quinta-feira, 25 de outubro de 2018

DESFALQUE CERTO



Mais desfalque pela frente: Arrascaeta foi convocado poe Tabarez e vai ficar de fora de duas rodadas do Campeonato Brasileiro. Isso pelo menos. É certo que não estará disponível na 34ª e 35ª rodadas do Campeonato Brasileiro. Ele também pode ser desfalque na 36ª, que começará em 21 de novembro, um dia após o amistoso entre Uruguai e França.

Arrascaeta contra o Brasil e contra a França. Dois amistosos difíceis. O Uruguai, aliás, tem passado perrengue por onde tem andado após a Copa, quando fez boa apresentação. Agora mais dois testes difíceis. Já o Brasil fica marcando amistoso contra El Salvador e Camarões.

Por: João Vitor Viana

Confira a lista de convocados da seleção uruguaia:

Goleiros: Fernando Muslera (Galatasaray-TUR), Martín Silva (Vasco) e Martin Campaña (Independiente-ARG);
Defensores: Diego Godín (Atlético de Madrid-ESP), Sebastián Coates (Sporting-POR), Gastón Silva (Independiente-ARG), Martín Cáceres (Lazio-ITA), Marcelo Saracchi (RB Leipzig-ALE) e Diego Laxalt (Milan-ITA);
Meias: Nahitan Nández (Boca Juniors-ARG), Lucas Torreira (Arsenal-ING), Matías Vecino (Internazionale-ITA), Rodrigo Bentancur (Juventus-ITA), Nicolás Lodeiro (Seattle Sounders-EUA), Federico Valverde (Real Madrid-ESP), Camilo Mayada (River Plate-ARG), Carlos Sánchez (Santos) e Giorgian De Arrascaeta (Cruzeiro);
Atacantes: Jonathan Rodríguez (Santos Laguna-MÉX), Gastón Pereiro (PSV-HOL), Maximiliano Gómez (Celta-ESP), Cristhian Stuani (Girona-ESP), Edinson Cavani (PSG-FRA) e Luis Suárez (Barcelona-ESP).

12 comentários:

Yan disse...

Quem diz que o Cruzeiro está jogando só para cumprir tabela, a meu ver, está equivocado. Temos de ficar atentos, pois se perdermos duas seguidas, podemos encostar no 17º.

Yan disse...

Se é verdade que o Arthur do Ceará já é do Palmeiras, acho que a nossa diretoria deveria tentar uma composição para que ele venha para nós e o Mayke fique por lá.

https://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/palmeiras-encaminha-negociacao-com-o-cruzeiro-e-mayke-deve-permanecer-em-2019.ghtml

O Manoel tem valor de mercado e o Palmeiras não está lá essas coisas de zagueiro. Quem sabe entra nisso também.

Anônimo disse...

Tem um canal no youtube "seis a um" nele o Emerson faz o pre e pós jogo e da sua opinião de forma coerente sobre o time e tem uma parte de olheiro sobre alguns jogadores, recomendo que deem uma olhada.

Revétria disse...

O time acabou de ser Hexa,no dia seguinte tava o imbecil desse referido canal(Seis a Um),propondo uma lista de dispensa de jogadores. Pura falta de respeito !
Sassá fora do CRUZEIRO? Essa diretoria ,tá de brincadeira! Que o Flu merda e Santos vão tomar no asteriscos...Deixe o cara aqui. A imprensa franga não gosta do Sassá,o desejo dela é pilhar o torcedor contra o cara. Lucas Silva reserva de Henrique e Ariel Cabral? Ajuda aí,Mano.

Revétria disse...

Outra coisa: O merda do CUCA (Cujo significado,é órgão sexual feminino,não sei dizer ao certo em que país...Acho,que Chile),disse que aconselhou o Gabigol não vir para o CRUZEIRO e sim seguir para a europa...Cara,esse artilheiro de grife? Quem é Gabigol?Outra,disse que escolheria Seis do time do Cruzeiro para ir pra lá...Deus nos livre desse podre rondar um dia a toca,treineiro FDP.
O CRUZEIRO,vai cair na onda das frangas?Torcida dividida um C*....! Agora a federagaylo e o coronelzinho da PM vem propor né? Vão tomar no asterisco,bando de FDP!

Anônimo disse...

Venezuela

Yan disse...

Nosso time tem jogadores excepcionais, mas não podemos fechar os olhos para as 2 vitórias em 11 jogos do time alternativo. Qualquer time da série b teria feito uma campanha melhor. Peças precisam ser modificadas para 2019.

Observandotudo disse...


Quando Mayke foi emprestado, ficou estabelecido que o valor para vender o lateral ficaria em torno de 3,5 milhões de euros, cerca de R$ 14 milhões. A ideia do Palmeiras é adquirir os 50% que pertencem a Raposa. Ou seja, pagar um pouco mais de R$ 7 milhões.

Nos livramos de uma nessa por bastante dinheiro.

Obrigado Palmeiras.

Observandotudo disse...

Esqueci de citar a fonte do recorte. Desculpas.

Pedro Lage disse...

Eu gosto do canal 6a1, e ele no vídeo fala sobre o q quis dizer por dispensa, sendo no caso jogadores cujos contratos estariam vencendo e q não deveriam ser renovados, na opinião do jornalista q fala no canal, e no caso de um ou outro q é mto caro, devendo ser negociado, caso haja proposta atrativa. Enfim, os dispensados são praticamente os q todos aqui concordariam, pelo menos.

Sassá ñ pode sair, ñ vai sair. Ñ tem sentido nenhum ele sair.

Jogo com torcida dividida acho uma boa, todos ganham c isso. Mas acredito q os alteticanos mineiros ñ vão durar mto com essa ideia ñ. Primeira sarrafada q tomarem voltam pro galinheiro.

Revétria disse...

Justiça?Onde?
Não é que o Felipão,gagá do caralho foi absolvido? Pera aí...Ah,tá..pertence ao eixo... Então pode incitar a violência e ficar por isso mesmo,ou melhor,garantiu o que ele falou,os caras foram agredido em SP e ficou por isso mesmo.
Relembrando: DUDU(Pal), Guerreiro e Petros(CÚrintia),agrediram ao árbitro e foram absolvidos. Justiça de araque. Justiça de merda!
http://www.espn.com.br/noticia/433406_petros-recebe-pena-de-180-dias-por-agressao-a-arbitro-corinthians-vai-recorrer
CÙrintia recorreu e não deu em nada!

Yan disse...

Uma absoluta aberração Fábio ficar de fora da seleção da CBF. Bom para o Cruzeiro, mas lamentável para ele, que gostaria de ir e merece muito mais do que qualquer outro goleiro.
Esse Tite foi rebaixado com o atl.. Para mim, tem muita lábia. Espero que não chegue a 2022.
Cogitar a hipótese de Sassá (disparado nosso melhor atacante) sair, é uma aberração.