sábado, 20 de outubro de 2018

A QUE PONTO CHEGAMOS? RIVAL PERDE A CABEÇA COM TÍTULO DO CRUZEIRO!

Não é de hoje que o torcedor do rival tem uma inveja gritante do Cruzeiro. Não assumem, mas criam crise sempre que o Cruzeiro tem êxito e eles não. Choro puro, na verdade. E se jogador fala isso, se provoca, a ira de parte deles, principalmente aqueles que são bandidos, cresce de forma exponencial. E Thiago Neves sentiu isso. Um bando de bandidos divulgou o endereço dele, a escola que os filhos estudam e ameaçaram. Isso levou o atleta a pedir desculpas. Nosso rival não sabe perder e seus torcedores são o reflexo disso tudo.

Chegamos a um ponto em que o futebol virou religião. Ou será que foi o contrário? De qualquer maneira, muita gente põe o futebol como algo principal em suas vidas horríveis e sem propósito. E nçao conseguem engolir uma provocação. Que culpa tem o Cruzeiro que o rival é tão pequeno e que os titulos principais cabem em uma mesa? É tão difícil ver mais um 6 a 1 na vida? É. E com agressividade esses crápulas usam de violência para quererem se impor. Certamente se fizerem algo, tomarão, novamente, o caminho da cadeia. Quem faz isso sabe de cor e salteado como ir para aquele lugar.

Nosso rival é muito inferior. A diretoria, talvez temendo o título do Cruzeiro, demite seu treinador no dia da final. Talvez para aparecer na mídia. No dia seguinte, com técnico novo, ganharam alguns segundos nos noticiários diante do hexacampeonato celeste. E caso não cheguem à Libertadores, o que é bem possível, pois possuem um time fraco, talvez joguem a culpa no coitado do Levir. Nessa sexta-feira, um bando de desocupados foi ao CT daquele clube, reclamar e pedir demissão de diretor de futebol. Ficaram nervosos com o título do Cruzeiro, né? Precisam mostrar que estão chateados. Mas o incômodo maior nem é por estar em sexto, é por não conquistar título em um ano em que o Cruzeiro venceu duas vezes e não venceu mais porque foi garfado na Libertadores. Dor de cotovelo misturado a uma grande quantidade de ignorãncia é o resumo de toda essa truculência. Uma vez o atual prefeito de BH disse que "ia chorar na cama que era lugar quente". Façam isso! É melhor!

Deixem o Cruzeiro curtir o hexa, deixem o Cruzeiro falar que é 6 a 1. É 6 a 1 mesmo! A gente deixa vocês acharem e acreditarem que um vale mais que seis, que prefere um homem na segunda. A gente entende e respeita a ótica de vocês. Sempre fomos educados em não discutir com lunáticos.

Para finalizar, a questão é a seguinte: mais uma vez Minas Gerais voltou ao topo do Brasil, mostrou competência e venceu as potências financeiras do país, que com um orçamento quase três vezes maior não consegue ter o desempenho do Cruzeiro. 2013, atleticanos, e até 2014, na Copa do Brasil, foi algo atípico. Contentem-se! Título importante, para vocês, só daqui um bom tempo... Isso se o time não voltar para a Série B.

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

6 comentários:

marcelofrizzera disse...

a inveja Mata

Observandotudo disse...

Galináceos tomem como exemplo o Sr.Prefeito de BH. Sr Kalil. AO invés de partir para violência publicou um " DECRETO " em tom de brincadeira.
Nenhum torcedor do Cruzeiro se sentiu ofendido e demos muitas risadas. Este é o verdadeiro futebol.

Yan disse...

Sou absolutamente contrário à eventual volta do Mayke ao Cruzeiro.

cruzeirohexa disse...

Pois eu voltaria com ele.e depois deixaria ele apodrecendo no banco de reservas.ele é um fanfarrao ingrato não nos merece !

Revétria disse...

Luiz Roberto,narrador da globo,ficou eufórico no gol do CÙrintia...Que foi anulado! kkkkkkkkkkkkkkkk.
Ele não consegue disfarçar pra que lado torce aqui em MG.
Quem tem Pequetito,pra quê outro locutor?
Quanto as frangas bandidas,a polícia não identifica e prende por mera falta de interesse...Deve ser a mando daquele idiota que só favorece as frangas nos dias do clássicos,em que tudo pra elas,as frangas é permitido,pra torcida do CRUZEIRO,tudo é proibido. BUNDÃO!

Sam disse...

O TN30, foi infeliz somente em chamar de galinhada, pq ele é profissional, isso deve ficar pra torcida, mas tem que zuar msm, e na epoca q eles ganharam alguma coisa, o Diego Tardelli e Marcos rocha zuavam muito, e ninguém falava nada!!