domingo, 17 de abril de 2016

DERROTA REVERSÍVEL. MAS VAI NECESSITAR DE MUITO EMPENHO

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro iniciou mal as semifinais do Campeonato Mineiro. Perdeu por 2 a 0 e, agora, precisa de, no mínimo, vencer pela mesma diferença de gols. Derrota por 1 a 0 põe o Coelho na final.

Jogo ruim, fraco tecnicamente e de poucos lances possíveis de gol. Pouco criativo, o Cruzeiro assustou bem pouco e acabou levando dois gols. O primeiro, após cobrança de escanteio e o segundo em contra-ataque. A defesa do time não se mostrou como costumeiramente é e o ataque foi inoperante.

A derrota é reversível por conta da vantagem adquirida na primeira fase. Se tivesse que fazer três, não sei se acreditaria. Mas para vencer no próximo fim de semana, o Cruzeiro vai ter que ser muito mais do que mostrou ontem. E pode escalar o Elber de cara, Deivid! Só com muito ataque, domínio do jogo e aproveitamento nas chances criadas conseguiremos ir à final. Senão, o cargo começa a balançar de novo.

207 comentários:

1 – 200 de 207   Recentes›   Mais recentes»
Unknown disse...

Tem uns inocentes postando no Facebook a contratação do tevez como certa pelo cruzeiro..

Túlio disse...

Importante que as contas estão em dia.

R. Carvalho disse...

Quero só ver essa novidade de amanhã..

Unknown disse...

Novidade de amanhã?

Unknown disse...

Tem novidade amanhã galera? Quem disse q isso?

Unknown disse...

Lucas Silva está de volta!

Michel disse...

Affff Parem de palhAçada, viadagem, se não tem o que falar, para que inventa? Virem homens, tragam informações realmente verdadeiras.

R. Carvalho disse...

Rafael Mendes, vindo dessa diretoria já não sei de mais nada, mas foi falado por um conselheiro do clube que teria uma grande novidade para a torcida no dia de amanhã.

Lembrando que a janela de transferências internacionais fecha na quarta-feira então, se não acontecer nada tenho até medo do que nos aguarda.

Unknown disse...

Eu tbm !!

R. Carvalho disse...

Não é informação minha, sou torcedor igual todos vcs, essa mensagem do conselheiro foi feita por Twitter.

Unknow disse...

SO ESSA DIRETORIA NO VIM COM IDOSO FRANCÊS MALOUDA..

AE É PRA ACABAAAAAA

Unknown disse...

Provavelmente , o mesmo discursim de sempre ...os jogadores solicitados estao fora da realidade do clube , e visto isso , nao iremos fazer loucuras !!

Unknown disse...

Kkkkkkkkkk pois é ...

R. Carvalho disse...

É meu caro, o cenário não está nada animador, to perdendo até a vontade de ver o cruzeiro jogar ultimamente.. Alguma coisa essa diretoria tem que fazer.

Unknown disse...

Cruzeiro pagará R$250 mil, Real, o restante.

Unknown disse...

Lucas Silva é a novidade sobre a qual Anisio Ciscotto twittou!

Unknown disse...

Eu tbm carvalho , aquela vontade está indo embora ...
Quando vejo o time do liverpool jogando trocas de passes objetivos , triangulaçoes ...enfiadas de bola atraz dos zagueiros adversarios ...
Jogadores longe de ser excepsional como Alen ...mas muito bom tecnicamente ...me da gosto de ver o futebol...
Atletico de madrid ganhando do TAO GRANDIOSO BARÇA mostra q o futebol tem outros caminhos , nao se resume exclusivamente a fortunas...
Mas tbm inteligencia ...
O liverpool nao vem de temporadas muito boas , ta linge de ser oq ja foi , tem investimentos inferiores a chealsea , city , united , arsenal ....e mesmo assim está começando a crescer...
E isso tudo , com um treinador inteligente ...
O atletico e o leicester , como um padrao de jogo e com 2-3 bons jogadores q decidem ...
Isso mostra q pra ganhar , precisa de padrao , treinador , e no minimo 2 jogadores q decidem ...se nao tiver pelo menos isso , nao vai a lugar algum ...
E nao vejo o cruzeiro com nenhum destes ...
Lamentavel !!

Túlio disse...

Novidade amanhã deve ser o pagamento das contas de água e luz em dia.

Unknown disse...

Deve ser o Lula da Silva , não é não?

R. Carvalho disse...

Rsrs.. Acho que comparar qlquer time aqui do brasil com estrangeiros é sacanagem, o nível aqui, msm no geral é mto inferior, mas se guardar as devidas proporções podemos pegar o palmeiras aqui, que tava uma ameba e o cuca vai acertando o time, dando padrão de jogo e motivando os jogadores, o tite é sacanagem, msm eu não sendo mto fã do futebol jogado pelo corinthians o time é mto eficiente, o cara consegue fazer qlquer perna de pau jogar bola, e enqto isso ficamos aqui, vendo um time gigantesco que é o nosso se contentando com pouco, por causa da mente pequena de quem dirige.

Quero meu cruzeiro de volta!

J2p disse...

QUANDO EU FALO Q ESSE ELENCO E MEDIANO MUITO S AQUI VEM E ME CHAMA D FRANGA TA AI O RESULTADO SEMPRE FALEI GANHAMOS DAS FRANGAS POR SORTE FICAMOS A 9 PONTOS DO 2 COLOCADO PORQUE AS FRANGAS POUPO SEUS TITULARES NOS ULTIMOS ANOS SEMPRE TAMO EM 1 PRIMEIRO NO RURAL MAS ACABAS NAO APROVEITANDO AS VANTAGENS #FORAGILVAN #FORADEVID

Unknown disse...

Isso , é isso q quero dizer ...
Quando cito o atletico de madrid e o liverpool , é nesse sentido ...
Tem times com investimentos melhores q o deles , Mas com bom treinadores , estrategistas ...
Bons diretores, q a pedido dos treinadores compram jogadores q irão acrescentar ao time ...nao sao cracks , mas sim ibteligentes , bons taticamente...

J2p disse...

CARA PRA Q LUCAS SILVA? TEMOS MUITOS VOLANTES E IGUAL O JOAO VITOR XAVIER FALO ONTEM NA ITATIAIA PRECISAMOS DE JOGADOR DIFERENCIADO ACIMA DA MEDIA UM TIAGO NEVES DIEGO RIBAS TEVEZ OU DIEGO MILITO COM ESSE TIME VAMO PASA RAIVA MAIS ANO JOGADO FORA ??? VAMO SE O GILVAN TRAS BONS REFORCOS ME PERDOE CHINA AZUL MAS DOMINGO Q VEM VO TORCE PRO AMÉRICA GANHA PORQUE SE PASAMOS PRA FINAL O DEVID FICA EU PREFIRO NAO CHEGA A FINAL DO MINEIRO DO Q VER UM DISIPULO DO LUXEMBURGO FAZER O MAIOR DE MINAS PASA VERGONHA MAIS ANO ESSA E MINHA OPINIÃO

Unknown disse...

Barcos??
Marcelo moreno??
Lucas silva??
Diego ribas??
Tiago neves??
Ramon abila??
Umbro??
Outro jogador??
Nenhuma noticia???

Fico com a ultima opcao! Vao falar que o Cruzeiro eo unico time do brasil que esta com os salarios eas contas em dia. Que estamos dentro do profut!

Unknown disse...

Pra min falta ao cruzeiro um cara q chama a responsabilidade. Que compra uma briga chinga o arbitro... enfim um cara que tenha personalidade. Pq os nossos jogadores sao um bando de bostas que aceitam tudo abaixam a cabeca pra tudo nao tem coragem de bater de frente com ninguem nem dentro do clube e nem nos jogos.

Cara tenho vergonha de ver esse mayke jogando no cruzeiro. Ridiculo assim como varios. Depressao eo CU desses caras mamando uma grana do clube e fingem que jogam!! Tomara que se fodam no domingo mesmo!!

Unknow disse...

TODO MUNDO SABE O PRIMEIRO MANDATO DO PT FOI ÓTIMO PARA O BRASIL O PRIMEIRO MANDANTO DO GILVAN FOI ÓTIMO PARA CRUZEIRO..MAS AGORA BASTA.

FORA PT

FORA GILVAN

FORA PT

FORA GILVAN

Unknown disse...

Boa tarde:dos treinadores brasileiros pra mim o Tite esta em 1º lugar,ontem depois do jogo do CRUZEIRO,mudando de canal eu ouvi a entrevista do Guilherme,e os comentaristas elogiando a maneira como ele esta jogando.E o próprio Guilherme atribuindo 50% ao Tite o q ele e hoje dentro do campo.ajudando seus companheiros,armando jogadas,ajudando na marcação e etc.Ai eu vejo o quanto nos estamos precisando de um cara assim.Na minha opinião o CRUZEIRO tem bons jogadores,só esta faltando(o maestro)o cara q vai cobrar deles q vai estimula-los a jogar porque eu acho q esta faltando isso,ter um verdadeiro esquema tático dentro de campo por que n tem!

MMx disse...

Acho que o CRUZEIRO tá copiando o flamengo do ano passado e retrasado, que teve como prioridade a sanidade financeira do clube. Montando o time pra não passar vergonha no estadual e no brasileiro, pra diminuir as dívidas!

Mas o velho aqui tá fazendo um serviço porco, pois vai acabar com o sócio torcedor e com os patrocínios!

Não espero nada este ano!!!!

MMx disse...

Não temos bons laterais.
Não temos um meia.
Não temos um centroavante!
E principalmente...
Não temos um técnico que tenha experiência para tirar o melhor desses jogadores...

Nosso diretor de futebol e muito fraco!
Nosso departamento de Marketing e fraco!
Nosso presidente devia renunciar, e deixar quem sabe Comandar o CRUZEIRO!


Resumindo... TÁ TUDO ERRADO!

Unknown disse...

Sempre entro no blog mais não sou muito de comentar mais na minha opinião não acho o elenco do cruzeiro fraco acho que é um time mal treinado esse mesmo time titular tava voando no final do ano passado e coloco peças melhores do que estavam no ano passado um exemplo era Leandro Damião que não jogava nada só acho que tem que trocar de treinador é um time jovem cheio de promessas mais o deivid e muito burro.

Unknown disse...

Sempre entro no blog mais não sou muito de comentar mais na minha opinião não acho o elenco do cruzeiro fraco acho que é um time mal treinado esse mesmo time titular tava voando no final do ano passado e coloco peças melhores do que estavam no ano passado um exemplo era Leandro Damião que não jogava nada só acho que tem que trocar de treinador é um time jovem cheio de promessas mais o deivid e muito burro.

Unknown disse...

Concordo em tudo !

Unknown disse...

Galera, so pra quem curte o sada Cruzeiro vôlei, nosso time perdeu o Wallace e o Éder, com relação ao substituto do Éder vem aí o Simon, considerado por muitos o melhor meio de rede do mundo.. E para oposto no lugar do Wallace vem o Evandro que tbem é bom jogador (sou mais Wallace q é mais habilidoso).

Unknown disse...

A pergunta que eu faço é o seguinte se fosse o MANO técnico o elenco ainda seria esse,a fórma tática seria esta e as contratações seriam essas?

Unknown disse...

Desculpem sair do foco q é o futebol horrível q nosso time ta jogando, mas são notícias Cruzeirenses tbem né ..abraços a todos.

Unknown disse...

Muitos jogadores que não jogava nada saiu só não queria a saída do Gabriel Xavier agora todos que saíram não tinha condições de vestir a camisa do cruzeiro porque técnico tem que ser justo e não amigo de jogador o deivid paresse que tá olhando o lado da amizade porque tem jogador que não ta jogando nada um exemplo é arrascaeta,Henrique e outros mais ta na hora de colocar quem quer mostrar pra que veio,colocar os garotos da base e colocar um treinador de verdade não um estagiário como o deivid,quem ver o time jogando ver que o time joga distante sem aproximação não faz uma tabela não finaliza direito quando começa a fazer jogada só fica fazendo de um lado do campo logo o treinador adversário ver essa situação é melhora a marcação do lado que o cruzeiro tá atacando e aí o time não cria mais e com o mano Menezes o time dava liga o mesmo elenco e melhorado como pode o cara pegar praticamente o mesmo elenco que tava jogando bem e destruir com tão pouco tempo pra mim fora deivid mais se vier contratações que seja pra nessecidade do elenco ou melhor pra acrescentar se não só mudar o treinador e tenho certeza que esse time tem condições de nos dar muita alegria. Zeroooo

Unknown disse...

Clézio, eu acredito q já teria chegado o meia e o centroavante q precisamos tanto, e acho q ja tínhamos voltado a jogar com 2 volantes q é a forma de jogar do Cruzeiro .

Unknown disse...

Muitos jogadores que não jogava nada saiu só não queria a saída do Gabriel Xavier agora todos que saíram não tinha condições de vestir a camisa do cruzeiro porque técnico tem que ser justo e não amigo de jogador o deivid paresse que tá olhando o lado da amizade porque tem jogador que não ta jogando nada um exemplo é arrascaeta,Henrique e outros mais ta na hora de colocar quem quer mostrar pra que veio,colocar os garotos da base e colocar um treinador de verdade não um estagiário como o deivid,quem ver o time jogando ver que o time joga distante sem aproximação não faz uma tabela não finaliza direito quando começa a fazer jogada só fica fazendo de um lado do campo logo o treinador adversário ver essa situação é melhora a marcação do lado que o cruzeiro tá atacando e aí o time não cria mais e com o mano Menezes o time dava liga o mesmo elenco e melhorado como pode o cara pegar praticamente o mesmo elenco que tava jogando bem e destruir com tão pouco tempo pra mim fora deivid mais se vier contratações que seja pra nessecidade do elenco ou melhor pra acrescentar se não só mudar o treinador e tenho certeza que esse time tem condições de nos dar muita alegria. Zeroooo

Unknown disse...

Clezio,a minha pergunta e um pouco diferente da sua.sera se esse mesmo time,este mesmo elenco se foce com o Mano como estaria jogando?

Unknown disse...

Unknow qual a sua opinião deste mesmo time nas mãos de um Galhardo ou Jubero?

Jotta R disse...

Deivid não é técnico e Gilvan não tem competência para Liderar nem bancada de BINGO!!! Fora Deivid e Fora Gilvan!!!

Unknown disse...

Quem vcs acham q seria um bom presidente pro CRUZEIRO hoje?Quantos meses ainda resta pro Gilvan?

Unknow disse...

NOSSA DEUS NEM ME FALE COLEGA..VC ACERTOU EM CHEIO SAO MEUS DOIS FAVORITOS,ACHO O GALLARDO MAS DIFÍCIL.MAS O JUBERO ACHO MUITO POSSÍVEL.

É OUTRA PRA MIM ERA TRAZER UM DOS DOIS TÉCNICOS CITADO POR VC COLEGA ANTÓNIO CARLOS..UM MATADOR NATO E UM 10 DE NOME PRA BUSCAR NO AEROPORTO.

COM LATERAIS A GENTE SE VIRÁ O RESTO É COM NOSSA PARTE ENCHEMOS O MINEIRÃO TODO JOGO.

time do povo disse...

Problema ontem foi não reconhecer q não temos um time bom
Daí o deivid ainda inventa de entrar com o time errado
Elber é titular desse time a cinco,seis rodadas atrás,e o deivid insiste em deixa lo no banco
Henrique é banco,ariel cabral parece ja ter jodado tudo q sabe e não evolui mais,até pq não temos um técnico q saiba e entenda como tirar o melhor de cada
Não temos um time pior q o do América,diferença é q eles jogaram com entrega,cada um sabendo seu papel em campo,e o givanildo por mais ultrapassado ainda sabe fazer q seus jogadores joguem com raça,obedeçam um sistema tático
Precisamos de reforços sim,mais se o técnico não souber usa los e fazer o resto do time jogar também de nada vai adiantar a vinda de um ou dois jogadores,por melhores q possam ser,ninguém ganha nada sozinho
O time do cruzeiro não é tão ruim como se apresentou ontem
O time do cruzeiro ta mal treinado,e isso é fato

Unknown disse...

O pior foi baixar a guarda vontra o Deivid apos a vitoria sobre as frangas a torcida achou q o cara tinha virado um Guardiola.
Tem que cobrar com afinco o tempo todo.

Túlio disse...

O mandato do Gilvanta vai até o final do ano que vem...Osso

Unknown disse...

Apoiei a efetivação do deivid no início e já cansei de critica-lo.vou evitar a fadiga e vou falar sobre outro assunto :jogadores.nosso elenco não é ruim, mas precisamos de mais três experientes para orientar esse elenco, principalmente para chegarem e serem titular da equipe! Fábio é um líder mas não pode sair do gol pra orientar atacantes,meias... Enfim, falta treinador e repito :3 jogadores experientes. Vamos serem eliminados pelo mequinha de novo e se a diretoria insistir com deivid e não contratarem, vamos acabar brigando pra não cair novamente.... Vamos ver até onde vai esse silêncio da diretoria. Sobre Lucas silva, não acho que seja verdade... Tem muitos cravando o retorno dele, sobre tevez, talvez se algum patrocinador bancar.

Túlio disse...

Aposto que tem gente comemorando que o Mano saiu do Cruzeiro. São aqueles que acreditam que o dinheiro da multa revisora foi usado pra pagar o 13 no final do ano. São aqueles que acham que o Cruzeiro está certo de contratar só jogador meia boca, sem custos e a manutenção do técnico aprendiz.

Unknown disse...

Resumo do campeonato mineiro para o cruzeiro desse ano :Enganação, time sem padrão e sem técnico, diretoria omissa!!!!

Unknown disse...

O Cruzeiro esta indo pelo mesmo caminho que o Santos foi ano passado..em 2014 o Oswaldo de oliveira saiu(que no nosso caso e o mano Menezes),e apostaram no técnico sem experiência que foi o Marcelo Fernandes(Deivid)foi ate campeão paulista....mas ai chegou o brasileirão o tive estava na zona de rebaixamento..so foi melhorar quando chegou um técnico de verdade..

Unknown disse...

Galera, to assistindo o JG Campinense x Sport ..ta passando no IE 2..e vou ser sincero pra vcs, não vamos ganhar quarta.

Unknown disse...

A minha luz no fim do túnel...que tomara que seja isso
...e que como o time não esta disputando um torneio de verdade no começo do ano...nao quis gastar dinheiro com técnico e compra de jogadores para disputar mineiro..espero que seja isso..e que essa semana venha grandes reforços e um técnico experiente..

Unknown disse...

BOMBA!!!!!!!!!!!!

Segunda feira serao duas noticias!!!


1° renovacao do contrato do Bruno Rodrigo.

2° Riascos sera nosso matador esse ano!

Jotta R disse...

Tem que ser até quarta, pois a janela Internacional se encerrará. Lucas Silva é fato. Anúncio será feito amanhã, mas é pouco pelo que precisamos! Fora Deivid e leve o Gilvó Mafalda com vc!!!

Unknown disse...

Tomara que essa notícia boa que alguns estão dizendo aqui do blog que sairá amanhã seja a rescisão do técnico menor aprendiz e do Presidente mais aprendiz ainda.

Michel disse...

Gente,é óbvio que o problema não é o elenco e sim, o treinador. Com aquele time horroroso que o Mano tinha, sonhamos com a libertadores, levantamos nossa expectativa ao extremo. Com o elenco mais qualificado agora, embora tenha suas deficiencias, pq ñ convencemos? Simples, não temos treinador.

Unknown disse...

Concordo mad !!

Túlio disse...

Notícia bem velha essa. Apesar de não ter data, é só ver as datas dos comentários.

Monteiro disse...

Valeu xará. Tá valendo. O blog é do CRUZEIRO. Não é?

Higino disse...

Sei não viu...,estou arrassado,Cruzeiro num jogou nada.Time apático de jogadores apaticos.Contrate Dr Gilvan,que fique atolado em dívidas, não somos banco, Somos Cruzeiro.

Higino disse...

Sei não viu...,estou arrassado,Cruzeiro num jogou nada.Time apático de jogadores apaticos.Contrate Dr Gilvan,que fique atolado em dívidas, não somos banco, Somos Cruzeiro.

Monteiro disse...

Valeu xará. Tá valendo. O blog é do CRUZEIRO. Não é?

Unknown disse...

Prefiro nem criar expectativa mano...Diego no cruzeiro seria muito bom pra ser vdd

Unknown disse...

Fabio
Mayke
Dede
Manoel
Rene ou Alex Telles
Romero
Lucas Silva
Diego
Nenê
W. Bigode ou Alisson
R. Sobis

Túlio disse...

Concordo

Unknown disse...

Gostei muito deste sonho ,,

Cruzeirense vencedor disse...

Uma vergonha esse campeonato mineiro o roubo a favor das frangas esse penalti marcado um absurso. Mas como diz o ditado penalti roubado nao entra.

Unknown disse...

Que time!

Unknown disse...

Nene por empréstimo em troca o riascos em definitivo..mena por Kardec..Diego ribas,sobis,Maxwell,Lucas silva...

Unknown disse...

Dupla de volantes perfeita..volante pegador Romero evolante de saida de bola Lucas silva

Anônimo disse...

Mt obrigado por atualizar sobre o sada cruzeiro, fiquei triste pela saida dos nossos craques e tudo por causa dessa legislação brasileira cbv, mas to feliz por ter retorno vlw companheiro

Unknown disse...

O RIASCOS faz ogol do titulo taça Guanabara pro vasco em cima do fluninense.

Unknown disse...

Vai ser o nosso camisa 9 no BR!

Unknown disse...

Aguarde para ver o cubano Simon jogando,nosso novo meio de rede.

Unknown disse...

Galera, comentei hj aqui mais cedo a respeito do Campinense, eles eliminaram o Sport nos pênaltis da copa nordeste , eu assisti o jogo é vou repetir, tenho minhas dúvidas se vamos passar pra segunda fase da CB

Michel disse...

E os protestos, manos? Vamos fazer não? Somos dignos de um Cruzeiro melhor! Cadê nossas contratações? Nossos jogadores de qualidade? Cadê nosso técnico?

Unknown disse...

Puta que pariu parem de ser retardados caralho . Já cansaram de falar que os reforços só vão chegar para o BRASILEIRÃO, então esperem . Chegou o Brasileirão e não contrataram? Ai sim reclamem, chorem fiquem com essa viadagem de vcs . Própio Tostão, maior ídolo da nissa historia e que tem fontes dentro do Cruzeiro ja disse que a diretoria já fechou com 3 reforços que só vai anunciar no brasileirão e vcs tão ai com o cú dando bote . Diretoria tá certíssima de trabalhar calada e vcs que se fodam seus lixos, quando ela fala que ta indo atras de reforço vcs reclamam, qnd trabalha calada vcs tb reclamam . Nunca vi uma torcida tão chata quanto a nossa .

Obs : Pq ao invés de organizar protesto por futebol, não organizam contra o governo e a corrupção? Coisas que realmente são urgentes no nosso país?

Túlio disse...

Esse blog é sobre o que?

Unknow disse...

VAI TOMAR NO SEU CU COXINHA DO CARALHO ESTAO ACABANDO COM CRUZEIRO E VC DEFENDO ESSES CARA..VAI TOMAR NO CENTO DO SEU CU CARA, SEU CUZAO CHUPA ROLA DO GILVAN.

Unknow disse...

QUE BATER BOCA VAMO BATER BOCA SEU CUZAO DO CARALHO

MMx disse...

Vai conversar fiado lá na puta que te pariu filho de uma égua!
Se você está satisfeito com essa merda que o CRUZEIRO tá virando, vá você, a diretoria e esses jogadores tudo tomar no olho do seu CU!

Unknow disse...

LIXO É SEU CU SEU MERDA COXINHA CHUPADOR DE ROLA.

Cruzeiro EC disse...

Ai vem 3 reforços somente no brasileirao. Ai me diz como que os jogadores vão se entrosar? ?? Tem que ficar cobrando antes mesmo. A janela de transferência fecha na quarta feira.

Unknow disse...

ESSE FILHO DE UMA PUTA TEM QUE SABER RESPEITA OS OUTROS SEU CUZAO DE MERDA.

MMx disse...

Você se filho duma égua, rastejou de onde não sei pra conversar fiado aqui, VAI TOMAR NO CÚ FDP!

Unknown disse...

Lucas Silva voltou, seuss viadinhos

MMx disse...

Concordo com vc!

MMx disse...

Qual a fonte???

MMx disse...

Viadinho e vc!

Unknow disse...

PERG SUA MÃE SE SOMOS VIADINHOS SUA FRANGA DESGRAÇADA..SEU BOSTA

O BLOG É DO CRUZEIRO NAO DE FRANGAS

Túlio disse...

Deve ser mais um que recebe do clube...

Unknown disse...

Meu time titular

Fabio, Fabiano, Paulo André, Douglas Grolli,Fabricio, Romero, Henrique, Allano, Miño , Bruno Nazario , Douglas Coutinho

Unknown disse...

Foi na padaria de Marseile comprar pão francês. Mas já voltou

MMx disse...

Vaza daqui sua FRANGA

MMx disse...

Põe sua mãe de zagueiro, com as pernas abertas!

Unknow disse...

SEU TIME É MEU PÊNIS DE ÓCULOS SUA FRANGA ROSA.

MMx disse...

Pra ser o espaço em branco, não falta nada!

Unknow disse...

ESSE CARA TA DE SACANAGEM AQUI VAI SE FUDER FRANGA.

Unknow disse...

SERA QUE É ELE

Unknown disse...

"Fabio, Fabiano, Paulo André, Douglas Grolli,Fabricio, Romero, Henrique, Allano, Miño , Bruno Nazario , Douglas Coutinho"



O presisiário está pedindo Paulo André??? Põe esse Samuel terra pra correr, Unknow!

Fora, presidiário! Fora, presidiário! Fora, presidiário! Fora, presidiário! Fora, presidiário!
Fora, presidiário! Fora, presidiário! Fora, presidiário! Fora, presidiário! Fora, presidiário!
Fora, presidiário! Fora, presidiário! Fora, presidiário! Fora, presidiário! Fora, presidiário!
Fora, presidiário! Fora, presidiário! Fora, presidiário! Fora, presidiário! Fora, presidiário!

Mais um disse...

Pessoal o site l'equipe da como certo o retorno de Lucas Silva para o maior de Minas.

Cruzeiro EC disse...

Samuel franga, foi com um time pior que enfiamos o eterno 6x1 kkkkkkkkkkkkk

Cruzeiro EC disse...

#chupafranga

Cruzeiro EC disse...

Estao falando também que pode vir o atacante argentino Barcos.

Unknow disse...

AQUI É UM BLOG DE CRUZEIRENSE TEMOS QUE COMEÇAR A TIRAR ESSAS LURDINHAS INFILTRADAS DO BLOG.

FRANGAS FDP

FRANGAS FDP

FRANGAS FDP

Unknown disse...

Aonde?

Unknown disse...

Nossa torcida é muito ingrata, Allano nosso melhor jogador e vcs xingando o cara pqp

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/2016/04/lucas-silva-retorna-ao-cruzeiro-por-emprestimo-diz-publicacao-francesa.html

----------------------------------------------------------------NOTICIEI EM 1° MÃO AAQUI
O LINK ACIMA PROVA QUE EU MATO A COBRA(NOTÍCIA SOBRE L. SIKVA) E MOSTRO O PAU(MINHA ROLA). Q FIQUE CLARO: NÃO SOU CHARLATÃO! ---------------------------------NOTICIEI EM 1° MÃO AAQUI



LUCAS SILVA É DO CRUZEIRO!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Alguem quer apostar q o menor aprendiz vai colocar o Lucas de titular e tirar o Romero??? Pq o Henrique eh insubstituível pra esse mer...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknow disse...

KKKKKKKKKKKK INFELIZMENTE VOU TER QUE CONCORDA COM VC ESPAÇO JUBELEU SEI LÁ O QUÊ KKKKK.

VC FOI O PRIMEIRO MESMO A DAR A NOTÍCIA PRIMEIRA MÃO.

Unknown disse...

"KKKKKKKKKKKK INFELIZMENTE VOU TER QUE CONCORDA COM VC ESPAÇO JUBELEU SEI LÁ O QUÊ KKKKK.

VC FOI O PRIMEIRO MESMO A DAR A NOTÍCIA PRIMEIRA MÃO."



https://www.youtube.com/watch?v=2oRsw1wuhaA

Michel disse...

Gente, na matéria fala: "Segundo o jornal"! Não tem nada de concreto, só é oficial quando sai da boca da diretoria. Portanto, se contentem, não elevo minhas expectativas!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Blogger Zebedeu Mandacaru disse...
"Gente, na matéria fala: "Segundo o jornal"! Não tem nada de concreto, só é oficial quando sai da boca da diretoria. Portanto, se contentem, não elevo minhas expectativas!"


LUCAS SILVA É DO CRUZEIRO, AMIGO! ACREDITE! CRUZEIRO VAI PAGAR 250 MIL REAIS E O REAL PAGARÁ O RESTANTE DO SALARIO DE L.S.!

Unknown disse...

Até que fim vai acertá uma em espaço branco e preto, kkkk.

Unknown disse...

"Até que fim vai acertá uma em espaço branco e preto, kkkk."


É A 1° VEZ Q EU CRAVO ALGUÉM AQUI! NUNCA ERREI! KKKK

Shisui disse...

Pode ser apenas para despistar, mas o empresario de Lucas Silva desmentiu essa possível volta de Lucas Silva. Torço para que ele venha mesmo, mas vamos aguardar né.

Unknown disse...

"Pode ser apenas para despistar, mas o empresario de Lucas Silva desmentiu essa possível volta de Lucas Silva. Torço para que ele venha mesmo, mas vamos aguardar né."


FONTE SEGURA, AMIGO SUSHI! LUCAS SILVA É NOSSO!

Unknown disse...

Acha necessário a vinda? Já temos bons volantes ...

Shisui disse...

No momento tem muita especulação pipocando(a maioria deve ser invenção da imprensa rosa), tais como, Lucas Silva de volta, contratação de Diego Ribas, contratação de Rafael Sobis(que ganhou força dnv, msm depois dele desmentir), contratação de Renê do Sport, possível troca de Arrascaeta ou Mayke por Barcos+dinheiro, acerto com a Umbro. Metade disso ja seria bom d+, mas no momento todas essas noticias são apenas especulações que estão rolando por ai, sem nenhuma confirmação e que com certeza a maioria é invenção da imprensa rosa.

Shisui disse...

O que ouvir e que acredito ser mais confiável é que a Umbro esta chegando ai e que pode vim já com um reforço de peso. Porem, sem nenhuma confirmação concreta. Vamos aguardar né, amanhã tem uma coletiva de imprensa se não me engano as 14 horas e nela saberemos a verdade. Não vamos criar expectativas demais, tudo seria muito bom, mas podemos ficar frustrados caso não chegue nada.

cruzeirohexa disse...

Podem até me criticar mas a verdade é q o Lucas silva e apenas um bom jogador q jogou em um time acima da média. Até o Henrique jogou bola nesse time.será muito bem vindo se vier, mas não seria a solução dos nossos problemas.

Unknown disse...

http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/2016/04/lucas-silva-retorna-ao-cruzeiro-por-emprestimo-diz-publicacao-francesa.html

--------------------------------------------------------------------------------------------------NOTICIEI EM 1° MÃO AAQUI
O LINK ACIMA PROVA QUE EU MATO A COBRA(NOTÍCIA SOBRE L. SIKVA) E MOSTRO O PAU(MINHA ROLA). Q FIQUE CLARO: NÃO SOU CHARLATÃO! ----------------------------------------------------NOTICIEI EM 1° MÃO AAQUI



LUCAS SILVA É DO CRUZEIRO!!!

Shisui disse...

Cruzeirotetra, concordo com vc, Lucas Silva se vier não vai resolver nossos problemas, mas já ajudaria um pouco.

Unknown disse...

"Cruzeirotetra, concordo com vc, Lucas Silva se vier não vai resolver nossos problemas, mas já ajudaria um pouco."

Concordo tbm! Não precisamos de volante! Precisamos de um camisa 10, um 9original e dois laterais decentes! Mas já q L. Silva veio, no lugar de quem q ele entrará no time????????

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor Dornellas disse...

Lucas silva viria para o lugar do Henrique, e lembrando que o Romero provavelmente vai ser convocado pra as olimpiadas,entao o Lucas supriria a ausencia do argentino tambem!

Unknown disse...

"Lucas silva viria para o lugar do Henrique, e lembrando que o Romero provavelmente vai ser convocado pra as olimpiadas,entao o Lucas supriria a ausencia do argentino tambem!"


