terça-feira, 16 de outubro de 2018

SEM SASSÁ



Querer que o STJD seja isento quando se trata de uma final contra o Corinthians é o mesmo que pensar que Papai Noel existe. Ao menos é o que parece quando dias atrás o tribunal liberou Diogo Barbosa e Mayke para jogarem sob efeito suspensivo e hoje não liberaram Sassá. É como premiar o mandante de um crime e culpar somente o executor, quando ambos são culpados. Ou libera geral ou pune. Mas como num caso são jogadores de Palmeiras e no outro, do Cruzeiro, ainda mais em final contra o Corinthians, é melhor deixar o atacante de fora, né? Assim fica dificil acreditar que haja justiça, de fato, no futebol.
A possível liberação de Sassá não mudaria a formação inicial do Cruzeiro, que deve continuar com Barcos. Raniel, Fred e Sóbis deverão ser opções no banco de reservas.
No entanto, Sassá estava entrando muito bem e marcando gols, algo que se o Cruzeiro fizer amanhã, trará sérios problemas ao time dos árbitros.
Por: João Vitor Viana

Um comentário:

Revétria disse...

1.974 vai se repetir?
Eles já manipularam o sorteio e os boca aberta do CRUZEIRO nada fez... Lembram que alguém aqui relatou que a bola central do sorteio não foi "mexida" e saiu justamente ela?