quinta-feira, 4 de abril de 2019

PEDRO ROCHA CHEGOU!

Pedro Rocha chegou! O atacante, de 24 anos, chega ao Cruzeiro emprestado até o fim do ano. Vinculado ao Spartak, de Moscou, se destacou no Grêmio nas temporadas de 2016 e 2017 e estava há um ano e meio no futebol russo. 
Em contato rápido com os jornalistas, o atleta falou sobre a chegada ao novo clube: "O período que fiquei na Rússia foi de experiência, eu sou muito novo, queria voltar ao Brasil. O Cruzeiro me deu a oportunidade, eu estou motivado e vou aproveitar essa chance".
Antes da chegada do novo reforço, o vice-presidente do Cruzeiro, Itair Machado, informou que já trabalha com a possibilidade de o jogador ficar mais tempo em Belo Horizonte. "O Spartak tem interesse em dois atletas nossos, que não posso revelar, e já estamos tentando estender esse vínculo do Pedro Rocha por mais tempo. Inicialmente le vem para ficar até o fim do ano, mas queremos que ele fique mais", disse.

Por: João Vitor Viana

Um comentário:

Luciano Andrade disse...

Se tiverem um plano para ficar com o Pedro Rocha em definitivo vai ser uma boa! Se puderem comprar, também, o Orejuela e o Dodô seria uma tacada de mestre!