sexta-feira, 1 de abril de 2016

OFENSIVIDADE EM CAMPO

POR: RAPOSO SENSATO

Vem time mais ousado aí.

Sem Henrique, Elber entra no time. 

Cabral será recuado e jogará mais próximo de Romero.

Assim, o time vai jogar quase num 4-2-4, com Elber pela direita e Alisson pela esquerda.

No ataque, Arrascaeta e Rafael Silva.

Time forte, ousado.

Pela frente, o lanterna do Mineiro.

Jogo fácil?

Não.

Mas tomando iniciativa do jogo, pode se tornar.

Basta o time tomar conta do jogo, concluir bem as jogadas criadas e saber se impor.

O jogo será no Mineirão.

Um empate garante o time na liderança da primeira fase.

95 comentários:

Unknown disse...

Aí vc enxerga o quanto o treinador é imaturo, escalação de pelada, sem um armador,,Deivid é muito ruim.

Unknown disse...

Tudo isso para não tirar o Alisson, teria q entrar Gino ou Maciel para manter o esquema, ou Alex centralizado recuando o Ariel

Arthur disse...

Boa tarde amigos.
É, Deivid mexeu muito no time novamente. Mas convenhamos, o time é líder, com um empate se classifica, o que tem de mais o cara testar uma escalação diferente? Acho que campeonato Mineiro é para isso mesmo.

Unknown disse...

Testar ?? 4 atacantes?? Para com isso.

Jonas Mendonça disse...

Acho válido o teste, mas assim como o Barcelos, eu tiraria o Alisson e colocaria o Alex. Assim Alisson e Arrascaeta não ficariam se trombando na esquerda. Ainda prefiro Arrascaeta que Alisson. Ou colocaria o Gino e Romero para marcar forte e Ariel livre para municiar os atacantes.

Marco disse...

Vai dar merda sem um armador! Prevejo time tocando de lado sem objetiVidade!

Unknown disse...

O plano eh um 4-1-4-1 bem ousado, no qual na recomposição, Elber e Alisson dao combate nas laterais e Cabral e Romero fecham na diagonal pelo meio. Eh um teste galera, poha pq inves de tanto cornetar vcs nao deixam ver o time tentar? E apoiam? Ja garantimos praticamente o primeiro lugar e temos dois jogos de lambuja, vamos apoiar e ver como o time se comporta! Menos cornetas e mais apoio, por favor!

J2p disse...

TODAS VEZES QUE O DEVID INSISTIU EM COLOCAR 4 ATACANTES TOMAMOS SOFOCOS NOSSO ATACANTES SAO HORIVEIS NA RECONPOSICAO TODO MUNDO SABE NOSSO TIME SO E BOM COM 3 VOLANTES CARA O BRASILEIRAO TA CHEGANDO ATE AGORA NAO TEMOS OS LATERAIS O O MEIA E OS ATACANTES CONTRATA O MARLOS MORENO DO NACIONAL DE MEDELIN O GUSTAVO BOU DO RANCING PORQUE NAO TOMAMOS O CALOS EDUARDO DAS FRANGAS ELE NAO ASINO NADA AINDA ELE E O VICE LIDER DE ASISTENCIA DO CAMP... RUSSO NEM Q FOSE PRA ELE SER UMA OPICAO NO CRUZEIRO NAO TEMOS UM VERDADEIRO JOGADOR QUE ARMA AS JOGADAS CONTAMOS COM O TALENTO DO ALISON TAVA VENDO O SPORT TV ATE FALA ELES FICA CHUPANDO OVO DAS FRANGAS NAO VEJO JOGOS NA GLOBO NEM NO SPORT TV E NEM OU ITATIAIA BANDO DE FRANGAS DESGRAÇADAS

time do povo disse...

A formação é interessante,desde q haja movimentação e recomposição
Veja bem corneteiros de plantão é um jogo entre lider e lanterna além de ser em casa com o apoio da torcida
Acho bastante válida a ousadia do deivid
E sobre jogar sem armador guardiola jogava sem zagueiros e o time não tomava gol
Não estou comparando os dois de forma alguma,mais é valida a tentativa do deivid sim

Unknown disse...

Tbm acho q o deivid tem um credito pois ganhamos das franguinhas. E eh um jogo pra se testar mesmo acharia ruim ele fazer isso no brasileiro ou na copa do Brasil. Sobre o alisson tbm gostaria de ver o Alex participa do mais desses jogos. Quando entrou foi muito bem ele eh um 10 clássico. Tenho fe no futebol desse garoto.

Unknown disse...

Tem q por esse time pra jogar, já estamos em abril, ele testou os 4/atacantes no ES..isso é loucura ..qro ver entrar assim no brasileiro então.. Já q é tão ousado

Cruzeiro EC disse...

Eh eu não condordo muito com a escalação não, logo agora que o time tava entrosando, mexendo perde o entrosamento, na minha opiniao deve colocar o Gino ou Marciel, não podemos dar ao luxo de desentrosar nosso time. Sou a favor da saída do Alison e entrada do Elber. Tomara que seja só um teste mesmo.

Cruzeiro disse...

A galera aqui dizendo q o time q o deivid escalou pra esse domingo e muito ofensivo nao vejo assim a maioria dos time joga nesse esquema vinde flamengo com cirino, ederson, emerson, guerrero, vinde atletico luan, cazares, robinho, pratto, vinde santos lucas lima, paulinho, gabigol, oliveira e o grande cruzeiro de 2013 e 2014 jogava nesse esquema com everton, ricardo, dagol, e borges ou seja da pra jogar e eu acho assim o time mais interessante tomara q de certo

Cruzeiro EC disse...

Pode ser que de certo pois o Elber melhorou muito no sport, pode ser que ele de conta de fazer a função de Ricardo Goulart mas acho dificil, porem realmente o Elber vem numa crescente.

Tiago Rasec disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Rasec disse...

Olhei a escalação e pensei: Melhor escalação do time no ano!
Achei que toda a torcida fosse gostar tb, mas ai vejo aqui a galera massacrando...

Tem que por o time pra frente sim, tem que fazer o time pressionar, massacrar, ainda mais nesse campeonatinho que não vale nada

Só trocaria o Alisson pelo Pisano, com ele no meio, Arrascaeta pela esquerda e Elber na direita

Observandotudo disse...

SADA CRUZEIRO NA FINAL DA SUPERLIGA DE VOLEY. CRUZEIRO 3 X 2 SESI EM SÃO PAULO. ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Unknown disse...

Gostei da sua escalação Tiago.

Unknown disse...

Gostei da sua escalação Tiago.

Auto Elétrica Danka disse...

Concordo com você Tiago.com PISANO seria melhor.

Elton Silva disse...

escalaçao precipitada na minha opniao pode dar certo mas porque nao o 433 ou o 4231 apenas trocar as peças tirava alisson e colocava pisano ou alex centralizado com arrrascaeta na esquerda , elber na direita e rafael silva na frente ... e ja ta na hora de botar esse b.nazario pra ver se joga bola ..se nao pra que trouxe o cara ? se ganhar esse jogo eu iria pro ultimo jogo com fabio,maike,leo e bruno viana,fabricio,gino e marciel, alisson esq,b.nazario cent , pisano na dir e rafael silva na frente ai teria o alex caso o nazario nao fosse bem minha opniao.

Humberto disse...

Tô nem um pouco preocupado com essa escalação.Vamos jogar contra o lanterna do campeonato.Gente o Cruzeiro precisa de um treinador.O problema não é so escalação.Compactação da equipe plano de jogo definido triangulacoes.Nosso time ta vivendo de individualidades jogando no erro de adversários a maioria muito mais fracos que o nosso.

Unknown disse...

Falou tudo, Brother.

Auto Elétrica Danka disse...

E colega concordo plenamente, mas parece q o técnico vai continuar est msm.Quanto começar o Brasileiro e Copa d Brasil,nos vamos est ferrado.Quanto ao Bruno Nazário eu acho q eles devia devolver,se ñ els vão acabar queimando o rapaz,pois parece q o Deivd ta de marcação c/ ele!

Unknown disse...

Tem uns retardados que reclamam do alisson melhor jogador do cruzeiro..parecem q nao entendem de futebol tem logica nao.

Unknown disse...

