sexta-feira, 5 de abril de 2019

A UNIÃO FAZ A FORÇA



O torcedor celeste é um apaixonado: isso é uma certeza. Quando apoia, quando abraça o time, os resultados são incríveis. Em 2011 foi assim, em 2015, igualmente. Mas não somente em momentos ruins ela foi forte. Nas decisões também. Num passado recente, em 2000, naquela final de Copa do Brasil quando perdíamos o jogo e, por conseguinte, o campeonato, a torcida se inflamou e viramos o jogo. A torcida ganha jogo!
Mas a torcida do Cruzeiro quer mais. Diferentemente de muitos clubes por aí, onde há várias facções, no Cruzeiro o entendimento passou a existir. Reuniões vêm sendo feitas em prol de um propósito: levar o Cruzeiro aos títulos. Abraçar o time desde já, uma vez que juntos, o time fica ainda mais forte.
Com um início elogiável em 2019, o Cruzeiro já começa a ser apontado por alguns comentaristas como a "equipe a ser batida". Sem favoritismo, o Cruzeiro prefere agir "mineiramente". E isso vem dando ótimos resultados.
E justamente para colher resultados que a torcida está se unindo. Uma reunião entre as principais torcidas organizadas do clube foi realizada essa semana e o foco é um só: o Cruzeiro. Um dos responsáveis por essa aglutinação é Hugão, torcedor que defende o clube no Alterosa Esporte. Ele afirma que a torcida do Cruzeiro tem um potencial incrível e que ela sendo unida, o Cruzeiro só tem a ganhar: "A nossa torcida é um diferencial. Ela tem uma capacidade de impactar um resultado, de ganhar jogos e de virar jogos". Hugão ainda ressaltou que a imprensa vai arregalar os olhos quando a torcida começar a cantar e não parar. "Combinamos que iremos soltar a voz, cantar os 90 minutos, vamos fazer o nosso papel com força. E vamos mobilizar jogo após jogo para que não só o torcedor cante o tempo inteiro mas que esteja sempre lotando o Mineirão para fazermos uma pressão nunca antes vista. O Cruzeiro está com um elenco sensacional e a torcida vai estar no mesmo patamar. Assim como o clube, nossa torcida é gigante e move o time!", frisou. "Usaremos as redes sociais e vamos juntos com o Cruzeiro para conquistar os grandes titulos que esse time merece vencer. A torcida vai jogar junto com o Cruzeiro!", finalizou.

Por: João Vitor Viana

Nenhum comentário: