sexta-feira, 8 de abril de 2016

#VAITERTESTE

POR: JOÃO VITOR VIANA

O técnico Deivid pensou como nós e vai fazer uma renca de testes diante do Boa. Afinal, o time está classificado, não perde a primeira posição. Então, por que não testar? E foi nessa onda que ele mandou os titulares para suas casas nesse fim de semana e deu chance a onze jogadores para que mostrem seu valor.

Todo mundo que vai a campo é considerado opção à equipe principal. Do goleiro ao atacante. O time que vai a campo será: Rafael, Mayke, Leo, Bruno Viana e Fabrício; Bruno Ramires, Gino, Marciel e Bruno Nazário; Pisano e Douglas Coutinho.

Como se vê, ninguém vai poder reclamar. Os dois que ainda não jogaram no ano, Bruno Ramires e Bruno Nazário, estão confirmados. Hora de mostrar serviço para que tenham mais chances no decorrer do ano.

Ramires já atuou pelo profissional e foi bem. Hora de Nazário mostrar que a perna esquerda pode ser decisiva. Para quem não o conhece, é um jogador veloz, que bate bem escanteio e faltas e muito ágil. Ao menos era assim quando subiu ao profissional do Figueirense, com 17 anos.

Tomara que a chance que Deivid está dando seja bem aproveitada. Aos titulares, um ótimo fim de semana! Nesse domingo, #vaiterteste

98 comentários:

Cruzeiro EC disse...

Tambem concordo com o time reserva. O mais importante é manter o esquema tatico no 433.

Shisui disse...

Gosto da escalação, eu apenas tiraria Mayke e colocaria Kevin(quem sabe no segundo tempo) e no segundo tempo colocaria o zagueiro Fabricio(que o JOÃO VITOR VIANA esqueceu que existe kkkkkk) que tmb não estreou no lugar de Leo e Alex no lugar de um volante ou de Pisano.

5 ESTRELAS disse...

Eu nao concordo,time nao ta disputando mais nada,esses jogos servem para dar entrosamento e rítimo de jogo para o time,poderia faser uma ou outra alteraçao mais trocar o time todo é uma palhaçada.chegam as semifinais e estamls completamente desentrosados.esse deivid é um burro.

Unknown disse...

Curti o time, boa chance de ver todos estes jogadores, acho que dos que estao ai, Bruno Ramirez é um que nao vejo jogador para o cruzeiro, o resto da até pra se apostar titular em algumas partidas, agora elber que é reserva mais que entra em todos os jogos vai ficar no banco ? to achando ruim isso de o time ter 12 titulares viu galera, elber nao pode ser considerado titular é pra segundo tempo.

5 ESTRELAS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O cruzeiro podia tentar a contratacao do meia cervi do Rosario em gnt, cairia como Luca no meio d campo, estilo parecido com everton ribeiro, joga mt

Unknown disse...

"É o que nao vejo jogador para o Cruzeiro" mlk nunca jogou e tu me fala uma dessas

Cruzeiro EC disse...

Eu acho que no segundo tempo tem que por o Alex, Rick Sena e Kevin. Aliás o Kevin é melhor que Fabiano, sei que é garoto, mas pelo que vi jogar serio o reserva imediato do Maike. Nosso elenco tem talento, mas precisamos de um atacante matador (tipo Marcelo Moreno) e um lateral esquerdo.

Unknown disse...

Samuel Terra, voce nao viu ele jogar com o Marcelo Oliveira nao ? acho que nao ne ? mas tranquilo é apenas uma opniao, vc tem a sua e eu respeito, quanto ao cervi sou mais o celsius, 10 classico.

Elton Silva disse...

gente eu fico as vezes pensando tanto jogador que tem por ai sei que sao gringos mas sao bons jogadores e ake no brasil eles jogam facil sei que alguns sao dificil de trazer e que a cota de gringos ake esta alta mas seria um marketing e ganho em qualidade.... Eto'o, Giovani dos Santos,Quaresma,Giovinco,C.Pizarro so minha opniao tenho varios em mente mas me lembrei apenas desses..

Unknown disse...

O cruzeiro podia tentar a contratacao do meia cervi do Rosario em gnt, cairia como Luca no meio d campo, estilo parecido com everton ribeiro, joga mt

Unknown disse...

O cruzeiro podia tentar a contratacao do meia cervi do Rosario em gnt, cairia como Luca no meio d campo, estilo parecido com everton ribeiro, joga mt

Arthur disse...

Concordo que tem carências no elenco, mas, primeiramente eu contrataria um técnico. Depois, eu traria uns 3 jogadores de peso.
1 lateral direito, um 10 e um 9, tipo Gustavo Bou.

Shisui disse...

Daniel Carvalho, Franco Cervi já foi contratado pelo Benfica faz um tempinho, parece que vai apos a Libertadores. E antes que pense em Lo Celso ele tem varias propostas da Europa, seu preço é altíssimo.

