sábado, 9 de abril de 2016

VOLTOU O PAPO...

POR: RAPOSO SENSATO

O "Caso Benecy" está de volta!

Há quem não tenha ficado satisfeito com a suspensão do ex-supervisor do Cruzeiro.

"Foram só 90 dias".

Benecy conseguiu efeito suspensivo e já voltou a trabalhar.


Querem uma punição maior.

Na condição de torcedor, para mim "nem fede, nem cheira".

E sinceramente? Por mim, que seja banido.

Por mais que tenha feito brincadeira, jamais poderia ter falado isso na televisão.

Em tempos de tecnologia, por mais que um programa não tenha audiência, uma pessoa vai gravar.

E vai repassar o conteúdo.

Já que não houve punição dentro do Cruzeiro, esta pode vir de fora.

Talvez assim o Cruzeiro aprenda que prestigiar funcionário não é passar a mão na cabeça.

Mas entender que o clube está sobre qualquer um.

Inclusive Benecy.

223 comentários:

1 – 200 de 223   Recentes›   Mais recentes»
5 ESTRELAS disse...

Nao vou nem perder meu tempo comentando sobre esse senhor,que ja ta fazendo é hora extra.

5 ESTRELAS disse...

Nao vou nem perder meu tempo comentando sobre esse senhor,que ja ta fazendo é hora extra.

Unknown disse...

GALERA ALGUÉM PODE ME AJUDAR A ENCONTRAR UM GRUPO DE WHATSAPP DA HR , DO CRUZEIRO ?

31 85604961 AGRADEÇO DÊS DE JÁ MUITO OBRIGADO

J2p disse...

Nao acredito esse cara fez o cruzeiro ser motivo de piada nacional e o senhor gilvan tras ele de volta e por isso q grande parte da torcida odeia essa diretoria #foragilvan

Revétria disse...

Velho mala,pinta o cabelo de preto e vai falar M... na TV.

Arthur disse...

Isso é um absurdo!!! Um senhor com ideias e medidas ultrapassadas, a ponto de denegrir a imagem de um gigante como o Cruzeiro, ser aceitado no clube novamente. Embora tenha demonstrado amor ao clube, o que fez ñ tem perdão. Portanto, a galera que vai ao Mineirão, deveria levar placas e cartazes pedindo a demissão deste senhor. Sugiro que seje logo, pois, a janela de transferência está aí, assim como já nos prejudicou muito no passado, hoje pode fazer a mesma coisa.

Unknown disse...

Vejo companheiros do blog reclamando da imprensa galinácea...isso e obvio a anos..sabem pq o cruzeiro e motivo de inveja..o cruzeiro e motivo de raiva...então vamos fazer nossa parte e parar de falar dessas bostas e apoiar nosso time igual fizemos no ano passado..vamos voltar a encher o estádio e juntos seremos campeões..vamo vamo cruzeiro..

Unknown disse...

Eu nem perco meu tempo escutando Itatigaylo...

Unknown disse...

Rolando boatos que Cuca pediu Arrascaeta no Palmeiras... Parece que o Clube ofereceu 500 mil por mês em salários . Alguém tem mais informações sobre isso?

Cruzeiro disse...

Tudo balela o site q lançou essa informação é sem credibilidade

Sena disse...

Pessoal que tal kleber gladiador de volta?

Cruzeiro disse...

Fazeria muitos gols

Unknown disse...

Olá pessoal, voltei !!!

Tava sem tempo pra futebol. Só trabalhando e ganhando dinheiro. Mas tá bom. Não posso reclamar...

Agora eu to acreditando no Cruzeiro do Deivid ... Pelo menos tá com um padrãozinho de jogo que com MO não tinha e ainda perdia do Patético.

Vamos aguardar...

Unknown disse...











Kleber seria uma boa, sim, visto q não temos nenhum atleta com suas características no elenco. Se eu fosse Gilvan traria um 9 pra ser o titular, tipo: Fred, e Kleber(q é barato) pra fazer sombra a ele...

Unknown disse...

Fred fez reuniao de duas horas com a diretoria do Fluminensebe não viaja com o ti.e pra Volta Redonda. Poderia rescindir o contrato lá e vir ser penta aqui.

Unknown disse...












Por falar em Kleber, ele fez 2 gols hoje. É o artilheiro isolado do paranaense com 12 gols... Na moral, com 32 anos, acho q ele dá um caldo ainda, Ricardo Oliveira está com 35...
OPINEM, POR FAVOR, COLEGAS

Cruzeirao disse...

Kleber machuca demais. Realmente está em um momento bom, mas não acho uma boa.

E o sóbis? Era só especulação mesmo?

Cruzeirao disse...

Kleber machuca demais. Realmente está em um momento bom, mas não acho uma boa.

E o sóbis? Era só especulação mesmo?

Shisui disse...

Kleber tem um problema clônico no joelho por isso dificilmente vai se livrar das lesões. Então não acho uma boa trazer um jogador que todo mundo sabe que não vai dar certo pq mais dias ou menos dias vai se lesionar.


Samuel Terra, não estou sabendo de nada sobre Arrascaeta no Palmeiras. Mas se Cuca tiver pedido Arrascaeta e o Palmeiras se comprometer a pagar pelo menos 12 milhões de euros(no minimo) ou 10 milhões de euros e Allione ai pode levar. Só tem que avisar a diretoria do Palmeiras ou para quem inventou essa história que 500 mil por mes Arrascaeta já recebe aqui kkkkkkkkkkk.

Sena disse...

Galera o levi ta peitando o fred no fluminense parece que ele esta de saida do fluminense.
Nao podemos perder esta chance ele e o 9 que falta no nosso time.

Sena disse...

O galo tambem esta de olho nele pois vai negociar o prato depois da libertadores.

Sena disse...

Carlos nogueira poderia verificar o que ha de verdade nisso?

Shisui disse...

Fred seria um ótimo reforço e com certeza aceitaria receber até um pouco menos que ofertas de outros clubes para jogar aqui e encerrar sua carreira em seu clube do coração. Mas ele é muito ruim de vestiário, é um jogador que seria muito importante ser contratado, mas que teria de chegar caladinho já sabendo que aqui não é Fluminense onde ele mandava e desmandava, caso contrario melhor que nem venha. Aqui todo jogador é igual, não existe ninguém que é mais que o outro e muito menos que é maior que o clube. Agora se Fred aceitar chegar de fininho e apenas jogar bola sem querer manda no clube ai será sim um ótimo reforço.

Unknown disse...












Pelos comentários das redes sociais, Fred vai pro palmeiras...

Humberto disse...

Gente pelo amor de Deus vcs tão preocupado com o patetico.Temos se preocupar e com corinthians Sao Paulo Inter Gremio Palmeiras Santos esses times competem com no cenario nacional e internacional.Patetico so no rural.

Shisui disse...

Falei com um colega jornalista a pouco e ele me disse que o Palmeiras tmb esta de olho em Fred em caso de uma possível saída do Fluminense(assim como o Carlos Guilherme Viana disse). Outros que devem ter interesse além do Cruzeiro e Palmeiras são as frangas que sonham com Fred, o Corinthians e o Internacional, fora outros mercados claro.

Segundo esse msm colega, ele teria conseguido falar com alguns amigos dele que são torcedores do Tigres e esses teriam o informado que Sobis msm disse que fechou com o Cruzeiro, porem seria um acordo verbal(assim como o Carlos disse). Mas sinceramente só acredito quando ele chegar aqui e assinar com o Cruzeiro. Até pq palavra de jogador não vale muito kkkkkkkkkk, vamos aguardar né.

Humberto disse...

Fred num joga no Patetico não.Cruzeirense declarado.

Humberto disse...

Com Deivid tem alguns jogadores mandando aqui.E o caso de Henrique.Prefiro Fred mandando que Henrique.

Humberto disse...

Gente Palmeiras ja tem dois bons centroavantes so não sabe aproveitar coloca o pessimo Alecssadro de titular tem Barrios matador e Cristaldo alem de erick Fred vai ser mais um jogador queimado pelo Palmeiras

Humberto disse...

Fred não joga no patetico não.É cruzeirense declarado.Patetico vai passar vergonha tentando traze lo.

Humberto disse...

Se ta brincando time bi campeao brasileiro elogiado por toda imprensa nacional.E vc ta vendo padrão de jogo nesse time do Deivid com medis de 1,5 gols num campeonato fraquissimo e jogando cada jogo com medo de perder o cargo tomando sufoco inclusive contra as frangas onde Fabio foi melhor em campo.Ta de brincadeira não.

Humberto disse...

Quero um tecnico pro Cruzeiro e Dunga no patetico afinal existe alguem pior que Deivid.

Unknown disse...

O problema com o Fred foi no vestiário, tem uma turma lá q são evangélicos ,Fred,Scarpa,Cícero e outros.. E o Fred coloca música evangélica no vestiário e o Levir mandou ele desligar a música,

5 ESTRELAS disse...

O globo esporte tambem esta uma porcaria,uma merda,ultimamente so fala das frangas victor e se da um chute na croca do robinho quebra os dentes daquela apresentadora..vai ser baba croaca mais longe.

Shisui disse...

Rogerio Barcelos, se o problema for esse msm ele pode vim para o Cruzeiro tranquilamente pq a maioria dos nossos jogadores são evangélicos kkkkkkkkkkkkkk. Só não acredito muito nisso até pq Fred já brigou com o próprio Cícero no passado e dizem que até hoje não se dão muito bem. Acredito que o problema de Fred foi que o Fluminense acostumou a deixa-lo mandar e desmandar no clube, dai ele meio que se acha dono do clube e acima de alguns jogadores, por isso volta e meia acontece alguma confusão com ele envolvido e só agora o Fluminense com seu novo técnico resolveram tomar as rédias depois de já o ter acostumado mal.

Unknown disse...

Bom dia amigo, esse fato realmente aconteceu, o Levir mandou ele tirar o som do vestiário..Eu tbem qria muito a vinda dele, e o Levir Culpi não alivia para jogador estrelinha, é ele q manda e pronto

Unknown disse...

E o unknow verdadeiro kkkkk
Seja bem vindo de volta !!

Agr so falta voltar o CARLOS MOTTA ...
OUTRO Q AGREGAVA MUITO NOS COMENTARIOS

Unknown disse...

O shisui , mas vc nao acha q as vzs no clube nao falta um jogador desse tipo nao...nao um jogador ixagerado...mas um cara q vai na imprensa e fala oq quer , q cobra jogadores da diretoria , q cobra, dos seus jogadores ?

Unknown disse...

Palmeiras é um vdd poço de incompetencia mesmo kkkkk
Concordo humberto...

Mas a unica vantagem q o cruzeiro tem é q ele é cruzeirense , pq de dinheiro ...
Os caras do palmeiras , parece q tem tesão por gastar tanto dinheiro ...kkkk

Unknown disse...

O levir é alpha fi kkkkkk

Vai fazer da mesma forma q fez com o tardelli

Shisui disse...

Sim Deyvid, mas Fred é do tipo faça o que digo e não faça o que eu faço. Pq cobra quando tem de cobrar e não aceita cobranças pq no Fluminense foi acostumado assim, la ele quer mandar no time e isso não é certo, ele é um funcionário do clube como qualquer outro. No caso Fred é sim um jogador muito exagerado, agregaria d+ aqui desde que chegasse para falar pouco e só jogar futebol kkkkkkkkk.

E se as especulações do México forem verdadeiras o jogador desse tipo "um cara q vai na imprensa e fala oq quer , q cobra jogadores da diretoria , q cobra, dos seus jogadores" vai chegar aqui em breve e se chama Rafael Sobis, agora se é verdade ou não, já não sei, mas até no México já falam que ele ta acertado verbalmente com o Cruzeiro e chega aqui semana que vem, enfim prefiro aguardar.

Unknown disse...

Tomara que chegue ta na hora de mudar de patamar time cheio de jogadores medianos e um aprendiz de treinador cruzeiro é gigante com a arrecadação que tem não pode ficar nesta situação o elenco tem obrigação de ter 4 jogadores da prateleira de cima estamos nos apequenando com Gilvam sem ambição ninguém vai no campo não vende produtos não fecha negócios covarde esse velho fora Gilvam.

Afoncio disse...

Deve ser o site do Melane.

Afoncio disse...

Deve ser o site do Melane.

Unknown disse...

As frangas tão achando que vão vender Pratto e contratar Fred. Ninguém bquer esse artilheiro de gol de Pênalti. Inventaram uma história que tinha proposta de dez milhões de euros e as frangas seguraram. NAO EXISTE NENHUM TIME DO BRASIL QUE SEGURE PROPOSTA DE 10 MILHÕES BDE EUROS. Essa proposta naobexistiu e nem vai existir. Jogador gordo e velho. Só tem marketing!

Unknown disse...

Se tivesse recebido essa proposta,teriam vendido na hora..tudo me tira para tentar valorizar..time pequeno faz isso

Unknown disse...

E O RAFAEL SOBIS?FALARAM Q ELE EA VIR PRO MAIOR DE MINAS.

Shisui disse...

Werick, pelo que alguns torcedores do Tigres estão dizendo no México Sóbis chega semana que vem. Isso se for verdade claro, pq não tem nada certo, dizem ter apenas um acordo verbal.