Tem uns retardados que reclamam do alisson melhor jogador do cruzeiro..parecem q nao entendem de futebol tem logica nao.

Cruzeiro disse...

Concordo

Brucão disse...

Eu gostei da escalação, não mudaria ninguém, mas se fosse pra mudar tiraria o Ariel e escalaria o Gino, um volante mais de pegada. Nesse esquema caso não houver bastante recomposição dos dois meias atacantes os volantes sofrerão muito, mas como o jogo é com um time fraco, então da pra ir bem com essa escalação. Espero ver bastante troca de posições entre os atacantes, principalmente Elber e Arrascaeta.

R. Carvalho disse...

Vejo mta gnt pedindo pra trocar de treinador, mas a verdade é que não tem boas opções disponíveis neste momento, já que o gago do Deivid vem com uma boa campanha deixa o cara trabalhar por enquanto, vai colocar quem? O ultrapassado Abel Braga, Adilson Batista, que apesar de eu gostar não tem tido bons trabalhos, ou vão sonhar com Galhardo e Bielsa? Enquanto estiver conseguindo os resultados vou parar de pegar no pé do Deivid, pq tem mto treinador medalhão aí capengando, vide Balsa no São Paulo, Murici no Flamengo e Cuca e Marcelo no Palmeiras. O Roger vem dando certo no Grêmio e foi uma aposta no início, quem sabe isso não acontece aqui.

Muita negatividade, Vamos apoiar nosso time pq por enquanto ele está merecendo.

Cruzeiro EC disse...

O importante tambem que Deivid tem o apoio dos jogadores, nada a ver exigir a saida de Deivid agora, o time vem numa crescente nao podemos negar. Eu so colocaria o Pisano ou Alex nesse time de domingo pra podermos ter um armador. Nos ultimos jogos o Alison melhorou muito esta pegando confiança pelo fato de ter sequencia de jogos sem machucar. O Deivid armou muito ben o time contra as frangas, treinou pesado, ganhou ponto comigo ta ate parando de ser gago fiquei sabendo que ele ta indo no fonodiologo.

Unknown disse...

Se o alisson e o arrascaeta nao fazerem pelo menos 15 gols nessa temporada...é melhor esquecer os super lucros...
Esses caras tem q começar a ter sangue nos olhos , tem q fazer no mininmo 15...
Tomara , q o rafael faça no minimo 20 ...
Quanto ao Deivid , ele parece nao gostar de armadores nao , so em dribladores , ele parece q nao vê , q se tiver um pisano , ou alex , eles colocam a bola em profundidade para jogadores de velocidade como o elber , alisson , arrascaeta...

Unknown disse...

Mas duvido muito q eles façam esse tanto de gols...
Aq no Brasil dificilmente vemos ataques tao entrosados a fazer gols assim...

Mais um disse...

Bom dia senhores

O elber mostrou em campo que merece uma chance.acredito que com a entrada dele o lado direito ficará forte. O alisson vai bem do lado esquerdo e para jogar pelo meio o cara tem que sem bom finalizador para fazer a função de segundo atacante ou falso 9. No meu modo de ver e a peça de encaixe que falta no meio campo. O piano irá disputar posição com elber,o alisson disputará com aluno,o arrascaeta com alex fazendo a função central.
Fiquem com Deus!!

Victor Dornellas disse...

A corneta ta a solta aqui ein, ta e doido! Achei corretissimo essa escalacao, praticamente classificados em primeiro lugar e jogando com o lanterna do campeonato, qual e o problema em testar? Antes de criticar, melhor aguardar ate o final do jogo

Unknown disse...

Cara na minha opinião, alisson não tem tanta habilidade assim, ele tem vontade e velocidade, ele não tem o olhar aprimorado de toque de bola e de técnica. uque acho q o arrascaeta já tem soh q ele não joga com a vontade q o alisson joga. Alisson pra mim acho muito individualista, segura muito a bola, não levanta a cabeça. Acho o Alex nesse sentido mais completo, tem um toque aprimorado, uma visão muito boa. Só q tbm acho o Alex meio preguisoço em campo. Mais vamos ver uq vira essejogo de doMingo. Tomara q seja goleada

time do povo disse...

