sexta-feira, 15 de março de 2013

RESUMÃO DE SEXTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

DUPLA REEDITADA!
Vitoriosa no São Paulo, a dupla formada por Borges e Dagoberto será reeditada no Cruzeiro a partir deste domingo, às 16h, em jogo contra o Boa Esporte, em Varginha. Embora contem com o entrosamento de quase três temporadas juntos, o camisa 9 da Raposa destaca que a parceria tem de corresponder em campo. Borges ressalta que a dupla com Dagoberto pode ser desfeita caso não repita o sucesso que alcançou quando os dois atacantes defendiam o São Paulo. “Claro que temos fator positivo de termos jogado três anos juntos, mas temos muita gente boa. Quem estiver jogando tem de estar atento e procurar não dar brecha, porque há outro para entrar”, disse. A torcida do Cruzeiro espera que a parceria dê tantas alegrias quanto no passado.

NADA DE QUARTETO FANTÁSTICO!
Pela primeira vez na temporada, o técnico Marcelo Oliveira vai conseguir escalar a formação ideal para o setor ofensivo do Cruzeiro na opinião dele. Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto e Borges foram titulares no primeiro coletivo da semana, na tarde desta quinta-feira, e devem atuar contra o Boa Esporte. Nos cinco primeiros jogos pelo Estadual, Marcelo Oliveira não pôde escalar os quatro juntos por diversos motivos. Pedimos aos torcedores que não chamem esse quarteto de fantástico. Vamos primeiro avaliar como se portam, como jogam juntos. Nem tudo que pensamos que vai dar certo realmente dá. Então, cautela com nomenclaturas. Já vimos o tal "Barcelona das Américas" e deu no que deu. Mas apostemos nesse conjunto, que é talentoso e precisa criar liga.
 
ARBITRAGEM DEFINIDA PARA BOA X CRUZEIRO!
A arbitragem de Boa e Cruzeiro, domingo, às 16h, no Melão, em Varginha, será apitado por Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG). Ele será auxiliado por Márcio Eustáquio Souza Santiago (FIFA/MG) e Flamarion Sócrates da Silva (Especial FMF). Esperamos que façam um bom trabalho e interfiram em nada no placar.
  

Nenhum comentário: