domingo, 21 de outubro de 2018

CONTRA A CHAPE, ENTREGA DE FAIXAS EM JOGO TENSO



Cruzeiro e Chapecoense entram em campo, hoje, às 19h, no Independência, em partida que tende a ser tensa. Pressionada por estar entre os últimos quatro do Brasileiro, a Chape precisa de um resultado bom para buscar se salvar do rebaixamento. O Cruzeiro, embora esteja em época de comemoração, também precisa de vencer. Afinal, com 37 pontos, tem descido na classificação, ficando em posição não muito confortável. É de se lembrar que estamos na 30ª rodada e ainda faltam 27 pontos para serem disputados (9 jogos).

E até para buscar logo os 45 pontos e, depois, traçar-se o planejamento para o restante do Brasileiro, o Cruzeiro vai com o que tem de melhor. A festa de luzes programadas para 17h30 vão ser bonitas, a presença do público, idem. No entanto, a festa maior tem que ser com a vitória ao final dos 90 minutos. Afinal, com todo o respeito e carinho que temos pela Chape, o Cruzeiro é maior que isso tudo e queremos vê-lo sempre na parte de cima da tabela. Assim, para cima, Cruzeiro!

Fica o convite ao torcedor para participar da festa e para, como sempre, incentivar o time. Vamos colorir o Independência de azul e buscar esses três pontos.

Por: João Vitor Viana

10 comentários:

Yan disse...

Quando o centroavante Fred foi contratado, se não estou enganado, pode ter sido dito que empresários parceiros arcariam com a eventual multa de 10 milhões e o Cruzeiro não ficaria no prejuízo. Agora, não vejo ninguém falando isso. Em caso de eventual julgamento desfavorável ao Fred, será que o Cruzeiro ficaria com esse prejuízo? Se sim, me parece uma aberração.

Unknown disse...

Verdade Amigo, eu disse que Fred, Bruno Silva e David não deram retorno mas de repente ano que vem fazendo uma pré temporada arrebentem .
Tem uns 8 que têm que sair pro bem deles que têm potencial e merecem estar em outro clube e pro bem do Cruzeiro que pode pegar esses salários e investir num jogador de ponta quem sabe 2 laterais esquerdo e direito .
Sobre os três jogadores citados acho que vale a pena manter los pro ano que vem e fazermos 2 times pra faturar tudo em 2019.

AzulCruz++ disse...

Concordo absolutamente com esse comentário acima e mando um abraço pro Observandotudo

cruzeirohexa disse...

Que massacre do cruzeiro nesse primeiro tempo.3x0 foi pouco

AzulCruz++ disse...

Jogando muito tá igual o time de 2003 muito álcool e futebol e olha que os caras estão cansados kkkkkkkkkk se fizermos 2 ou 3 contratações pontuais seremos favoritos A tudo ano que vem.
Obs : Opiniões time tá muito bem treinado.

Observandotudo disse...

GRATO pela lembrança AzulCru++, HEXACAMPEÃO.
Classificado para fase de grupos LIBERTADORES 2019.
Campeão Mineiro 2018.

Ainda vamos beliscar uns 4 milhões no campeonato Brasileiro. Acho que o CRUZEIRO chega em sexto ou quinto.

SÓ POSSO DIZER FICA MANO MENESES.

Para 2019 com Fred, Sassá, Barcos, RANIEL, vão sair muitos gols.

Mas s que contatar jogadores pontuais e usar mais a base para jogar 03 campeonatos no mesmo nível. Esse ano foi muito sofrido e desgastante para os jogadores.
Teremos que trabalhar com 35 atletas no mínimo.
Confio na DIRETORIA que ficou na Copa do Brasil este ano e Libertadores que saímos em condições estranhas.
Mas temos que contratar as revelações da série B rápido.
E buscar 02 laterais para revezamento URGENTE.
ZÊROOOOOOOOOOOOOOO.

Observandotudo disse...

Temos que contratar... focou na Copa...

Luciano Andrade disse...

Se eu pudesse pedir apenas uma contratação eu pediria um meia direita MUITO RÁPIDO!!!!
Para ganhar a Libertadores é preciso velocidade pelos lados!

Guilherme disse...

Zelarayan já poderia assinar um pré-contrato conosco, pois seu contrato com o Tigres/Mex termina no dia 30/6/2019. Ofereceriamos Sobis, ídolo do time mexicano, para eles liberarem o argentino a tempo para a próxima pré-temporada. O salário q pagamos Sobis pagaria com sobras o de Zelarayan. Sobre a qualidade do Argentino q estou sugerindo, sem medo de errar, afirmo: no tocante a tecnica, é nivel-Arrascaeta, em se tratando de poder de decisao, é nivel-robinho! Compilados(videos) de Zelarayan logo abaixo, vejam:

https://youtu.be/iTp_6FOfMxE


https://youtu.be/UvTkGQ-r1hw

Anônimo disse...

Acho que o Cruzeiro deveria contratar um olheiro que entendesse bastante de futebol. Já pensou se encontra algum talento a ser lapidado que pode se transformar em dezenas de milhões? Um ou dois talentos revelados por ano? O Cruzeiro se transformaria em um celeiro de craques.