Unknown disse...

VLW.

E VC SABE ALGUMA COISA DO MAXWELL?ELE VAI VIM MSM?

Shisui disse...

Maxwell acho difícil até pq o foco da diretoria é trazer um meia armador e um centroavante de peso, laterais estão em segundo plano e parece que Maxwell pediu um salario muito alto. Mas vamos aguardar né? Quem sabe.

Unknown disse...

VLW MANO.

Unknown disse...











"Maxwell acho difícil até pq o foco da diretoria é trazer um meia armador e um centroavante de peso, laterais estão em segundo plano e parece que Maxwell pediu um salario muito alto. Mas vamos aguardar né? Quem sabe."


Sushi, esse centroavante de peso aí seria Rafael Sobis??? Na sua opinião, Sushi, Sobis é centroavante(9 original) ou não?? Na minha, não!

Unknown disse...











Se trouxessem Sobis e um 9 original, tipo: Fred, eu apoiaria. Porém se trouxerem Sobis para ser o 9 original, serei contra!

Shisui disse...

Não sei se Sóbis vem para ser centroavante(creio que não), alias se vier. Mas é fato que ele não é um centroavante e no máximo poderia jogar como um falso 9. Logico que se ele realmente for contrata vai agregar e muito ao nosso elenco.

Unknown disse...

So uma duvida!
Calos guilherme viana = espaco em branco???
Shisui = carlos nogueira?

So pra tirar a duvida msmo!

Unknown disse...











Calos Guilherme Viana = Espaço Branco

Shisui disse...

Alguem para essa Sada Cruzeiro!!! Campeão dnv kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Shisui disse...

Só tenho essa conta colega, o Carlos Nogueira é um outro colega do blog.

Thiago disse...

É campeão maia uma vez kk

Anônimo disse...

Cruzeiroooo campeão!!!! parabens.

Chupa juiz ladrão e tande !!!

Unknown disse...

O melhor time de voleibol de todos os tempos, CRUZEIROOOOO

Unknown disse...

Se a seleção Brasileira quiser ganhar a omlipiada convoca todos os jogadores do CRUZEIRO que a medalha de ouro é nossa.
CRUZEIROOOOOOOO

Unknown disse...











É possível o futebol do cruzeiro se tornar tão campeão quanto ao seu volei??? Seria um sonho...

Unknown disse...

Cruzeiro tetra no campo e nas quadras!!!!!

Túlio disse...

Seria se os dirigentes tivessem a mesma mentalidade. Vc não vê o presidente do SADA/Cruzeiro falando que tem que pagar as contas dos títulos. Pelo contrário. Reforça a equipe. Não aposta em estagiário para treinar a equipe

Unknown disse...

É brincadeira oq o vardy está jogando em ...
Em seus gols , voando na frente dos zagueiros , está dando para lembrar um pouco do ronaldo kkkkkk
Bem q o gilvan podia investir kkkkk

Jotta R disse...

Bom Galera, acompanho muito ao Blog, mas não sou de comentar muito. Só sei que, Rafael Sóbis além de ser um sonho antigo do Cruzeiro, é um excelente jogador. Acima da média baixíssima do Futebol nacional apresentado atualmente no país. Fred??? Quem dera! "... Oh Fred, Guerreiro...
Balança o Coração da gente!!!..." ; Mas acho que o primordial seria conseguir viabilizar um 10 nato pra essa meiúca: Diego Ribas, Conca ou Thiago Neves! QQ um desse, estarei RINDO À TOA!!!
Quanto à BENECY... mais uma múmia amparada pela patetice do GILVÓ MAFALDA!!! Lamentável!!!

Unknown disse...

Valew! So pra tirar a duvida mesmo!

Unknown disse...

Valew! So pra tirar a duvida mesmo!

Unknown disse...

Ta no globo esporte..fred diz que não joga mais enquanto Levir tiver no fluminense..fred de volta?será?fred guerreiro volta pro meu cruzeiro...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...











Planck disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Sushi voltou.

Unknown disse...

Fred seria otimo no cruzeiro axo que seria excelente pra comandar nosso ataque.

Mas queria fazer apenas um comentario:

Incrivel como os jogadores brasileiros sao mesquinhos e mimados. Os caras nao aceitam nada que nao seja oque eles querem. Nao pode ser substituido, nao pode ser cobrado pelo tecnico, nao pode ser contrariado em nada. Ridiculo isso o cara ganha 800 mil e funcionario do clube e tem sim que aceitar criticas cobrancas e substituicoes. Se ele faz seis meses de bom futebol e marcando gols, corre na diretoria e ja pede aumento como ja tinha pedido, mesmo ja tendo um contrato em vigor. Eo mais incrivel que esses jogadores quando vao pra europa mesmo q em clubes medios/pequenos aceitam ser reserva, nao tem coragem de questionar o tecnico em nada, se submetem a tudo inclusive a china! Os clubes precisam dar uma freiada nesses jogadores aq no brasil que sao de nivel ridiculo (com algumas excessoes) e se acham craques!! Lucca pedindo 350 mil no corinthias, um assalto isso.

cruzeirohexa disse...

Concordo com vc.exatamente por isso q eu echo q ele (Fred)não seria uma boa aqui não. Com certeza ele traria problemas para cá também.

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O Fred já tem quase 80 anos de idade e ganha 800mil por mês.
Sai fora!!

Unknown disse...

Usei o exemplo do Fred e do Lucca, mas na verdade isso se aplica a todos os nossos jogadores.

Anônimo disse...

Concordo

Anônimo disse...

Se ele realmente quisesse vir,ele estaria jogando aqui no cruzeiro faz é tempo, mas n, sempre recusou as propostas e sempre criando caso nas partidas de cruz x flum, esse cara só serve para ser cone, alem de ser um de luxo, sai fora !!! N presta !! E como sempre a maioria dos cruzeirenses endeusando, e ele só nos menosprezando, ele é idolo lá no fluminense, aqui foi apenas mais um jogador, pra mim idolo tem q ganhar titulo,o q teve a condição de nos dar.

Rafael sobes é perfeito, pode jogar como 9, pode jogar ajudando na criação de jogadas, alem da posição original, q seria um ponta direita, ia dar dinamica e equilibrio, alem de ser lider e botar mais experiencia nesse time

Anônimo disse...

Realmente, tem jogador mt sem noção. Cruzeiro hj 3x0, acredito q esse meio de campo vai dar mt trabalho

5 ESTRELAS disse...

Galera ótimas noticias,cravem ai fred vai voltar,estao negociando a groca dele com elber,apurei a pouco.

5 ESTRELAS disse...

Pelo que pude apurar amanha ele desembarca em confins.

Anônimo disse...

É exatamente como você falou.Fred NUNCA demonstrou interesse em voltar ao Cruzeiro,sempre fêz pouco,a despeito das várias investidas feitas pelo clube.Jogador cheio de estrelismo,ganha muito, pelo pouco que produz,está em idade avançada e o declínio técnico e físico é nítido e acentuado.Sai fora,precisamos de jogadores que queiram vestir nossa camisa com vontade e gana de escrever uma história de vencedores aqui!

Nathan disse...

minha nossa elber acrescenta muito mais que esse Fred. tomara que não seja verdade isso.

Shisui disse...

Elber em Fred? Que troca maluca é essa? Só se for por empréstimo pq é no minimo loucura trocar um jovem com tanto futuro como Elber por Fred que é bom jogador mas ta em fim de careira e outra se Fred chegar ele tem de chegar caladinho e só jogar bola, aqui não é Fluminense que ele faz oq quer.

Unknown disse...

Se for verdade..so pode ser empréstimo

cruzeirohexa disse...

0lha,Fred aqui no cruzeiro para mim não é boa notícia não. Como muitos aqui, nunca achei ele um ídolo. Ele só não comemora gols contra o cruzeiro por causa de seu pai q è cruzeirense doente.ele está sim em declínio técnico obviamente por causa de sua idade, e ainda ganha muito pelo pouco q anda produzindo.para mim seu último suspiro foi a copa das confederações. de lá pra cá não fez mais nada.essa é a minha opinião.

Tiago Silva disse...

Meu Deus era só oq faltava uma péssima noticia se for verdade.. mas vindo dessa diretodiretoria acredito em qualquer burrada

Anônimo disse...

Acrescenta um não aqui"o q não teve a condição de nos dar."

Luis disse...

Último suspiro foi a copa das confederações?

O cara depois de ser julgado um dos vilões da copa 2014, deu a volta por cima e foi artilheiro do brasileirão, que tinha Moreno e Goulart disputando artilharia

Sou á favor da vinda do Fred para o Cruzeiro

Anônimo disse...

Sem desmerecer essa notícia do elber, n acredito; vai chegar amanha e n vai acontecer nada, elber cresceu mt e está sendo o titular ou o 12 jogar, algo q nenhum clube grande faria um troca dessa, mesmo se fosse por emprestimo. É mentira. Uma coisa eu tenho certeza o fluminense está querendo o elber e gx desde o ano passado, porem essa notícia é falsa

MMx disse...

Que jogo feio...

Shisui disse...

Brenoca, tmb sou a favor da volta de Fred desde que chegue para jogar bola e não para brigar e criar conflito com nossos jogadores pq aqui não é Fluminense que aceita tudo que ele faz. Só não sou a favor dessa troca mirabolante de Elber um jogador muito promissor e valioso por Fred já em fim de careira. No máximo que seja uma troca por empréstimo, caso contrario é preferível que Fred fique no Fluminense msm.

Unknown disse...

Eu gostaria de ver o Fred no Cruzeiro , mais 800 mil/mês ele não vale,, estourando muito alto 300 mil.

Mais um disse...

Confio no Carlos Nogueira e aprovo a vinda do fred

Cruzeirense vencedor disse...

Esse Carlos Nogueira ai é falso. Fizeram um fake dele.

Cruzeirense vencedor disse...

Acho q essa noticia não procede.

Tiago Silva disse...

Já no jogo de hoje, o pisano se tiver sequência vai jogar muito o cara busca o jogo ataca e distribui muito bem

Nathan disse...

jogo feio,sinceramente. tamo ferrado com Deivid treinando esse time nas competições principais.
o cara não põe o alex,mais coloca esse allano;esse Bruno nazario ja começa de titular. sem ritmo de jogo. defesa fraquissima. os cara não consegue uma sequencia de passes corretos. mais enfim, fazer oque ne.

Marcelo disse...

Respeito a opinião da galera, e concordo q Fred não é hoje a sombra do que foi em 2005, mas em um time carente de Centro Avante, com Rafael Silva no ataque, q na boa é um novo Wellington Paulista, faz uns gols ae na sorte mas tudo mundo sabe q é muito ruim... Então eu torço pro Fred vir, mesmo com a idade avançada e mesmo q jogue só 50% dos jogos do Cruzeiro no ano, ele é muito melhor q o Rafael Silva ou o Douglas Coutinho juntos, Cruzeiro precisa de um Atacante e nós sabemos q o clube não vai gastar, então se for pra contar com atacantes de serie B é melhor torcer pro Fred voltar mesmo..

Anônimo disse...

Aleluia, allano fez seu primeiro kkk

Thiago disse...

4 a 2 tricordiano kkkkkkkkk

Thiago disse...

Vir muita gente pedindo o Bauza do são paulo aqui, pelo amor de Deus o time não ganha do são bento, tem time grande muito feio nesse ano.

Túlio disse...

Acho que a chance de Fred, Sois ou qq outro jogador de nível vir jogar no Cruzeiro esse ano é ZERO.
O Vicintim acha que ainda está na base e só contrata jogador pro Sub 20. O Scuro diz que usa um avaliador de desempenho que deve ser o Brasfoot 2014. Nem pra ter atualizado. Já o Gilvan é sem comentários. Só vale jogador que fez gol no Cruzeiro e era reserva de time rebaixado no BR 2015.

Túlio disse...

*Sobis

Thiago disse...

acho o fred uma boa pro cruzeiro, mas se elber tiver que ir eu prefiro que não venha! além do elber ta voando é sacanagem fazer isso com ele.

Shisui disse...

Jogo muito feio, imaginava mais correria da garotada da base. Mas tmb o péssimo, horroroso, horrível Fabricio em cabo não tinha como não ser diferente as jogadas do BOA foram todas nas suas costas, será que ele não reparou isso? O cara não marca, não tava acertando um cruzamento e ainda fica 2 horas para fazer um gol feito até que a defesa do BOA veio e tirou a boal dele. Outra coisa que não justifica a preguiça dos jogadores em campo, mas que vale lembrar é que o ultimo gol do BOA teve um jogador em condição de impedimento e que deram um impedimento em Allano sem ta e ele sairia na cara do gol. Sobre o entrosamento até acho justificável pq esse time quase nunca jogou junto, mas a preguiça não tem desculpas.

Outra coisa boa é que as frangas tomaram de 4x2 do Tricordiano kkkkkkkkkkkkkkkkk. Se estavam com reserva ou não tanto faz pq tmb jogamos com os reservas e numa preguiça desgraçada, mas nem por isso perdemos ainda mais por 4x2 kkkkkkkkkkkkkkkk.

Jonas Mendonça disse...

Thiago, nem só Bauza, alguns pediam Aguirre, que na minha opinião é mais burro que o Deivid.Não gosto de falar das frangas nesse espaço que é de nós Cruzeirenses, mas pode apostar que vão cair de forma vergonhosa na Liberta e principalmente por erro do Aguirre. O que vou gostar muito kkk. Quanto ao Fred, se vier pra jogar e não para mandar no clube, sou a favor da vinda. Mas sou contra pagar 800k e liberar o Elber só se for por empréstimo.

Unknown disse...

Fred se vier livre de lesões,com um salário de no máximo 300 mil e por empréstimo..e levando o Fabricio pra la ...ai sim pode vim

Jonas Mendonça disse...

E aí Mano Shisui, blz?
Na minha opinião, posso estar errado, mas se o Pisano com ritmo de jogo, tipo umas três ou quatro partidas consecutivas, colocaria Alisson ou Arrascaeta no banco sem muita dificuldade.

Unknown disse...

Fora isso prefiro m.moreno,lima ex-Benfica,Kleber,Kardec,pinilla,Lezcano,maxi López,roque santa cruz,tem muita opção acima do Fred que pode dar melhor retorno..

Unknown disse...

Se elber for por empréstimo, vai ser uma ótima notícia, apesar que o moleque tá tendo um momento bacana aqui na toca!!!

Unknown disse...

Vinda de Fred seria maravilhosa, mas por um salário realista . Ganhando o que ele ganha no Flu não compensa.
Sobre o jogo :
Apoio o trabalho de Deivid, mas acho absurdo ele colocar Alex faltando 10 minutos pro final do jogo . Acho até que antes de contratar um meia deveria tentar o menino no time titular

Shisui disse...

Tudo tranquilo, e ctg?

Sobre Pisano é só jogando msm para a gente saber. Ele e Nazario hoje me decepcionaram, logico que esse jogo não é parâmetro algum para tirar conclusões sobre eles ou dos outros jogadores que hoje atuaram, visto que não existe entrosamento algum e estão sem ritmo de jogo, e até criaram algumas jogadas só achei muito pouco. Vamos ver como se saem nós próximos jogos que entrarem em campo.

Jonas Mendonça disse...

Na paz também. Eu também não sou de julgar jogador por um jogo só. Achei o Nazário bem abaixo, mas ainda é o primeiro jogo dele. Achei que o Pisano rendeu melhor no segundo tempo, não foi brilhante, mas também não o crucifico. Gostaria de vê-lo ter sequência, afinal a meu ver, os "titulares absolutos" já jogaram mais de 10 partidas e até agora não foram brilhantes.

R. Carvalho disse...

Gilvan, tira essa bunda velha da cadeira e vai pro rio buscar o Fred.

Muito se fala que ele não quiz vir outras vezes, mas como tem tanta certeza que o cruzeiro tentou contrata-lo? Sinceramente duvido muito pq o salário dele era pago por patrocinador, e as cifras envolvidas seriam impossiveis de serem alcançadas por outro clube brasileiro sem ajuda. Podem ter havido sondagens, mas naquele momento não havia como trazer.

Mas agr a chance está ai, vale a pena pagar um pouco mais em um jogador que vai chegar realmante pra acrescentar, cara tem identificação com o clube e pros niveis atuais é fora de serie no Brasil. É só unir um pequeno esforço financeiro com a identificaçao que ele tem aqui que cai resultar num valor aceitável, não vejo hj opção melhor disponível pra posiçao.

Cruzeiro EC disse...

O Alex tinha q entrar desde o inicio. Mas acho que ele jogou ontem contra as franguingas num clássico ai entrou pouco tempo. Mas achei os jogadores sem garra sem vontade. Mas ta bom pois ganhamos fora de casa e as frangas perderam em casa por 4x2. Tambem não sou a favor da vinda de Fred. Acho ele problemático, mas quem sabe se vier fica quietinho. Mas acho q vai discutir com Deivid pois Fred se acha estrelinha.

Unknown disse...

Galera estou falando a tempos pisano,esta faltando e mais oportunidade. Quanto ao ElberxFred eu ñ concordo,acho o elber mais negocio q o fred.

Unknown disse...

Boa noite galera! Esse informação da vinda do Fred é infundada, esse Carlos Nogueira é fake. Quanto ao jogo de hj, não acho q sirva de parâmetro para jorrar essa cascata de críticas à atuação do time e de alguns jogadores, por exemplo o Pisano, que vejo como um jogador super útil ao cruzeiro. Tenho certeza que com uma sequência de jogos irá arrebentar aqui. Não estou satisfeito com o rendimento da equipe, mas também não estou insatisfeito, acredito no trabalho a longo prazo do Deivid. Tenho esperança a cada jogo que essa equipe irá se destacar, mas para ser campeão de algum título de expressão é necessário um meia e um atacante de qualidade e bagagem. Vamos parar de críticas e começar a apoiar o nosso time.

Anônimo disse...

Noutras ocasiões,aventou-se a possibilidade da recontratação do Fred,certamente.E isso foi amplamente divulgado por várias emissoras de rádio e tv,todavia,os dirigentes celestes esbarraram nas negativas e desinterêsse do jogador,contudo houve sim o assédio do Cruzeiro,isso é público e notório.

Unknown disse...

Boa noite galera, lembro q desde a chegada do Fabrício eu fui o primeiro a dizer q ele é jogador de pelada,horroroso, não joga para o time e fui muito criticado por ter falado isso, acho q todos agora viram o tanto q aquele homem é ruim,, o D Coutinho e o Alano tbem não ficam atrás, jogadores horríveis vestindo o manto mais lindo do mundo.

Shisui disse...

Lembrando que só critiquei Fabricio. Não critiquei os d+ jogadores, apenas disse que esperava mais empenho deles hoje já que brigam por vaga no time titular, contudo parece que a falta de entrosamento e a falta de ritmo de jogo pesou muito hoje. No caso de Fabricio ele já foi titular em varios jogos e não me lembro de um jogo que ele não fez uma ou algumas cagadas. Fabricio não pode ser jogador do Cruzeiro, sobe Daniel Vançan da base e vende Fabricio baratinho ou dar até de graça ou melhor troca com o São Paulo por Lucão que esta sendo escorraçado de la mas é um bom zagueiro(falta só experiencia), até pq estamos com 2 zagueiros no DM então mais um zagueiro para a suplência pode ser uma boa.

Shisui disse...

A torcida do São Paulo esta descendo o pal em alguns jogadores, são eles Centurión, Allan Kardec, Thiago Mendes, Wesley, Lucão e Bruno. Se a diretoria do Cruzeiro for esperta msm vai largar Fred para la assim mantendo Elber aqui(até pq Fred tem salário alto d+ e é um jogador muito problemático) e ir atras de Allan Kardec(esse teriam de tirar a mão do bolso ou tentar uma troca tipo Mena+cash) e Lucão. Quem sabe uma troca o horroroso do Fabrício por Lucão que poderia ser mais um suplente aqui já que temos 2 zagueiros no DM. Acho que seria uma boa para o Cruzeiro.

Cruzeiro série A2 disse...

Cara Levir tinha que ter vindo pro Cruzeiro sou fã dele a entrevista dele sobre os bustos de Fred com ele não tem mimimi e sim ou não, não tem estrelinhas ou joga bem ou não joga e pronto acabou

Cruzeiro série A2 disse...

Sobre os boatos de Fred

Cruzeiro série A2 disse...

Daí fora Fred e bichado e caro

Cruzeiro série A2 disse...

Cara Levir tinha que ter vindo pro Cruzeiro sou fã dele a entrevista dele sobre os bustos de Fred com ele não tem mimimi e sim ou não, não tem estrelinhas ou joga bem ou não joga e pronto acabou

Observandotudo disse...

ganhar sempre não me importo se foi 3x2 ou 6x5, se foi com preguiça ou correria; já disse aqui que gostaria de ganhar todos os jogos de uma futura libertadores por 6x5 e do campeonato mundial tb;
FRED É UMA EX JOGADOR EM ATIVIDADE NÃO AGUENTA MAIS O TRANCO DO FUTEBOL MODERNO; COMO LEVI CUIPI JOGA DURO QUER SE ENCOSTAR NO CRUZEIRO; um novo Júlio Batista; vaaaaazzzza Freddddd antes de chegar.

Observandotudo disse...

SADA CRUZEIRO É DEMAISSSSSSSSSSSSSSSS; TETRA CAMPEÃO DA LIGA NACIONAL; BI CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL; BI CAMPEÃO DO MUNDO; TRI CAMPEÃO SULAMERICANO; HEXA CAMPEÃO MINEIRO; HOJE FOI CONTRA TUDO CONTRA TODOS OS ERROS DA ARBITRAGEM; E AIH BERNADINHO VC QUE NÃO GANHA NADA COM A SELEÇÃO MASCULINA AINDA VAI INSISTIR COM BRUNINHO O FILHINHO DO PAPAI OU VAI TER A CORAGEM DE EFETIVAR WILLIAM COMO TITULAR?
VAI INSISTIR COM LUCÃO E CIDÃO ULTRAPASSADOS OU VAMOS DE EDER E ISAC? E WALLACE? TITULAR ABSOLUTO NÃO PODE SER ATRAPALHADO PELA PANELINHA RIO SAO PAULO QUE NÃO GANHA NADA; E CONTINUA COM O ESCADINHA? VAMOS DE SERGINHO DO SADA CRUZEIRO; MAIS RAPIDO, SUPER EXPERIENTE E MAIS EM FORMA; E FELIPE LEVOU TODA A CARREIRA FORA DA SELEÇÃO BRASILEIRA. VC TEM OUTRO MELHOR HOJE? KKKKKKKKKKKKKKKKK BOTA O TIME DO CRUZEIRO EM QUADRA QUE A OLIMPÍADA É NOSSA; MAS TENHO CERTEZA QUE O BERNADINHO VAI VAI FAZER MERDA. DE NOVO.

Observandotudo disse...

SE ESQUECI DE MAIS ALGUM TÍTULO ME PERDOEM; SÃO MUIOOOOOOOSSSSSSSSSS.

Anônimo disse...

Gostei desse texto

5 ESTRELAS disse...

Fred chega amanha em confins,ja verifiquei amigo.

5 ESTRELAS disse...

Pessoal estive hoje em varginha e posso afirmar com certeza que sobis e fred sao jogadores do maior de minas.,faltam detalhes para oficializar,mas eu cravo aqui...e como alguns tao dizendo ai nao é fake,quem acopanha o blog me conhece bem.abraços amigos.

5 ESTRELAS disse...

Pessoal estive hoje em varginha e posso afirmar com certeza que sobis e fred sao jogadores do maior de minas.,faltam detalhes para oficializar,mas eu cravo aqui...e como alguns tao dizendo ai nao é fake,quem acopanha o blog me conhece bem.abraços amigos.

Shisui disse...

Carlos, sobre Sobis estão falando no Mexico que Sobis ta acertado com o Cruzeiro msm(do jeito que vc disse, logico que só acredito quando eles estiver aqui pq palavra de jogador nao vale muita coisa). Agora sobre essa troca Elber por Fred que vc ta dizendo não to sabendo de nada. Não acho uma boa troca, mas se for feita essa troca que seja por empréstimo, é por empréstimo né? Até pq Kardec voltou a ser duramente criticado no São Paulo junto a mais alguns jogadores que eu citei nos comentarios logo acima e dai Kardec poderia ser contratado dessa vez e quem sabe até trazer Lucão(há um custo quase 0) para o maior de Minas para ser suplente ja que temos 2 zagueiros no DM.

Elton Silva disse...

o carlos nogueira de verdade tem a foto dele sai pra la fake se for para atrapalhar o ambiente do blog é melhor nem vir com esses papo furado...

Max Silva disse...

Carlos nogueira é um cara que contribui muito aqui no blog, mas ta parecendo que essa conta ai é fake. Se vcs observarem a conta do Carlos nogueira original tem uma foto dele.

Max Silva disse...

kkkkkkkkkk, enquanto eu escrevia o Elton publicou. kkkkk

Unknown disse...

Fake esse carlos

Unknown disse...

para mim a maior loucura que o Cruzeiro está fazendo , Vc me desculpa .

Unknown disse...

para mim a maior loucura que o Cruzeiro está fazendo , Vc me desculpa .

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Boa noite amigos. Não Postei nada no blog desde quinta feira. É algum fake. Desconsiderem.

Unknown disse...

É fake!

Unknown disse...











Eu já tinha convicção de que nossa principal carência é a lateral esquerda. Q bom q isso ficou claro pra todos hj!

Unknown disse...

O povo que reclama aposto aqui que se colocasse o Alex e ele em dois jogos nao for bem a maioria que hj enche a boca pra falar dele vai ra falando que nao serve que não deve nem vestir a camisa do cruzeiro vinde a semifinal da copa sp onde vários criticaram o menino vamos dar tempo pro menino se colocasse o Alex com a responsabilidade de armar um grande time pode acabar sendo queimado vamo com calma

Unknown disse...











Acho q, em vez de Elber, o cruzeiro deveria envolver Pisano na negociação por Fred! Sempre fui contra esses empréstimos do Élber. Ele tem tudo pra ser nosso melhor jogador este ano!

Unknown disse...