Henrique é 1° e L. Silva 2° volantes respectivamente! O q pode acontecer é Romero(q originalmente é 1°, mas joga com 2° volante tbm) ir pro lugar de HEnrique e Lucas Silva entrar de 2° volante...

Unknown disse...

Corrigindo : Romero é de origem 2º volante, mas faz mt bem as 2. .

Obs : Quem diz isso não sou eu, andei pesquisando com vários jornalistas do futebol argentino que me confirmaram

Unknown disse...

Não acha que antes de trazer um 10 de peso, deveriamos dar chance ao Alex?

Unknown disse...

Se a diretoria do cruzeiro tivesse eficiencia mas contratações como é para desmentir as notícias estariamso com um timaço. No superesportes o Vicintim já desmentiu a notícia.

R. Carvalho disse...

http://www.cruzeiroweb.com.br/news.asp?nID=94559

Não goze com o piru dos outros meu caro, não vem dar uma de Carlos Nogueira que cmg não cola, vi essa noticia mto antes de vc falar aqui, só replicou o que consta nesse link acima.

R. Carvalho disse...

http://www.cruzeiroweb.com.br/news.asp?nID=94559

Não goze com o piru dos outros meu caro, não vem dar uma de Carlos Nogueira que cmg não cola, vi essa noticia mto antes de vc falar aqui, só replicou o que consta nesse link acima.

R. Carvalho disse...

http://www.cruzeiroweb.com.br/news.asp?nID=94559

Não goze com o piru dos outros meu caro, não vem dar uma de Carlos Nogueira que cmg não cola, vi essa noticia mto antes de vc falar aqui, só replicou o que consta nesse link acima.

R. Carvalho disse...

http://www.cruzeiroweb.com.br/news.asp?nID=94559

Não goze com o piru dos outros meu caro, não vem dar uma de Carlos Nogueira que cmg não cola, vi essa noticia mto antes de vc falar aqui, só replicou o que consta nesse link acima.

Unknown disse...

"Corrigindo : Romero é de origem 2º volante, mas faz mt bem as 2. .

Obs : Quem diz isso não sou eu, andei pesquisando com vários jornalistas do futebol argentino que me confirmaram"


Presidiário anti-cruzeiro, quando a gente desmente uma pessoa a gente posta a fonte!

R. Carvalho disse...

http://www.cruzeiroweb.com.br/news.asp?nID=94559

Não goze com o piru dos outros meu caro, não vem dar uma de Carlos Nogueira que cmg não cola, vi essa noticia mto antes de vc falar aqui, só replicou o que consta nesse link acima.

R. Carvalho disse...

http://www.cruzeiroweb.com.br/news.asp?nID=94559

Não goze com o piru dos outros meu caro, não vem dar uma de Carlos Nogueira que cmg não cola, vi essa noticia mto antes de vc falar aqui, só replicou o que consta nesse link acima.

Unknown disse...

AQUI, SAMUEL TERRA ANTI-CRUZEIRO, A PROVA DE Q L. ROMERO É ORIGINALMENTE UM PRIMEIRO VOLANTE!

"Romero foi revelado pelo Vélez como primeiro volante. Ultimamente, ele vinha sendo aproveitado como segundo volante"

FONTE: SUPERESPORTES

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2016/01/26/noticia_cruzeiro,328170/cruzeiro-faz-proposta-de-compra-por-lucas-romero-e-aguarda-resposta-do-velez-sarsfield.shtml

MMx disse...

Não foi desta vez espaço em branco!

R. Carvalho disse...

http://www.cruzeiroweb.com.br/news.asp?nID=94559

Que feio!

Unknown disse...

"http://www.cruzeiroweb.com.br/news.asp?nID=94559

Não goze com o piru dos outros meu caro, não vem dar uma de Carlos Nogueira que cmg não cola, vi essa noticia mto antes de vc falar aqui, só replicou o que consta nesse link acima."




R. CAVALO, esse site todo dia posta uma mentira diferente! Se eu me orientasse por ele, já teria postado tbm: "TÉVEZ É DO CRUZEIRO" ou "DIEGO RIBAS É DO CRUZEIRO"

KKKKKKKKKKKKK

Cruzeiro EC disse...

Zebedeu dessa vez nao deu. O propruo empresario esta desmentindo. Nao acho que Luvas Silva seja nossa necessidade no momento, mas se viesse seria bem vindo.

Unknown disse...

essa do Lucas S. em primeira mao..so se for a copia da noticia do GE kkkkkk so observo esse sem noçao ...franga

Cruzeiro EC disse...

Próprio*

Unknown disse...

"Não foi desta vez espaço em branco!"

ESTÁ FECHADO, AMIGO! SERÁ PARA O BRASILEIRO, POR ISSO NÃO QUEREM ANUNCIAR AGORA, PARA NÃO INFLUENCIAR NAS DECISÕES DO MINEIRO!

LEMBRA-SE DA NEGOCIAÇÃO DO REMERO?? POIS É! TEVE A MESMA LENGA-LENGA!

Unknown disse...

"essa do Lucas S. em primeira mao..so se for a copia da noticia do GE kkkkkk so observo esse sem noçao ...franga"



VISH, A MOCINHA DO SORRISO BONITO! AÍ SE EU TE PEGASSE!!

R. Carvalho disse...

Velho, será se só entrar aqui e expressar sua opinião, debater de uma forma bacana não basta?

Será se é necessário msm entrar aqui e inventar noticias?

Será se é msm preciso pegar informações dos outros e colocar como nossas?

Será se é legal tentar ser melhor do que os outros humildes torcedores que aqui estão, enchendo a boca pra falar que tem contatos dentro do cruzeiro, que toma café com o presidente? É mta hipocrisia, este blog tem um cancer que parece não ter cura, ou uma doença contagiosa, que qdo sai de um logo pega em outro que acaba por se achar melhor que os outros.

Talvez seja eu o problema, será se sou o unico que acha isso?

Unknown disse...

sai pra la franga boiola...chupa meu pau...vc copiou a noticia ...e pra provar que vc nao é homem ta ai vive fazendo varios fakes nao da a cara pra bater hahaha cuzao volta pro galinheiro que la é seu lugar

R. Carvalho disse...

http://www.cruzeiroweb.com.br/news.asp?nID=94559

Unknown disse...

Engraçado é o nosso amigo CAVALO(o grande espertalhão) frequenta site fake como este(http://www.cruzeiroweb.com.br/news.asp?nID=94559)... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

R. Carvalho disse...

http://www.cruzeiroweb.com.br/news.asp?nID=94559

R. Carvalho disse...

http://www.cruzeiroweb.com.br/news.asp?nID=94559

R. Carvalho disse...

http://www.cruzeiroweb.com.br/news.asp?nID=94559

Em primeira mão!

Unknown disse...

CAVALO, releia meu post, eu disse EM 1° MÃO AQUI NO BLOG... eu não tenho culpa se vc é um analfabeto funcional, mas vou te ajudar... releia meu post: "http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/2016/04/lucas-silva-retorna-ao-cruzeiro-por-emprestimo-diz-publicacao-francesa.html

--------------------------------------------------------------------------------------------------NOTICIEI EM 1° MÃO AAQUI
O LINK ACIMA PROVA QUE EU MATO A COBRA(NOTÍCIA SOBRE L. SIKVA) E MOSTRO O PAU(MINHA ROLA). Q FIQUE CLARO: NÃO SOU CHARLATÃO! ----------------------------------------------------NOTICIEI EM 1° MÃO AAQUI



LUCAS SILVA É DO CRUZEIRO!!!"







AGORA ME DIZ, EU NOTICIEI EM PRIMEIRA MÃO AQUI NO BLOG OU NAO???

R. Carvalho disse...

http://www.cruzeiroweb.com.br/news.asp?nID=94559

Fica na paz amigo.

Unknown disse...

Eu não tenho interesse ser o cara das noticias quentes aqui, não! Deixo isso para o nosso amigo Nogueira!

QUEREM SABER QUAL É MINHA FONTE??? BLOG PÁGINAS HEROICAS DIGITAIS, VEJAM:
http://paginasheroicasdigitais.com.br/blog/quem-foi-o-melhor-no-vexame/#comments


LEIAM TODOS OS COMENTARIOS QUE VCS ENCONTRARAM A NOTICIA DO LUCAS SILVA!

MMx disse...

Esse blog e sem sentido

Unknown disse...

"Esse blog e sem sentido"

É não, amigo! Aqui tem mais "comentaristas" q lá. Porém os de lá são muito mais bem informados e entendem de futebol bem mais q os daqui...

Unknown disse...

sem sentido eh franga frequentando um blog que fala do Cruzeiro isso é sem sentido...gostava do blog antes mas esses individuos vem estragando e fazendo com que varios torcedores percam a vontade de se expressar devido falta de organização e de respeito de alguns !!!

Unknown disse...

Fellype Gabriel, troca essa foto aí! Num tô aguentando ver esse seu serriso mais, não!kkk

OU TROCA A FOTO OU PASSA O ZAP, GATINHA!

Unknown disse...

ta ai meu zap....5x0..5x0..6x1 chupa franga vaza desse blog ....vai fazer seus fakes la no galinheiro

Unknown disse...

Vou falar uma coisa que a turma vai cair matando..mas esse técnico do Audax o Fernando Diniz e muito bom..o cara e ousado,estudioso e meteu 4 nos bambis isso com um time pequeno..talvez em um time grande ele faça melhor ainda..com certeza melhor que o Deivid ele deve ser..

Unknown disse...

Lucas silva do cruzeiro. Confirmado

Unknown disse...

Fonte?

Michel disse...

É galera, já vamos para um segundo impeachment na história, ou seja até o impeachment é bi, só o atlético que ainda não é...kkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

"Fonte?"

ZebeDeus

Reule disse...

ja temos um total de 6 volantes,ai vem a noticia do ex bom volante lucas silva,nossa tamos precisando é de laterais e atacante e um Armador!!!!!!

Unknown disse...

Não precisamos de + volantes, sim de armadores e atacante matador.

cruzeirohexa disse...

Alguns sites estão especulando uma possível vinda de barcos para o cruzeiro.o gilvam sempre disse ser fã do futebol dele .é um desejo antigo.eu aprovaria se realmente fosse verdade.

Unknown disse...

Pior que é. Estamos na fase de comemorar as contas "em dia". Q fase!

Unknown disse...

Bom dia galera, o M.Oliveira já está apalavrado com o Cruzeiro, recebi esta notícia hj de um amigo com muita influência .Basta o Deivid perder mais uma (acho q não passa de quarta)

Cruzeiro disse...

Vamos aguardar !!!!

cruzeirohexa disse...

Marcelo Oliveira e teimoso.não vai melhorar nada nesse time.Não conseguiu fazer o bom time do palmeiras jogar bem.não creio q ele vai dar certo aqui de novo não. Pelo ao menos não com esse time limitado de hoje.

Unknown disse...

Não sei o que aconteceu com Marcelo Oliveira . 2013/2014 montou uma máquina, um dos melhores times da história dos pontos corridos. 2015 começa mt mal, eliminado da libertadores tomando de 3 em casa, zona de rebaixamento no brasileirão . É demitido e tem outro trabalho horrível no Palmeiras ( e nem venham me falar daquela Copa BR ganhada na cagada ) , 2016 outro horror com o palmeiras . Como que um técnico decai tanto assim? M.O deveria ir pra europa, fazer uns cursos pra se reciclar e voltar ao Cruzeiro

Unknown disse...

Axo q oq acontece com o MO e parecido com oq aconteceu com Luxa e Felipao. Foram campeoes jogando de um jeito e axam que o resto da vida vai dar certo. Falta um pouco de humildade pra esses tecnicos em assumir que precisam se renovar, que as vezes suas convicçoes de jogo estao erradas.
O cruzeiro jogava igual ao coritiba. O palmeiras igual ao cruzeiro. Nunca foi capaz de pensar em um outro estilo de jogo.

Pra falar verdade sou contra a volta do MO. Vi alguem falando aq outro dia sobre o Fernando Dinz tecnico do Audax, axo que se for pra nao contratarmos um grande tecnico e melhor que contratem ele. Ja ta a uns 2 3 anos fazendo bons trabalhos em Sp onde o estadual e muuuiito melhor que o nosso.

Unknown disse...

Belas palavras

Unknown disse...

"L. ROMERO foi revelado pelo Vélez como PRIMEIRO VOLANTE. Ultimamente, ele vinha sendo aproveitado como segundo volante"

FONTE: SUPERESPORTES

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2016/01/26/noticia_cruzeiro,328170/cruzeiro-faz-proposta-de-compra-por-lucas-romero-e-aguarda-resposta-do-velez-sarsfield.shtml

Unknown disse...

Ea grande noticia??? Alguma coisa??

Max Silva disse...

Creio que pode ser verdade essa do Lucas Silva, lá na europa ele não está nem sendo escalado. Aqui no cruzeiro ele é titular absoluto, assim aumentando as chances de ele ir para seleção olímpica.

Humberto disse...

