segunda-feira, 15 de abril de 2019

MIMIMI DA IMPRENSA



Nada de anormal.
Afinal, sabemos que a cada derrota do time queridinho da imprensa, é algo que vai surgir como autodefesa.
E diferentemente dos jogos anteriores, quando a imprensa exigia a demissão de Levir e falava de estádio ou da "dívida do Fred", agora o papo é outro.
Agora é o erro do VAR em um suposto pênalti de Dedé e a dívida do Cruzeiro, que ultrapassaria R$ 520 milhões.
Nada como por isso na mesa para buscar equilibrar as coisas.
Afinal, o nosso rival não deve, nunca teve lances a favor, nunca apagou a luz de estádio para vencer uma partida.
Sempre foi vítima.
Sempre foi aquele menino burro da sala que a mãe jurava que o professor perseguia.
Quanto mimimi!
Quem não tem bola fica inventando moda.
E essa imprensa, comprada, fica somente enchendo a paciência.

Por: Raposo Sensato

26 comentários:

Luciano Andrade disse...

Que tel passar a perguntar pq o Edilson não jogou nada? Que o Piscininha não jogou nada? Que o Rodriguinho não jogou nada? E que o velho do Fred esqueceu que hoje existe VAR e insiste em fazer gol com a mão?

Revétria disse...

Imprensa marrom mineira,gaylopress, o capeta os espera com o P...ereto e incandescente.

Leal disse...

A verdade é que o rival não faz mais nenhuma questão de esconder sua pequenez.
Jogou como time pequeno do Uruguai e como o América sempre faz, apelou para arbitragem.
Mas levar a segunda partida para o Independencia foi o máximo. Foi o atestado de time pequeno.
O torcedor do lado de lá, se tivesse cérebro, concluiria na data de hoje que o time dele assumiu para o Mundo, que o Mineirão é do Cruzeiro e que o time dele é do tamanho do América.
A imprensa assinou embaixo e cabe ao Cruzeiro dar o golpe de misericórdia no sábado.

Observandotudo disse...

Corretíssimo Leal. Tá faltando uma caneta virtual no site para eu assinar embaixo.
Zerooooooooooooo.
O único gigante das Minas Gerais.

Observandotudo disse...

O Edilson e o Egídio são jogadores vencedores, cascudos e vão ser muito útil ao Cruzeiro este ano.
Não marcam bem, é verdade.
Mas agora temos opções.
Se o velocista adversário jogar pelo lado direito, joga Dodô. Se for pelo lado esquerdo joga Orejuela. Problema resolvido.
Agora tem que tranquilizar o Dedé. Tá voltando a instabilidade costumeira, embora a maior parte da torcida ache que é o melhor jogador do mundo.
Por sempre digo que Léo é nosso melhor zagueiro desde 2013. Por que joga todas? Porque não se machuca e dá a estabilidade que a defesa precisa. Jogando simples e correto.
Depois do jogo contra as galinhas tá na hora de dar um descanso pra Léo. Robinho e Rodriguinho ja estão saindo no meio do segundo tempo. Corretíssimo. A temporada é longa, não podemos perder jogadores por excesso de jogos.

Leal disse...

O problema amigo, é que não temos nenhum representante na imprensa com peito pra falar essas verdades.
Só temos nosso espaço aqui e é por isso que temos que cuidar desse blog.
Abraço!

Leal disse...

Precisamos de mais um zagueiro. Do nível do Fabricio Bruno já é o bastante, porém com mais experiência.
Se perdermos Leo ou Dede, teremos problemas...

Yan disse...

Precismos liberar o Cabral e o Murilo e repor com mais um volante e um zagueiro, qualificados, lógico.
O atl., a mim, aparentou jogar com mais raça.
O Dedé é um dos melhores zagueiros do mundo (se não for o melhor). Fato. Mas que ele errou no gol do atl., ele errou.
A imprensa fica bajulando absurdamente o bom goleiro Cássio. Ok. Mas eles não estão vendo o que o Fábio está fazendo? Isso está errado. De qualquer forma, os dois mereciam estar na seleção da cbf, e o Tafarel fora.
O bom Rafinha ficou doido? Como ele pode ser expulso dessa forma. A meu ver caberia uma multa.
Fred fez o gol com a mão, mas o comentarista de arbitragem da FOX disse que validaria o gol. Além do mais, se não foi gol, deveria ter sido marcado o pênalti que o L. Silva fez na jogada.
Tenho sentido uma certa pressão (implícita) para que o T. Neves volte como titular. Espero que o Mano não ceda e que o T. Neves, se for o caso, ganhe o lugar dele no mérito.
Respeito muito o T. Neves por tudo que ele já fez, mas tenho tido a impressão que está com dificuldades de atuar em alto nível, pela questão física. Que ele me faça morder a língua.
Lamento muito o B. Henrique, que será o craque do campeonato brasileiro (já escrevi isso muito antes aqui), tenha ido para o flamengo. Ele iria destruir nesse bom time do Cruzeiro.
Temos boas chances de ter uma temporada muito frutífera. Mas que sejamos humildes, pois tem times muito bons por aí, como flamengo, inter, são paulo, etc.

