segunda-feira, 29 de abril de 2019

HORA DE REEGUER

A estreia ficou para trás. A derrota e a então invencibilidade devem ser esquecidas e o foco deve ser daqui por diante. Afinal, uma derrota aconteceria mais cedo ou mais tarde e quando os defeitos aparecem, é bom já percebê-los e corrigí-los. E é nessa toada que o Cruzeiro já pensa no Ceará, adversário desta quarta-feira, no Mineirão. O jogo, que será em feriado, acontecerá às 19h15, horário bom para o torcedor. É de salientar que para essa partida o Cruzeiro já terá o setor popular, cujo ingresso custa R$ 10. Vamos lotar e mandar o Cruzeiro para cima na tabela?
Os ingressos já estão à venda e você consegue visualizá-los aqui.
O adversário vem de uma imponente goleada na estreia. Jogando em casa, o Ceará não tomou conhecimento do CSA e aplicou uma sonora goleada por 4 a 0. Apesar da fragilidade que sabemos que o CSA possui, é bom ficar alerta para não ser surpreendido. Para os que têm memória fraca, ano passado esse mesmo Ceará veio ao Mineirão e nos venceu, com dois gols do atacante Arthur.
Depois da estreia com derrota, o Cruzeiro terá dois jogos em casa: Ceará, quarta, e Goiás, domingo, às 16h.
Retorno
Para essa partida, Robinho deverá retornar. Principal garçom do time no ano, o jogador fez muita falta diante do Flamengo, no Rio. 
Por: João Vitor Viana

17 comentários:

Observandotudo disse...

Alguém sabe o que realmente aconteceu com o Léo?
Que indisposição foi essa? Virose, estomacal ou ortopédica. Tá no ar até hoje . Não consegui uma notícia esclarecedora.

marcelofrizzera disse...

com certeza ele e o Robinho fizeram muita falta.

Silva disse...

Nossa sequência no Brasileirão é Ceará, Goiás, Internacional, Fluminense e Chapecoense. Da pra fazer no mínimo 13 pontos nesses 5 jogos. Qualquer coisa abaixo de 13 pontos é inaceitável.

Yan disse...

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/gremio-mantem-busca-por-zagueiro-e-admite-temor-de-perder-kannemann.ghtml

O Grêmio não teria se interessado pelo Murilo em um passado próximo???? Não seria essa uma boa oportunidade??????

Yan disse...

Errar é humano. E insistir no erro é o que?
Estou cansado de apontar as arestas que precisamos necessariamente aparar. Mas não me ouvem. Venho dizendo, é muito raro eu errar.
Diretoria, aproveite que os meus conselhos, por enquanto, são de graça. Daqui a pouco vou cobrar R$ 180.000,00 por mês.

Antônio Augusto disse...

Basta uma derrota normal e contra um adversário a altura e na casa desse, para os cornetas de plantão reclamarem de tudo. Quero ver qual outro time joga de igual para igual e tendo um primeiro tempo melhor do que o adversário, na casa deste?? Gente, vocês estão de brincadeira, este campeonato é de pontos corridos, a meta é ganhar 67/100 dos pontos, ou seja, 4 em cada 6 disputados, mas jogo grande é pau a pau, você ganha uns e perde outros, tem que recuperar estes pontos contra times intermediários e do baixo escalão. Não vejo motivo nenhum para toda essa histeria...

Unknown disse...

O problema não é perder para o Flamengo, mas da forma como perdeu! Jogou no esquema do Retranca, como time covarde, que com o elenco que tem não deu um chute a gol no segundo tempo, foi encurralado pelo Flamengo! Só os fanáticos não enxergam isso! Os jogos do Cruzeiro são horrorosos, se faz um gol, fica só se defendendo! Se leva um gol, perde o jogo, pois não sabe propor o jogo, mas apenas contra atacar

Unknown disse...

Esse time do Retranca quase conseguiu a proeza de perder para as frangas em crise! Deu sorte de arrumar um pênalti, através do VAR, quase no final do jogo! Se vcs assistiram a partida, depois que o Cruzeiro levou o gol das frangas, não conseguiu fazer nada, a não ser arrumar um pênalti, em uma jogada individual do Pedro Rocha, pois se dependesse do esquema do Retranca, poderíamos estar jogando até agora que não faríamos o gol! Deixem de fanatismo, é vejam que o Cruzeiro vem jogando mal desde que este treineiro de araque está no comando

Observandotudo disse...

O Cássio do Corinthians entrevistado perguntou ao repórter.
" Pergunta ao torcedor o que ele prefere. Jogar feio e ganhar títulos ou jogar bonito e perder títulos".
Caralho repasso essa pergunta pra os PSEUDOS torcedores do futebol bonito.
Mano tem 04 títulos para esfregar na cara de vocês.
Vão ser chatos assim na China.
Um jogo. Um mísero jogo que perdeu.
Nem quando o time estava a beira do rebaixamento 02 vezes vocês reclamavam tanto. E quem salvou o Cruzeiro?
O Retranca. O burro. O entregador de camisa. O medroso.
Porra deixa o cara trabalhar.
No final do ano quando estivermos comemorando título como sempre, não venham para cá, com cara de santa puta.

Observandotudo disse...

Fanático é você. Ou tem algum problema pessoal com o Mano Menezes.
Ou o Rivotril acabou.

Observandotudo disse...

O Cruzeiro marcou 51 gols em 2019 e sofreu 11.
Saldo positivo de 40 gols.
Quer mais ? Vão torcer pro Barcelona.

Antonio Augusto disse...

Mas, eu nem vejo Observandotudo qe o time do Cruzeiro jogue feio, quase sempre o time toca a bola e não dá chutões como outros, fica muito na retranca, sim, mas ai é caracteristica do futebol atual.

Observandotudo disse...

Também não acho que jogue feio. Achei o primeiro tempo contra Flamengo quase perfeito. Não fosse a falha do gol. No segundo tempo dois contra ataques quiseram fintar todo mundo e entrar de bola. Se passam pro Fred solto ao lado adeus Flamengo. São esses detalhes que Mano tem que consertar, exigir mais seriedade, etc. Depois o time se perdeu, certo. Mas e daí. Vão ficar chorando a vida toda o leite derramado? É partir pra próxima e ganhar.
O querido Pedro Lage já profetizava, que os cornetas teriam a oportunidade de vir com toda mágoa na primeira derrota. Pois é impossível no futebol ficar invicto indefinidamente.
Mas esculhambar um treinador que segurou o Cruzeiro na pior, ganhou 04 títulos, ganhou grana na Libertadores ano passado e campeonato brasileiro, matou o bi seguido na CB que ninguém tem, aí é demais. Aceito e respeito todas as críticas, mas tudo tem um limite, é coisa pessoal, vai conversar com o cara frente a frente.
Títulos são títulos. Não importa se foi nos pênaltis, na prorrogação, o diabo, a grana e as taças são as mesma. Ano passado ninguém fala que amassamos o Corinthians no Mineirão e na Arena deles. Aí o Corinthians tava mal. Então o que diabos fazia na final da CB? Tem torcedores de time grande aí com inveja do Cabuloso. Não é justo nossa própria torcida torcer contra.

João Alencar disse...

kkkkkkkkk

marcelofrizzera disse...

falar mal do Mano Menezes é brincadeira!gardenal é pouco para estes
falsos torcedores. isto é franga escondida.

Afoncio disse...

Esse camarada aí encima com nome impronunciável deve ser a perfeição em pessoa e deve ter algum problema pessoal com o Mano. Deveria ser treinador né?...

cruzeirohexa disse...

Tem muita franga disfarçada aqui no blog.esses caras são chatos pra caralho.só comentam quando o time perde!