Discordo de vcs. Pra mim MO fez milagre com aquele Palmeiras.Elenco do Palmeiras era desequilibrado sem defensores de qualidade e laterais fracos . Cuca assumiu e ja ta pedindo reforço ta fora da libertadores. Tem gente aqui que questiona MO e pede Adilson que passou tres anos pelo Cruzeiro não ganhou nenhum titulo de expressão alem de depois ter contribuido para o rebaixamento de algumas ewuipes.MO merece outra chance sim.

Igor Santana disse...

Acredito que o Lucas Silva chegue realmente. Ultimamente a diretoria emite nota desmentindo especulação e sobre o Lucas Silva não ouve nada. Sobre essa lesão do Fabiano, será que não seria uma negociação com o Palmeiras? Alguns sites informam que o cuca pediu a contratação dele.

ALE PIREX disse...

Enquanto adiamos a troca de treinador vamos dificultando nossa recuperação definitiva.
Pq Deivid sem condições nenhuma de comandar o Cruzeiro. Vamos passar bastante aperto com o Campinense pode anotar .....

Unknown disse...

Estive aqui pensando e tenho convicção de que a culpa do que está acontecendo no Cruzeiro é minha...

Quem mandou fazer esta m... de sócio torcedor, mesmo morando no Interior...
Quem mandou eu pagar em dia, mesmo não indo a jogos no Mineirão...
Quem mandou eu apoiar esta diretoria que não tem nenhuma transparência sobre o que estão fazendo e o que está acontecendo estão afundando meu Cruzeiro...
Quem mandou eu assinar a Sky e comprar o pacote do Estadual e do Brasileirão...

Então amigos... A culpa e minha, por dar dinheiro ao Cruzeiro, sendo que nosso
Cruzeiro tem um dono: Gilvan de Pinho Tavares, que manda e desmanda lá com o dinheiro que damos direta e indiretamente, para que ele faça com o time o "QUE QUISER", e eu como bobinho que sou, só tenho direito a pagar e torcer para que o "TODO PODEROSO" não faça "CAGADA" com meu rico dinheirinho que trabalho de segunda à sábado...

A CULPA É UNICA E EXCLUSIVAMENTE MINHA!!!!!

QUEM MANDA EU SER TROUXA???

R. Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
R. Carvalho disse...

Entre deivid e MO, que venha MO

Entre deivid e Fernando Diniz, que venha o Diniz

Entre deivid e Adilson, que venha o Adilson

Acho que tem que mudar, independentemente de quem venha, temos que ter alguém com mais experiência no lugar do Deivid, um tecnico que não sabe conversar nem com a imprensa vai agregar o que ao elenco, imaginem uma palestra do deivid, uma instrução do deivid.. Pqp, esse cargo caiu no colo dele, e nem ele mesmo parece acreditar na chance que está tendo, tivemos mtos outros tecnicos das categorias de base e auxiliares com mais merecimento de receber essa oportunidade, como ney franco, Emerson avila, leonardo conde, e nenhum desses teve chance (no meu ver corretamente), porque de dar chance a um cara que estava engatinhando ainda, sem qualquer experiência na gestão de uma equipe?!

Não tinha como dar certo mesmo, agnt até faz o nosso papel de apoiar, mas chega uma hora que cansa, que desgasta.

Fora Deivid, volte a ser auxiliar ou suma de vez do meu cruzeiro.

ALE PIREX disse...

Pode ñ ter ganhado mas o time do Adilson Batista o time era ben competitivo, ñ ganhamos a libertadores por detalhes..... SOU ADILSON BATISTA TREZENTOS MILHÕES DE VEZES A FICAR COM DEIVID FRAQUISSIMO !

R. Carvalho disse...

Deus lhe ouça!

Que venha até o cicinho no lugar dessa ameba, que saudade do ceará..

ALE PIREX disse...

Agora galera nós temos que começar um movimento urgente para mudar o estatuto do Cruzeiro.
O clube precisa mudar a politica atual, os sócios tem que ter direito a votos e participar de toda vida politica do clube. Vamos começar atocar mais neste assunto. saudacões Cruzeirenses .

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Revétria disse...

Porque será que o dia das mães das frangas é comemorado no sobe e desce da rua Guaicurus ,em B. Horizonte?
Ser franga é: Ter orgasmos múltiplos com o órgão sexual masculino alheio!
Ser a maior torcida gay do Brasil, basta digitar no google!
É ter a esmagadora a maioria da imprensa marron a seu favor!
Ter uma das maiores dívidas do país!
É ficar contratando ex jogadores do rival (São 19 ,nos últimos sete anos)e achar que um dia poderá ter as glórias do mesmo
Ficar mais de quarenta e três anos sem um título nacional, e frequentar as páginas de esporte e blog do rival glorioso de CINCO ESTRELAS ESTUFADAS NO PEITO!
Chupa franga rosa desgraçada. Ah,ainda no ano de 2016... O avião das frangas vai cair,voará pena pra todos os lados!

ALE PIREX disse...

FORA DEIVID URGENTE PARA O BEM DO MEU CRUZEIRO !!!

cruzeirohexa disse...

E um dos detalhes foi não ter colocado o sorin naquela final.depois q saiu do cruzeiro ele não fez mais nada em lugar nenhum.treinou grandes equipes e não sobressaiu.

Unknown disse...

Estive aqui pensando e tenho convicção de que a culpa do que está acontecendo no Cruzeiro é minha...

Quem mandou fazer esta m... de sócio torcedor, mesmo morando no Interior...
Quem mandou eu pagar em dia, mesmo não indo a jogos no Mineirão...
Quem mandou eu apoiar esta diretoria que não tem nenhuma transparência sobre o que estão fazendo e o que está acontecendo estão afundando meu Cruzeiro...
Quem mandou eu assinar a Sky e comprar o pacote do Estadual e do Brasileirão...

Então amigos... A culpa e minha, por dar dinheiro ao Cruzeiro, sendo que nosso
Cruzeiro tem um dono: Gilvan de Pinho Tavares, que manda e desmanda lá com o dinheiro que damos direta e indiretamente, para que ele faça com o time o "QUE QUISER", e eu como bobinho que sou, só tenho direito a pagar e torcer para que o "TODO PODEROSO" não faça "CAGADA" com meu rico dinheirinho que trabalho de segunda à sábado...

A CULPA É UNICA E EXCLUSIVAMENTE MINHA!!!!!

QUEM MANDA EU SER TROUXA???


Então somos 2 otários e culpados. Eu também fiz a mesma coisa.

Unknown disse...

Vai se fuder samuel areia de merda , falamos no que quisermos seu fdp ...vc so fala merda , a diretoria t engana engana feito uma putinha , e mesmo assim vc fica mamando eles ainda idiota do caralho vai pra poha otario..
COXINHA CHUPADOR DE ROLA

Unknown disse...

Melhor é seu cu

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 207   Recentes› Mais recentes»