quarta-feira, 10 de abril de 2019

NADA NOS ASSUSTA QUANDO O LADO DE LÁ ESTÁ NO MEIO

Representantes do Cruzeiro e do rival reuniram-se nesta terça-feira (09/04), na Federação Mineira, a fim de definirem as questões relativas à final do Estadual. Como de praxe, o pessoal do lado de lá, complicado, em nada ajudou e a reunião saiu sem definição. 
Em pauta estavam a questão do percentual a ser repassado ao rival para o primeiro jogo da final, o dia do segundo encontro e local onde o campeonato será decidido. O Cruzeiro aceitou liberar 10%. O rival, por sua vez, estuda se vai pedir isso ou menos ou, ainda, se vai pedir. Tem até quinta-feira para abrir o bico. Quanto `data, que possivelmente será quarta-feira, por questões de televisão e pelo fato de ambos jogarem na terça-feira seguinte pela Libertadores. No entanto, o rival, novamente, não se pronunciou. Para o Cruzeiro, a antecipação da partida "é até melhor".
E o local do segundo jogo? Bom, para variar, o rival não disse. Pelo visto estão querendo ver como termina o primeiro jogo para saber se jogam no Mineirão ou se "apelam" para o Horto. Reunião ficou, por fim, inconclusiva. E a FMF, que sabemos, há décadas veste alvinegro, nem para mediar ou buscar uma solução serviu.
O rival mais uma vez mostra um comportamente infantil, débil e que em nada colabora para o jogo final. Mas fazer o que? Time que joga em estádio que cabe 25 mil pessoas e cujos títulos cabem em uma mesa de escritório...
Por: João Vitor Viana

Nenhum comentário: