sexta-feira, 22 de abril de 2016

PERRELLA X BRUNO VICINTIN: QUEM SERÁ O PRÓXIMO PRESIDENTE?

POR: JOÃO VITOR VIANA

O próximo presidente do Cruzeiro será Zezé Perrella ou Bruno Vicintin. Isso é algo já definido. Isso porque Gilvan não poderá ser mais presidente, pelo estatuto do clube e, por isso, já estaria fazendo seu sucessor. Erra quem acredita que Gilvan apoia a volta de Zezé. Em áudio vazada na Internet, Perrella afirma que está "cansado de política e com saudades do Cruzeiro". O ex-presidente disse ainda que sua candidatura para voltar ao posto de mandatário celeste não tem o apoio de Gilvan e o chamou, nas entrelinhas, de ingrato.

Nos bastidores do Cruzeiro, circula que Bruno Vicintin será candidato de Gilvan. Pela atual proximidade e empenho à frente do clube, Gilvan não vê porque não apoiar o atual vice-presidente de futebol. Sérgio Rodrigues, hoje superintendente, seria o vice na chapa. As eleições serão ainda no ano que vem.

"Penso ano que vem voltar sim. Pensando com muito carinho. Cansado de política e com saudades do Cruzeiro", disse Perrella no áudio. "O Mineirão é nosso. A situação do Mineirão é muito interessante para a gente. Temos um dos melhores estádios do Brasil. Não precisamos de estádio. Não é igual aquele galinheiro do Horto. Nunca me meti na gestão dele (Gilvan). Mas o mais incrível vocês não acreditam. Eu não sou o candidato dele. Vamos ter que enfrentá-lo. Mas isso é bem próprio dele". Essas foram algumas das frases que Zezé Perrella teria falado em um grupo de Whatsapp.

E aí? Quem você apoia?

137 comentários:

Unknown disse...

Fim da era gilvan/vicitim.. perrela e pedrinho como vice vao colocar o cruzeiro no seu lugar que eh sempre disputando titulos e não participando. As frangas ja estao descontroladas e tb os coxinhas defensores.kkkkkkkkk. vaza gilvannnnnnnn

Túlio disse...

"Nos bastidores do Cruzeiro, circula que Bruno Vicintin será candidato de Gilvan. Pela atual proximidade e empenho à frente do clube, Gilvan não vê porque não apoiar o atual vice-presidente de futebol. Sérgio Rodrigues, hoje superintendente, seria o vice na chapa."

Empenho na categoria de base, só se for....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

SÓ ESTOU POSTANDO AQUI!! NÃO ESTOU INCENTIVANDO NADA, NÃO=>

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/04/21/ex-meia-do-gremio-deixa-time-argentino-apos-ser-agredido-por-torcedores.htm


KKKKKKKK

Unknown disse...

Gosto do Vicintin, mas não sei se tem cacife pra ser presidente ainda.
Se bem que ele é um empresário muito bem sucedido pelo que falam.

Eu acho que o ideal é que fossem os 2. Perrela e Vicintin de vice.

O Perrela seria bom pq ele é muito influente e pode usar a influência dele a nosso favor.

Unknow disse...

VOLTA SR ZEZÉ PERRELA O MAIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO MAIOR DO BRASIL..#VOLTAZEZE #VOLTAZEZE

DESAFIO ALGUÉM ME FALA UM PRESIDENTE MAS VITORIOSO QUE O PERRELA VOLTA PERRELAAAAAAAA PELO AMOR DE DEUS ESTÃO ACAMBANDO COM NOSSO CRUZEIRO.

Unknown disse...

Perrela já mandou o recado para as frangas... A era de ouro estar voltando.. Perela tem seus defeitos, mas ao contrário do Gilvan ele entende de futebol e não arrega pra frangas como Kalil e Castelar,nunca iria aceitar o que Kalil fez na final da copa do Brasi naquela confusão dos ingresso, e o que o Castelar fez ano passado na semi do mineiro.

Unknown disse...

Eu preferiria Pedro Lourenço, mas, como este não é candidato, vou anular meu voto!

Unknown disse...

O blog podia fazer uma enquete pra presidente,so pra ver quem é o favorito dos CRUZEIRENSES.

Unknown disse...

Com os Perrelas não teríamos o TETRA do brasileiro, pois eles teriam vendido nossos craques em 2013!


Um dos problema com Vicintin é q teríamos q esperá-lo fazer seu "pé de meia", com P. Lourenço não teríamos esse problema!

Unknow disse...

COM O PERRELA PRESIDENTE A GENTE JA TINHA CHEGADO A 150 MIL SÓCIOS A MUITO TEMPO,É FORA QUE O MARQUETIG NA ÉPOCA DOS PERRELAS ERA MIL VEZEZ MELHOR QUE O DE HOJE. VOLTA PERRELA

Túlio disse...

Com o Vicintin talvez ganharemos a Copa São Paulo de Futebol Junior, o Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores, só que no SUB 20...

Unknow disse...

ENTÃO SE CONTENTA COM PRESIDENTE DE AGORA CARA.

Unknown disse...

Com 150 mil sócios, compra-se quantas FAZENDAS???

Unknow disse...

Kkkkkkkk VERDADE

Unknow disse...

Kkkkkkkk VERDADE

Unknown disse...

NEM PERRELA, NEM GILVAN, NEM VICINTIN! ANULEI MEU VOTO! PREFERIRIA PEDRO LOURENÇO!

Unknown disse...

Espaço Branco como assim anulou mano?,oq que conta sao os votos dos conselheiros nao?.

Perrela presidente.
Vincintin vice.
Combinação perfeita.

O foda é esperar um ano inteiro pra isso acontecer.

Unknow disse...

TA BAO CARA ENTÃO DEIXA DE COMENTAR ESSE ASSUNTO ENTAO..O PEDRO LOURENÇO NAO É CANDIDATO NAO.

DESCANSE UM POUCO AE.

Unknown disse...

Kkkkkkkkk

Unknown disse...

Galera será que o trabalho do Bruno e do tiago scuro está sendo atrapalhado por culpa do sr.Gilvan?, ouvi dizer que scuro por exemplo quando estava no rb Brasil vivia sendo premiado pelo reconhecimento de seu belo trabalho com diretor de futebol, e vicintim ja viu muitos torcedores pedindo que ele fosse o vice antes.
O que nos leva a ver que nosso câncer seria o sr.Gilvan.

Anônimo disse...

Em junho de 2010, seu nome foi oficializado como primeiro suplente na candidatura de Itamar Franco ao senado. Com o falecimento de Itamar, Perrella foi empossado em 11 de julho de 2011 para cumprir o restante do mandato. Na época, era investigado por suspeita de lavagem de dinheiro na venda do zagueiro Luisão, em 2003, e por suposta ocultação de patrimônio. É dono de uma fazenda em Minas Gerais avaliada em 60 milhões de reais.[6]

Em março de 2016, anuncia sua saída do PDT e dias depois o ingresso no Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Escândalo Em 2013, seu nome esteve vinculado à notícia de apreensão de mais de 400kg de pasta base de cocaína. A droga estava em um helicóptero de propriedade da família de Zezé Perrella, quando aterrissava em uma fazenda em Afonso Cláudio, no Espírito Santo.

Serio q vcs querem um político picareta no cruzeiro!!! Ele n ganhou nada, apenas mídia e dinheiro, cade os títulos ??? Rural. Quase nos levou ao rebaixamento. Isto é retroceder.

O engraçado q todo político fala a mesma coisa, cansei da política ou então fala: "n sei nem o q estou fazendo aqui", né andrez saches. O engraçado q os dois bandidos q discutiram em 2010, quando nós fomos roubados naquela partida, hj são amigos políticos. Bando de urubu, vão roubar dinheiro em outro lugar, aqui no cruzeiro n !!

cruzeirohexa disse...

O perrela vendia fácil. Mas sempre fazia a recomposição à altura.na era perrela tivemos vários crakes consagrados vestindo o nosso manto.e na era gilvam?

Unknown disse...

Na era Gilvan vencemos 2 Brasileiros seguidos.

time do povo disse...

Perrela seria o cara pra colocar o Cruzeiro no status q merece,sempre com bons times e lutando por títulos
Mais minha opinião pessoal sobre ele não é nada boa
Acho ele um tremendo picareta e bandido
Com ele presidente o cruzeiro voltaria a ser ''grande''?
A reposta é obvio q sim
Vejo ele como o andrez sanchez para o corintinhians,como eurico miranda foi para o Vasco tempos atrás
Qm acredita num futebol limpo e vencido dentro de campo e não nos bastidores não apoiaria ele
Mais qm só olha pro próprio umbigo e é a favor do ''rouba mais faz'' pode apoiar
Eu amo futebol num todo e amo meu time de coração também,mais vivendo num país com tanta roubalheira e sacanagem,esse castelo de cartas marcadas
Eu não me sentiria bem em ver o Cruzeiro campeão com um bandido sendo presidente
Do mesmo modo q também perdi a confiança no gilvan
Eu queria ver alguém de caráter dirigindo o cruzeiro,q não tenha o rabo preso com ninguém e q bata de frente com as mazelas da fmf,cbf e globo

Anônimo disse...

Sou mt mais vicentin, acredito q o maior culpado disso tudo é o gilvan,porem nem tudo é ruim, gostei do carater do gilvan em relação a panelinho q perrela quis implantar. Perrela apoiou gilvan olhando para o futuro, para quando sair da política ter sua cadeira esperando, já q ele pensou q gilvan ia apoiar-lo. Acontece q perrela quebrou a cara. Mas vejo q ele tem mt poder,ainda mais com a chapa q ele está montando, pedrinho é mt influente, já q sempre está nos ajudando. Sinceramente n gostaria q ele voltasse, prefiro retrocedor com um técnico(adilson batista)do q com o presidente, q mesmo fazendo bestera teremos q aguentar mais ou menos 6 ano, ou alguem já viu presidente de clube de futebol renunciar.

