terça-feira, 19 de março de 2013

RESERVAS BATEM O ATLÉTICO-PR EM JOGO-TREINO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Nossos reservas bateram os titulares do Atlético-PR no primeiro jogo-treino que realmente exigiu um pouco mais. Por se tratar de uma equipe que até pouco tempo estava na Série A, foi um teste válido. E provou que temos um elenco muito bom, já que nossos reservas saíram vencedores. A vitória foi por 2 a 1, gols de Vinicius Araújo, enquanto Marcão descontou para o Furacão.

Do lado de lá eles puseram o que tinham de melhor, com exceção de Paulo Baier, machucado. E o Cruzeiro saiu atrás no placar. Mas foi buscar em belo gol de Vinícius Araújo. A virada veio aos 24 minutos e Vinicius, em tabela com Ricardo Goulart driblou o goleiro e marcou: 2 a 1. 

O jogo serviu para o técnico Marcelo Oliveira observar jogadores que vêm tendo poucas chances e outros ainda mais jovens como o zagueiro Alex, o volante Bruno e o atacante Lynneeker.

Cruzeiro 2 x 1 Atlético-PR

Cruzeiro:
Rafael, Mayke, Leo (Alex), Thiago Carvalho (Wallace) e Lucas Silva; Tinga (Bruno), Uelliton, Alisson (Élber) e Ricardo Goulart; Ananias (Lynneeker, depois Alisson) e Vinicius Araujo.
Técnico: Marcelo Oliveira

Atlético-PR:
Weverton; Jonas, Manoel, Diego Ivo (Luiz Alberto) e Léo (Pedro Botelho); Deivid, João Paulo (Derley), Elias (Felipe) e Everton (Éderson); Marcelo e Marcão (Ciro).
Técnico: Ricardo Drubscky

Gols:
Marcão, aos 15’; Vinicius Araújo aos 18’ e aos 24’ do primeiro tempo

Um comentário:

Anônimo disse...

O Atlético/PR está na série A