quinta-feira, 7 de abril de 2016

DIA DE PROPAGANDA GRATUITA PARA MARCA DE SUCO?

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

É... nosso rival não cansa de ser motivo de chacota! Ficam falando que a gente não está na Libertadores... Tudo bem. Mas a gente não perde para um time que tem nome de uma marca de suco! Mais uma zoação ao nosso rival, que não cansa de ser zoado. A eterna lembrança da lambança contra o Raja e os 6 a 1 jamais serão esquecidos. Mas hoje é dia de fazer propaganda gratuita para a marca de suco Del Valle.

Nosso rival caiu num grupo de mulambos, de times feios, horrorosos! E ainda assim consegue ser pior que alguns deles. Melgar? Del Valle? Isso é time para chegar lá e ganhar de seis! Ops, nosso rival não sabe ganhar, apenas levar de seis...

Enfim, mais um fiasco do pequeno Chicken Little. Já, já, volta à realidade pobre e sem titulo que tinha, antes de Ronaldinho Gaúcho descobrir essa baba. Brasileiro? Copa do Brasil? Isso são coisas que vão ficar no passado.

Já a mancha de Série B... essa jamais sairá!

Será mancha de suco? 


87 comentários:

Revétria disse...

imagina como está essa imprensa galinácea... jÁ JÁ,ELA ARRUMA ALGO PARA TENTAR DENEGRIR OU DESESTABILIZAR O CRUZEIRO.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chupa frangas rosas,rosanas de vespasiANUS.

Unknown disse...

Cara voce perdeu seu tempo e espaço no blog pra zoar um rival que ja está classificado na libertadores ? ajuda ai cara apaga este post e cria um sobre O Maior de Minas, somos cruzeiro!

5 ESTRELAS disse...

Concordo

5 ESTRELAS disse...

Concordo

Unknown disse...

ai quem gostou do time que vai jogar o mineiro ?
Rafael; Fabiano, Bruno Viana, Léo e Fabrício; Federico Gino, Bruno Ramires, Marciel e Bruno Nazário; Pisano e D.Coutinho ..so colocaria o rick senna no lugar do coutinho...

Unknown disse...

acho um bom time, e ótimo ser mantido o esquema do time considerado titular.

Unknown disse...

e o alex .. ficaria a criterio ou do segundo tempo ou no lugar de um volante mas como deivid esta jogando no 433 ..alex fica como opçao

Arthur disse...

Eu colocaria o Kelvin, no lugar do Fabiano.

Arthur disse...

Eu colocaria o Kelvin, no lugar do Fabiano.

Cruzeiro EC disse...

Gostei da escalação, so colocaria o Rick Sena no lugar do Coutinho. Tomara que entrem no segundo tempo o Alex e o Kevin. Gostei porque também manteve o 433.

R. Carvalho disse...

Falou tudo

Henrique Miranda disse...

Cada perna de pau querendo ganhar mas de 100 mil no futebol,LUCCA pedindo 400 prata pra renova com Corinthians,um absurdo isso.

Henrique Miranda disse...

Uol esporte

MMx disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Discordo das pessoas q n gostaram do post, nós estamos falando das frangas a todo momento, nas dívidas, nas contratações, dos apelidos carinhosos ... pq tbm n podemos zuar ?? Vamos parar de ser politicamente correto, cruzeiro e frangas se relacionam, os dois são do estados de minas, dispuntam o mesmo campeonato,são grandes rivais tanto em contratações quanto dentro de campo, se perdessemos elas iam zuar da gente , pq n podemos zuar dele .... se duvidar tem cruzeirense q n gostou da comemoração q rafael silva fez no classico. Mas algo concordo com vcs, as frangas praticamente estão classificadas, parem ainda vale a pena zuar delas.

Só ir no post passado e ler q nós estamos comparando a receita delas com a nossa.

Gostei do post!!! E temos q zuar, é futebol !!!n devemos apagar essa cultura q carregamos desde os primordios, se o rival perder tem q zuar o amigo..

Anônimo disse...

Realmente n tem proporção nenhuma, tem jogador q ganhar 100 mil, n joga nada e mts vezes está no dm ou no banco de reservas

Unknown disse...

Caro CruzeirodoSul, nao acho errado o que voce esta falando mas pensa ai, os caras ja estao na segunda fase da liberta, vamo zuar o que ??? tipo poderiamos dar espaço a zuacao no caso de desclassificacao ou derrota por goleada, neste caso de ontem vamos deixar para o Ole Do Brasil mesmo...kkkk... "RAFAEL SILVA MITOU", virei fã dele apos aquela comemoracao.