Unknown disse...

Esse cara pra vim comentar flando q zeze n ganho nada e mt retardado viu, n fla asneira amigo

Unknown disse...

O Zebedeu o pedro sera vice do perrela. Ja ta sendo articulado a chapa

Anônimo disse...

Estás enganado quando diz que com Perrella não ganhamos nada além de rural.A constar,em suas gestões,conquistamos a CB de 1996,a Libertadores de 97,e novamente a CB de 2000,sem contar copa ouro,recopa sul americana,o bicampeonato da então Sul/Minas dentre outros títulos.

Unknown disse...

Eu queria o Pedrinho como Presidente!

time do povo disse...

Perrela presidiu o cruzeiro de 1996 a 2011
Cruzeiro ganhou Libertadores 97,recopa 98,copa do brasil 96,2000,tríplice coroa 2003(mineiro,copa do brasil e brasileiro) fora esraduais
Em resposta a qm disse q ele não ganhou nada

Unknown disse...

"Espaço Branco como assim anulou mano?,oq que conta sao os votos dos conselheiros nao?.

Perrela presidente.
Vincintin vice.
Combinação perfeita.

O foda é esperar um ano inteiro pra isso acontecer."



SOU CONSELHEIRO, AMIGO! KK


Na verdade, eu anularia!


Anônimo disse...

Efetivamente,não vou falar da vida pessoal do Zezé Perrela,até porque,não o conhecendo pessoalmente,não me considero com autoridade suficiente para fazê-lo.Seria da minha parte falta de bom senso,contudo,Zezé é o típico sujeito que se impõe e enfrenta de frente as rusgas e os desafios que os meandros do futebol exige.Quem sabe uma chapa entre ele e Vicintim possa render ao Cruzeiro novamente respeito e admiração...

time do povo disse...

A competencia do perrela como presidente é inquestionável
Oq me deixa pra baixo é pensar em termos q apoiar mais um bandido pra q o cruzeiro encontre o rumo das grandes conquistas novamente

Unknown disse...

"O Zebedeu o pedro sera vice do perrela. Ja ta sendo articulado a chapa"



UNKNOW, CHUPA!

Shisui disse...

Graças a Deus os votos que contam são apenas os votos dos conselheiros e esses na maioria vão apoiar o Bruno Vicintin, pq se fosse de torcedor alienado que vive de momento a gente estaria fudido. E o pior querer os Perrelas de volta, sendo que os mesmos roubaram e não foi pouco o nosso Cruzeiro com os argumentos de que ele "rouba mais tmb faz" ava né, não existe meio termo, se o kra rouba ele é bandido e apoia-lo já seria um erro. Gilvan tem uma gestão de altos e baixos eu concordo, mas pelo menos ele não pretende endividar o clube ou vender os jogadores nas primeiras propostas que chegarem(a preço de banana)para ficar com parte do dinheiro. E nem sou a favor do Gilvan, mas sou sim muito a favor do Bruno Vicintin no poder pq ele é uma pessoa honesta, sempre defendeu o Cruzeiro(coisa que o Dr Gilvan não vem fazendo) e quer sempre o bem maior para o Cruzeiro. A questão é como que querem que o Bruno Vicintin e Thiago Scuro façam algo se o Dr Gilvan que é quem manda no clube não aceita? Pelo amor de Deus né. Só lembrando que quem tem o apoio do Dr Gilvan é o Sergio Rodrigues(que tmb é uma boa pessoa), Vicintin é apoiado por boa parte dos conselheiros do Cruzeiro e pelo vice-presidente do Cruzeiro(esqueci o nome), o Dr Gilvan só ta dando uma de amiguinho do Bruno Vicintin pq sabe que ele deve vencer as próximas eleições para presidente do Cruzeiro.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Loki disse...

Prefiro o Vicitin, não gosto de PFL, fora Pereka corrupto

Loki disse...

Pos, Perrela

Anônimo disse...

É bom lembrar aos esquecidos também que,em 2011,Perrella se atirou de cabeça na política,deixando o Cruzeiro à deriva.Naquela ocasião,Gilvan assumiu a “operação salvamento”,que culminou na implacável,inesquecível e eterna goleada de 6x1,em cima das frangas,que estavam enlouquecidas para nos empurrar no abismo que elas tão bem conhecem,rsrs!Portanto,eu quero é que aquele fôr suceder o Gilvan,independente de quem sêja,conduza o Cruzeiro ao lugar dêle,que é a conquista de títulos e vitórias.

Unknown disse...

"sou sim muito a favor do Bruno Vicintin no poder pq ele é uma pessoa honesta"


COMO GARANTIR ISSO, SUSHI?? CONHECE ELE PESSOALMENTE AO MENOS??


ESSA SUA AFIRMAÇÃO ME FEZ LEMBRAR DO PREFEITO DE MONTES CLAROS Q FOI "USADO" COMO EXEMPLO DE GESTÃO PELA SUA ESPOSA NA VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT... NO MESMO DIA ELE FOI PRESO POR CORRUPÇÃO!

Anônimo disse...

Não se preocupe,amigo,todos nós erramos,vêz ou outra...

Shisui disse...

Mas tem a questão que maioria dos conselheiros do Cruzeiro foram indicados por Zeze Perrella, então o apoio que o Bruno Vicintin tinha da maioria dos conselheiros deve diminuir bastante. A solução seria msm uma chapa com Bruno Vicintin e Zezé Perrella, assim um supervisionaria o outro para que não haja ou que pelo menos minimize os erros e os roubos.

time do povo disse...

Seja qm for o sucessor,vive de história é museu,então qm vier a ser o próximo presidente do cruzeiro será cobrado sempre da mesma forma
Mudando de assunto procede a informação de q amanhã as 09:00 hrs terá protesto na toca 2?

time do povo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

"Vicintin não pode. Ele tem de ter três mandatos como conselheiro nato. Se o Pedro (Supermercados) aceitar ser vice seria uma boa" (Melane)

Anônimo disse...

Bem Shisui,não sei se suas colocações foram direcionadas ou não.O fato é que eu não me considero alienado,rsrs,até porque,Zezé em suas gestões,conseguiu títulos importantes.Eu,particularmente,considero que como mandatário maior,ele cumpriu com competência enquanto esteve à frente do clube.Divergências à parte,respeito suas opiniões.Até.

Shisui disse...

Zebedeu, sim já conheci o Bruno Vicintin pessoalmente pq assim como eu e como todos nos torcedores do Cruzeiro ele frequenta e muito o Mineirão mesmo antes de esta na diretoria do Cruzeiro. Porem, não tenho nenhum contado com ele.

E sobre sua afirmativa penso o msm de vc e dos que defendem Zeze Perrella ou Pedrinho(que quer é ganhar dinheiro, seu lado torcedor do Cruzeiro sempre fica em segundo plano). A nossa diferença é que Zeze Perrella já é investigado por corrupção e Bruno Vicintin não ou pelo menos não ainda.

Shisui disse...

Tadjo, eu disse para aqueles que acham que é certo colocar um kra que "rouba mas faz", se o kra rouba então não deveria está no poder, simples assim.

Unknown disse...

Zezé perrela ganhou nada nada quem ganhou foi o irmão dele e o ultimo titulo de grande expressão foi em 2003 ficamos dez anos sem ganhar nada vcs tem certeza que querem um bandido desse na presidência

Cruzeiro Online disse...

Gilvan foi vencedor. Zezé foi o presidente que mais ficou no poder no Cruzeiro e também foi multicampeão. Devemos opinar entre escolher entre a juventude de Vicintin ou a mente de Perrella. Estaria o ex-presidente com uma mente mais jovem, com projetos ambiciosos? Se estiver ainda preso ao passado, melhor deixar o jovem dirigente

Shisui disse...

"Vicintin não pode. Ele tem de ter três mandatos como conselheiro nato. Se o Pedro (Supermercados) aceitar ser vice seria uma boa"

O conselho pretende mudar o estatuto para aderir ao Profut e pretende tmb fazer uma mudança para que candidatos a menos tempo no conselho tmb possam concorrer a presidência do Cruzeiro.

“As duas mudanças têm possibilidade de acontecer. Tanto de criar um conselho administrativo, com vários gestores, quanto mudar o estatuto não só pelo Bruno (Vicintin, vice-presidente de futebol, que hoje não pode ser candidato), como se fala, que é um ótimo candidato, mas por outros candidatos mais jovens no conselho, também”,

Recomendo que deem uma lida no link abaixo para ficar por dentro do assunto: http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2016/03/02/noticia_cruzeiro,330925/cruzeiro-cogita-mudancas-no-estatuto-e-ate-criar-conselho-de-administracao-para-reunir-liderancas.shtml

Rodrigo disse...

Parem de falar que o Zezé é ladrão, roubou o clube. Alguém pode provar isso? Sou contra a volta dele pois deveria haver nomes novos e renovação na diretoria do Cruzeiro e não os mesmos de sempre.

Henrique Miranda disse...

No esse sushi voltou para o blog ranquei de Quinta esse homem é chato demais,será que esse cara trabalha tem profissão.

Salvador disse...

TIME PARA DOMINGO: 3 X 2 X 2 X 3

FÁBIO

LÉO - BRUNO RODRIGO - BRUNO VIANA

ROMERO - GINO

ALEX - ARRACAETA

ELBER - WILLIAN - ALISSON

Salvador disse...

TIME PARA DOMINGO: 3 X 2 X 2 X 3

FÁBIO

LÉO - BRUNO RODRIGO - BRUNO VIANA

ROMERO - GINO

ALEX - ARRACAETA

ELBER - WILLIAN - ALISSON

Salvador disse...

TIME PARA DOMINGO: 3 X 2 X 2 X 3

FÁBIO

LÉO - BRUNO RODRIGO - BRUNO VIANA

ROMERO - GINO

ALEX - ARRACAETA

ELBER - WILLIAN - ALISSON

Salvador disse...

TIME PARA DOMINGO: 3 X 2 X 2 X 3

FÁBIO

LÉO - BRUNO RODRIGO - BRUNO VIANA

ROMERO - GINO

ALEX - ARRACAETA

ELBER - WILLIAN - ALISSON

Salvador disse...

TIME PARA DOMINGO: 3 X 2 X 2 X 3

FÁBIO

LÉO - BRUNO RODRIGO - BRUNO VIANA

ROMERO - GINO

ALEX - ARRACAETA

ELBER - WILLIAN - ALISSON

Salvador disse...

TIME PARA DOMINGO: 3 X 2 X 2 X 3

FÁBIO

LÉO - BRUNO RODRIGO - BRUNO VIANA

ROMERO - GINO

ALEX - ARRACAETA

ELBER - WILLIAN - ALISSON

Salvador disse...

TIME PARA DOMINGO: 3 X 2 X 2 X 3

FÁBIO

LÉO - BRUNO RODRIGO - BRUNO VIANA

ROMERO - GINO

ALEX - ARRACAETA

ELBER - WILLIAN - ALISSON

Salvador disse...

TIME PARA DOMINGO: 3 X 2 X 2 X 3

FÁBIO

LÉO - BRUNO RODRIGO - BRUNO VIANA

ROMERO - GINO

ALEX - ARRACAETA

ELBER - WILLIAN - ALISSON

Salvador disse...

TIME PARA DOMINGO: 3 X 2 X 2 X 3

FÁBIO

LÉO - BRUNO RODRIGO - BRUNO VIANA

ROMERO - GINO

ALEX - ARRACAETA

ELBER - WILLIAN - ALISSON

Salvador disse...

TIME PARA DOMINGO: 3 X 2 X 2 X 3

FÁBIO

LÉO - BRUNO RODRIGO - BRUNO VIANA

ROMERO - GINO

ALEX - ARRACAETA

ELBER - WILLIAN - ALISSON

Unknown disse...

FORA GILVAM
FORA VICENTIM
VOLTA PERRELAS! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Eu não irei criticar quem apóia o Perrela ou o Vicintn,prq opinião cada um tem a sua e nem irei fica aqui do blog chamando ninguém de alienado,cada um tem seus argumentos e opiniões, a minha opinião seria Perrela+Vicintin,ou Perrala+Pedro.

Unknown disse...

Pra mim qual quer um dos dois presidentes,pode ser tbm Vicintin de presidente mais Perrela de vice,ou Perrela de presidente mais Vicintin de vice.

Unknown disse...

"Estaria o ex-presidente com uma mente mais jovem, com projetos ambiciosos?"


COM UMA MENTE MAIS JOVEM EU NÃO SEI...COM PROJETOS AMBICIOSOS ELE ESTÁ COM CERTEZA! FAZENDAS E MAIS FAZENDAS, QUANTA AMBIÇÃO!

Unknown disse...

Será vque o Pedrinho aceitaria ser vice do CRUZEIRO,e outra ele não têm negócios com as frangas?
Prq se ele ainda tiver alguma negociação com as frangas ele teria que abandonar,não tem como ele querer ajudar as frangas em alguma contatação sendo vice do CRUZEIRO,essa é minha opinião.

Anônimo disse...

Reitero que respeito sua opinião rsrs,mas,como citei aqui,não entro no mérito dele ser ou não bandido,até porque não convivo com o mesmo.Simples assim...rsrs

Fábio lage disse...

Gilvan é um péssimo presidente, não entende nada de futebol. Devemos o bi campeonato ao Mattos.depois da saída de Mattos ficou claro o amadorismo da diretoria do cruzeiro. O Gilvan é tão ruim que abre espaço para a volta dos perrelas. Nosso time e fraco, não temos técnico, temos que tomar cuidado no brasileirão, não acredito que serão feitas contratações, não existe técnico de ponta no momento mercado. Estou pessimista em relação ao cruzeiro 2016.

Cruzeiro EC disse...

Não quero a volta do Perrela não. Ele vende todos os jogadores bons antes mesmo do campeonato acabar e ele é um candidato corrupto.

Cruzeiro EC disse...

Prefiro o Bruno Vicintin para Presidente!

Cruzeiro série A2 disse...

Apoiado volta Zezé meu Cruzeiro hoje em dia não coloca medo nem em time de série D alguma dúvida exemplo o último jogo da copa do Brasil

ALE PIREX disse...

Perrela no Cruzeiro - 3 copas do brasil, 1 libertadores, 1 brasileiro 2 copas sulminas etc...
VOLTA PERRELA EU APÓIO !

Anônimo disse...

como é que pode,ainda tem gente que torce pra essa bosta desse vincintin,esse cara não entende nada de futebol,acha que o cruzeiro é time pequeno,deixa aquele estrume do escuro contratar esse monte de perna de pau e ainda ajuda esse filho da p... do gilvan roubar nosso dinheiro e nossa historia,quem apoialo só pode ser franga.

ALE PIREX disse...

VOLTA PERRELA !!! Perrela nunca deu mole para as franguinhas, sempre bateu de frente....

Anônimo disse...

volta perrela, volta perrela,volta perrela,volta perrela,volta perrela,..

Unknown disse...

Assumiu pela primeira vez a presidência do Cruzeiro em 1994, cargo que ocupou entre 1995 e 2002, durante três mandatos. Em 2003 seu irmão Alvimar Perrela assumiu a cadeira.

Em 2008 foi novamente eleito presidente do Cruzeiro, assumindo em 2009 o seu quarto mandato no comando do clube com término em 2011.[2]

ALE PIREX disse...

Sem falar as inúmeras finais que o Cruzeiro chegou, hj o cruzeiro esta se apequenando.....
POR ISSO VOLTA PERRELA !!!!!

Túlio disse...

Com o Vicintin talvez ganharemos a Copa São Paulo de Futebol Junior, o Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores, só que no SUB 20...

ALE PIREX disse...

ZÉZÉ O TERROR DAS FRANGAS !!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

O Zezé perrela só foi vencedor na época onde o futebol tinha cartolas corruptos não hoje onde o futebol brasileiro aos poucos começa a dar sinal de mudança

Unknown disse...

Pedro Lourenço e Alberto Rodrigues

Unknown disse...

Galera paresse que o cruzeiro tá fechando com o meia Wagner ex cruzeiro que jogou também no fluminense.

Unknown disse...

Galera paresse que o cruzeiro tá fechando com o meia Wagner ex cruzeiro que jogou também no fluminense.

Unknown disse...

Boa noite!o cara pra ser vencedor tem q ter fibra,coragem ousadia pra contratar bons técnicos e jogadores de qualidade. coisa q est Gilvan e est Vincintin ñ tem.

Unknow disse...

WAGNETA FOGUETE MOIADO NÃO ESTE CARA FOI NA FOX SPORTS E ENCHEU A BOLA DA TORCIDA DAS FRANGAS..ESSE CARA É FRANGA.

WAGNETA FOGUETE MOIADO SUMAAAAAAA VAI BABÁ OVO DAS FRANGA.

Unknow disse...

ESSA GILVANTA DEVE ESTA DE PIRRAÇA COM A GENTE PRIMEIRO RIASCO..O CARA DO TÍTULO DAS FRANGAS,AGORA WAGNER FOGUETE MOIADO ISSO É UM SACANAGEM COM A TORCIDA.

MAS UMA FRANGA NÃO

Unknown disse...

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2016/04/22/noticia_cruzeiro,334406/deivid-esconde-escalacao-do-cruzeiro-mas-descarta-usar-jovem-lateral-contra-o-america.shtml

ESSE FILHO DA PUTA DO DEIVID JA BARROU O KELVIN!!!! VAI TOMA NO CU! DEVE COLOCAR O ALLANO NA LATERAL DIREITA! QUE CARA FRACO! TOMARA QUE SE FODA MESMO!!!!!

Cruzeiro disse...

Perrela q sair da política porque lá ta perigoso tão prendendo os políticos já os dirigentes de futebol não kkk

ALE PIREX disse...

Realmente esse Deivid é um fdp, ja basta o Alex que ele ñ da chance agora o Kelvin vou te fala viu.....Tenho ctz que domingo é o ultimo jogo dele como técnico do Cruzeiro, apartir de segunda vamos começar nosso ano do zéro.... SEMPRE CRUZEIRO !!!!

ALE PIREX disse...

Alguém com mais noticias da Umbro ? Estão dizendo que a estréia sera contra o coxa na estréia do brasileirão...

Unknown disse...

Tbm li isso. Li tbm que a nova colecao estara disponivel nas lojas do Cruzeiro entre os dias 10 e 13 de maio. Axo q deve ser lancado daq umas duas semanas.

Unknown disse...

Dia 24/04/2016(domingo)vai ser o fim da era menor aprendiz.

Unknown disse...

O Deivid esta reclamando das cobranças.diz q esta sendo injustiçado só por causa da idade.e esta-se achando o cara,dizendo q tem 72% de aproveitamento,e só perdeu 2 partidas. mas esqueceu de falar na falta de entrosamento dentro do campo,não sabe armar o time,ñ tem uma jogada ensaiada,ñ tem nada,so faz substituiçoes erradas.e ainda se acha o cara,vai se lascar projeto de técnico.

Shisui disse...

O que achei engraçado de Deivid é que ele reclama que esta sendo injustiçado por causa da sua idade e não vai escalar Kevin por considera-lo jovem e inexperiente d+, qual o nexo nisso? Realmente Kevin é jovem e inexperiente, mas e a coerência de Deivid onde que fica?

Unknown disse...

Deivid escolheu a hora errada pra abrir a boca e falar besteira no GLOBOESPORT.

Túlio disse...