Convordo Victor,até pq ele vai entrar jogando com esse time,mais havendo necessidade ou então pra dar chance ao pisano ou ao alex ele vai colocar em campo
Durante o jogo talvez entre marciel também como queria parte dos torcedores
Além dessa teremos outra rodada pra testes
Pq a liderança difícil outro time tomar

Unknown disse...

Merecemos uma goleada esse ano para vibrarmos mais, acreditar mais nesse time e nesse tecnico.

Unknown disse...

Concordo plenamente.

R. Carvalho disse...

Isso aí companheiros, vamos deixar nossas opiniões e visões, mas com mais confiança e positividade, gostando de ver.

Imagino alguns caras desse blog torcendo pra são paulo e palmeiras, já tinham suicidado a mto tempo.. Kkk..

Saudações celestes! Pra cima deles!

Unknown disse...

Gostaria de ver um time com Elber, Arrascaeta e Pisano.

time do povo disse...

Depois q espaço branco e unknow sumiram a qualidade dos comentários melhoraram muito
Essa é a verdadeira torcida do Cruzeiro,comentários sensatos sem deixar q a paixão pelo clube os ceguem
Fanatismo cego é coisa das rosanas

Unknown disse...

Boa tarde Carlos, vc disse que um dos meias que está em negociação é gringo, visto que já temos o limite de estrangeiros, qual deles iriam sair?

Agora saindo um pouco do tema de reforços, poderia me tirar umas dúvidas?
1 - Qual a posição da diretoria em relação ao Deivid? Tem apoio ? Chegaram a sondar algum outro técnico?
2 - Hoje, com o corte de gastos e tantas outras coisas, qual a situação financeira do Cruzeiro?

3- Tirando os que foram divulgados na mídia, sabe se algum jogador do elenco recebeu proposta ou sondagem ? Ex : Arrascaeta,Alisson,Willian . De quais clubes?

4- Qual a situação entre Cruzeiro/Penalty/Umbro?

Desculpe tantas perguntas, é que ficamos tanto tempo sem informação que quando chega alguém informado a gente empolga rs rs ...

Unknown disse...

Minha humilde opinião,, esse esquema é suicida,, se pegar um time mais forte com esses 4 jogadores na frente nós vamos tomar balaio de gols..esse esquema é furada . ninguém ali na frente sabe marcar e não recompõe,..tinha q colocar o Alex ou Pisano centralizado e recuar o Ariel..estamos em abril ,não tem mais teste pra fazer ,se ele ainda não definiu como o time vai jogar é pq ele está perdido.

Victor Dornellas disse...

Recuar o Ariel? O Ariel pra mim e banco, e lento e nao consegue recompor, pra mim a dupla de volantes e o Gino e o Romero! E o Allison e o Elber recompoe bem sim, e só vc parar pra ver os ultimos jogos dos dois, que vai tirar a mesma conclusao do que eu! Quem nao recompoe e o Arrascaeta, que precisa de treinar mais seus chutes de moça, pq fora isso, tem qualidade

time do povo disse...

Confesso q to ansioso por esse jogo,embora tenha pouco valor em termos de classificação

Unknow disse...

CHUPA MEUS OVOS O FILHO DE UMA VACA..TO QUIETO SE FALAR DE MIM EU VOLTO A PEGAR NO PÉ DOS COXINHAS DO BLOG.

Unknown disse...

Concordo com relação ao Ariel, mais eu duvido q o Deivid tire ele é o Henrique do time.

Unknown disse...

Amigos boa tarde. Muitas perguntas.vou responder a todos. Primeiro a do amigo Samuel terra que me questionou via Twitter a respeito do time sub 20 do cruzeiro contra o Guaraní.

Cruzeiro goleou por 4x1, numa impecavel atuacao do atacante Maycon, contratado cirurgicamente junto ao Friburguense. Ele fez e participou de mais 2 na goleada sobre o Guarani.

Para quem achou que o atlético fez bom negócio comprando caro o Clayton do Figueirense, quando vir o maycon jogando vai achar que o cruzeiro "apostou" melhor.

Unknown disse...

