quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mancini e o seu desejo de voltar a Minas Gerais

Fonte: Terra

Sem conseguir se firmar na Inter de Milão e no Milan, o meia-atacante  Mancini  quer rescindir o contrato com o atual campeão mundial para retornar ao .... Foto: AFP

Jogador diz que não deve continuar na Inter de Milão e que

irá priorizar proximidade da família para atuar em Minas


Foto: AFP

Com o nome envolvido em negociações, o meia-atacante Mancini confirmou que deve deixar a Inter de Milão e afirmou sua vontade de retornar ao futebol brasileiro - de preferência para Belo Horizonte, o que aumenta a possibilidade de acerto com o Atlético-MG, clube pelo qual foi revelado.

"Existem alguns times negociando comigo para a próxima temporada. A possibilidade de eu continuar na Inter é pequena, já que não venho sendo utilizado. Respeito as decisões do treinador, mas tenho interesse em voltar ao futebol brasileiro e estou analisando as possibilidades que estão sendo oferecidas. Espero resolver isso o mais brevemente possível", afirmou Mancini, em entrevista à TV Globo.

Mancini tem 30 anos e, no futebol italiano, atuou por seis anos pela Roma, chegando a ser eleito um dos principais jogadores do Campeonato Italiano. Ainda na Itália, o jogador teve passagem pelo Milan, no qual não conseguiu repetir as boas atuações da Roma, e voltou à Inter de Milão, pela qual ainda tem um ano e meio de contrato a cumprir. O atleta não esconde que gostaria de voltar a jogar em Belo Horizonte.

"Ainda tenho que resolver minha situação na Itália. Tenho, sim, essa vontade de jogar no Brasil. Já foram oito anos na Europa. Agora estou priorizando muito essa situação familiar... meus irmãos, minha mãe, meus amigos, enfim, quero retornar a Belo Horizonte, onde cresci e comecei. Foi aqui que fui projetado para o futebol nacional e mundial", afirmou.

Um comentário:

Rodrigo disse...

Que vá para o Atlético-MG, não quero outro ser mediano vindo aqui pra ganhar fortunas e enganar. Esse cara será igual o Belletti. Que o Cruzeiro não faça a besteira.