Arthur, Racing renovou com Gustavo Bou e sua nova multa rescisória é de 8 milhões de dólares, dizem que querem 6~7 milhões de dólares só para começar negociar e tem jogadores melhores no mercado e mais baratos, Lucas Alario e Ramon Abila são exemplos disso, porem, eu preferia Roque Santa Cruz que alem de melhor, faria um bom marketing para o Cruzeiro e chegaria sem custos pois esta em fim de contrato só que ele não daria para lucrar em uma futura venda pois já tem 34 anos, msm assim parece uma criança em campo.

5 ESTRELAS disse...

Cruzeiro ta tentando o rafael moura..vi na fox

Unknown disse...

Rafael moura e um lixo!
Se for pra trazer ele melhor trazer ninguem!

Unknown disse...

Lucas Alario está praticamente certo de ir para o liverpool da inglaterra, impossivel vir pra cá, Abila pode ser uma boa mas esta fazendo uma boa liberta e o boca esta de olho, Roque Santa Cruz seria top em, ja foi especulado outras vezes aqui, bem que a diretoria podia olhar para ele com bons olhos em.

Unknown disse...

Cncordo com o artur ...precisamos é de un tecnico q faça o arrascaeta jogar , o elber , o alisson , o pisano , o alex ...
De promessas ja estamos cheio ...
Sei q esse cervi ai é bom ...so q o arrascaeta quando veio para ca , era bem superior...

So q aq ngn o fez jogar ainda...aquelas coisas q fazia contra o cruzeiro ainda nao apareceu...
O q o cruzeiro precisa é de um tecnico q dê padrao de jogo entrosamento...

Agr mudando aq...
Brasileiro é foda...SAMPAOLI Querendo treinar o Brasil ... ai a CBF simplesmente fala q nao ...ai tenta o Tite , soq o tite nao é besta de sair onde ta feliz ...
Mas nao aceitar sampaoli é sacangem...
Coisa q nao me supriende , ja q candidatos como Enéias (gênio) perde para um analfabeto e outros !!

Unknown disse...

Shisui,
Há muito não via seus comentários. Seja muito bem vindo de volta meu amigo. Saiba que sentimos sua falta.

Unknown disse...

Shisui,
Há muito não via seus comentários. Seja muito bem vindo de volta meu amigo. Saiba que sentimos sua falta.

Humberto disse...

Gente,a primeira coisa que que precisamos é de um treinador.Depois umas tres uo quatro peças.Se não vier o treinador vamos continuar com essa media de gols ridicula que tende a piorar no brasileiro.

Unknown disse...

Ramon abila vem depois da liberta....

Planck disse...

Concordo em usar o time reserva, o mais importante é manter o esquema tático-4-3-3!

Humberto disse...

A CBF ta conseguindo a façanha de fazer o torcedor brasileiro ter raiva e não se interessar pela seleção.Tirando jogadores de nosso time em jogos importantes e colocando um treinador que nunca teve sucesso em time nenhum pra treinar a seleção. Sai correndo do trabalho pra ver jogos da seleção. Hoje nossa seleção não tem futebol compativel com os jogadores que tem.

Humberto disse...

Gente esse esquema era do Mano.Mano num ta mais aqui.Tomamos dois gols do vila com esse esquema e empate do America no final. Problema não é esquema É o treinador.

Humberto disse...

Um grande treinador que encontre a melhor formação e o esquema adequado a equipe.

Humberto disse...

Lembrem se podemos ter reforços. Com isso mais variações taticas.

Humberto disse...

Vcs nem sabem se mano continuasse.Talvez ate ele mudasse esquema com novas ocontratações.Mano em outras equipes sempre jogava mais no 442.Pra mim não importa eaquema o gutebol do Cruzeiro continua pífio

João disse...

Fonte?

Unknown disse...

Boa tarde galera, eu sempre vi o Cruzeiro jogando com excelentes meias armadores, Luís Fernando Flores, Palinha, Alex ,Boiadeiro, então no meu modo de pensar o Maior do Mundo precisa desse meia, o Cruzeiro é um time técnico, sempre jogou assim , na base dos toques de bola, controle dos jogos, essa aí de usar Alisson, Arrascaeta e Elber de meias é loucura..eles são fracos não sabem armar o jogo.. Precisamos do 10 clássico para voltar as origens,, um centroavante matador como sempre tivemos,, laterais q sempre foram o forte do Cruzeiro q vou falar a verdade ,nunca vi nossa lateral tão mal assim, lembro do Paulo César, Maicon, Sorin,Nonato,Maurinho,Vítor.. Precisamos resgatar aquele Cruzeiro temido, na liberta q os times de fora vinham aqui sabendo q iriam tomar goleada, Contratacao de um meia e um centroavante é mais q necessário,, o Deivid coitado, não fica 5 rodadas no Brasileiro.

Unknown disse...

Ei sou contra usar time reserva, se o titular tá essa baba aí q não conseguiu ganhar do Mequinha ..o time não ta pronto galera, vamos sofrer muito esse ano ..treinador e 2 contratação de nível já, pra chegar e ser titular.

Unknown disse...











E aí, amigo Sushi, o vc está achando dos estrangeiros q vieram para o Brasil neste inicio de 2016??
Lembro-me de que enquanto eu pedia por L. Fernadez, Cazares, Lucas Romero e etc, vc pedia por Rigoni, Mancuello, Zuqui, L Cabral e etc, kkk
Na minha opinião, Lucas Romero, foi, ao lado de Miller Bolaños(Gremio) e Cazares, as melhores contratações do futebol Brasileiro 2016! Mancuello é bom, mas se machuca muito. Sobre Pisano, será q ele nos dará alegria ainda?? Creio q sim!! Entre L. Romero e Cuellar prefiro o argentino e vc???

ABRÇ, AMIGO!

Shisui disse...

Acho que isso não vem ao caso pq trouxemos bons reforços e a melhor contratação foi do Gremio(Bolaños). Mas vale lembrar que hoje Fernando Zuqui é um dos melhores meia do futebol argentino e só não para o Cruzeiro pq quando foi sondado a torcida ficou chiando, poderíamos ta com ele aqui no comando do nosso meio campo(e ele não é só volante, é um armador recuado que arma, marca e até sobre ao ataque)e com o custo baixíssimo, nisso se tirá que as vezes nossa torcida critica d+ sem nem conhecer quem é o jogador que pode ser contratado.

Lucas Romero é um volante pronto logo vai para a Europa, Cuellar é bom mas ainda é promessa. Cruzeiro só contratou Romero pq deu sorte e a diretoria pelo menos dessa vez soube aproveitar a oportunidade como poucos, eu sinceramente não acreditava em sua contratação, mas que bom que pintou essa oportunidade e mais ainda que ela foi aproveitada.

Shisui disse...

Agradeço ao pessoal que me deu boas vindas aqui!!!

Unknown disse...














Pois é Sushi, eu não conhecia muito bem o futebol de Fernando Zuqui, por isso fiquei meio ressabiado no inicio. Porém, depois q assisti a uns 5 jogos completos dele pelo Godoy Cruz, vi q tinha potencial e pedi por ele aqui tbm...
Quem sabe ele num pinta por aqui em 2017, hein??

R. Carvalho disse...

Uma pergunta ainda sem resposta aos criticos do cruzeiro em 2016:

SE O CRUZEIRO ESTIVESSE COM UM TECNICO DE RENOME E COM A MESMA CAMPANHA QUE FAZ O DEIVID ELE ESTARIA SENDO CRITICADO?

Acho que não.. Só acho.

Gnt, todos os times estão ocilando, sinceramente, se o cruzeiro continuar com este aproveitamento, e acho mto possível pq o futebol brasileiro está nivelado por baixo, acho que vamos acabar por ganhar alguma coisa, o sao paulo de muricy foi campeão brasileiro só ganhando de 1x0, o leicester está para ganhar o inglês da mesma forma, gnt, olha que futebol ridiculo joga o tão falado corinthians do tite, não consigo acompanhar sequer 10 minutos do jogo desse time, e tbm vai na msm toada de fazer um golzinho e cozinhar o jogo.. Sinceramente não da para esperar muito mais do futebol brasileiro como um todo neste momento, se os números começarem a não agradar, aí sim, sou a favor de uma troca de comando, mas do jeito que está, e vendo o cenário atual, o show de horrores que muitos times de serie A estão apresentando não da pra ficar tão insatisfeito assim..

Unknown disse...












"SE O CRUZEIRO ESTIVESSE COM UM TECNICO DE RENOME E COM A MESMA CAMPANHA QUE FAZ O DEIVID ELE ESTARIA SENDO CRITICADO?"

Tendo em vista q até Fábio é criticado, com certeza, amigo! Seria, criticado, sim, mas não tanto como o Deyvid...

Arthur disse...


"Arthur, Racing renovou com Gustavo Bou e sua nova multa rescisória é de 8 milhões de dólares, dizem que querem 6~7 milhões de dólares só para começar negociar e tem jogadores melhores no mercado e mais baratos, Lucas Alario e Ramon Abila são exemplos disso, porem, eu preferia Roque Santa Cruz que alem de melhor, faria um bom marketing para o Cruzeiro e chegaria sem custos pois esta em fim de contrato só que ele não daria para lucrar em uma futura venda pois já tem 34 anos, msm assim parece uma criança em campo."

Obg Shisui, sabia da renovação, mas ñ sabia desse alto valor.

Vê se continua ae colega, desligando com nós, vc acrescenta muito ao blogger.

Elton Silva disse...

e ai gente o que vcs acham dos nomes que citei la em cima ????

Unknown disse...











Difícil de vir, Elton Silva, esses caras, geralmente, não querem vir para o brasil, não...

Unknown disse...












Em se tratando da função q Deyvid ocupa, considero a experiência um requisito imprescindível, por isso quero que ele saia...

Unknown disse...

Gostaria de ver o Samuel Eto'o no CRUZEIRO.

Shisui disse...

De nada colega.

Shisui disse...

Sobre Zuqui aqui em 2017 eu gostaria muito, mas acho bem difícil pq com o futebol que ele ultimamente vem apresenta no Godoy Cruz é rumo a Europa fácil. Mas se fosse contratado seria um grande reforço, só não seria barato como era antes.

Shisui disse...

Acho que a campanha de Deivid é boa, mas falta convencer(precisa de alguns resultados mais elásticos). Logico que se fosse um técnico de nome não seria tão criticado, mas a questão é que ele foi efetivado e sabia que a mídia é cruel, querendo ou não querendo a imprensa rosa interfere e muito no seu trabalho pois manipulam nossos torcedores a critica-lo. Cabe a Deivid mostrar que merece esta ali e calar a imprensa rosa, caso contrario vai sair logo logo msm com uma boa campanha.

Cruzeiro EC disse...

O importante e manter o esquema 433. Torço pro Deivid porque ele parece estar trabalhando duro e o elenco esta fechado com ele. Sei que não é o técnico de nivel do Cruzeiro mas se for pra tirar ele que esperem os resultados no inicio do Brasileiro ou até no final do Mineiro. O elenco do cruzeiro é muito bom, falta um atatacante tipo Marcelo Moreno e dois laterais. Queria um técnico de peso mas no Brasil ta dificil demais. Um monte de gente aqui pedia o Seerdof no inicio, mas tenho absoluta certeza que ele ia ser pior que Deivid. Vamos apoiar, quando as coisas desandarem vamos criticar, eu sou um que vou cobrar. Mas por enquanto nosso time esta numa crescente então estou apoiando.

R. Carvalho disse...

Concordo companheiro.

Acho que não era a melhor opção desde o inicio, mas pela campanha que faz não merece ser tão execrado como está sendo.

R. Carvalho disse...

Pois é, é o fardo que ele tem que carregar por ser ainda inexpressivo no futebol, mas acho injusta essa proporção.

Arthur disse...

Em relação à campanha amigo R.Carvalho , se for olhar a campanha como vc mesmo disse, é excepcional. O problema é o futebol apresentado que não convence de jeito nenhum. Ou vc ver o time jogando bem?

Unknown disse...

Respeito a opiniao de todos mas Roque Santa Cruz.... sei nao viu. Apareceu no futebol a 40 anos atras e nao conseguiu jogar bola em time nenhum. Axo mto fraco e velho. Nao aguenta o futebol brasileiro com alguns gramados ridiculos como temos. Ele ja vive machucado na Europa com toda aquela estrutura, imagina aq no brasil.

Nem pra MKT serve. Quem foi ele no futebol mundial?? Fez oq??

Com todo o respeito mas e jogar dinheiro fora!

R. Carvalho disse...

Pois é caro Arthur, este é justamente o ponto, qual time vem jogando este futebol de convencer hj no brasil? Apesar de termos treinadores tido como estrelas trabalhando em outros clubes não vejo nada de excepcional, vejo alguns clubes saindo um pouco da média apenas por ter mantido maior parte do elenco, fora isso nenhum grande treinador consegue bons trabalhos nesse momento, ou vc acha vistoso o futebol do sao paulo de bauza, ou do corinthians de tite, que ca pra nós joga feio pra caramba, numa retranca que só jesus,qse ninguém, ou ngm convence nesse momento meu amigo, vai por mim, estar vencendo já é um passo e tanto.

Arthur disse...

Então amigo! Mas em relação a manter elenco, o do Cruzeiro é praticamente o mesmo. Então não podemos usar isto como uma justificativa. Além de manter os titulares contratou bem. Só elogiarei o Daivid apartir do momento que eu ver time jogando e ne satisfazer. Enquanto isso, vejo como melhor opção a envestida em um treinador de peso.

R. Carvalho disse...

É caro diego, saudades do fred logo que estourou aqui, do aristizabal, marcelo ramos, fabio junior no auge, deivid e até do mota, mas a realidade hj é outra, aqui no brasil se o cara tem um pouco de noção de posicionamento ou o minimo de tecnica já faz uma diferença estrondosa.

O ricardo oliveira segue praticamente essas caracteristicas que vc citou do santa cruz, e aqui da um caldo danado, isso porque é craque?

Não, é porque o nível está de doer.

Unknown disse...

Sim. Mas pra min hj o R Oliveira e mais jogador que o R S Cruz.

Saudades mesmo viu Fred 30 e poucos jogos e 30 e poucos gols!!

Shisui disse...

Como que Roque Santa Cruz apareceu no futebol a 40 anos atras se ele tem apenas 34 anos? kkkkkkkkk. Roque Santa Cruz é simplesmente um centroavante que fez muitos gols por onde passou e olha que passou por grande clubes como Olimpia, Bayern München, Blackburn Rovers, Manchester City, Real Betis, Málaga. É tão bom jogador que passou a maior parte de sua careira na Europa e atuando em alto nível até hoje, então creio que foi e ainda é alguma coisa para o futebol mundial. É tmb o centroavante que sempre aterrorizou nossa seleção Brasileira msm jogando pela fraca seleção Paraguaia. Sobre lesões que eu me lembre teve uma recentemente e só, fora ela fazia tempos que não se lesionava, fez muitos gols justamente por quase não se lesionar. Acho que seria dificil a sua contratação pq com certeza vai ter muitos interessados nele e pq o seu salario provavelmente não seria menos de 500 mil, mas seria um ótimo reforço para o Cruzeiro até pq no Brasil se tiver é um ou outro centroavante no seu nível.

Unknown disse...













E Nico López?? Inter e Curintia estão atrás dele...
Outro bom jogador tbm é Marlos Moreno...
Porém esses 2 são novos...

Shisui disse...

Acho que confundiu os jogadores, só pode pq olha o números de Roque Santa Cruz:


Olimpia 24 (23)
Bayern Munique 155 (91)
Bayern Munique II 6 (2)
Blackburn Rovers 57 (43)
Manchester City 20 (11)
Blackburn Rovers 9 (7)
Real Betis 33 (27)
Málaga 31 (18)
Málaga 43 (29)
Cruz Azul 10 (4)
Málaga 70 (17)


Como que um goleador nato como Roque Santa Cruz "nao conseguiu jogar bola em time nenhum" sendo que ele goleou por onde passou? E se manteve nesses clubes por um bom tempo. Se deu tão bem que conseguiu se manter na Europa msm com idade avançada(coisa raríssima) e só esta voltando agora já com 34 anos.

R. Carvalho disse...

Santa Cruz no futebol brasileiro hj seria uma grande estrela, msm já veterano, as chances de dar certo seriam bem maiores que de ocorrer o contrário. Mas eu acho que pelo perfil de contratações dessa doretoria ele dificilmente virá.

J2p disse...

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/1,9,1,8/2016/04/08/noticia_america_mg,333589/enquete-maior-parte-da-torcida-america-prefere-enfrentar-o-cruzeiro-na-semifinal-do-mineiro.shtml ESPERO A DIRETORIA VEJA ISSO E TOME AS DEVIDA PROVIDECIAS E CONTRATE REFORCOS

Humberto disse...

O problema é o padrão de jogo da equipe.Equipe ta jogando toda partida com força total e esta tendo desempenhos fracos em um campeonato fraco.Faz poucos gols.Não to vendo padrão de jogo.Muita vontade dos jogadores é só.Não to preocupado com desempenho de outras equipes .Não importa o esquema 433 ou 442 ou qualquer outro alias o mano ja foi embora esse esquema era do mano o ano passado.Mano a maioria das vezes em outros times usava o 442 quem ai garante que com esses novos jogadores mano não mudaria esquema.Time precisa é ter padrão de jogo mais movimentação e compactação.Estamos sendo pressionados por ataques fraquissimos e fazendo poucos gols em defesas fraquissimas.Imagina no brasileiro onde as defesas sao mais fortes e ataques mais eficientes. Pois e tira tres volantes e continua mesma coisa.Se a equipe tivesse bem postada em campo eu não estaria criticando Deivid ou qualquer outro treinador.

Humberto disse...

O corinthans de tite vc claramente uma equipe bem postada e com padrao de jogo.Não é bonito mas vc vê um time organizado em campo.E esta disputando libertadores campeonato muito mais forte que o mineiro.É ai que analizo a equipe de tite.Pois estadal não pode ser considerado parametro.

Humberto disse...

Deivid esta no Cruzeiro ha muito não conseguiu dar um padrão de jogo a equipe.Joga toda partida com força total e ta conseguindo levar sufoco de ataques fracos do mineiro e fazendo poucos gols.No brasileiro certamente vamos tomar mais gols e fazer menos.

Unknown disse...

E assim a vida seguirá , enquanto tivermos meu xará no comando ...

Nao coloca medo em ngm...
Nao se empõe sobre ngm ...

Tem um time , q se parar pra pensar é muito qualificado ...mas nao sabe ultilizar as peças certas...

Tem o elber e o pisano para jogar na direita ...e coloca o arrascassono , q funciona melhor na esquerda...

Qr jogar 4231 formando os 3 armadores somente de atacantes de velocidade ...

Quando pisano joga , sempre é fora de sua posiçao...

Unknown disse...

O tal do Lucas barrios e reserva dele na seleção paraguaia

Unknown disse...

Qr formar um time sem nenhum matador ....
Na onde ja se viu , time ganhar algo sem um goleador nato ...todo time precisa de um ...
Em alguns time , esses sao os proprios centro avantes ...luizito , ibra , lewa..
Atacantes de lado ...neymar , messi , muller , cr7 ...

Sem querer comparar niveis ....
Mas nao importa se é centroavante ou nao , Oq realmente importa 3 se tem um artilhiro ...
Cruzeiro de 2013 borges , niltão chureck
Cruzeiro de 2014 rambo azul e Moreno

Mas sinseramente meus colegas , vcs acham mesmo q o rafael vai fazer no minimo 20 gols nessa temporada ?
Q o willian , arrascasono , alisson , elber algum dels vai fazer no minimo 15 ?
Sinseramente nao acredito ...muitos podem discordar , poremm....

Unknown disse...

Galera, todo mundo só sugere jogador estrangeiro???? Não tem vaga pra estrangeiro nesse time mais não. Mino, Arrascaeta, Romero, Pisano, Cabral. Esses cinco não saem. Traz logo o Maxwell, Thiago Neves e Moreno (dupla nacionalidade) e o elenco ta fechado pró Brasileiro. E essa de apostar em promessa estrangeira também tá por fora. Fábio, Mayke, Dedé, Manel, Maxwell. Henrique, Romero, Cabral, Thiago Neves, Willian e Moreno. Fechou penta!!!

Shisui disse...

F Miranda, sugerir apenas Roque Santa Cruz de estrangeiro pq é um ótimo centroavante e vai fica livre no mercado agora no meio do ano, no mais os outros que falei são brasileiro. Hernanes ou Giovanni dos Santos(cidadania brasileira), porem, todos três são jogadores difíceis de contratar e de salários altíssimos. Eu preferia Hernanes para ser o nosso armador pelo fato de se Deivid quer msm jogar tipo o Barcelona vai precisar de um armador recuado(no Barcelona quem faz isso é Iniesta) ou seja, aquele jogador que joga um pouquinho adiantado dos 2 volantes para poder armar o time e dali conseguir recompor rapido. Temos Cabral que tem bom passe, mas não acho que daria certo pelo fato de ser lento e dai não conseguiria recompor tão rapido(nesse caso Cabral seria para o 2° tempo), então penso que Hernanes poderia fazer isso, logico que de forma alguma seria um Iniesta mas pode cumprir o papel pq tem bom passe, recompõem rapido e marca bem.

Humberto disse...

Deivid concordo com vc.Tem gente aqui se iludindo e vendo melhoras neste time.Precisamos de treinador.Ta na hora de Henrique dar espaço pra esses caras que tão chegando.E um treinador que saiba tirar mais desses jogadores que ai estão e algumas contratações.É fato time ganha mas não convence.Mais individualides.Num tem padrão de jogo.Ganha sempre no sufoco fazendo poucos gols em times fracos com defesas e ataques frageis.

Unknown disse...













Maxwell, Hernanes e Moreno. Não vejo Hernanes como armador, não, mas devido a escassez de camisa 10... Prefiro ele a Tiago Neves...

Shisui disse...

Sobre mais um estrangeiro, Arrascaeta ta com muitas sondagens principalmente da Europa e pode sair agora no meio do ano ou no muito tardar no fim do ano, dependendo do valor das propostas que chegarem claro. Eu gostaria que aguardassem as Olimpíadas onde ele será titular e vai se valorizar bastante e dai venderia no fim do ano. Mas vamos aguardar para ver com a diretoria vai agir. Se Arrascaeta sair agora abre uma vaga de estrangeiro e podemos ter quanto estrangeiros quiser, só não podemos relacionar mais de 5 estrangeiros por jogo, como nem todos são titulares então não vai fazer grande diferença desde que se contratarem mais um estrangeiro que seja um nome de peso para ser titular absoluto claro.

Outro jogador que bem provavelmente vai para as Olimpíadas é Lucas Romero e se ir bem será mais um que deve ser vendido no fim do ano.

Unknown disse...











Sushi, e Arrascaeta, hein?? Já faz quase 1 ano e meio q está aqui e nada de se adaptar, tampouco de assumir o protagonismo no time...

Humberto disse...

Gente estamos precisando de tecnico

Shisui disse...

Arrascaeta dos últimos 6 jogos ele fez 5 boas atuações. Agora se espera ele assumir o protagonismo ai recomendo que espere sentado pq não vai acontecer tão cedo kkkkkkkkkkk. Arrascaeta é um jogador muito habilidoso, mas com a idade que tem não será protagonista tão cedo, ele não tem maturidade para isso é apena um moleque de 21 anos. O Protagonista ainda não veio amigo, estamos falando de um jogador experiente que chame a responsabilidade(esse que falta ser contratado) e nesse caso um jovem dificilmente o faria.

Cruzeiro EC disse...

Concordo com F. Miranda, com essa escalação seriamos penta!!

Cruzeiro EC disse...