Cruzeiro Online disse...

Não acho que perdemos tempo não. Futebol também é brincadeira. Não somos adepto do esporte chato, feito por gente chata. Aqui a gente zoa também. E o espaço nunca será dispediçado.

Cruzeiro Online disse...

E o que que tem rival estar na Libertadores? Perdendo para um time que tem nome de suco?

Desse jeito, quando pegar River, Corinthians, Boca... vai tomar é de 10

Saudações cruzeirenses àqueles que acham que futebol é só falar de time nosso 100% das vezes.

Unknown disse...

Cruzeiro Online compra um blusa da marca do suco e começa a chamar os que fizeram o gol de seu idolo entao, zuação é para amigos, o que nao é o caso do blog aqui ate entao ne ?

Anônimo disse...

Entendo sua colocação

Anônimo disse...

Tbm entendo sua colocação e nem quero criar descaso...

Uma coisa q eu vejo aqui no blog, tem mt gente q enche a bola para o corithians e o senhor tite, eu n vejo isso tudo e os resultados tbm n.

Humberto disse...

Gente nosso ta sem tecnico jogando um futebol pífio e vc preocupados com as frangas.

Humberto disse...

Nos estamos com media de 1,5 gols por jogo num campeonato fraco.

Humberto disse...

Pensei brasileiro com defesas melhores e ataque mais fortes.

Unknown disse...

Humberto, pelo que temos visto o Vasco é o time melhor encaixado do Brasil e está na serie B, com mais duas ou tres peças brigaremos la na parte de cima.

Humberto disse...

Com esse treinador ai duvido.

Unknown disse...

Ê humberto , a coisa ta feia parceiro...
Ano passado tivemos um dos ataques mais pfios da historia ...e nao deve mudar muito nao !!

Unknown disse...











2 laterais, 1 camisa 10, 1 nove original e 1 tecnico!

João disse...

Carlos, alguma novidade hoje?

Unknown disse...

Gignac do tigres do Mexico foi oferecido sei que é sonho mas o cara e foda joga d+

Unknown disse...

Gignac do tigres do Mexico foi oferecido sei que é sonho mas o cara e foda joga d+

Unknown disse...











"Gignac do tigres do Mexico foi oferecido"

Oferecido a quem??

Fontes??

Unknown disse...











Carlos Nogueira,
Será q Judvan joga bola este ano ainda???
Quanto a Dedé e Manoel, será se voltam antes do início do brasileirão??
E M. Vinicius???
E W. Bigode???

Tomara q estejam todos prontos para o Brasileirão e copa do brasil...

J2p disse...

Cara so li o blog hoje e o comentario mais sensato q li foi o seu porque falo isso quando as frangas vence a imprensa fica falando o dia inteiro nisso quando elas perde e pior ai temos q aguentar elas tentando explicar a derota esse blog e 100% cruzeirense qual motivo de zuar um time q ta classificado e perde de 3x2 fora de casa vamo zua quando elas for eliminado ai sim vamo cobrar jogadores bons pro nosso time porque to sentindo q ano q vem o tri da libertadores e nosso

Túlio disse...

Oferecido no FIFA?

Unknown disse...

Gignac eh sonho. Cara eh da seleção da França e artilheiro no mexico. Vem so no sonho

Unknown disse...

Amigo, Judivan já está em fase de transição da academia/fisio para treinos nos gramados. Já até publicou vídeos batendo na com o bigode em sua time line.

Unknown disse...

Manoel para por um bom tempo. Dedé deve voltar antes do i início do BR, a não ser q tenha complicações na parte final da recuperação. Bigode ta quase pronto. MV, sem previsão. Lesão importante!

Unknow disse...

DEDÉ CUSTO BENEFÍCIO ALTÍSSIMO VIVE NO DM..TA NA HORA DE PEGAR A TROXINHA E SUMIIIII DO MEU CRUZEIRO,WILLIAN BIGODE OUTRO QUE PASSOU DA HORA DE VAZAAAAAAAA.

VENDE O DEDÉ É TRÁS O ZAGUEIRO YERRY MINA DO SANTA FÉ.

#FORADEDE

#FORABIGODE

JUNTANDO OS DOIS É 750 MIL MÊS FORAAAAAAAAAA

Unknown disse...