Samuel, lamentavelmente, pode sair o Pisano emprestado, ou o Arrascaeta vendido. Apesar do clube não ter recebido proposta oficial pelo uruguaio, constantemente ele é sondado ou entra no radar de algum clube europeu. E se valorizaram muito durante as olimpíadas se seu time fizer boa campanha. Caso isso aconteça, uma venda poderá ser inevitável. Quanto ao Pisano, há clubes interessados em um empréstimo oneroso, que além de trazer receita para os cofres pode valorizar o jogador. Mas tudo depende tambem de com qual dos jogadores o cruzeiro vai se reforçar: com o estrangeiro ou com um dos brasileiros que estão no radar para o meio campo.

Unknown disse...

Em relação a Deivid, ele já esteve na berlinda sim. Porém, por mais que o time não tenha convencido em algumas partidas, os resultados foram positivos. Deivid tem um dos melhores aproveitamentos entre técnicos do Brasil na temporada. E técnico vive de resultados. A não ser que ocorra algum resultado trágico, duvido que ele saia. Está prestigiado.

Victor Dornellas disse...

Boa tarde amigo Carlos, e esse meia estrangeiro e esse meia brasileiro? Qual e melhor?

Humberto disse...

Gente será que ninguém ta percebendo a bagunça que ta esse time em campo e agora tão querendo liberar o pós ano.Estamos com um ataque pífio jogando com times fracos e vamos liberar o melhor passado e do campeonato argentino sem ter dado as chances dele trabalhar em um time com um treinador de verdade.

Humberto disse...

Vcs tão de brincadeira liberar o pisando.Agora.

Unknown disse...

Situação financeira do cruzeiro, que esteve trágica no final da temporada, sem receber repasses da Penalty, receitas de parcelas de vendas de jogadores e, principalmente devido à folha de pagamento de mais de 74 jogadores que era toda por conta do clube. A folha chegou a custar mais de 11 milhões de reais (entre luvas, salarios e direitos de imagem). Lembremos que além das receitas que o clube não recebeu em dia, o cruzeiro ficou 8 meses sem patrocinador máster, o que representou aproximadamente 10 milhões a menos. Atualmente o cruzeiro tem uma folha em torno de 3,8 milhões mensais. Conseguiu colocar todos os seus compromissos em dia, tem 30% de suas receitas empenhadas em um fundo de reserva, como prevê a nova Lei (profut). O clube ainda renegociou impostos e dívidas com a união/INSS/receita federal (divida que todos os clubes do Brasil também tem). Esse dinheiro não pode ser usado em contratações. Mas mesmo assim ainda estão sobrando alguns recursos para investir nos reforços pretendidos para o brasileirão. Situação financeira confortável! Muito melhor que a do ano passado.

Celinho disse...

Estão querendo liberar o Pisano?

Celinho disse...

Estão querendo liberar o Pisano?

Unknown disse...

Arrascaeta está no radar de times da Ucrânia, Rússia, Turquia e um time europeu. Apenas sondagens sem apresentação de propostas oficiais. Willians é sonho de dois chineses. Mas tb está sendo apenas monitorado, sem apresentação de proposta ofucial. Não sei de nenhum outro jigador que está atuando no clube e que esteja na mesma situação. Dos que estão emprestados, Gabriel Xavier, neilton e riascos estão sendo observados.

Humberto disse...

A pequenou nosso time jogou no contra ataque contra um as frangas mais d esfalcadas que nos com um goleiro sub 20 e o melhor em campo foi o Fábio.

Unknown disse...

Penalty ameaçou longa batalha judicial com o cruzeiro, em caso de insistência na rescisão sem o pagamento de multa prevista em contrato. Apesar do cruzeiro ter razão, a briga poderia impedir q o clube fechasse outro contrato, até que o mérito de eventual ação fosse julgada. Poderia durar anos. Clube estuda junto à umbro que ambos fechem um acordo financeiro com a penalty pela liberação do cruzeiro.

Unknown disse...

Caso venha um reforço de peso e for estrangeiro, a tendência é a de o Pisano seja emprestado. Mas se o reforço for brasileiro, Pisano fica.

Unknown disse...

Pq não empresta o Alano??? Kkkkk

Cruzeiro EC disse...

Se emprestar o Pisano é porque vem jogador estrangeiro.

Unknown disse...

Brasileiro, sem dúvida. Meia clássico!