Luciano Andrade disse...

Thiago Neves (jogador que sempre decidiu jogos e campeonatos) possa entrar nesse time titular do Cruzeiro junto com Rodriguinho.
4141

Fábio

Orejuela Léo Dedé Dodô

Romero

Robinho Thiago Neves Rodriguinho Pedro Rocha

Fred

Rodriguinho voltando para começar a armar o jogo no meio de campo e Thiago Neves decidindo com gols lá na frente.

cruzeirohexa disse...

A imprensa rosa vive tentando desestabilizar o cabuloso.isso é normal.porém...é fato que a dívida realmente existe e deveríamos nos preocupar.sei que essa diretoria está trabalhando duro pra concertar os erros da diretoria anterior que fez muita cagada com as contas.se não estancar essa sangria as coisas tendem a ficar muito ruins num futuro muito próximo!!!

Afoncio disse...

Bom dia a todos os amigos Cruzeirenses! Gente tava dando uma olhada no noticiário esportivo e fiquei surpreso com o balanço do nosso clube que será oficialmente publicado em breve. Mesmo com todo o faturamento com com rendas nos estádios, publicidade, vendas de jogadores, cotas de TV e outras receitas, o clube ainda teve um déficit de mais de 27 milhões de reais em 2018. Como explicar isso? Uai! Desse jeito a qualquer momento o clube ficará inviável. Será que o Conselho fiscal vai aprovar essa aberração? E a responsabilidade aonde fica diretoria? Samuel Venâncio, setorista do clube disse que a dívida total passa de 500 milhões de reais, ou seja o tal empréstimo de 300 milhões irão quitar metade da dívida? Sinceramente estou muito preocupado. Espero que Wagner Pires e Itair Machado venham a público e se manifestem.

Anônimo disse...

E com toda a arrecadação que o clube obteve em 2018 a dívida aumentou ainda mais, eu pergunto: quando será que essa p....rra de dívida será paga? Já passou da hora dessa gente que coordena o departamento financeiro, fiscal e diretoria tomar decisões práticas que possam levar ao saneamento desse passivo. Ou será que estão querendo acabar com o Maior de Minas? Cadê o conselho, cadê as cobranças? A torcida quer resultados dentro e fora de campo e isso é obrigação de quem está lá dirigindo. É preciso cortar gastos e pelo que sinto isso não está sendo feito há tempos. Acorda gente enquanto há tempo...

Observandotudo disse...

Eu acho que o Fabrício Bruno ganhou muita experiência em dois anos de Chapecoense. Tirando o tempo machucado foi titular absoluto. Mas no Cruzeiro, aposto que com Léo dá certo. Con Dedé fica uma defesa dos meus sonhos dois zagueiros de 1,92. Mas Dedé e mais de jogar na dele. Léo orienta todos os zagueiros mais jovens. E compensa seu 1,84 com muita experiência subindo colado aos atacantes. Sai mais gol de bola alta do lado do Dedé que do lado de Léo. Fato. E Léo ainda tem o Egidio pra cobrir a todo momento.

AzulCruz disse...

Concordo que as vzs parece que a imprensa tenta desestabilizar o Cruzeiro porém essa dívida tá tomando proporçoes gigantesca e se continuar assim o futuro do Cabuloso será tenebroso.
Dos times que se individaram sem controle só o Flamengo não caiu porque tem aquela ajudona.
E muito estranho com pouco tempo de trabalho essa diretoria se endividar tanto.
Falaram do Gilvan e estão pior que ele nas finanças. Me lembro que o diretor financeiro, cara competênte que trabalhou na Fiat deixou o Cruzeiro ano passado e ficou no ar que ele tinha entregado o cargo justamente pelo fato do clube estar gastando demais .
Eh bom a gente ficar atento porque a estabilidade financeira é tão importante quanto conquistar títulos.

Espero que não comprometam esse Clube Maravilhoso !!!

AzulCruz disse...

Espero tbm que o Itair esclareça tudo isso porque até agora eu só tinha elogiado essa diretoria e claro continuo torcendo pra todos que trabalham no Cruzeiro porém um fato desse (dívida crescendo "gigantescamente")é um prato saboroso pra aqueles que só vêm aqui pra criticar.

Ismael disse...

Tem que rever essa situação e deixar claro pra tocida, e já e começando a enchugar nas folhas de atretas principalmente dos que estão repatriados a outros clubes e lutar pra conquistar pelo menos dois títulos de expressão esse ano se não os próximos anos vam ser tenso

cruzeirohexa disse...

A verdade é que o futebol brasileiro está inflacionado!muitos ex atletas ganhando rios de dinheiro.muitos enganadores ganhando muito bem.flamengo e Palmeiras ajudam nesse processo de inflação.eles já dominam o mercado e fatalmente daqui pouquíssimo tempo irão dominar o futebol brasileiro também.assim como acontece na Espanha,Alemanha,França etc...equipes como cruzeiro ainda tentam alcançar esses clubes ganhando títulos mas por outro lado a recompensa pelos títulos não cobrem as despesas.sao salários astronômicos ,logística e muitos outros gastos que fazem do nosso futebol quase que inviável.especialmente se o clube não faz parte do eixo do mal.

Pedro Lage disse...

O empréstimo obviamente não quita dúvida, apenas alonga o prazo.

RUTILHO disse...

Impressionante a preocupação em ganhar o mineiro (ou rural da familia mafiosa perrella e suas viúvas). No RJ, SP, RS, BA, PE, seus regionais são respeitados e muito bem disputados por que é dessa disputa que saem os campeões e conhecidos como grandes em seus estados. Sempre quero ser campeão mineiro e é por isso que sou cruzeirense há 55 anos. Dívida de meio bi? Imagina a preocupação dos flamenguistas, corintianos, são paulinos, santistas, gaúchos, todos operando não no vermelho mas no marrom mesmo. Alguém aí sabe de algum grande clube que fechou as portas por causa de dívidas? KKKK FAÇA-ME RIR..TRATEMOS DE GANHAR O MINEIRO SÁBADO E PERMANECER COMO O MAIOR DE MG.ABRAÇOS!!!

cruzeirohexa disse...

Eu não quero ser como um fluminense,Botafogo ou Vasco da vida.portuguesa bragantino e tantos outros que não se deram conta de suas dividas.todas as competições são importantes mas e preciso pé no chão pra continuar ganhando e ganhando.

Yan disse...

O Cruzeiro podia emprestar o Popó para um Botafogo da vida para ele disputar a série A, pois aqui dificilmente terá oportunidades. Vai que ele arrebenta. Joga em uma posição muito valorizada. Sua venda poderia representar um enorme alívio nessas dívidas.

Yan disse...

Se bem que ele poderia se dar muito bem mesmo é no Santos.

Guilherme disse...

Se achar alguém q queira atleta arrebentado, só empurrar Daivid e Raniel. Os caras não saem do DM de tão arrebentados q sao😂😂😂😂😂😂😂

Antônio Augusto disse...

Analisando os comentários anteriores. As dívidas preocupam, precisam ser sanadas ou controladas o mais breve possível. Campeonato mineiro não acrescenta nada ao Cruzeiro, deveríamos por time reserva (que dá conta do Galo) e evitar contusões porque elas estão desesperadas, vão partir pra ignorância com certeza e também vão pressionar a arbitragem, como é típico delas (as frangas). Popó realmente terá dificuldades para entrar no time atual, mas eu não liberaria agora, afinal temos um campeonato de pontos corridos pela frente e podemos jogar com dois times diferentes, ai ele terá seu espaço. Não acho que o time deva utilizar um time A para a Libertadores e outro B para o Brasileiro, acho que podemos mesclar com os jogadores que temos entre as competições, um dia joga uma turma, outro dia joga outra, e assim disputamos todas com um bom time (para isto que montamos um grupo). Alguns criticam o Dedé, penso que não entendem nada de futebol, o cara é de longe o melhor zagueiro do Brasil. Ah, mas ele falha? E daí, quem não falha? O certo é que ele retira quase todas as bolas pelo alto, não perde uma dividida e ainda faz lançamentos longos, um dos quais resultou em gol na última partida da Libertadores, eu sinceramente prefiro zagueiros assim.

cruzeirohexa disse...

Quanto ao Dedé concordo plenamente.estamos bem servidos de zagueiro.leo e Dedé formam uma grande dupla.mas tecnicamente falando o Dedé é de longe superior ao Léo.ele sabe sair pro jogo, coisa que falta ao Léo.

Observandotudo disse...

Vamos discutir balanço depois do jogo. Não entre na jogada das frangas. O Cruzeiro está investindo forte na base tambem. Breve teremos jogadores jovens e valorizados.
Zerooooooooooooo.