quinta-feira, 25 de abril de 2019

150 DIAS DEPOIS...

O Campeonato Brasileiro vai começar e logo na primeira rodada uma série de campeões estaduais de 2019 já irão se enfrentar. É o caso, por exemplo, de Cruzeiro e Flamengo. Aliás, o time carioca foi o último time que venceu o Cruzeiro, fato que ocorreu há 150 dias. Para quem não se lembra o jogo foi no Mineirão e terminou 2 a 0 para a equipe visitante. O Flamengo, à época, brigava pelo título brasileiro com o Palmeiras, este que acabou campeão, e o Cruzeiro já não pleiteava nada no ano.
Passado esse período, muita coisa mudou. O Cruzeiro mandou um jogador para lá e ficou mais forte, sabendo ir ao mercado e contratar atletas comprometidos. Trouxe Marquinhos Gabriel, encostado no Corinthians; Pedro Rocha, esquecido na Rússia; Rodriguinho, que estava no Egito; Dodô, que pertence à Sampdória; e renovou com atletas emblemáticos como Fábio, Henrique, Dedé e Thiago Neves.
Na estreia, sábado, o Cruzeiro vai com tudo. Depois de poupar cinco titulares e vencer o Deportivo Lara, o Cruzeiro estará completo contra o Flamengo, no Maracanã. Já o time carioca, que foi derrotado ontem, pela LDU, em Quito, agora precisa de pelo menos um empate contra o Peñarol, no Uruguai. É de salientar que o mesmo clube venceu o Flamengo no Maracanã por 1 a 0 e não terá vida fácil. Abel já antecipou que vai com reservas diante do Cruzeiro devido ao pouco tempo de descanso. Hora de começar com o pé direito e aumentar esses dias invictos aí. 
Por: João Vitor Viana

31 comentários:

Anônimo disse...

Se isso for verdade, trata-se de um verdadeiro ABSURDO. Se quiserem, podem me colocar ganhando um quinto disso, que garanto que farei um ótimo trabalho.
Mas tem de ver se essa notícia é verdadeira, pois acho que não é.
É só a minha humilde opinião, um simples torcedor que acompanha de perto o Cruzeiro há 32 anos, que colabora com o clube, que compra produtos oficiais, etc.

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/04/25/noticia_cruzeiro,580775/presidente-do-cruzeiro-revela-salario-de-itair-machado.shtml

Observandotudo disse...

kkkk O Flamerda tá com medo de levar um chocolate do Cabuloso com o time titular e se desmoralizar no Brasileirão com está na Libertadores jogando com uma calculadora debaixo do braço.
O TRAÍRA deve estar morrendo de raiva com o sucesso do Zerooooooooooooooooooo.

Yan disse...

Tenho medo de o Cruzeiro virar um Vasco da vida no futuro.

Observandotudo disse...

Não acho absurdo não. Profissionais competentes e corajosos no futebol são raros.
Quanto Itair já trouxe de receita para o Cruzeiro? Entre títulos e bons negócios como o do TRAÍRA e boas contratações como Rodriguinho, Marquinhos Gabriel, Pedro Rocha, Dodô, Jadson, etc.etc.
Quanto ganha o Alexandre Mattos nas Peppa's? É o único concorrente de Itair no Brasil hoje. E o Itair é mais econômico, não contrata às dúzias. São contratações pontuais. Por que um jogador pode ganhar 600, 700 mil ou mais, e o Comandante do Departamento de Futebol, não pode ganhar 180 mil?
Está mais que razoável pelos resultados conseguidos.
Agora a turma que quer tumultuar, estão com inveja, e atacam O PONTO FORTE DO PRESIDENTE, tentando tirar o cara e enfraquecer o Presidente. Se eu fosse rico e poderoso, assumia o salário do Itair, dava um aumento pra ele, e mandava os revoltosos pra porhhaa.
Não estão vendo que querem derrubar A MELHOR HORA DO CRUZEIRO?
Mas o Cruzeiro será sempre combatido, jamais vencido, nem por traições internos nem por imprensa marrom.

WAGNER PIRES DE SÁ
ITAIR MACHADO
ZEROOOOOOOOOOOOOO.

AOS TÍTULOS DE 2019. DEPOIS TEM MAIS.

Observandotudo disse...

O Cruzeiro pode ser o primeiro clube da história a terminar a fase de grupos da Copa Libertadores com 100% de aproveitamento e defesa invicta.
Fonte Superesportes.

Unknown disse...

Se o Cruzeiro não equacionar as suas dívidas e reduzi-la imediatamente, poderá ter problemas em um breve futuro! Um dia a conta chega! E olha que o Vasco tem maior torcida do que a nossa!

Observandotudo disse...

Mas tem um diferença entre despesa e investimentos.
Manoel ganhava 500mil foi para o Corinthians, que chiou e só paga 350 mil mensais. O Cruzeiro paga 150mil. Isso é redução de despesa. Se deu bem e foi campeão paulista. Titular absoluto. Quem sabe o Corinthians não compra ele após o empréstimo? Aqui entregava todas kkk

Agora pagar bem ao Itair é um investimento pois está dando grandes lucros ao Cruzeiro. Sabe negociar, sabe comprar, sabe vender. Sabe enfrentar a imprensa quando é necessário.
Considero imprescindível tanto quanto nossos melhores e mais caros jogadores.
A torcida deveria declarar seu apoio ao Presidente, por trazê-lo para sua Administração.
Zerooooooooooooo.

Leal disse...

Sinceramente esse papo de salário é coisa de repórter frustrado.
No atual momento do Cruzeiro, é frustração e veneno.
Vamos ajudar o clube a se estabilizar e vamos fechar com o Cruzeiro 100%.
Para isso temos que nos blindar da imprensa. Só vem merda dessa corja!

Antes do jogo das frangas na terça, o trouxa do Pvc falou que elas foram melhores que o Cruzeiro nas finais. O primeiro jogo foi piada: cai cai, violência e catimba, melhor como? O segundo jogo foi de risco, mas a estratégia que deu certo foi a de quem?
O Pedro Rocha foi janelado na Fox. Ficou plantado em Bh como convidado e sequer foi chamado em um programa da emissora.
O imbecil do Rogerio Corrêa perdeu a voz no gol das frangas de tanta felicidade no sábado.
Itatimerda nem se fala.
Assim meus caros, somos somente nós e o Cabuloso! Sempre!

AzulCruz disse...

Respeito a opinião de todos e não sei quanto o Itair ganha o que sei é que a mídia quer enfraquecer o Cruzeiro com tanta notícia contra o Cabuloso.
Quanto ganham os diretores de Fla e Palmeiras ??
Falam que o Itair quebrou o Ipatinga, o Ipatinga sem o Itair é um Clube pequeno e também era mas conseguiu disputar série A e final de Copa do Brasil.
Não conheço o Itair pessoalmente mas sei que o cara tem incomodado muita gente e se continuar assim vai ser o diretor do ano no futebol Brasileiro.
Vamos pegar leve até que sejam apuradas as notícias e depois avaliemos se vale ou não o verdadeiro salário do cara.
Quem é mais importante pro Cruzeiro hoje? Itair, Fábio , Dedé, Fred e quanto ganham os jogadores? E o Mano ??
Quem acha que tem que demitir o Itair vai ficar na saudade hein galera.
E outra coisa. ..Daqui a pouco vem Palmeiras, Corinthias ou Flamengo e oferece 2 vezes mais pra levar.
Vamos com calma pessoal e vamos tentar também ser ponderados.
Dizer que com pouco dinheiro faz o que o Itair vem fazendo tá esperdicado aqui no blog vai bater na porta de Corinthias, Flamengo, Atlético, Bota fogo, Vasco, Fluminense, São Paulo e pedir emprego que vaí ser contratado no ato.
Se o cara tá fazendo um bom trabalho valoriza o cara.
Repito, não sei quanto ele ganha mas tá cheio de time fudido porque não tem um diretor como ele é por outro lado tem um monte de Clube que tá lendo essas reportagens criticando o cara é já deve tá pensando em fazer uma proposta.
Fica a dica é Abraço.

AzulCruz disse...

O corretor acentuou um monte de "e" desculpe os erros ortográficos mas acho que entenderam kkk.

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruzeirohexa disse...

O flamerda não vai mais entrar com time reserva!!!depois da tamancada que levaram da LDU estão com medo de levar chocolate do cabuloso também.ou seja,vai a campo um Flamengo cansado e sem moral.2x0 pra nós e flamerda que se foda junto com o judascaeta!!!

AzulCruz disse...

Situação complicada do Flamengo.
Os 3 primeiros jogos são Cruzeiro, Internacional e Palmeiras nessa sequência.
Os 2 últimos fora de casa.
Depois do Palmeiras o Penharol também fora de casa .
Dependendo do resultado do LDU o Flamengo não pode pensar em perder pro Penharol.
Kkkkkkkkkk

Yan disse...

Na minha opinião, um dirigente não pode ganhar salário de jogador, por melhor que seja o dirigente. Para mim, isso seria uma aberração.

Yan disse...

Nosso orçamento é limitado. Se tivéssemos o orçamento do Real Madrid, pagar um salário grotesco para um diretor seria aceitável.
Não estou discutindo a competência de dirigente, até porque gosto do trabalho dos nossos.
Espero que não seja verdade.

Anônimo disse...

o arrasCagou só jogou o 1° tempo, entrou Diego. Não vi o jogo mas onde li disse que ele foi trocado porque não estava bem kkkk

Yan disse...

Dinheiro não nasce em árvore. Como disse o colega acima, com muita lucidez: uma hora a conta chega.
Quando vejo notícias relativas à como foi feita essa negociação que envolveu o Latorre, fico indignado.
Chega de irresponsabilidades.

cruzeirohexa disse...

A imprensa marrom sempre apresentando o cruzeiro de forma negativa na mídia.sempre um assunto diferente que tenta ofuscar o nosso brilho que é incontestável.até agora não vi uma reportagem realmente relevante que mostre o quão imbatível é o CABULOZO em 2019!!!esse ano tá com cara de tri libertadores,é sempre assim....contra tudo e contra todos!!!

Yan disse...

Obs.: é claro que o Latorre é de outra gestão.
Só estou dizendo que quero ver nosso orçamento sendo bem direcionado.
Caso contrário, podemos virar uma Portuguesa de Desportos da vida.

Yan disse...

A imprensa exerce um papel fundamental em uma democracia. Como em todas as profissões, há os bons e maus profissionais. Não se pode querer generalizar, como tenho a impressão que estão tentando fazer.
Se existe um erro, parabéns à imprensa por mostrar esse erro, desde que a notícia seja verdadeira. E que eventual erro seja consertado.
Na minha opinião, não tem absolutamente nada a ver com desviar o foco.
Esse negócio de teoria da conspiração não existe.

AzulCruz disse...

Segundo o Presidente o salário dele e 180 mil.
Talvez o Cabral ou Patrick Brey ganhem isso.
Dedé, Fábio, Fred, Pedro Rocha, Edilson , TN10 , Mano na minha opinião ganham mais de 500 cada.
Eu acho que o Itair merece um salário do nível de Cabral ou Patrick Brey mas respeito sim sua opiniao .
Eu acho que os jogadores ganham muito mas isso é outro assunto.
Grande abraço Yan .

cruzeirohexa disse...

Vejo a torcida dívida em 2 nesse caso.uma parte acha que tem de haver cautela,pagar as dividas e limpar o nome.outra parte acha que tem que gastar mesmo!oque tem e o que não tem também.oque mais importa é título.eu estou com o primeiro grupo!gastar com responsabilidade.temos vários exemplos negativos que mostram oque uma má administração podem fazer com um grande clube.

cruzeirohexa disse...

Também não acredito em teoria da conspiração.oque acontece em nosso país é clubismo mesmo.profissionais que não conseguem ser imparciais em suas atitudes em quanto profissionais.basta assistir os programas esportivos da ESPN ou da Fox pra notar isso.É nítido !

Yan disse...

Mauro Cezar Pereira (ESPN) é um grande jornalista. É flamenguista assumido e vive descendo a lenha no Flamengo.
O salário de um diretor de futebol não pode ser o mesmo do que o pior jogador do time. Jogador é a estrela.
Sou favorável a que contratemos e que mantenhamos uma equipe vencedora, até porque isso traz receita. Mas sou contrário a aberrações irresponsáveis.
Sou favorável à profissionalização de árbitros e dirigentes de futebol. Mas sou contrário a irresponsabilidades. Na minha opinião, um dirigente de ponta JAMAIS poderia ganhar mais do que R$ 30.000,00 por mês, a não ser que estejamos falando do orçamento de um Real Madrid ou PSG da vida.
O dinheiro que se gasta pagando salário absurdo para dirigente deveria ser canalizado para bons jogadores e/ou dar um refresco em dívidas.
OBS.: deixo claro que respeito quem pensa de forma diferente da minha. Apenas expresso a minha opinião. Não sou dono da verdade.

Ismael disse...

Nós torcedores não vamos cair nessas balela das imprensas ou iscambal porque afinal de conta o cabulozo está é incomodando e MT gente pelo seu momento e com seu trajeto vitorioso

João Alencar disse...

Mauro Cesar é ridículo

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruzeirohexa disse...

Mauro Cesar é RIDICULO!!!um dos comentaristas mais clubista que eu conheço.o Flamerda dele só perde porque jogou mau.o adversário nunca tem méritos.só um exemplo....quando o cruzeiro ganhou do huracan no Mineirão eu assisti o linha de passe e ele,ao invés de comentar o bom futebol do CABULOZO ,começou a falar em dividas do cruzeiro.falou que o cruzeiro deve Deus e o povo.se isso não é clubismo não sei oque é então.

Yan disse...

É mentira que o Cruzeiro deve a Deus e o povo?
Vejo ele descendo a lenha no Flamengo nas mais variadas formas.
Ele é um jornalista que admiro.

Yan disse...

Agora, que o narrador da globo quase passou mal de felicidade quando o atl. fez gol no Cruzeiro, isso é verdade.

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkķkk