sexta-feira, 22 de março de 2013

RESUMÃO DE SEXTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

EUROPA PODE BARRAR DEDÉ NO CRUZEIRO
A tão sonhada contratação do zagueiro Dedé pelo Cruzeiro tem uma concorrência complicada com gigantes europeus. Segundo informações, o Vasco pretende vendê-lo por cerca de 15 milhões de euros, o que torna a compra do jogador inviável pela Raposa. Além dos times europeus, nos quais se incluem Liverpool e Manchester, o Pachuca, do México, também deseja o zagueiro. Em janeiro, o Cruzeiro ofereceu 3 milhões de euros mais dois jogadores por 40% dos 45% que o Vasco detém do zagueiro. O restante dos direitos econômicos estão divididos entre os grupos DIS (45%) e Ability (10%). Porém, pela proposta celeste, os investidores seguiriam com seus percentuais e não lucrariam com o negócio. Nessa quarta-feira, o presidente celeste Gilvan de Pinho Tavares revelou que o Cruzeiro voltará a procurar o Vasco para tentar a contratação de Dedé, diante da posição cruz-maltina de abertura para venda. "Eu fiquei sabendo deste fato ontem (terça-feira), de que o Vasco já admite vender o Dedé. Nós ainda temos o interesse no jogador, já conversamos com o Vasco a respeito disso. O diretor de futebol Alexandre Mattos está viajando para o estrangeiro e deve voltar no início da semana. Aí ele vai conversar com o presidente do Vasco se realmente existe esta possibilidade de venda”, disse. Acreditamos que o discurso da não contratação está mais do que pronto, caso realmente esse interesse desses clubes forem reais. 

NOVO MINEIRÃO!
O cruzeirense que enfrentou desorganização nas primeiras partidas do clube no Mineirão terá um estádio mais bem preparado e confortável no jogo deste domingo, contra a Caldense, às 16h. É o que diz o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares. Desde a quinta-feira, o clube celeste adotou um esquema especial de venda ingressos, com 69 guichês disponíveis para o torcedor, em três bilheterias (Mineirão, Barro Preto e Sede Campestre) e novas placas de sinalização da setorização do estádio. No dia do jogo, todos os guichês do Mineirão estarão disponíveis para a torcida. "Vamos acabar com todo e qualquer problema que ocorreu desde a inauguração. A verdade é que a Minas Arena é uma empresa grande, mas que não era da área do futebol e futebol envolve uma série de particularidades, que exigem experiência para lidar. Venda de ingressos, acesso ao estádio, entre outras coisas. Agora, estamos levando a experiência que temos para o torcedor ter o serviço que merece”, disse Gilvan. A Minas Arena confirmou que dois novos restaurantes estarão disponíveis para o torcedor na área da esplanada, na partida contra a Caldense: o italiano Spoleto e o japonês Koni ficarão abertos antes, durante e depois do jogo. Nos jogos anteriores, somente a loja oficial do Cruzeiro estava funcionando na esplanada.

LEO RETORNANDO?
A torção no tornozelo esquerdo do zagueiro Nirley pode prolongar a “dança de cadeiras” que o técnico Marcelo Oliveira vem convivendo na defesa do Cruzeiro, no começo da temporada. Caso o jogador não tenha condições, o treinador poderá testar o quarto atleta diferente ao lado de Paulão.
Na atividade desta quinta-feira, Paulão treinou jogadas de bola aérea ao lado de Leo, que teve a sinalização do treinador celeste que poderá ser o titular contra a Caldense.A definição da formação da defesa deve ser feita, nesta sexta-feira, no único coletivo técnico que Marcelo Oliveira irá comandar, na Toca da Raposa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gilvan é um babaca, junto com Anastasia e MP.

O art. 27, II da Lei 8.666 é claro!
Cumulado com art. 30, II !!!!

Ora, a "empresa grande não tem experiência no setor". Então há uma enorme ilegalidade (que todos ja sabem qual, desde a criação da cidade adminstrativa) nesta licitação!!!


"II - comprovação de aptidão para desempenho de atividade pertinente e compatível em características, quantidades e prazos com o objeto da licitação, e indicação das instalações e do aparelhamento e do pessoal técnico adequados e disponíveis para a realização do objeto da licitação, bem como da qualificação de cada um dos membros da equipe técnica que se responsabilizará pelos trabalhos;"

Anônimo disse...

A parada é o seguinte ... #ZAGUEIRO HENRIQUE NO CRUZEIRO