Unknown disse...

É apenas uma possibilidade, ok amigo? E se acontecer é pq quem vem é melhor q ele. Vem pra ser titular.

Unknown disse...

É um dos que devem sair com a chegada dos novos reforços.

Unknown disse...

É uma das possibilidades.

Unknown disse...

Gostaria de ver um time com Elber, Arrascaeta e Pisano.

Unknown disse...

Carlos , muitíssimo agradecido pelas respostas ! Obrigado .
Fico muito feliz com a atual gestão do Cruzeiro, acho Tiago Scuro e Bruno Vicintin excelentes profissionais e tenho certeza que o clube está em boas mãos . Acha que em 2017,fecharemos o ano no azul e com dinheiro em caixa para contratações ?

Dessa '' safra'' da base, quem serão os próximos a subir ?? Esse Cesinha é craque mesmo como falam ?

Muitos não enxergam, mas vejo o Cruzeiro com muito otimismo no futuro ! Estamos pagando as dividas, diretoria investindo forte na base com contratações e melhorias, e os resultados estão aparecendo : Somos o time com mais convocação para seleções de base !

Obs : Não vejo a hora do novo manto celeste ser lançado, as camisas da Penalty ficaram lindas ano passado e a Umbro costuma a fazer ótimos uniformes !

Unknown disse...

Pisano tem total capacidade de ser titular nessa equipe, essa possibilidade de emprestar um jogador sem ao menos testa-lo , pra mim isso sim é jogar dinheiro fora.

Unknow disse...

MAS UM SEGUIDOR DO GILVAN BOCA FEDENDO NO BLOG.

EI GILVAN VAI TOMA NO CU

EI GILVAN VAI TOMA NO CU

EI GILVAN VAI TOMA NO CU

Unknown disse...

Carlos,estou meio por fora das notícias irmão celeste , mais o Maicon será uma das contratações amigo?.

Unknown disse...

Unknow, estava quieto vcs foram mecher. Rsrs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jonas Mendonça disse...

Eu não entendo e nunca vou entender o que passa na cabeça dos técnicos e aprendizes que por aqui passam. Não vejo os treinos mas não é possível que o Pisano vá tão mal assim que não mereça mais chances. Porquê Alisson e Arrascaeta são intocáveis? Não os vejo tão acima da média para serem titulares absolutos, Acho o Arrascaeta melhor que o Alisson, e até mostra mais disposição que no ano passado. Mas ainda é inconstante. Porque o Lucca é um dos destaques do Corinthians hoje, e não teve sucesso aqui? Porque lá ele tem sequência, coisa que não aconteceu aqui. Vejo que vai acontecer o mesmo com o Pisano. Vai sair sem ter pelo menos dois jogos em sequência como titular.

5 ESTRELAS disse...

Concordo

Dr Neves disse...

Lucca não teve sucesso aqui, porque fazia parte de um elenco muito forte, ele entraria no lugar de quem, Everton Ribeiro? Ricardo Goulart? Quanto ao Alisson também não concordo com sua titularidade, prefiro Elber ou até dar mais chances ao Pisano.

Unknown disse...

Q dia é o jogo da copa do brasil galera? Qria ver o Cruzeiro entrar assim com 4 atacantes contra o Campinense.

Auto Elétrica Danka disse...

Galera,irmãos,amigos e simpatizantes do maior de MINAS!desculpe a minha humilde opinião,1 grupo fechado c/ deivd, qual grupo?(Henrique,allisom,wilians,elber).E os outros tão fechado? o elenco do CRUZEIRO conta q quantos jogadores?(Pisano,Nazário,Gino,Alex,e tantos outros concordam?)agora deixar a opinião de um Deivid prevalecer ai e d +.Ñ testar um PISANO,GINO,ALEX,BRUNO NAZÁRIO,pra q então contrataram.esta mrd dst vincintin,scuro serve prq no clube q as coisas acontecem e els ñ manifestam!estão de acordo c/ este pinoia do Gilvam? me desculpem q defende esta atual administração,mas estou acostumado a ver o MAIOR DE MINAS em outros patamares.

Unknown disse...

Auto eletrica concordo contigo, mais vc vai ver se Deivid cair quem vai derrubar será o próprio grupo a favor dele.

Unknown disse...

Auto eletrica concordo contigo, mais vc vai ver se Deivid cair quem vai derrubar será o próprio grupo a favor dele.

Humberto disse...

Deivid não testa porque está com medo de cair.Não ousa porque tem rabo preso com alguns jogadores.Repare nessa escalação.Os queridinhos dele podem jogar estão escalados.

Unknown disse...

Samuel, sim! Cruzeiro vai fechar o ano no azul e com dinheiro em caixa. O time que está aí foi montado para competir o mineiro, co. Boas chances. Devemos receber dois reforços para o brasileirão, mas não será este o time do ano que vem. Clube vem investindo muito em planejamento e nas categorias de base, para adquirir os jogadores mais promissores antes que eles explodam de jogar bola e fiquem caros.

Unknown disse...

Sim, Cezinha é craque, assim como Rick Sena, maycon, Daniel Vançan e outros.

Unknown disse...

Novela penalty/umbro só será resolvida após início do BR, possivelmente.

Unknown disse...

Oi weberson. Gosto do Pisano. Mas nós treinos dele, mesmo qdo é testado entre os titulares não tem se destacado o suficiente para merecer ser titular. Possível que no timo jogo vejamos Pisano e Nazário jogando, ok?

Unknown disse...

Weberson, ele não está na lista de jogadores que a diretoria acha que cruzeiro precisa no momento. Mas se for um negócio de oportunidade, ass portas não estão fechadas.

Unknown disse...

Jonas, futebol é fase. Eu tb gosto muito do Pisano, mas ele não tem se destacado o suficiente nos treinos.

Unknown disse...

Não vai jogar assim contra o Campinense, Rogério. Campinense está invicto há 17 partidas. Ademais, o jogo será lá, num campo pequeno e gramado ruim. Já pensou se o time toma um ou dois gols de bola parada lá?

Unknown disse...

Os jogadores que não estão entrando, com exceção do Nazário, não estão jogando bem nos treinos e jogos treino. Ponto. Gostaria que vcs acompanhassem pelo menos um dia de treino, assim poderiam desenvolver melhor a opinião de vcs.

Unknown disse...

Pode ter certeza de que se algum deles comer a bola, vai ter oportunidade sim.

Humberto disse...

Me desculpa Carlos mas to vendo um time todo desorganizado dentro de Campo.Sem padrão de jogo ta uma vergonha.Se esse é o melhor que o Deivid pode dar ao Cruzeiro.Vejo muito mais qualidade em nossos jogadores que evolução tática dessa equipe. Treino é treino jogo é jogo.Poderíamos sim dar mais oportunidades pra outros jogadores pegarem ritmo de jogo nesse campeonato fraco que disputa os.

Cruzeiro EC disse...

Sim, mas outros técnicos teriam mais protegidos ainda. Marcelo oliveira por exemplo insistia em por marquinhos que e horroroso.

Unknown disse...

Já tinha visto alguém falar em algum lugar que o planejamento do Cruzeiro era a partir de 2017, e que esse ano não iriam investir, pra mim se beliscarmos uma libertadores esse ano já ta de boa .

João disse...

Carlos,os nomes para o meio que estão sendo trabalhos no Cruzeiro são Everton Ribeiro (chance remota) e Valdivia? Existe um corrente na diretoria no São Paulo que terá que ser realizado uma renovação no time no meio do ano, Ganso, Kardec e Michel Bastos surgem como possibilidades?

Unknown disse...

Mas treino é treino, jogo é jogo!!! Nos jogos, pisano tem mostrado um pouco do seu futebol (ainda longe do que víamos no indepediente)e creio eu que vai evoluir.... alisson ano passado se contundiu muito devido ao trabalho que desenvolvia nos treinamentos. Ele comia bola, arrebentava mas quando se tratava de jogo quando tinha uma boa sequência, se machucava com no mínimo dois jogos! Carlos nogueira então é torcer pra o maior de Minas traga um meia brasileiro pra que nenhum dos gringos, principalmente o arrascaeta não venha sair cedo, pq creio eu que ele tem muito pra apresentar no nosso cruzeiro, assim como o pisano!!