Arrascaeta tudo bem sair, mas o Lucas Romero não. Prefiro o Hernandes desses q voces estão falando. Nossos volantes seriam L. Romero, Cabral e Hernandes. Com Romero em campo o futebol do maike esta evoluindo.

Unknown disse...











Eu pensei q Arrascaeta era um jogador diferenciado, me enganei! Igual a ele o Cruzeiro tem e teve muitos. Ele é pior q Élber, Alisson, Lucca, E. Ribeiro, R. Goulart e etc... Concorda, Sushi??

Cruzeiro EC disse...

Esse campeonato mineiro e muito ruim. O lado bom e que o Cruzeiro esta economizando muito e deve fazer 3 grandes contratações para o brasileiro.

Cruzeiro EC disse...

Carlos comparando Arrascaeta a esses. Acho que todos aqui concordam.

Unknown disse...











"Carlos comparando Arrascaeta a esses. Acho que todos aqui concordam."

Na moral, quando o Cruzeiro contratou Arrascaeta, eu pensei q ele era melhor q Everton Ribeiro, kkk

Shisui disse...

Arrascaeta esta abaixo de E. Ribeiro, R. Goulart. E acima dos outros que vc citou. Arrascaeta é uma promessa tem potencial para ser bem mais jogador que E. Ribeiro, R. Goulart mas isso é no futuro por enquanto é apenas uma promessa promissora que muito colocaram na cabeça que chegaria para resolver os problema do Cruzeiro sozinho, sozinho ninguem vai a lugar algum ainda mais um jogador que tem apenas 21 anos. Creio que Arrascaeta será um grande jogador mas no futuro assim que ganhar experiencia la pelos seus 23~24 anos, até la provavelmente já estará na Europa. E se fosse mal jogador Europeu algum se interessaria em pagar grande quantia de dinheiro por ele. Agora cabe a torcida deixa ele jogar e se livrar de vez das falsas expectativas que eles msm criaram sobre Arrascaeta.

Unknown disse...

Se for o he man,isso é mentira, pq ele foi emprestado pro figueirense na negociação do clayton com as rosanas....

Shisui disse...

Promessas oscilam msm, Arrascaeta oscila, Elber oscila, Alisson oscila, Gabriel Jesus oscila, Gabriel(Santos) oscila, Neymar oscilava, etc. Agora cabe a nos torcedores parar de criar falsa expectativa e principalmente parar de criticar quando elas não darem certo pq quem criou as falsa expectativas não foram esses jogadores e sim nós mesmos. Eles continuaram fazendo grandes e medios e péssimos jogos até ganhar a maturidade que necessitam par assumir o protagonismo e isso leva tempo, experiencia não vem de uma hora para outra leva anos msm. Neymar por exemplo jogou no Santos por 5 anos para poder assumir o protagonismo, antes disso comeu foi muito banco, fez muito jogos ruins, muitos outros outros bons jogos e só depois desse tempo de oscilação que se firmou e assumiu o protagonismo.

Unknown disse...

Em partes, concordo com você mas não devemos igualar estadual com nacional. Muricy foi mandado embora do São Paulo pq só ganhava o brasileiro . Depois que saiu de lá nunca o são Paulo fez uma boa temporada.mas acho que se deivid continuar mantendo o esquema do mano Menezes e não inventar demais,acho que vai continuar no comando do maior de Minas.... Torcer pra dar certo pq a diretoria não quer contratar outro técnico, e vão apostar no deivid até surgir um nome mais tarimbado no mercado...minha opinião sobre deivid é a mesma, mas não é por causa dele que vou torcer contra!!! Nasci cruzeiro e pra sempre serei cruzeiro!!!!

Shisui disse...

A escalação que na minha opinião poderia ser a ideal seria essa do link:

https://twitter.com/ShisuiAzul/status/718791873926709248


Claro que pode haver algumas mudanças(tipo mudanças de um ou outro jogador), mas o esquema seria esse msm 433, mas com um armador recuado que arma e ajuda na marcação. Logico que depende muito de quem será contratado, mas o ideal seria fazer um esforço para contratar Hernanes ou alguém que arme bem o time e consiga ajudar na marcação.

Unknown disse...

Carlos Guilherme ou espaço em branco, seja lá o que for, o arrascaeta só vai mostrar um bom futebol se realmente tivéssemos aqui um técnico experiente e que no mínimo de tempo organizasse esse time dando esquema de jogo e padrão... Arrascaeta não é craque,mas é diferenciado e apesar de novo, mostrou alguns lampejos em alguns jogos...

Unknown disse...













Hernanes/contratação?? Sushi, acho q num vem nem Hernanes, kkk

Unknown disse...











"Carlos Guilherme ou espaço em branco, seja lá o que for, o arrascaeta só vai mostrar um bom futebol se realmente tivéssemos aqui um técnico experiente e que no mínimo de tempo organizasse esse time dando esquema de jogo e padrão... Arrascaeta não é craque,mas é diferenciado e apesar de novo, mostrou alguns lampejos em alguns jogos..."

Vrdd, junior! Acho q se Arrasca estivesse aqui naquele time de 13/14, ele tinha jogado muita bola...

Unknown disse...

Carlos nogueira, se caso não houver negócio com meias da Europa, aqui no Brasil temos dois e um deles sairia na frente :nene. O outro seria Paulo Henrique ganso. São Paulo está com salários atrasados se eu não me engano, mas o nene vejo com bons olhos nesse elenco. Em qual vc queria ver aqui no maior de Minas(Paulo Henrique ganso ou nene)? Será que está entre os meias que a diretoria busca?

Unknown disse...











Ganso

Shisui disse...

Justamente por isso coloquei Hernanes/contratação pq dificilmente vão contratar Hernanes, mas a ideia seria trazer um cara do seu tipo que saiba armar bem o time e que ajude na marcação.

Shisui disse...

Ganso e Nenê qualquer um seria um bom reforço(Mas Nenê n é armador, mas pelo menos chamaria a responsabilidade)mas dificilmente um deles será contratados. Só que se não me engano li uma reportagem falando que o São Paulo já quitou todos salários atrasados(há não se que atrasaram dnv esse mes) e no caso se o Cruzeiro queria Ganso deveriam ter tentado contrata-lo quando o msm estava em baixa, agora que ta voltando a jogar bem não vai sair do São Paulo por pouco dinheiro. Nenê tmb é um grande jogador, mas só sai do Vasco pagando a sua multa rescisória que não deve ser baixa até pq Eurico Miranda é um cara bem chatinho de se mexer e já avisou que Nenê só sai se pagarem a multa.

Unknown disse...











QUATRO SUB20 do Cruzeiro vão disputar o RapoCota da categoria, neste sábado, em 7L e, depois, viajarão pra Varginha a fim de compor o banco do time que enfrentará o Boa. Lucas França, goleiro, Kevin, lateral direito, Rick Sena, atacante, e Vitinho, lateral esquerdo foram os escolhidos pra jornada dupla de trabalho. Com autorização da FMF.

5 ESTRELAS disse...

Nossa quanto puxa saco tem aqui.kkk se vc sente tanta falta vai morar com ele..

Reule disse...

uma coisa é certa. é que não virá ningume,muit menos gans e nene. Nene podem esquecer não sai d vasco. ja o Ganso seria uma boa,portanto tbm dificl ele vir. Mais a boa do dia é que DEIVID TA IMPLANTANDO FILOSOFIA DO BARCELONA NO CRUZEIRO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
o cara pensa igua ao luxa,viaja dimais na maionese. a unica coia boa em deivid ao meu ver é que ele ta procurando testar todos igual Mano fezz.

Unknown disse...

Em 2016 ganso está em outro nivel ...está jogando bem , e se tornando decisivo ...com os gols dessa temporada , assistencias ...e por incrivel q pareça está correndo e até marcando um pouco kkkkk

Nao sei oq ele tomou , mas podia recomendar para o arrascaeta kkk

Elton Silva disse...

MAS ESSA DE IMPLANTAR FILOSOFIA DO BARÇA É COISA DA IMPRENSA ROSA TENTANDO CAMUFLAR A DERROTA DAS FRANGAS ..SO VCS REPARAREM QUE É SO AS FRANGAS PERDEREM LANÇAM ALGUMA COISA DO CRUZEIRO ......CHUPA LURDINHAS....

Observandotudo disse...

DISCORDO SHISUI SEM ESSA DE ESPERAR JOGADOR FAZER 24 NOS PRA EXPLODIR; há quase 60 atrás um menino de 16 anos ajudou o brasil ganhar a copa da suécia; edu do santos tb com 16 anos era craque; fico por aqui não quero pesquisar; encontraremos varias dezenas jogadores prontos com 18 anos; o santos e Corinthians lançaram dezenas nos últimos anos e ganharam muitos títulos; acho o cruzeiro excessivamente zeloso; não da chance a base gasta fortunas com pernas de paus, que depois pedimos aqui que mandem embora.

Shisui disse...

Cada um tem sua opinião né colega, concordo que teve alguns jogadores que com 16~17 anos já chamavam a responsabilidade para si, mas esses são casos raros. Jogador jovem no geral não chama a responsabilidade antes de adquirir maturidade e ela se ganha jogando. Então cabe aos Cruzeiro e nossa torcida ter paciência sim e dar as oportunidades para nossos jovens, principalmente para os jogadores da base que como vc msm disse muitas vezes não tem as oportunidades que mereciam ter, mas tanto reclamamos de Deivid que esquecemos que pelo menos dar oportunidades para os jovens da base ele vem dando e a tendencia é que nosso time joguem cada vez mais com a base e contrate cada vez menos pq essa é a filosofia da nova diretoria do Cruzeiro.