sábado, 13 de outubro de 2018

MARCELO HERMES SERIA O SEU SUBSTITUTO?


31 comentários:

Observandotudo disse...



Observandotudo12 de outubro de 2018 15:56
Finalmente Mano vai dar uma oportunidade a Patrick Brey contra o Vasco. O CARA joga muito. Tomara ele vá bem no jogo e QUARTA FEIRA DAIA DE TITULAR CONTRA O CORINTHIANS.
Não entendi porque até hoje esse rapaz não foi aproveitado como reserva imediato do EGÍDIO.
E ainda joga de meia armador. Um cara desse NUNCA é um perna de pau igual o MARCELO HERMES E EZEQUIEL.
ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

ResponderExcluir

Observandotudo disse...

SAIA DE TITULAR...

HELIO aNTONIO CORRÊA disse...

MARCELO HERMES SERIA SEU TITULAR?
Acho que nem ele mesmo acredita que isto seria possível.
É até estranho como um jogador limitadíssimo como este , tenha vindo parar no nosso clube, como será que se dá um processo deste?, será que alguém do clube o viu jogar, ou será que é a força inimaginável de um grande empresário que nos faz ter que engolir um ENCOSTO desses?
Gente , eu ja vi muito jogador ruim no meu time, mas ao lado do ''grande ALANO'', este Hermes é o segundo pior jogador que vi com a nossa camisa, ele não faz nada certo em jogo nenhum, e o mais espantoso, é que ja estamos no decimo mês do ano, e até hoje, nao foi criado alternativa como se criou pelo lado direito, para nao ter o outro pavoroso que é o EZEQUIEL.
Como será que fica a cara do sujeito que contratou uma peste dessa? será que não queima de vergonha, será que não fica com aquela sensação de ter sido passado para traz não?
Vocês ja notaram o DEDO PODRE do ITAIR MACHADO para contrataçoes? ja nem sei quem é pior, se é o VICINTIM com a mania de argentinos de 5ª ou o ITAIR MACHADO e o seu dedo podre?

Anônimo disse...

Próxima temporada tem o Gilberto lateral do Fluminense e Marcos Júnior q está em final de contrato, Sander pra lateral esquerda uma meia e mais um jogador de velocidade

Unknown disse...

O Sassá não está suspenso? Por que ele está relacionado na reserva? Pelo menos, foi o que ouvi no Sportv

Anônimo disse...

Mano do ceu, Bruno Silva e mancuello são ruins dms pqp

Cruzeiro série A2 disse...

Esses jogadores não fazem jus aos salários que ganham pqp

cruzeirohexa disse...

Vc só percebeu isso agora amigo?também tem o David que só custou 10 milhões pra não fazer absolutamente nada!

Yan disse...

Parabéns aos nossos reservas. Conseguiram perder para o Vaco.

Yan disse...

Espero que a barca esteja pronta para 2019.

AzulCruz++ disse...

Boa tarde Nação Azul !!!
Não gosto de criticar mas é visível que Fred, David, Mancuello e Bruno Silva foram dinheiro jogado fora neste ano mas quem sabe ano que vem fazendo a pré temporada podem dar um retorno. Mas repito esse ano temos que ser sinceros, muito dinheiro pra pouquíssimo futebol.

cruzeirohexa disse...

Agora a copa do Brasil virou OBRIGAÇÃO!se não ganhar não tem libertadores ano que vem.sou de acordo em poupar jogadores no brasileirão mas o time reserva do cruzeiro é pífio.oa caras entram em campo sem vontade nenhuma.

Unknown disse...

Os 4 juntos deve ter dado mais de R$ 20 milhões e repito. ..
Em 2018 foi dinheiro jogado fora.

Yan disse...

Revoltante. Grotesco. Nos últimos 11 jogos: 2 vitórias. Fico enojado. Plantel caríssimo. Salários absurdos. E temos isso. Ridículo. Providências rápidas precisam ser tomadas. Daqui a pouco, se não fizerem nada, estamos no z 4.

Yan disse...

Os nomes da barca estão na ponta da língua dos torcedores.

cruzeirohexa disse...

Deivid e Bruno Silva serão bem aproveitados no América mg no ano que vem.sao jogadores de TIMES PEQUENOS.nao aguentam o peso de uma camisa como a do cruzeiro.nao adianta insistir!Rafael sobis já é ex jogador.nas laterais é que é o grande problema.os reservas não passam de amadores ruins de bola.

AzulCruz++ disse...

Os 4 juntos devem ter dado mais de R$ 20 milhões dinheiro jogado fora em 2018, Fred, Mancuello, Bruno Silva e David repito. ..Dinheiro jogado fora em 2018.

cruzeirohexa disse...

Pífio, horroroso,grotesco,vergonhoso!!!
Mas quando vemos David,mancuello,Bruno Silva e Ezequiel não dá pra cobrar mais que isso.time horroroso futebol idem.

Daniel disse...

Inadmissível o desempenho do Maior de Minas no Brasileirão. E o pior: não estamos longe do Z4. Como foi dito por muitos, aqui, no espaço, tem muito jogador que não tem a mínima condição de envergar a camisa celeste. Erros de avaliação. Um caminhão de dinheiro jogado fora, salários astronômicos... e jogador indolente em campo.Temos de ganhar a CBr para manter o moral e não termos um final de Brasileiro no sufoco.

RUTILHO disse...

CACÁ MURILLO, PATRICK, LUCAS S. MANCUELLO, SASSÁ, RANIEL, RAFAEL, PARA MIM SÃO PROFISSIONAIS E VESTEM A NOSSA CAMISA. AGORA DAVID JA PODE TENTAR FAZER UM DINHEIRO COM ELE E SAIR DO PREJUIZO. SÓBIS PELO AMOR DE DEUS TEM QUE DAR LINHA MESMO E MORAR JUNTO COM SEU CASO O MANO.

Cruzeiro série A2 disse...

Cruzeiro o lider em levantar defunto nunca vi vai pqp se não ganhar a copa esse ano foi perdido

Guerrilheiro disse...

Bruno Silva é Lixo! Bruno Silva é Bosta!

Yan disse...

Espero que eventual título da copa do brasil não sirva para mascarar esse desempenho grotesco desse time alternativo no brasileiro. 2 vitórias em 11 jogos. Coloca qualquer time da série b, que terá um desempenho melhor do que esse. Uma barca precisa necessariamente ser feita. Os nome estão na boca do povo. Revoltante, para um time absurdo de caro, com salários exorbitantes. Isso não pode continuar.
Também é ridículo nosso desempenho ofensivo, até do time titular. Simplesmente ridículo.
Agora, precisamos ressalvar alguns nomes que serão muito importantes em 2019: Fábio, Egídio, Leo, Dedé, Romero, L. Silva (apesar de não estar tão bem no momento), Arrascaeta e Sassá.

Luciano Andrade disse...

Não tenho dúvidas de que ROMERO é o substituto ideal para a lateral esquerda! O Mano que se vire!

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruzeirohexa disse...

O Romero não foi nem para o banco no último jogo.isso pode ser o indício de que o mano realmente poderá utilizar ele na lateral esquerda.para mim isso é o atestado de burrice da diretoria que errou categoricamente em contratar algumas peças.só lembrando que o Romero é volante.e seria titular no meu time nessa posição.

Cruzeiro série A2 disse...

Eu acho que o mano Menezes ganhando ou não a copa do Brasil ano que vem que o cruzeiro começe o ano sem ele, cruzeiro precisa respirar novos ares que traga um técnico que ataque e não só devenda marcelo Galhardo, Abel Braga,Cuca, Adilson Batista, agradeço ao mano Menezes mais já deu

cruzeirohexa disse...

Os times do Adilson Batista tem um bom equilíbrio entre ataque e defesa.acho que ele seria uma boa.ate porque ele não dá mole para as frangas.

Observandotudo disse...

O contrato do Mano só termina no final de 2019. O CRUZEIRO não irá pagar a multa. Certeza. Se ele ganha a Copa do Brasil equilibra as finanças do clube. Qual Presidente iria demiti-lo?

Revétria disse...

Se mano menezes for para o CÚrintia,aí desisto! Seguirá o caminho de Rui Rei ( Que em 1977,jogador da ponte preta,arrumou uma expulsão na final,prejudicando o seu time,dias depois assinou com o CÚrintia...Gil,zagueiro do CRUZEIRO,arrumou um penalti pro CUrintia,saiu e pouco tempo depois tava no CÚrintia...O àrbitro desse jogo,depois da partida,sr>Sandro meira Ricci,arrumou as malas e foi pra Orlando,EUA,com a família,tudo pago...Dias depois entrou pro quadro da FIFA)...
País de corruptos...Cuidado com o apito amigo de amanhã!
E.T...Liberaram os vermes do Palmeiras,que iniciaram a briga e vetaram o Sassá...
Tempos atrás Dudu do palmeiras, um meia do CÙrintia(Esqueci o nome) e Guerreiro do CÚrintia,agrediram o árbitro! Qual foi a pena deles mesmo?

cruzeirohexa disse...

Também não acho que isso seria possível.mas não custa nada sonhar...rsrsrsrs