Acho q Manoel tbm estará pronto para o início do brasileirão, Nogueira. Veja: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2016/04/operado-manoel-tem-previsao-de-retorno-mais-rapido-que-o-esperado.html

Shisui disse...

Boa noite, parece que as brigas bobas pararam ou pelo menos diminuirão então resolvi voltar ao blog.

Unknown disse...











Sushizão na área! Bem-vindo de volta Sushi!

Unknown disse...











Sushi, q q vc está achando do Cruzeiro, amigo?? Precisamos de reforços?? Se sim, em quais posições?? Abrç, amigo!!

Shisui disse...

Já aproveitando a deixa, sobre os jogadores lesionados. Vou colocar abaixo um tempo APROXIMADO de recuperação, isso se não houver alguma complicação na recuperação!

Manoel- Período aproximado de recuperação de 2~5 meses, muito raramente acontece de alguem se recuperar em 2 meses, o normal é demorar 3~4 meses para se recuperar e as vezes chega a 5 meses mas tmb é raro isso. Então Manoel não volta antes do Brasileirão, vai voltar no inicio, mas já no meio do Campeonato.

Dedé- Período aproximado de recuperação de 1~2 meses, acredito que antes do Brasileirão ele já vai esta de volta até pq teve uma fratura bem simples na Patela.

Judivan- Período aproximado de recuperação 1~2 meses, acredito que mes que vem ele já vai esta de volta.

Willian- Período aproximado de recuperação 1 semana~1 mes, logo logo já estará em campo.

Marcos Vinicius- Sem previsão pq não divulgaram qual o grau de sua lesão.

Observandotudo disse...

bem vindo de volta shisui fez falta.

Shisui disse...

Cruzeiro ta bem, pagou as dividas que tinha de pagar, recebeu 100 milhões de luvas por um acordo fechado com a Globo que apesar de muitos não terem gostado foi um ótimo acordo imensamente melhor que a proposta do EI e agora devem usar 20~40 milhões de reais desse dinheiro para reforços(acredito que no máximo vão gastar 30 milhões de reais e olha la kkkkkkkkk) e deixar o resto como uma reserva para o clube.

Sim, precisamos de reforços para completar o elenco e pelo que dizem pode vim de 1~3 nomes de peso para serem titulares(contratações que já eram previstas para o BR) e mais 1~3 promessas/apostas de estaduais essas que podem chegar a qualquer momento. Posições seriam 1 meia armador mais rodado, 1 centroavante tmb mais rodado e talvez um lateral esquerdo e direito(esses 2 últimos dependem de algumas circunstancias).

Shisui disse...

Obrigado colegas.

Unknown disse...













Pois é, Sushi! Estamos todos ansiosos por esses reforços! Quanto a Deyvid, vc está satisfeito??

Unknown disse...











Sushi, vc frequenta o blog páginas heroicas digitais???

http://paginasheroicasdigitais.com.br/blog/

Victor Dornellas disse...

Bom dia Shisui, tambem concordo que precisamos de um meia armador mais rodado e de um atacante, mas nao acho que vao chegar laterais, a nao ser que apareca uma boa oportunidade

Unknown disse...

Bem vindo de volta shisui ..fez falta aq ...
É bom ver o nivel do Bog aumentando de novo ...
SE BEM Q O DONO DO BLOG , TBM PODERIA PARTICIPAR MAIS DOS DEBATES...IRIA ELEVAR MAIS AINDA O NIVEL DOS COMENTARIOS !!

Unknown disse...

Bom dia a todos, Dornellas qual seria o meia ideal para assumir o meio campo do Cruzeiro? Eu não consigo ver muitas opções além de Ribas e aquele camisa 10 da Costa Rica ( mais nesse caso temos q dispensar um gringo)

Victor Dornellas disse...

Bom dia Rogério... Também fico quebrando minha cabeça pensando quem poderia ser esse meia armador ideal para o Maior de minas, mas acho o Ribas uma excelente opção, porém muito dificil de vir.O Brian Ruiz o Cruzeiro já sondou no inicio do ano passado, mas é gringo né Além dele, tem o Montillo que está acabando contrato na China, mas tinha dado uma declaração recentemente que queria voltar para o Universidade do Chile,e é gringo também,então não sei. Thiago Neves não considero armador, mas o Cruzeiro toda vez sonda ele, mas deu uma declaração recentemente que não queria voltar para o Brasil tão cedo.

