terça-feira, 23 de outubro de 2018

DEDÉ: "NUNCA PENSEI EM PARAR"



Dedé foi convidado do programa "Bem, Amigos", do SporTV, nessa segunda-feira. elogiado, foi arguido por Galvão Bueno se ele pensava em voltar a jogar bola em alto nível, como vem jogando. O zagueiro, um dos líderes do Cruzeiro e um dos símbolos da conquista da Copa do Brasil respondeu:

"A minha preocupação era voltar e jogar futebol. Minha expectativa era voltar. E pude sempre trabalar para evoluir. Nunca passou pela minha cabeça parar. Nunca tive abalo com brincadeiras de mau gosto que surgiram. Tive, sim, momentos de fraquezas. Mas nunca fiquei mal e sempre busquei alternativas para me animar. Fiquei um ano parado porque rompi o ligamento do joelho, em 2014. Depois voltei fortalecido e diante do Santos eu estava sentindo uma dor pequena e com três minutos eu cai. Em 2015 eu nao joguei, fui recuperando e voltei. Mas quebrei a patela do mesmo joelho. Esperamos a calcificação, fui aos EUA, operei, colocaram dois parafusos, me senti bem de novo. Foram cinco jogos seguidos. Mas houve sobrecarga, uma compensação no outro joelho e isso acabou refletindo em lesão no outro joelho", relatou.

Dedé fez questão de elogiar a antiga equipe do Cruzeiro, mas enfatizou que a chegada de Sérgio Campolina foi um diferencial. "Foi a melhor contratação do Cruzeiro em 2018 na minha visão". 

O zagueiro ainda afirmou que chegou a ter dificuldades de se cobrir com o cobertor. "Foram quase três anos com problemas. Joguei alguns jogos nesse tempo, mas esse ano eu acreditei mais. Tenho a cabeça boa e até precisavam me travar para eu voltar. E agora estou jogando em alto nível novamente", concluiu.

Por: João Vitor Viana

Nenhum comentário: