quinta-feira, 18 de outubro de 2018

DEDÉ: O MONSTRO DA ZAGA CAMPEÃ



2018 foi um ano de redenção ao menos para um dos jogadores do Cruzeiro. Dedé, que viveu momentos de instabilidade com lesões se transformou na barreira que os adversários não conseguem superar. Um gigante, um monstro, um líder, um exemplo. Um zagueiro que Tite poderia ter levado para a Copa para servir como inspiração para a sua seleção de "amigos". Mas preferiu levar outros atletas e deu no que deu.

Dedé é um craque que está em ascensão. Que pode render ainda mais. E vai render. Porque com um departamento médico sério, o Cruzeiro vai longe com Dedé e Dedé vai longe com o Cruzeiro. São 138 jogos pelo Cruzeiro e muitos outros que virão. Contrato renovado e a certeza de um monstro ali na zaga. E ressaltando: ao lado dele, Léo também é um gigante!

Por: João Vitor Viana

5 comentários:

Cruzeiro série A2 disse...

Lucianusss pensa que o cruzeiro e o Bolsonaro agora pense que o pau mandado do Lula e o cUrintia agora abra bem a bunda relaxa deixa entrar gostosso, gostou agora pode ir para Portugal tchau......

Anônimo disse...

Luciânus arrombado

Antônio Augusto disse...

Estava ouvindo a Fox e um tal de favio Sormani criticando o Cruzeiro, dizendo que o time joga feio

Etc

Observandotudo disse...

Parabéns João Vitor pelo elogio a LÉO. Falam muito do Dedé mas esquecem que o Leo até o momento não cometeu um único erro pessoal que redundasse em gol adversário.temporada perfeita.

Luciano Andrade disse...

Cláudio Pereira Pereira e Anônimo: estão me sugerindo fazer uma coisa que vocês fazem todos os dias que é dar o cu? Não obrigado! Isso quem gosta são as MARIAS como vocês!

Por fim, Bolsonaro foi acusado pela Folha de São Paulo de fazer Caixa 2 e de comprar bombas de fake news com o dinheiro de empresários corruptos (pleonasmo) para lançar via WhatsApp!!!! Cada bomba de fake news custou 12 milhões de reais estourando, e muito, o limite legal de 70 milhões de reais para a campanha toda!
Chuuuuuuupa!!!!!

#Caixa2deBolsonaro
#Bolsopreso
#Bolsomorto