Tem o hernanes, que queria voltar para o Brasil, mas não é meia armador, pra mim ele é um volante com bom passe...

Mas vale lembrar, que o Arrascaeta vai ser convocado para as Olimpiadas e Copa America, então caberia mais um gringo ai, fora que nem todos os gringos são titulares absolutos.

Tem mais algum em mente ai galera?

Unknown disse...

Qui pena do montillo n vim !!
Pra mim , ao lado do everton ...ele foi o melhor armador do cruzeiro nesses ultimos 6 anos

Unknown disse...

É dornelas , pensei aq , pensei ...e nao lembrei de nenhum pra ser esse 10 ...
Lembro q tinha um mexicano muito bom tbm , q machucou nas vesperas da copa do mundo q o cruzeiro sondou ele uma vez....
Muito bom ...
Mas o certo , ja q nao acha ...
E dar chanses ao pisano ...

Victor Dornellas disse...

Giovvani dos Santos??

Ainda acredito no Pisano, mas precisamos de mais experiencia

Unknown disse...

Bom Dia Galera!
O Brian Ruiz está bem no sporting de portugal e nem quando esteve na baixa em um time de segunda divisao inglesa nossa diretoria tentou, O Mexicano que o amigou falou era o luis montes, top mas apos sua grave lesao nao é mais uma boa,Thiago Neves e Diego Ribas tem uns 3 anos que sao falados aqui e nada, montilio era o cara se o Gilvan quisesse fazer uma media para a torcida, mas como nos ja sabemos vamos para o Brasileiro com o que ta ai e se vier vao ser jogadores promessas ou em baixa, nao espero muito dessa diretoria.

Unknown disse...

Vi um jogador muito bom no River mais ele sumiu,, Pity senão né engano o nome dele..não sei se vingou pq era bem promissor.

Unknown disse...

Concordo Charles.. O Montillo seria ótimo.

Unknown disse...

No Final do ano passado o vicitin falou que estava observando o pisculichi chamdo de pelos argentinos(piti), 10 classico argentino e com vasta experiencia, mas padrao da diretoria nao é este tipo de contratação, o Valdez do colo colo é de um nivel de passe e categoria muito alto, um destes seria ótimo, mas por terem mais de 30 nao vao vir.

Unknown disse...

Alguem ai ja ouviu falar de Diego Rojas do universidad catolica do chile ?

J2p disse...

Cara o cruzeiro precisa de um jogador tipo o ronho nem adianta falar q jogador tipo esse nao joga bola porque o futebol brasileiro ta muito fraco ricardo tem quase 40 anos e nao para de fazer gols

Unknown disse...

Qualquer um sabe que jogadores assim seriam ótimo aqui, mas explica isso para uma diretoria que só quer retorno financeiro, time que contrata pensando em vender.

Unknown disse...











Diego Rojas foi especulado aqui no inicio do ano! Precisamos de um meia experiente aqui! Rojas seria uma aposta e, na minha opinião, é melhor apostar no Alex q é um 10 clássico. Rojas é um meia-atacante. Sem comparar os atletas, Rojas faz a mesma função que Messi!

Unknown disse...

Nao me lembro desta especulacao, mas vlw pela resposta.
Na minha opniao ele é um ótimo e promissor meia-atacante, e vai muito melhor quando usado centralizado seria otimo reforço e dentro do perfil que a diretoria gosta de contratar.

Unknown disse...

É o luiz montes , como falou tiago...

Se bem q o dos Santos sumiu ...
Seria um cracasso jogando aq no brasil ...so q é so um sonho mesmo kkkkkk....

Shisui disse...

Na minha opinião o time não vem engrenando com Deivid, mas não faz um trabalho tão ruim, a questão é que ele é jovem e inexperiente por isso a torcida pega no seu pé, se fosse um técnico rodado ninguém estaria reclamando tanto. O fato é que não era a hora para ele ser efetivado mas tmb não condeno a sua efetivação pq na época e até hoje não tem boas opções para técnicos no mercado brasileiro. Agora se fosse eu falia com Deivid que o time não vem convencendo e o chamaria para treinar algum time da base garantindo ele que em 1 ou 2 temporadas ele teria um nova oportunidade de treinar a equipe principal.

Agora pensando em um substituto que poderia ser? Não tem boas opções livres, o jeito seria deixar Deivid até o fim do Mineiro que já esta próximo e torcer para Muricy cair do Flamengo(nem sei se seria uma boa, mas é um dos menos piores dos técnicos Brasileiros) ou torcer para Fernando Jubero cair do Olimpia ou ir atras de Sebastian Mendez(que ta fazendo o Godoy Cruz voar no Campeonato Argentino msm com um elenco com apenas um centroavante e um meia diferenciado e um monte de jogador médio a razoável só que bem treinados) ou em ultimo caso Adilson Batista que se atualizou(msm que com um curso da CBF, no caso Adilson Batista tem os msms cursos de Deivid só que tem a experiencia que falta para ele). Outra opção seria esperar para ver se com os reforços Deivid consiga fazer o time engrenar(oq pode dar certo, mas é um pouco ariscado).

Shisui disse...

Victor Dornellas, justamente por isso falei que os laterais dependem de algumas circunstâncias. Como por exemplo: só vai vim um lateral direito se Mayke for vendido e querem no minimo 5 milhões de euros por ele ou se aparecer um bom lateral direito com um custo baixíssimo(coisa quase impossível), para a lateral esquerda a ideia da diretoria do Cruzeiro é contratar um, mas que não custe muito caro pq não é a principal carência, no caso pode até vim alguma promessa/aposta dos estaduais para ser suplente e Miño continuará como titular.

Shisui disse...

Diego Rojas joga bem parecido com Luciano Cabral(alias se parecem até fisicamente kkkkkkkk). Os dois são jogadores muitos promissores, assim como Fernando Zuqui que ta voando no Godoy Cruz, mas todos três seriam reforços para a próxima temporada pq são muito promissores só que inexperientes. Mas nesse momento não seriam bons reforços pq a ideia é trazer um meia armador experiente ou no minimo mais rodado.

Humberto disse...

Chega de testes Adilson Batista não pelo amor de Deus. Precisamos de um tecnico com esperincia vencedora.Grandes titulos e tenha se reciclado.Abel Braga esse sim.

Shisui disse...

Sobre reforços no momento para centroavante não vejo ninguém melhor que Roque Santa Cruz. É um centroavante nato que meteu gols EM TODOS CLUBES QUE PASSOU, seria bom para o marketing do Cruzeiro e ainda esta em fim de contrato(0800 como o Dr Gilvan gosta kkkkkkkk), basta apenas fazer uma boa oferta para ele coisa de 500~600 mil por mes.

Para a armação já que Ribas não vem, então gostaria de Hernanes(normalmente vemos ele jogando como volante, mas ele tmb sabe jogar de armador e com a vantagem de ser um armador que ajuda na marcação) ou Giovanni dos Santos(mas o Los Angeles Galaxy não liberaria de graça) apesar de jovem ele é bem rodado, atua com meia atacante mas tmb joga como armador e vejo ele como um meia parecido com Everton Ribeiro, com a vantagem de tmb ter cidadania brasileira e por isso não iria interferia na cota de estrangeiros.

Unknown disse...

Shisui, acho que temos um camisa no palmeiras que e chama Regis, joga muita bola e seria o armador que a torcida iria gostar quando o ver em campo, e seria um que a diretoria ia querer por nao ser caro e com salario mediano para baixo, estes que voce falou nao vem diretoria nao vai investir pois eles tem o salario alto e a ideia de diminuir folha iria por agua abaixo, O deivid nao é o pior, nao é treinador ainda mas esta em um time grande e se a torcida lotar o estadio e cantar zerooo .... zeroo ... sem parar assim como foi feito na epoca que o mano esteve aqui, quero ver alguem ganhar aqui no mineirao.

R. Carvalho disse...

Se for vir um camisa 10 que seja consagrado, cara pra chegar e jogar, tipo Montillo e Ribas, se for contratar apostas, melhor dar mais chances ao garoto Alex, que tem um potencial tremendo, ta na hora do cruzeiro usar suas crias, mto jogadores nem tem tantas chances aqui, vão pra fora cedo e estouram lá, caso do maicon zagueiro, que hj está no são paulo, mas foi mto tempo capitão do porto, do wallace que hj é titular absoluto do monaco, do maxuel lateral esquerdo que só jogou em timaço lá fora, que tal essa diretoria pegar umas aulinhas com a diretoria do santos pra prender a lapidar suas promessas? Se esse alex ou o kelvin fossem jogadores de lá, com certeza já teriam tido mais oportunidades.

Shisui disse...

Charles, a diretoria do Cruzeiro reduziu em media 3 milhões de sua folha de pagamento justamente por isso para quando abrir a janela do meio do ano poder trazer 2 ou 3 grandes reforços, jogadores de peso para fortalecer o time principal para o Brasileirão e Copa do Brasil. Não fizeram essas contratações no inicio do ano pq ninguem iria pagar salários altíssimos para disputar Campeonato Mineiro e Primeira Liga que não vale praticamente nada. A ideia da diretoria foi essa, reduzir a folha salario como foi feita e agora aumenta-la trazendo reforços de peso com ajuda de alguns parceiros(esse foi o planejamento, agora se vão cumpri-lo já não sei, torço para que cumpram).

Sobre Regis, ele é jogador do Sport está apenas emprestado para o Palmeiras e pelo que dizem tem uma opção de compra alta. Então nem seria barato e nem acho que resolveria muita coisa pq é um jogador inexperiente e querendo um meia mais tarimbado. Regis é um bom jogador, mas muito inexperiente.

Unknown disse...

É, voces estao certos, mas gosto do regis.

Arthur disse...

Boa tarde amigos!
Bom ver o nível dos comentários subindo e participação de alguns colegas, até então "sumidos" voltando! Seja bem-vindo de volta Shisui. Seus comentários são bons!
Bem que os donos do blogger poderia participar mais com nós, seria ótimo.

Unknown disse...

Shisui ótimos comentários como sempre.

Unknown disse...

Shisui ótimos comentários como sempre.

Unknown disse...

Concordo artur , ja havia falado isso aq antes...e Seria de muita valia para o blog , com a participaçao do dono !!

Unknown disse...

Agr o negocio é achar esse meia kkk
Pelo jeito do gilvan nao sei se ele iria, querer pagar quase 1/3 de sua folha em um so jogador...
Mas se o RIBAS viesse mano kkkkk
Daria certim com essa antiga 10 do alex ai kkkk
As frangas ja poderiam preparar a c* kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Concordo carvalho ...tbm queria q o ALEX tivesse mais chaces ...
Porem como nao é um jogador muito explosivo , teria q colocar pelo menos 2 atacantes de velocidade ao seu lado ...para ele colocar uma bola em profundidade e deixa los na cara do gol...

E dois pegadores de volantes , romero e o gino ...ou R e Henrique

Porem , todos sabemos q precisamod desse cara ....so q o Abençoado do Deivid nao pensa o mesmo ...

Unknown disse...

Poh thiago , melhor apostar no pisano kkkk c nao acha nao ? Kkkk

Unknown disse...

Agr uma coisa q eu acho brincadeira é essa falta de organizaçao do F. Brasileiro ...o Nosso senhor tecnico da seleção recusou a empresa q revolucionou as categorias de base la da alemanha ...

É brincadeira um termos um tecnico q nunca ao menos deu certo em um time , em um cargo tão elevado ...
Termos so um tecnico no Brasileiro q tem o time na mão , q da pra ver q realmente treina ...q consegue fazer até jogadores como o GUILHERME marcar ...
Mas so 1...tecnico..
Nao temos um se quer treinando um time grande europeu ...
Nossa seleçao está deixando de ser cruzeiro e se atleticanizando...

Agr nossos hemanos pelo menos de tecnico nao podem reclamar ...tem varios treinadores de seleçao ...tem um dos poucos ...q consegue fazer o Tao poderoso BARCELONA DE LUIZ , NEYMAR , E MESSI , INIESTA jogar mal ...
Da pra ver q o cara é consciente no que faz...
Todos jogadores marcam... nao tem ...

Agr aq nao Brasil é um vexame total de tecnicos ...
Cadê aquele departamento de rendimento q até hj kkkkk

E alem de tudo ...pra rer certeza como a coisa está tao ruim ...é vc olhar pra liberta e ver q o melhor entre os Brasileiros sao as veronicas...e olha la ...

Unknown disse...

E com um treinador argentino...

Unknown disse...

Pra mim nao sei se seria tao nescessario assim ter esse 10...é claro q se vier 3 outro patamar ...

Mas pensem bem ...
Como o SHISUI falou ali...
O Godoy cruz com apenas dois jogadores e um bom tecnico...está voando no campeonato argentino...

O Leicester com Dois jogadores e um tecnico é o atual lider do ingles...

Venso isso , ja q nao quer trazer crack ...
Teriamos q ter no minimo um otimo treinador...

Unknown disse...

Bem vindo shisui!