Shisui, boa noite. Apesar de discordar de vc em algumas coisas, nesse ponto pensamos igual. Logo que li a reportagem a primeira coisa que veio na cabeça foi isso.

Unknown disse...

"Shisui, boa noite. Apesar de discordar de vc em algumas coisas, nesse ponto pensamos igual. Logo que li a reportagem a primeira coisa que veio na cabeça foi isso"




QUE GRACINHA!

Shisui disse...

Tudo bem Tulio, a discordância existe pq cada um tem a sua opinião, por isso que existe o debate. Se todos pensassem igual não precisaria existir comentários nos blogs pq as opinião já seriam as mesmas.

PPM disse...

Se contratar o wagner e mais uma demonstração da merda que é esse gilvan. Desrespeita o torcedor. Esse cara está entre os ex jogadores mais odiados da história pelo q fez na libertadores.

Unknow disse...

KKKKK QUE LINDOOOOOOOOOOO EMOCIONEI

PPM disse...

Alguém ai disse que com o perrella o sócio torcedor já tinha atingido o dobro. Pura verdade. O cara respeita o torcedor, faz o clube respeitado e não aceita as vergonhas que estamos passando nos bastidores. Sou a favor da volta.

PPM disse...

Esse sushi e um pé no saco. Voltei a comentar pq ele tinha sumido. É um mentiroso, fica inventando que conhece futebol de base, futebol argentino, dirigentes. Certamente não passa de um desempregado pra passar tanto tempo aqui enchendo o saco

Anônimo disse...

Domingo será o juizo final para david, li no superesportes q nós torcedores, diretoria estamos julgando pela idade e n o futebol apresentado. Virou cultura o culpado virar vítima, david,vc realmente estudou mt, tem mts teorias mas n tem nada de prática. David pegue suas malas, sai e reconheça o seu erro

Unknow disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo disse...

NÃO foi o David q falou q o Cruzeiro usaria 60% de jogadores da base no time principal, pra variar mais um cara q não cumpri o que fala como o Gilvan e seus cúmplices na diretoria... Uma vergonha isso...
Sobre o Perrela é bandido mesmo, mas todos no brasil são, ele pelo menos peita as frangas e as outras entidades de frente, não se apequena como o DR. Gilvan, eu era a favor do Gilvan, por tudo que eles falaram e não cumpriram, sobre os investimentos nos clubes, sobre os programas de dados e um maior profissionalismo etc, ai me deparo com Douglas Coutinho, Rafael Silva, e outros jogadores medíocres, pelo como dizem os amigos, tem q atualizar esse Brasfoot ae.... Por mim que volte Perrela...

Unknow disse...

É ISSO SE PPM TORCEDOR TEM QUE SER IGUAL NOS DE COXINHAS O CRUZEIRAO CABULOSO PRECISA NAO.

COXINHAS ME CHPAAAAAAAAA

Unknow disse...

PERRELA E BOLSONARO JÁ

PERRELA E BOLSONARO JÁ

PERRELA E BOLSONARO JÁ

PERRELA E BOLSONARO JÁ

Unknow disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Pela desgraça do gilvan ter enfiado 86 milhões no cu
Pelo vice de futebol so entender sub 20
Pelo diretor de futebol para de joga brasfoot
Pelo benecy volta joga xadrez
EU VOTO SIIIIIIIMMMMMMMMM
VOLTA PERRELAAAAAA
E VIVA A DEMOCRACIA
DIGA NAO AO GOLPE. MAIS UM MANDATO DA TURMA DO GILVAN DIGA NÃO AO GOLPEEEEE.KKKKKKKKKK

Cruzeirao disse...

Perrela deixou o cruzeiro sem nenhum real... Alguém disse ali em cima e achei a melhor ideia, vincintin e Pedro Lourenço.

Unknown disse...

1 dos 3 assessores do Gilvan já saiu do blog só falta 2.
Fora menor aprendiz
Fora assessores do Gilvan.

PPM disse...

Esse povo aqui tem mania de ficar com essas opiniões: eu quero Tevez, eu quero sampaoli, eu quero vincintin e Pedro Lourenço. Não adianta querer caralho. Não tem essa opção. Ta lá no superesportes que o Pedro Lourenço e da chapa do perrella. As pessoas têm que aprender a lidar com a realidade.

Unknown disse...

"1 dos 3 assessores do Gilvan já saiu do blog só falta 2.
Fora menor aprendiz
Fora assessores do Gilvan."






VCFOIMUITOÚTIL²

Michel disse...

Que preguiça das entrevistas desse Deivid, meu Deus.. Pq preconceito com idade? Assista os jogos,seu doido.. 72% graças a ruindade dos times que é d+ e a individualidade de alguns jogadores.. Time mal treinado, só toca de lado, para frente, para trás. O Cruzeiro não tem uma jogada ensaiada, não consegue sufocar o adversário, não coloca pressão, que time esse? Tem certeza que é preconceito com a idade???

Affff fico puto de raiva.

Unknown disse...

