quinta-feira, 14 de março de 2013

BOA QUER GANHAR DINHEIRO! 80% DOS INGRESSOS PARA O CRUZEIRO!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Nada como ter dinheiro na conta. Sabedor que o torcedor celeste irá ser presença marcante na partida do próximo domingo, em Varginha, o Boa Esporte abriu mão do seu direito de mandante e, para isso, disponibilizará 80% dos ingressos à torcida celeste.

De acordo com a diretoria do Boa Esporte, mandante do jogo, foram disponibilizados 12 mil ingressos para o torcedor do Cruzeiro, clube visitante. Para a torcida do representante de Varginha no Estadual, estão sendo vendidas apenas um quarto disso, ou seja, 3 mil entradas.

Os preços dos bilhetes são os mesmos para as torcidas dos dois clubes: R$ 40 a inteira e R$ 20 a meia-entrada para estudantes, pessoas com mais de 60 anos e crianças até 12 anos, mediante a apresentação dos documentos necessários.

Por ser esperado em número maior, o acesso dos torcedores do Cruzeiro ao Melão será feito por quatro portões: 2, 4, 5 e 6, enquanto os torcedores do Boa Esporte entrarão somente pelo portão 2. Dessa forma, há uma inversão do que acontece normalmente nos jogos nesse estádio e o time visitante passa a ter tratamento de mandante.


Nenhum comentário: