domingo, 31 de março de 2013

RESUMÃO DE DOMINGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

DAGOBERTO DE FORA DA PARTIDA CONTRA O AMÉRICA!
Marcelo Oliveira será obrigado a mudar a formação de ataque do Cruzeiro contra América, no próximo domingo, no Mineirão. Isso porque Dagoberto recebeu terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Villa Nova. O provável substituto dele é Ricardo Goulart, que teve boa participação ontem. No entanto, acredito qu
e o melhor seria escalar Elber, um jogador mais veloz, ágil e que ajudaria mais o centroavante Borges. Mesmo gostando da atuação de Goulart ontem, acredito que este seja mais um substituto a Diego Souza ou mesmo ao próprio Borges, por se tratar de um jogador mais forte e de finalização.

CAVEIRÃO, QUE FEZ LAMBANÇA ONTEM, PODE SER OUTRA AUSÊNCIA!
Uma fisgada na coxa esquerda pode tirar Paulão da partida diante do Coeho. Segundo o próprio jogador, que ontem voltou a não ir bem na partida (comenteu um pênalti desnecessário e falhou na marcação do segundo gol do Villa), a situação não é das melhores. “Um pouco (preocupante), mas vamos trabalhar durante a semana, para poder jogar”, afirmou. “Foi uma fisgadinha no adutor esquerdo. Não vou me preocupar, porque não vai ser nada de mais”, acrescentou o camisa 86.

CLASSIFICAÇÃO ENTRE OS QUATRO ASSEGURADA!
A Raposa garantiu a classificação matemática às semifinais do torneio de forma antecipada com a vitória de ontem. Com 22 pontos, mesmo que o Tupi vença a partida contra o Atlético neste domingo e chegue aos 15 pontos, a vaga cruzeirense não estará ameaçada, já que o time de Juiz de Fora ainda enfrenta o Tombense e, nesse duelo, pelo menos um dos dois perderá pontos, garantindo que o Cruzeiro fique pelo menos entre os quatro primeiros. A intenção é ficar entre os dois primeiros. Caso isso ocorra, o que é muito possível, e ainda elimine o CSA na primeira rodada da Copa do Brasil logo no primeiro jogo, a segunda partida da semifinal do Mineiro terá que ser adiada por conta do show de Paul McCartiney no Mineirão. Nesse caso, a Minas Arena terá que reembolsar o Cruzeiro. Por contrato, estima-se R$ 2,5 milhões, valor esse que pode ser negociado entre as partes. O Cruzeiro só vai se pronunciar depois que tudo se confirmar.

TABU MANTIDO!
A vitória do Cruzeiro sobre o Villa manteve um tabu expressivo da equipe celeste sobre o Leão de 14 anos sem perder. A última derrota celeste foi em 28 de fevereiro de 1999, por 2 a 0, pela Copa dos Campeões Mineiros, vencida pelo Cruzeiro em final contra o Atlético. De lá para cá, foram 19 partidas entre eles, com 12 vitórias estreladas e sete empates. 

Nenhum comentário: