa mariada kkkkkkk

5 ESTRELAS disse...

Sai daqui sua franga desgraçada.vai ciscar no seu galinheiro

5 ESTRELAS disse...

Pessoal vi na espn q o scuro esta no rio,não seria negociando com o fred?

5 ESTRELAS disse...

Pessoal vi na espn q o scuro esta no rio,não seria negociando com o fred?

5 ESTRELAS disse...

Pessoal,pelo bem do nosso cruzeiro,nao vamos nos iludir com esses 9 pontos de frente sobre as galináceas,pois o campeonato ni eiro é fraquissimo,aliaz acho qie se formasse mos um time aqui no blog nos classificariamos facil para essa semi final...dalhe zero

5 ESTRELAS disse...

Pessoal,pelo bem do nosso cruzeiro,nao vamos nos iludir com esses 9 pontos de frente sobre as galináceas,pois o campeonato ni eiro é fraquissimo,aliaz acho qie se formasse mos um time aqui no blog nos classificariamos facil para essa semi final...dalhe zero

5 ESTRELAS disse...

Sim amigo,mas vc nao acha que deviamos ter ido de time titular?para pegarmos entrosamento?

5 ESTRELAS disse...

Amigo,me de sua opiniao sobre a volta de riascos.

5 ESTRELAS disse...

Verdade amigo,fred nao quer jogar,acho q devia ir faser novelas.só quer aparecer.

Unknown disse...

Engraçado vc Max :me pedir pra respeitar sua opinião..... Nunca comentei ou respondi comentários seus aqui no blog antes, vc pediu respeito e depois postou um comentário me desrespeitando, acho que vc que vc está querendo ser o unknow, me chamando de irmão da sandy.msm unknow sendo chato aqui no blog, pelo menos ele copia nada de ninguém, inclusive apelidos,então não estou aqui pra discutir com ninguém até pq não vale apena mas se você realmente é sócio,como eu sou, vc entenderia meus pontos de vista a respeito de contratações. Vc tem direito em acreditar em quem quiser mas a questão é que temos opiniões e bem diferentes se vc disse ser cruzeirense, pode apostar que tbm sou!!tô na minha,e não estou vacaiando...

Anônimo disse...

O recalcado de série B veio dar uma olhada no Maior de Minas!LANTERNA do brasileirão de 1993!CHUPAA você franga dos 6x1!

5 ESTRELAS disse...

Concordo com vc amigo,depois de ter efetivado deivid treinador,nao me iludo com mais nada dessa diretoria.

5 ESTRELAS disse...

Kkkkkkkkkkk boa amigo junior

Unknown disse...

*não copia

5 ESTRELAS disse...

Kkkkkkkkkkk boa amigo junior

Unknown disse...

O dono desse blog poderia dificultar essas verônicas de plantão que vem aqui..

Geraldo Ribeiro disse...

PREZADOS, CRUZEIRO TEM E SEMPRE TERÁ HISTORIAS, NÃO E SEMPRE QUE SE GANHA DOIS BRASILEIRÃO, SE OLHARMOS JUIZ ROUBANDO, PODERIAMOS TER GANHO 2010. TEMOS QUE COBRAR, SAO 9 TIMES GRANDES NO PAIS(PALMEIRAS, BOTAFOGO E DO LADO DE LA NAO CONTA)NÃO DA PRA MONTAR ELENCO VENCEDOR TODO ANO, MAS ESTAMOS NO CAMINHO CERTO, COM UM POUCO DE ATENÇAO E SORTE(CONTUSÃO) VAMOS VOLTAR A CONQUISTAR TITULOS.

Unknown disse...

Ta cheio de fake aqui!!!

Unknown disse...

Saudações sangue azul!! Não vejo com bons olhos o retorno de riascos, acho que serviria como moeda de troca. Ele está bem no Vasco, lembra do bernardo? Pois é, ele seguiu o msm rumo, espero que seja feliz no clube que ele defender mas creio eu que faltou mais oportunidades para o riascos aqui, mas o momento agora é contratar jogadores que chamem a responsabilidade....

Unknown disse...

Moro no interior e sou sócio sim!!!!
Faço pra ajudar o Cruzeiro!
Mas estou repensando sobre continuar a ser sócio ou não!
Precisamos urgentemente, que as coisas sejam mais claras!!!!

5 ESTRELAS disse...

Concordo amigo,como moeda de troca ele realmente pode ser usado..abraço.

5 ESTRELAS disse...

Realmente amigo,tbm acho q falta transparencia com as contas do maior de minas.abraço

Cruzeiro EC disse...

Estão falando que o Cruzeiro e Palmeiras estão interessados no Fred. Falaram no Fox Sports que a chances de ir para o Cruzeiro mas o salário dele é muito alto. Eu continuo com a minhã opinião de não querer a vinda do Fred pois ele arruma problema no grupo. Se vier que venha quietinho se arrumar confusão com o grupo, que venha pra jogar futebol e não pra ficar se achando. O lado bom que se vier é um jogador experiente para o grupo pois tem passagens pela seleção, mas pelo alto valor sei não hein.

5 ESTRELAS disse...

Amigos do blog,sei que aqui estamos para falar de futebol,em especial do clube mais vencedor fora do eixo rio sao paulo,permitam me por favor apenas a titulo de tirar duvidas faser uma votaçao sobre a situaçao atual do paiz..por favor gostaria de saber a opiniao dos amigos sobre o impeachimant,sao contra ou a favor.agradeço a todos que derem sua opiniao,que para mim terão indepedente de qual seja toda credibilidade e respeito.descupem por descontextualizar um pouco...abraços a toda china azul.

Unknown disse...

90,00 com essa crise... è complicado!!!! Abraço.

5 ESTRELAS disse...

Concordo amigo,como moeda de troca ele realmente pode ser usado..abraço.

Revétria disse...

Meu Deus! Olha o que está virando... Blog cheio de rosanas prostitutas de vespasANUS.

Unknown disse...

Rsss...
Quanto a Fred, eu acho que se vier pra jogar bola, que seja bem vindo! E que o Elber fique aqui! Rssss

E quanto a Politica, acho que tem que apurar tudo, e que se punam os culpados! Impeachment sim!!!!

Mas colocar quem lá???

Outro Problema amigo!!!

RUTILHO disse...

SE O FRED FOR CONTRATADO E JOGAR O QUE SABE ESTAREMOS BEM COM POSSIBILIDADES DE DISPUTAR NA CABEÇA A CB E BRASILEIRO. AGORA SE COPIAR JB E L. DAMIÃO VAMOS ESCOMUNGÁ-LO.

5 ESTRELAS disse...

Ta cheio de fake aqui

5 ESTRELAS disse...

Vc viu isso q horas amigo?

Cruzeiro EC disse...

SANGUE AZUL vi a noticia na hora do almoço. Enquando a enquete nao sou a favor do impeachment, sou a favor da democracia.

R. Carvalho disse...

GALERA, NÃO TA CHEIO DE FAKE AQUI NO GRUPO, É APENAS UMA PESSOA DE PERFIL FINAL ..460, BASTA CLICAR EM QUEM ESTÁ POSTANDO QUE DÁ PARA SABER.

SANGUE AZUL = Espião Atleticano = Espaço Branco (fake) = Carlos Nogueira (fake)

Quando esta pessoa postar é só clicar no nome e ver o final do perfil na barra de navegação, se for este não levem em conta, é algum atleticano otário querendo aparecer e denegrir a imagem dos companheiros do blog.

Saudações Celestes.

Anônimo disse...

Quem quer apostar q o fred vai ficar no flu e nós estamos discutindo ....sei n mas já vi essa história.

Quanto aos fakes, quanta falta do q fazer, só um aviso q acontece no mundo de hj, aqui n tem curtida ou compartilhamento, então meu caro FAKE, vai fazer alguma coisa ...

time do povo disse...

Eu penso q a diretoria devia montar um time pra ser campeão da copa do Brasil,ou ficar entre o grupo q se classifica pra libertadores via brasileiro
Pra ano q vem invistir montando um baita time pra sermos campeões da liberta
Isso é planejamento,traçar plano de meta
Se a diretoria segui a cabeça de algumas pessoas daqui vai fazer q nem o palmeiras
Abrir de mais as pernas,iludir a torcida e não rapar nada
O time,por mais q seja a contra gosto da torcida,tem q seguir seu planejamento
Não da pra sair por ai fazendo loucuras
Fred,Hernanes,diego ribas entre outros
Gosto do futebol de todos,mais se for pra fuderem com o planejamento melhor não
Tem q ter visão pra umas duas três temporadas e não só a atual
Pq imagina se o cruzeiro tras um cara desse e o fdp se contunde gravemente?

5 ESTRELAS disse...

Vc é um analfabeto,entrei nesse blog hj e como o apelido sugere meu sangue é azul,sou socio do cruzeiro,clube que eu amo e respeito.portanto meu caro,vc foi mt infeliz de me acusar,mas enfim vou continuar a comentar aqui junto com os demais amigos pois para mim oq vc pensa é inespressivo e sem significancia,vai te catar idiota.

Cruzeiro EC disse...

Time do povo ate concordo com você, mas eu acho que da sim pra contratar um bom atacante e dois laterais pois o Cruzeiro economizou muito esse inicio de ano. Nao da pra fazer loucuras mas pode sim trazer um matador. Nao concordo que seja Fred poos acho que esta com idade avançada e 800 mil por ele é loucura. Os outros times estão contratando e contratando, porem no ano que vem vão ficar tudo endividados, basta o Cruzeiro contratar uns 3 craques que seremos Penta. To gostando do planejamento, mas da pra trazer um matador e dois laterais pra esse ano.

Anônimo disse...

Eu disse kkk, essa historia do fred já assisti outras vezes.

Quanto ao jogo de ontem, gostei do q vi, pissano e nazario n me decepcionaram, do meio para frente gostei, ja a parte defensiva n gostei, mayke jogou mt, é como eu disse precisa de alguem para jogar com ele, sabe pq no inicio do ano o mayke n estava bem ?? Pois o david só colocava jogador na esquerda, podem reparar, quando tem pissano e mayke , os dois rendem, alias pissano é extremamente técnico, sabe segurar o jogo, o bom dele é q ele segura a bola chamando dois defensores e como ele tem um bom passe logo manda para jogadores desmarcados, alem de sofrer mts faltas. Gino e marcuel foram bens, n ha de se falar um jogou mais do q o outro, os dois jogaram equivalentes, se n é crise de corithiano querendo destacar marciel

Gostei!!! david está pegando confiança, só tem q escalar os jogadores certos nosso elenco é mt bom, por enquanto n quero falar de contratação,vou valoriar os q estão aqui, caso contrate ai será outro assunto

J2p disse...

Esses fdp da globo vai colocar o jogo no sabado e vai transmitir as frangas no domingo acho q o cruzeiro devia asinar com o esporte interativo essa história de fred no cruzeiro e mentira de franga porque gilvan so gosta de jogador barato eu nao sou fake'''

5 ESTRELAS disse...

Concordo amigo

Cruzeiro EC disse...

Assistindo TV aqui todo mundo falando que o time misto do cruzeiro ganhou. Tipo o mistao do Cruzeiro ganhou. Agora eu pergunto, quais titulares jogaram pra falar que foi time misto?? Essa midia ta osso viu.

Cruzeiro EC disse...

Foi o time reserva pow.

time do povo disse...

Cruzeiro EC na minha opinião as laterais são prioridades
Pq para mim um time começa a ser montado da defesa para o ataque
Começa por um bom goleiro,zagueiros,laterais e assim vai
Pq do meio pra frente temos alguns bons jogadores,óbvio q falta um armador de ofício e um centro avante mais rodado,experiente e com faro de gol,pq a bola tem chegado
Tendo constância na defesa acho q esse ataque q temos da conta do recado
Analisando ainda q no brasileiro e na copa do brasil o time vai encarar jogadores de bem mais técnica q esses q encaramos até agora

Cruzeiro EC disse...

Tambem concordo que precisamos de laterais e um centroavante experiente. Acho que da pra trazer com nossa economia no inicio deste ano.

Shisui disse...

Quem ler noticias sobre futebol sabe que o próprio Hernanes disse que PODE voltar ao futebol brasileiro agora no meio do ano. Foi justamente por isso que eu e mais alguns outros colegas citamos ele e outros meias como boas opções para o nosso meio campo visto que a diretoria do Cruzeiro pretende contratar um meia mais rodado e um centroavante(nomes de peso) para fechar o elenco do Cruzeiro. Então ninguém aqui esta se iludindo com nada e sim apenas dando sua opinião sobre os jogadores que estão no mercado e que podem ser boas opções para o Cruzeiro, se serão contratados ou não ai já é com a diretoria do Cruzeiro.

Shisui disse...

O São Paulo pretende negociar Kardec, mas só se conseguir contratar um centroavante para substituir Calleri que vai sair em breve. Penso o seguinte, Riascos está voltando e o São Paulo caçando um atacante pq não tentar uma troca por Kardec que vive uma má fase la no São Paulo, logico que teríamos que voltar uma boa quantia em dinheiro ou quem sabe trocar Riascos+Mena por Kardec(ai seria muito bom, mas difícil de acontecer kkkkkk). Sei é que se até o Corinthians tem interesse por Riascos pq o São Paulo não pode ter tmb? Acho que não custa tentar evolve-lo numa troca por Kardec, visto que aqui ele não será utilizado.

Unknown disse...

Shisui e Carlos, alguma novidade da toca? Como andam as negociações com o meia?

time do povo disse...

Mais shisui tem coisas q fogem de mais da realidade
As vezes perde-se muito tempo debatendo sobre qm vem em vez de analizarmos a real situação do time
Enquanto alguns cobram da diretoria contratações de peso eu me preocupo mais com a gestão do gilvan
Até hj não engoli as recentes cobranças q foram feitas ao cruzeiro
Dívidas extremamente baratas se falando sobre transações no futebol
Primeiro eu queria ter certeza de como tá nossa situação financeira pra depois pensar em contratar
Recebemos luvas da globo mais esse é um adiantamento sobre um contrato q vai até 2018
Então tem q ser gasto com sabedoria
Balanço final do ano passado nunca ouvi falar
Não se esqueçam q essa mesma diretoria vendeu nossos melhores jogadores a vista e trouxeram essas promessas a prazo
Há algo estranho nisso ou vcs não acham???

Shisui disse...

Fred é um ótimo centroavante, mas não acredito que será contratado pelo Cruzeiro nem msm se chegasse de graça. Fred já esta em idade avançada, seus salários são altíssimos e tem um problema grave que é criar muitos conflitos dentro dos elencos por onde passou. Seria sim um bom reforços, mas só seria viável se aceitasse reduzir e muito os seus salários(coisa quase impossível) e teria de chegar caladinho apenas para jogar futebol sem ficar criando intrigas com os demais jogadores. Como isso dificilmente vai acontecer, então sem Fred por aqui. Fred deve ir para o Palmeiras ou Corinthians.

Shisui disse...

Não ta sabendo do balanço final do ano passado? Pois eu lhe digo, fechamos 2015 no azul com um lucro pequeno(Tínhamos muitos jogadores sem serem utilizados em 2015 por isso o lucro baixo) de 5~6 milhões de reais(não lembro o numero exato). Enquanto isso as penosas do Gaylo que muito aqui invejam tiveram um deficit de alto, se não me engano foi de 21 milhões, foi o clube da serie A que fechou 2015 com a maior divida(de novo, para eles isso já é normal).

Shisui disse...

"Recebemos luvas da globo mais esse é um adiantamento sobre um contrato q vai até 2018" Sobre luvas no futebol até onde sei é uma especie de premio que um jogador ou clube recebe por fechar determinado contrato, ou seja, não é adiantamento e sim uma especie de bônus(posso esta enganado, mas é assim que fiquei sabendo). Dizem até que a diretoria do Cruzeiro pretende gastar até 30 milhões desses 100 milhões que recebeu de luvas da Globo e guardar o resto para usar como um caixa reserva para o clube, pq dinheiro de transmissão de TV é uma grana boa mas é pingado pq cai apenas um pouco na conta todo mes, dinheiro bom msm é o das luvas que cai de uma vez só.

E sobre os reforços, pretendem encontrar parceiros para bancar parte dos salários dos jogadores(tipo Supermercado BH e a Umbro, se ela fechar com a gente claro).

Anônimo disse...

puta que pariu acho que esse espaço em branco é franga mesmo,estamos falando de cruzeiro,esse cara vem falar de gaylo,ha vai tomar no olho da goiaba...

ALE PIREX disse...

O Galera vcs também ficam dando ibope pra esse prego....deixa esse mané falando sozinho, ele adora frita a cloaca franga penosa !!

Anônimo disse...

A verdade é as frangas gastam mt, mas elas n são mongolodes ao ponto de acumularem dividas grotestas,apesar de aparentar, tenho certeza q toda empresa tem noção de administração, e querendo ou n, as dividas n vão bater na porta deles, alias isso pertence ao setor financeiro do clube, algo q nenhum cruzeirense tem vontade de saber, ainda mas do maior rival e se souberem de alguma coisa, certamente tem alguma comunição com alguem la dentro da diretoria das frangas. Se eles gastam mt, eles tem uma reserva, ou para quitar tudo ou para deixar as menores dividas possiveis.

Para quem tem curiosidade seguem os links

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/11/12/atletico-mg-fecha-orcamento-para-2016-e-projeta-faturamento-recorde.htm

http://espn.uol.com.br/noticia/557194_receita-do-atletico-mg-para-futebol-deve-saltar-de-r-25-mi-para-r-16-mi-em-2016

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/futebol-nacional/2016/03/09/noticia_futebol_nacional,331408/estudo-afirma-que-atletico-teve-maior-deficit-entre-os-grandes-em-2015-cruzeiro-tem-lucro.shtml

PPM disse...

Putz. Esse sushi voltou? Cara mentiroso. Não tem informação nenhuma. Ele lê as notícias e fica réplicando aqui. Pelo menos aprendeu a escrever pelo visto.

PPM disse...

Cruzeiro EC pare de falar de política aqui. Não é lugar para isso, mas sempre que falar será contestado. PETISTA SAFADO

PPM disse...

Já quis muito o Fred aqui, hoje não mais. O cara só fica arrumando confusão. Passou o tempo dele.

Cruzeiro EC disse...

Falou agora no Linha de passe que o Fred não joga mais pelo Fluminense, ele vai para um time de São Paulo. Deu a entender que vai pro Corinthians ou Palmeiras mais certo ir para o Corinthians.

Anônimo disse...

Sobre o espaço em branco, n tenho nada contra ele, mas deu para perceber algo nele. conheço pessoas q amam minas gerais de coração, tornando Minas o próprio Brasil, desse modo a visão dessas pessoas é o seguinte, torce para um time, por ex: cruzeiro, mas n é contra e nem a favor do rival, o q seria as frangas. O pensamento dessas pessoas são a seguinte, n sei se vão me entender, quando teve a final Frangas x olimpia; com certeza torceu para as frangas, pois representava o estado de MINAS, apesar dessa pessoa tocer para o cruzeiro. É meio confuso e incompreensivel mais conheço pessoas.

n sei se era o espaço em branco realmente, mais já vi ele no melane perguntando coisas sobre o frango, e se n me engano quando criticamos aqui no blog sobre o melane ele pediu para as pessoas q ofenderam pedir desculpas. Por mais q ele torça para os dois times, tendo uma paixão enorme pelo cruzeiro, acredito q em um jogo cruz x franga ele torceu enlouquecido para o cruzeiro, repito: ele n é contra nem a favor dos frangos por ver q eles representam o estado de minas.

Cruzeiro EC disse...

PPM vai tomar no seu cu seu viado. Se vc saber ler olga a cima o que nosso colega Sangue Azul perguntou. Vai tomar no cu seu idiota fantoche da globo, cochinha nazista desgraçado. Vai ser otario assim seu playboizinho boyola.

Cruzeiro EC disse...

Seu otari ignorante, vai estudar seu analfabeto. Pow sempre comento na moral e nao ataco ninguem aqui. Primeiro vira homem otário e para de encher. Vai estudar pea saber as coisas nazista safado.

Cruzeiro EC disse...

Sempre comento na moral aqui pelo bem do nosso time e vem um cara desse encher o saco.

time do povo disse...

Shisui vc cita um acordo com uma empresa q ainda nem fechou com o cruzeiro
Fantasia situações de mais...
Não entenderam ainda q essa diretoria é mais voltada a gestão q ao investimento?
Dificilmente arriscariam uma contratação de risco
E eu não discordo totalmente deles
Pq torcida é muito vulnerável pedem e insistem numa contratação o cara vem e não rende oq se espera de imediato,ja descem a lenha
E repito os q mais pedem contratações seram os primeiros a descer a lenha no primeiro erro

PPM disse...

Concordo com o time do povo!

Cruzeiro EC disse...

Sempre comento na moral aqui pelo bem do nosso time e vem um cara desse encher o saco.

Shisui disse...

Gaylo não tem dividas grotescas? Gaylo é apenas o clube que mais deve no Brasil ao lado do Flamengo. Ano passado estavam com as contas bloqueadas pela justiça e só foram liberadas pq aderiram ao PROFUT e vão parcelar essas dividas em dezenas de anos. Gaylo deve tanto que dizem que até o seu próprio CT está penhorado devido ao excesso de dividas. A questão é que na presidência do Gaylo tem um torcedor no comando que age por impulso sem visar as dividas do clube que não são pequenas. O PROFUT salvou eles agora, mas logo logo nem msm o PROFUT poderá salva-los, ninguém vive a vida toda cheio de dividas e criando mais dividas encima pq até o msm PROFUT tem normas.

PPM disse...

Aqui não é lugar de questão política não Cruzeiro EC. Mas vc não vai ficar aqui fazendo campanha não. Respeite! Vocês já causaram prejuízo demais. Comunista preguiçoso.

PPM disse...

E antes de mandar os outros estudarem, olha pro próprio umbigo. Coxinha e com X meu caro. Mas falta de estudo e esforço e um problema crônico de comunistas mesmo.

PPM disse...

Casca fora! Vai comentar de política na carta capital ou na Piauí.

Anônimo disse...

Cruzeiro EC, me desculpa se vc n aceitar meu comentário, eu não queria entrar nessa discurssão, n quero julgar quem é o certo ou errado, pois n tenho moral para isso. Vou direto ao ponto; aqui é um blog de futebol, e no momento q nosso país passado qualquer comentário q faz alusão à política é motivo q rebuliço. Vc provocou com vara curta; independente do q vc é, política é motivo de discurssão, a simples palavra democracia já faz referencia a política,o q pode tornar uma confusão.

Pessoal bora falar de cruzeiro deixar esses políticos com espírito de porco ou melhor, de frangas para as pessoas e blogs certos q sabem dialogar.

Vamos parar de xingar e contribuir com argumentos q torna nosso blog produtivo
, repito,me desculpa se n gostou do me comentário

Shisui disse...

Time do povo, a ideia é contratar apenas 1~3 contratações de peso e promessas/apostas de estaduais(esse é o plano da diretoria do Cruzeiro e não meu). Não falei nada de muitos reforços ou reforços caríssimos que comprometeriam o Cruzeiro, pq se fosse o caso eu msm seria contra. A ideia do Cruzeiro é fortalecer o elenco para o Brasileirão e demais Campeonatos para tentar faturar algum titulo ou pelo menos uma classificação para a Libertadores e ano quem vem fazer um investimento maior, seria um ou outro investimento de peso(com um custo razoável, mas não muito elevado) mas nada que comprometa o orçamento do clube.

Sobre "Shisui vc cita um acordo com uma empresa q ainda nem fechou com o cruzeiro
Fantasia situações de mais..." na realidade não citei acordo algum, citei exemplos de POSSÍVEIS PARCEIROS, vc que intendeu errado.

PPM disse...

Estou absolutamente de acordo com o Cruzeiro do Sul. Não é lugar para isso. Mas não vão jogar a ideia no ar e ficar como se ninguém tivesse dito nada.

Anônimo disse...

Uma coisa é prático outra é teoria,o q eu vejo hj é q n bateram no porta deles. É a mesma coisa falar q o cruzeiro é clube mais rico do brasil e n aplicar essa riqueza em contratações. Pouco me interessa se eles estão bem ou ruim nas dívidas eu quero saber do meu cruzeiro, algo q vejo recorrente aqui no blog é o torcedor do cruzeiro comparando as finanças do atletico com o do cruzeiro, coisa q n gosto , pois vejo q os unicos q sabem realmente da situação financeira e estratégias do atletico é quem está la dentro ou então tem contato íntimo, algo q n se pode confiar de nenhum cruzeirense, ou existe cruzeirense preocupado com as finanças do atletico ???se sim n faz sentido ou então trabalha no ramo de futebol.

Mt obrigado pelas informações shisui, mas n é isso q eu penso, peço perdão se pensa ao contrário, hj infelizmente temos mts normas e n são cumpridas ou n tem fiscalização, a verdade é q independente do clube,eu realmente queria q a lei fosse cumprida,se o cruzeiro tivesse uma mínima divida q este sofre as consequencia, assim vale para atletico, flam ... clubes de futebol n deveriam ter um 1% de dívidas, infelizmente todos os clubes têm

Cruzeiro EC disse...

Cruzeirodosul se parar pra ler os comentarios verá que eu respondi ao SANGUE AZUL uma pergunta sobre política. Eu sou um dos mais antigos aqui no blog junto com Carlos Nogueira, Dornelas e Shisui. Acompanho o blog tem uns 3 ou 4 anos. Sei que o blog e sobre futebol mas tem uns escrotos que estragam o blog. Não sou de me exaltar.

Shisui disse...

Chineses atravessam Sobis, é bom a diretoria do Cruzeiro ficar esperta se quiser ficar com ele.

Anônimo disse...

Hoo caramba DISCUSSÃO !!

Anônimo disse...

Então estou com essa renca de pessoas, acompanho blog desde o post q o blog fez sobre a contratação de diego arias e tinha uma enquetes q faziam, esse ano voltou com elas

Unknown disse...

Eai, será que ainda vem?

Marcelo disse...

Fred ta fechado com Palmeiras.. Pra satisfação de alguns, por mim seria um ótimo reforço, uma pena q na hora de mostrar o amor q ele tanto fala pelo Cruzeiro, ele vai pra outro time..Como alguns já falaram pra mim ele nunca foi Idolo, mas era um cara q respeitava o Cruzeiro sempre, eu cheguei a achar q ele realmente gostasse do clube, mas é só mais um q pensa só no dinheiro mesmo.. Ídolos recentes do Cruzeiro, pra mim só Sorin e Fabio mesmo, Alex veio no Mineirão e foi um babaca completo com a torcida, fez pouco caso com a torcida 1 ano antes tinha lotado as ruas pedindo pra q ele voltasse pro Cruzeiro, ele é outro q muito idolatram mas o cara fala mais no Palmeiras do que no Cruzeiro....
Uma pena mesmo, o Palmeiras com 80 jogadores contrata mais um, e a chance de termos um Centro Avante no minimo bom esse ano se foi, como disse os atacantes q temos esse ano vai ser triste no Brasileirão, o time não tem ataque, e os meias são totalmente inconstantes então vai ser difícil, pra nossa sorte nenhum time está bom o suficiente e o campeonato vai ser medíocre, o q nos da chance de tentar uma vaga na libertadores pelo menos..

Unknown disse...

Gente o nosso time é fraco estamos nos iludindo com a campanha do campeonato mineiro o time não tem esquema tático olhem e veja os melhores momentos do jogo contra o boa quantas vezes o cruzeiro chegou ao ataque. A diretoria contratou mal fomos na argentina em vez de trazer o mancuello me traz esse pisano q é engana q eu gosto.

Unknown disse...

Agora em relação é bom q não venha o custo benefício não vale apena. Precisamos de alguém q chame a responsabilidade pra ele um meia experiente para orientar essa garotada q esta ai

Souza Correa disse...

http://sportv.globo.com/site/programas/bem-amigos/noticia/2016/04/fred-nao-joga-mais-pelo-fluminense-e-ja-tem-propostas-de-tres-clubes.html

Aqui ainda não crava o Fred fechado com o palmeiras e cita uma proposta do Cruzeiro... Será?

Unknown disse...

Dificilmente o Cruzeiro conseguirá um centroavante melhor q Fred! Se Fred viesse, seria ótimo!

Unknown disse...

"Sobre o espaço em branco, n tenho nada contra ele, mas deu para perceber algo nele. conheço pessoas q amam minas gerais de coração, tornando Minas o próprio Brasil, desse modo a visão dessas pessoas é o seguinte, torce para um time, por ex: cruzeiro, mas n é contra e nem a favor do rival, o q seria as frangas. O pensamento dessas pessoas são a seguinte, n sei se vão me entender, quando teve a final Frangas x olimpia; com certeza torceu para as frangas, pois representava o estado de MINAS, apesar dessa pessoa tocer para o cruzeiro. É meio confuso e incompreensivel mais conheço pessoas.

n sei se era o espaço em branco realmente, mais já vi ele no melane perguntando coisas sobre o frango, e se n me engano quando criticamos aqui no blog sobre o melane ele pediu para as pessoas q ofenderam pedir desculpas. Por mais q ele torça para os dois times, tendo uma paixão enorme pelo cruzeiro, acredito q em um jogo cruz x franga ele torceu enlouquecido para o cruzeiro, repito: ele n é contra nem a favor dos frangos por ver q eles representam o estado de minas."


CruzeirodoSul, vc descreveu minha situação perfeitamente!

Unknown disse...

"n sei se era o espaço em branco realmente, mais já vi ele no melane perguntando coisas sobre o frango"


Aqui, vc se enganou, CruzeirodoSul, os assuntos referentes ao Atlético não são do meu interesse, não!


Abrç, amigo!

Unknown disse...

Deixa esse cara ai falando sozim...nao fiquem dando atençao a esses caras nao , se nao aq vai virar um globo esporte da vida .So tem guerrinha entre cru x atle ....esse tipo de cara ai sao daqueles tipos q nescessitam de atençao sao iguais cachorros , se der atenção ai q eles enchem o saco mesmo !!