E vc aki do blog é útil sua franga,espaço branco e preto
Amanhã aquela merda do seu time joga e vai perde.#chupafranga.

Unknown disse...

Prq pra vc espaço branco e preto ser útil é torce para as frangas como vc torceu pra elas do clássico.

Unknown disse...

Kd o Lucas Silva espaço branco e preto(Zebedeu franga)???
Vc foi um dos que mais criticou o Carlos Nogueira por ele ter dado como certo a contratação do Sobis.
E vc TBM deu como certo a contratação do Lucas Silva.
Vc foi muito útil.
Sua franga mentirosa.

Unknown disse...

Clezio Cardoso, relaxa, meu parceirinho, a gente num pode correr os kras daqui, não, amigo. Precisamos de opiniões diferentes da nosso para a gente evoluir. Eu não concordo com boa parte do q eles postam, porém devo admitir q algumas coisas q eles postam são interessantes! Quer um conselho, amigo, apegue-se apenas as coisas boas q eles postam...


Fica em paz! Abrç!

Cruzeiro EC disse...

Verdade Shisui!!

Unknown disse...

Zezé Perrela quebrou o Cruzeiro e se enriqueceu além daquela história mal explicada do helicóptero. Prefiro gente honesta no comando do clube.

Junnyor Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Junnyor Santos disse...

Galera independentemente se o novo presidente for Vicintin ou Zezé Perrela ,o que nao da mais e que o nosso cruzeiro continue com equipes e gestões fracas como as de 2015/2016 que o próximo presidente saiba e entenda que o Cruzeiro e o Maior de minas e um Gigante no futebol Nacional e merece o devido respeito.

Galo doido disse...

Chora marias kkkkkk

Unknown disse...

Saí pra la sua franga fdp,nem pra final do mineiro vcs irá vtnc sua galinha pintadinha.

Unknown disse...

O franga me diz como se sente de ser chacota nacional.chupa franga.

Max Silva disse...

Em 2011 os perrelas saíram e deixaram o maior rombo financeiro da historia do cruzeiro. Além de estar sendo investigado em varias falcatruas. PERRELAS NÃO.

Galo doido disse...

se vcs for na final contra agenti vcs vai ter uma aula de futebol no mineirão kkkkk

Unknown disse...

Vicintin é cúmplice do Gilvan nessa situação que hoje o Cruzeiro se encontra. Tivesse ele amor pelo Cruzeiro não teria aceitado que nosso time fosse transformado nisso que aí está. Se não teve coragem de questionar as decisões erradas do Gilvan, não poderá ser presidente e nem vice, deve deixar a Toca junto com o atual presidente.
O melhor pro nosso Time é a volta do Perrela. Com ele nunca atrasamos os salários de jogadores, nem fomos acionados como agora, por inadimplência com contratos firmados em outros Países.
E pior: sem explicar o que feito com o dinheiro que arrecadaram.
Essa atual diretoria, com Gilvan e Vicintin deveria se envergonhar do que estão fazendo, como nós temos vergonha de dizer que eles comandam nosso glorioso Cruzeiro.

Unknown disse...

Vicintin é cúmplice do Gilvan nessa situação que hoje o Cruzeiro se encontra. Tivesse ele amor pelo Cruzeiro não teria aceitado que nosso time fosse transformado nisso que aí está. Se não teve coragem de questionar as decisões erradas do Gilvan, não poderá ser presidente e nem vice, deve deixar a Toca junto com o atual presidente.
O melhor pro nosso Time é a volta do Perrela. Com ele nunca atrasamos os salários de jogadores, nem fomos acionados como agora, por inadimplência com contratos firmados em outros Países.
E pior: sem explicar o que feito com o dinheiro que arrecadaram.
Essa atual diretoria, com Gilvan e Vicintin deveria se envergonhar do que estão fazendo, como nós temos vergonha de dizer que eles comandam nosso glorioso Cruzeiro.

Túlio disse...

"Jaeder Natal Ribeiro23 de abril de 2016 06:50

Vicintin é cúmplice do Gilvan nessa situação que hoje o Cruzeiro se encontra. Tivesse ele amor pelo Cruzeiro não teria aceitado que nosso time fosse transformado nisso que aí está. Se não teve coragem de questionar as decisões erradas do Gilvan, não poderá ser presidente e nem vice, deve deixar a Toca junto com o atual presidente..."

VC TEM TODA A RAZÃO... DISSE TUDO.

Unknown disse...

Boa tarde Jaeder,eu sou da mesma opnião q você.

RUTILHO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RUTILHO disse...

Zezé Perrela é ontem nome as frangas tremem kkkk

Anônimo disse...

Você só pode estar de brincadeira com Zeze Perrella o cara vendeu o time inteiro quando saiu, quase todo jogador revelado na base pertence a maioritariamente a empresário (e não ao Cruzeiro) e o cara só montava time pra vender jogador, onde incrivelmente parecia que mesmo o time sendo negócio não rendia dinheiro pro clube, o clube sempre aumentava a dívida.