O bom de envolver Pisano na negociação por Fred é q abriria uma vaga pra estrangeiros!

Unknown disse...

Não amigo. Eu não uso apelidos, ok? Shisui, revele seu endereço no Facebook, para que todos vejam q eu não sou você. Ah... Essa notocia do fred foi dada por ima conya fake. Nao fui eu, ok? Abraços.

Unknown disse...

Amigo, alguém criou uma conta fake usando meu nome para dar notícia falsa, ok? Desconsidere essa do Fred.

Unknown disse...

Desconsiderem, amigos. A notícia é falsa, assim como a conta criada para dar a notícia. É fake.

Unknown disse...

Vai ser cruzeiro e que nas
semifinais

Unknown disse...

Notícia fake, assim como a conta. Desconsidere, amigo.

Unknown disse...

Conta fake. Notícia fake TB. Não procede a notícia.

Unknown disse...

Não é verdade. Notícia fake, assim como a conta.

Shisui disse...

Acho desnecessário, todo mundo aqui sabe que as somos pessoas diferentes, o colega queria apenas tirar uma duvida msm pq não me conhecia kkkkkkkkkk.

Que bom que tudo foi esclarecido pq eu estava achando aquela troca Fred por Elber muito estranha, seria jogar dinheiro fora pq Fred é bom jogador, mas já está em fim de careira e sua personalidade não é das melhores. Já Elber a tendencia é crescer cada vez mais e se valorizar bastante.

Elton Silva disse...

sim o cara que criou esse fake é muito burro . e outra quem criou queria sujar sua imagens aque no blog pessoal inves de preocupar com o Cruzeiro ..fica nessa ladainha tipo as lurdinha aposto que é franga que tomou de 4 do tricordiano e ta com a ruela duendo.

Unknown disse...

Isso mesmo, amigo. É fake: a conta e a notícia.

Unknown disse...

Amigo, não há negociação por Fred no momento. A conta é fake e a notícia também.

Unknown disse...











Nogueira, vc vc q falou sobre Rafael Sobis no Cruzeiro ou foi o fake??

Unknown disse...

Galera programa Resenha ESPN agora ta mto bom. Alem dos idolos Alex e Sorin, o Raul Plasman tbm esta participando. Muitas historias boas e sempre exaltando o Cruzeiro!!! Muito bom.

Obs: nao estou fazendo propaganda do programa apenas comentando o fato de esta com 3 idolos celestes!

Unknown disse...

E tão fake que o dele o Nogueira ta minúsculo..kkk

Unknown disse...

To assistindo tbm...bom demais mesmo!

Unknown disse...

Boa noite Carlos nos traga notícias pfvr ...

Como andam negociações com o meia?

Unknown disse...











https://www.youtube.com/watch?v=pGWIMXuqgY0

Unknown disse...











CONTINUEM COBRANDO ! ANALISEM GOL A GOL E CONSTATEM! CONTINUEM COBRANDO!


Pouca diferença ganhar ou perder um campeonato fraco. Defesa do Cruzeiro continua risível, desprotegida e vulnerável !!! O regional não é referência p os torneiros nacionais. O que tem ajudado MUITO ao time são as deficiências dos adversários, algo que não ocorrerá em tal frequência nos torneios maiores. É só analisar gol a gol e constatar. Não se iludam, continuem cobrando !

Unknown disse...

Mayke recuperando o bom futebol hein galera!!! Que passe foi aquele pro gol do Allano!

Unknown disse...











Tomara q Mayke resolva nosso problema na LD!

Unknown disse...

Exatamente espaço branco, a defesa ta muito mal treinada, vamos tomar muitos gols jogando desse jeito, o Fluminense com um pouco de qualidade fez 4 em pleno Mineirão.

Unknown disse...











"Allano não joga nada, perdeu um gol feito e fez um que até eu faria, mais nada!! Gino não joga nada, Bruno Ramirez não joga nada, Fabrício não joga nada, Douglas Coutinho não joga nada, B. Nazário não joga nada, Marciel é mais ou menos, o Pisano com os titulares pode render mais, os zagueiros podem dar certo!"

Concordo em partes!

Unknown disse...











"1° fase enganosa do Cruzeiro. Em campo apenas resultados, porque bom desenpenho, nada. Falta coletividade, conjunto, time mal treinado, principalmente na parte defensiva, deixando mts espaços entre um setor e o outro, que são facilmente percebidos por qualquer um que assiste as partidas. Nas duas vezes q jogou contra times mais fortes, de série A, sofreu. No clássico venceu, porém levou sufoco o jogo todo, contra o Flu pela 1° liga, os mesmos erros de posicionamento e marcação, time não marca zonal, não sai em bloco, quando um jogador celeste tem a posse pra atacar, há uma distância grande entre um jogador e o outro- falta de aproximação entre os setores. Isso é preucupante, o elenco mostrou ter qualidade individual, mas nas mãos de Deivid tenho medo que queime esses jogadores talentosos, é isso. Faltam reforços no mínimo um lateral esquerdo e um ótimo centro avante, se quiser brigar por algo nessa temporada, como o G-4 do Brasileirão, e claro, trocar o comando, porque com Deivid não vejo melhoria a longo médio prazo."


CONCORDO!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...











"Gostei do Raphael, acho que o Marciel tem lugar no time titular ao lado do Romero e Ariel. O Fabrício muito fraco, o Pisano é o mais técnico do time falta mais retimo. O B. Viana foi prejudicado pela péssima atuação do Fabrício mas o garoto tem futuro. Quem tinha que ter saído era o Fabrício e não o Pisano, e o Alano iria para a lat. esquerda. Acho que a diretoria deveria contratar outro treinador para o brasileiro pelo amor de deus. O Deivid até hoje não conseguiu implantar nenhum esquema no time não podemos esperar mais."

Unknown disse...











"Contra times da Série A jogamos contra o Atlético-PR, que vencemos com o time reserva, e também contra o América, que levamos o empate no finalzinho.
Vejo evolução tática no time. Por mais que o preconceito contra o Deivid não permita que alguns enxerguem. Eu sinceramente torço para que ele vença esse preconceito e vença com o Cruzeiro."

BLA... BLA... BLA...

5 ESTRELAS disse...














Galera viu como o galão da massa perdeu ontem,mas vamos falar a verdade,aquele cazares joga muito,queria ver ele no cruzeiro.

Unknown disse...











"Acabou esta fase do mineiro, e pra mim falta muito treino para este time, espero que nestes dois primeiro jogos contra o América verdadeiramente o time resolva engrenar pois sabemos que no mineiro tanto o Villa como o América só engrossam contra o Cruzeiro, portanto o que vai valer para este time mostrar algo é de agora em diante onde já estamos chegando aos 3 meses e meio de treinamento. Alguém pode até contestar mas Fred disse que não jogará no Flu enquanto o Levir estiver lá ,porque não tentar um empréstimo? "

Unknown disse...











"Uma das melhores campanhas da historia do mineiro. Melhor defesa. Segundo melhor ataque (pq o Atletico deu umas goleadas bizarras). Time evoluiu muito. Entro aqui e leio que “Deivid nao da mais”. Vai contratar quem?? Tenho certeza que esses caras torcerão contra o Cruzeiro so pra terem o prazer de dizer “Nao falei?”. Essa eh a torcida que phode o time. Queria o Aguirre no Cruzeiro pelo visto."





EMBORA MINHA INTUIÇÃO DIGA Q DEYVID IRÁ DESPERDIÇAR NOSSA TEMPORADA, NÃO TORCEREI CONTRA O NOSSO CRUZEIRO, SÓ PARA DEYVID CAIR, NAS FINAIS DO MINEIRO, NÃO! A PARTIR DE AGORA VOU TORCER PARA QUE, NESSE CASO, MINHA INTUIÇÃO FALHE!

5 ESTRELAS disse...











Quero faser novamente aquela votaçao,e dessa vez vou respeitar o resultado dos amigos,quem quizer que eu saia se manifeste por favor,assim como os que desejam que eu fique.

5 ESTRELAS disse...











Quero faser novamente aquela votaçao,e dessa vez vou respeitar o resultado dos amigos,quem quizer que eu saia se manifeste por favor,assim como os que desejam que eu fique.

Unknown disse...












COLEGAS, FIZERAM UM FAKE DA MINHA CONTA TBM!

"Galera viu como o galão da massa perdeu ontem,mas vamos falar a verdade,aquele cazares
joga muito,queria ver ele no cruzeiro."

- ESSE COMENTÁRIO NÃO É MEU!

FIQUEM ESPERTOS!

5 ESTRELAS disse...

To brincando galera,foi eu sim.me expressei mal,so quis destacar o otimo jogador cazares,assim como esse robinho,jogador belíssimo..descupem amigos.

Victor Dornellas disse...

Pra mim o lateral Fabricio nao serve nem pro banco no Maior de Minas, com ele em campo tem um buraco imenso no lado esquerdo! Entrei aqui achando que o pessoal tava elogiando o Pisano, e pelo contrario, tem gente e criticando, tem e que ter mais calma, ta notorio que ele joga facil, e habilidoso e tecnico, desconcerto a defesa adversaria ontem varias vezes com dribles e bons passes, so falta ritmo, o Deivid tem que dar mais oportunidades

5 ESTRELAS disse...











nao se esqueçam de votar amigos.bj no coraçao de todos..

Unknown disse...

na moral esse espaço em branco ja deveria ter vazado daki essa lurdinha so atrapalha alem de elogiar as frangas vaza lurdinha ...ake nao é seu lugar

Unknown disse...











DESMASCARANDO O CRIADOR DE FAKES...


Colegas, por sorte, uma amiga q é TI dormiu aqui em casa esta noite(passei o pau nela... coisa que esse criador de fake não faz, kkkk). Pedi pra ela analisar se as mensagens enviadas por Espaço-Branco-FAKE tinha alguma relação com as enviadas por Unknow(sem o "n"). O resultado da analise não me surpreendeu nem um pouco... As mensagens de Espaço-Branco-FAKE e de Unknow(sem o "n") vêm de um mesmo endreço IP. Portanto, colegas, UNKNOW(SEM O 'N') É O CRIADOR DOS FAKES!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...












"na moral esse espaço em branco ja deveria ter vazado daki essa lurdinha so atrapalha alem de elogiar as frangas vaza lurdinha ...ake nao é seu lugar"

SORRISO BELÍSSIMO, AMIGA! PARABÉNS!
BJÃO, -_*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...











Jotta R,

Te conheço lá do blog paginas heroicas digitais. Ao contrário do blog PHD, esse aqui é mais "povão"... Bem-vindo, amigo!

Unknow disse...

VC ESTA AFIRMANDO QUE SOU EU VC TEM PROVA..AO CONTRÁRIO DE VC TENHO OQUE FAZER,ENTÃO TE PEÇO UMA COISA CARA ME ESQUECE NEM SEI QUE VC EXISTE.

5 ESTRELAS disse...











Cade os votos galera.vcs sao uns cruzeirenses bundoes mesmo,só sabem me criticar,onde esta a democracia?sera q nao posso me expressar da forma que quizer?sou cruzeirense claro mas sera q nao posso admirar o futebol do galo?vamo pensar galera.

5 ESTRELAS disse...



















NÃO VAI TER GOLPE
NAO VAI TER GOLPE
NAO VAI TER GOLPE
NAO VAI TER GOLPE
NAO VAI TER GOLPE
NAO VAI TER GOLPE

Unknown disse...

Cara na boa a infantilidade foi ao extremo agora... Fazer conta fake pra zuar com a cara dos colegas cruzeirenses... Cara falta aki eh respeito com a opinião de todos... Agora a pessoa responsável por isso deve ter uq?? Uns 12 anos?? Só pode... Não trabalha, não transa , não faz nada. Fica aki preucupado com comentário dos outros..

5 ESTRELAS disse...

É vc mesmo tenho provas babaca.

5 ESTRELAS disse...

Obrigado pelo apoio amigo

5 ESTRELAS disse...

Obrigado pelo apoio amigo

Unknown disse...

Cara o blog aq e mto bom. Mas o moderador e pessimo. Devia dar um jeito de bloquear esses caras q so atrapalham. Muitos comentarios com ofensas etc, deviam ser bloqueados etc.

Cruzeiro EC disse...

Não quero. Não acho um bom reforço. Bom reforço pra mim é: Alan Kardec, Diego Ribas, Hernandes, Ricardo Oliveira, Tevez, talvez o Rafael Sobis. Deixa Fred ir pro Palmeiras la eles tem dinheiro e gosta de jogadores problemáticos vide Dudu. Aqui no Cruzeiro ninguém tem cadeira cativa (a não ser Henrique rsrsrs). Pow ja estamos sofrendo com o Fabrício que além de horroroso em campo é problemático.

Shisui disse...

Cruzeiro EC, penso o mesmo ou quase isso. Queria no Cruzeiro Roque Santa Cruz ou Allan Kardex como nosso centroavante e para o nosso meio campo Hernanes que daria um ótimo armador recuado(aquele que arma o time e ajuda na marcação). Sóbis tmb poderia ser um bom reforço e tem alguns Mexicanos dizendo que ele tem mesmo um acordo verbal com o Cruzeiro.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 223   Recentes› Mais recentes»