quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

HOJE É DIA DE MALDADE

Quem nunca ouviu aquele áudio no Whatsapp dizendo que "hoje é dia de maldade"? Pois é. Talvez seja, ou deveria ser. Isso porque, pela frente, teremos um adversário que tem ido bem mal no ano, sendo presa fácil no Campeonato Paraense. Aliás, em cinco jogos pelo campeonato regional, o São Francisco, que virá, hoje, ao Mineirão, perdeu todos. Fez apenas dois gols e sofreu 10. No último dia 19, perdeu, em casa, para o São Raimundo, por 2 a 0. Em tese, então, "hoje é dia de maldade". Um jogo importante, eliminatório, com cara de jogo-treino.

Jogo que marca a estreia de Thiago Neves, livre de todo o imbróglio judicial contra o Al-Jazira. O meia recebeu o "ok" da Fifa na última sexta-feira e, segunda já estava liberado para poder atuar. Ao lado de Robinho e Arrascaeta, fará o trio que municiará Rafael Sóbis, no chamado "quarteto fantástico", como parte da torcida já comenta nas redes sociais. Será que vai dar liga? No treino de ontem, muita movimentação e boa participação do camisa 30.

Se antes, Robinho e Arrascaeta poderia ser poupados, eles, agora, começarão o jogo. Podem ser poupados durante o jogo, sendo substituídos ou no intervalo ou no segundo tempo. Mano Menezes não vai forçar uma situação e até mesmo uma modificação de última hora não está descartada. 

A partida de hoje, como tem sido amplamente divulgado, é em caráter eliminatório. Não haverá, portanto, jogo de volta. Empate leva para pênaltis e a vitória classifica o time à terceira fase, quando enfrentará América-MG ou Murici-AL.

CRUZEIRO X SÃO FRANCISCO-PA

Cruzeiro
Rafael; Ezequiel, Leo, Kunty Caicedo e Diogo Barbosa; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Rafael Sobis. Técnico: Mano Menezes.

São Francisco-PA
Tiago Rocha; Diogo, Charles, Marcos Alemão e Sousa. Rodrigo Santarém, Caçula, Tiago Marabá e Murilo; Lucas Castilho e Fábio Paulista. Técnico: Walter Lima.

Motivo: segunda fase da Copa do Brasil
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data e hora: 22 de fevereiro de 2016 (quarta-feira), às 21h45
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO)
Assistentes: Edson Antonio de Sousa (GO) e Adailton Fernando Menezes (GO)

Notas da Toca!

Muita confiança!
Thiago Neves tem objetivos e uma obsessão: ser o melhor do Cruzeiro. Foi isso que o camisa 30 disse em entrevista. "Quero ser o melhor jogador do time, do Brasileirão, de qualquer competição", disse. O atleta afirmou que espera fazer ao menos 20 gols e dar entre 15 e 20 assistências nessa temporada. Confiança aqui é mato!

Tá com medinho, Leo?
O zagueiro Leo afirmou que o Cruzeiro tem que se cuidar, uma vez que o jogo diante do São Francisco-PA é eliminatório. Os atletas, logicamente, tem que respeitar o adversário. Mas a diferença de um time e outro é tão grande que o respeito estará mais presente se o São Francisco ou qualquer outro time for amplamente dominado no Mineirão, sendo vencido com propriedade. O discurso de Leo parece ser medroso e não combina com o Cruzeiro. Como disse, o maior respeito ao adversário é passar "como um trator" por cima. Afinal, Cruzeiro é Cruzeiro!

Camisa nova rolando na rede!
Tem uma camisa do Cruzeiro que está circulando na rede. Mas calma, torcedor. Não se trata de camisa vazada "na net". O novo uniforme será divulgado apenas em maio. Esta é uma camisa comemorativa, relativo à conquista da Libertadores, 20 anos atrás. Bom, não sei se há nexo em lançar esse tipo de camisa esse ano, uma vez que não estamos nela. Mas, enfim... o Marketing do Cruzeiro segue sua sina de lançar produtos, gerenciando a marca como se fosse uma simples loja...

14 comentários:

Unknown disse...

CRUZEIRO ONLINE,
Acho que não é medo do Leo não.
Só para lembrar;
Vc. se lembrar quando o super Palmeiras perdeu de 2 x 1 em S.Paulo(antigo Parque Antartica) para um timeco la do Norte, que neste momento eu nem me lembro o nome? (acho que foi de Arapiraca) nao tenho certeza.

Portanto, temos que fazer, o nosso papel que é golear, mas isto é futebol,
Quantas vezes ja vimos este filme? Você iria acreditar que o URT empataria conosco.

Mas não fique triste não, pois vamos golear, nós torcedores podemos dizer isto, os jogadore não.

Revétria disse...

Pés no chão e canja de "galinha" (rssrrssrs)!
Pra cima deles,CRUZEIRÃO cabuloso!
Afinal:
NÓS SOMOS LOUCOS,SOMOS CRUZEIRO!

RUTILHO disse...

Medo tenho eu quando a bola chega nos pes dessas PRAGAS HENRIQUE E ARIEL CABRAL. ATE QUANDO HUDSON E LUCAS SILVA VAO FICAR ESQUENTANDO BANCO???

RUTILHO disse...

Medo tenho eu quando a bola chega nos pes dessas PRAGAS HENRIQUE E ARIEL CABRAL. ATE QUANDO HUDSON E LUCAS SILVA VAO FICAR ESQUENTANDO BANCO???

cruzeirohexa disse...

Em 15 minutos o LUCAS PIRLO jogou mais que Henrique e Ariel Cabral juntos.JOGA DEMAIS ESSE MOLEQUE!!!

Unknown disse...

Esse jogo tinha espaço pra uns 10x0.

Unknown disse...

Em relação a volancia eu escalaria pelo menos o Lucas Silva como titular.

Unknown disse...

Cabral, Henrique,Leo, esses caras são fraco na marcação.

Unknown disse...

Eu ainda estou esperando o cruzeiro enfrentar time grande,se sair bem contra time grande,aí sim começo a acreditar.

Paulo disse...

Vocês já pensaram em conseguir novos redatores para que o blog não fique assim tão parado ?

Revétria disse...

Ué o São francisco de VespasiÂNUS,juntamente com o São Francisco do Pará,são os times que tomaram de SEIS do CRUZEIRÃO!

Unknown disse...

O blog está muito lento , atualizem as notícias mais rápido, acompanhar em tempo real seria uma boa.

Unknown disse...

Cruzeiro Online.

Vai começar de novo esta ladainha de não atualizar a página?

Querem mesmo acabar com o blog.?

Depois fica bravo quando se reclama.

RUTILHO disse...

HUDSON E LUCAS SILVA TITULARES. HENRIQUE E ARIEL NO BANCO. PRONTO. O TIME TA COMPLETO.