quarta-feira, 13 de março de 2013

RESUMÃO DE QUARTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

BORGES VEM AÍ!
Autor de dois gols na vitória do Cruzeiro sobre o Araxá, por 3 a 2, Borges deve ser titular primeira vez em 2013 no domingo, diante do Boa Esporte, em Varginha. O técnico Marcelo Oliveira adiantou que o camisa 9 deve atuar juntamente com Dagoberto no ataque cruzeirense. “Temos alguns dias, mas provável que comece trabalhos táticos com esses dois jogadores sim”, afirmou o treinador cruzeirense, indicando que Vinícius Araújo voltará ao banco de reservas. Ao contrário de outros jogadores, Borges não é aquele que está sendo escalado pelo nome, mas porque realmente é bom jogador e agrega valor. Cabe ao Marcelo, agora, decidir também por aqueles que estão merecendo uma chance de ser titular e barrar alguns jogadores que, embora bons, ainda necessitam se adaptar ao clube, ao time e ao futebol.

LEO DE VOLTA AOS COLETIVOS!
Recuperado de uma artroscopia no joelho direito, o zagueiro Leo disputou, na tarde desta terça-feira, seu primeiro coletivo na temporada 2013. Ele participou da atividade entre os reservas do Cruzeiro e os juniores. No coletivo contra os juniores, Leo formou dupla de zaga com Thiago Carvalho. Falta se recondicionar. E é mais um que entra na briga por uma vaga na zaga do Cruzeiro, que até hoje não tem definido o parceiro de Paulão, este, um titular absoluto até o momento. Já passaram por ali Bruno Rodrigo, o que teve melhor desempenho e maior sequência; e Thiago Carvalho e Nirley, que não agradaram.

LUAN VETADO PARA JOGO CONTRA O BOA!
O atacante Luan se reapresentou, nesta terça-feira, com uma tendinite no calcanhar direito. Assim, ele está vetado para o próximo jogo do Cruzeiro pelo Estadual, contra o Boa Esporte, no domingo, às 16h, em Varginha. O atacante engrossa a lista de contundidos do Cruzeiro. Também estão no departamento médico: os zagueiros Bruno Rodrigo e Victorino e os atacantes Anselmo Ramon, Lucca e Martinuccio. Sinceramente, não acredito que venha a ser um desfalque, uma vez que ainda não me agradou vê-lo em campo. É mais uma chance aos jovens talentos da Toca, que diferentemente de Luan, ainda correm atrás de um nome forte a fim de ter mais chances com Marcelo Oliveira. E nome se faz com oportunidades e sequência.

JORNAL BOLIVIANO PÕE JOGADORES DO THE STRONGEST NA MIRA DO CRUZEIRO!
Na edição desta terça-feira, o jornal boliviano La Razón informa que o presidente do Strongest, Kurt Reintsch, revelou o interesse do Cruzeiro por dois jogadores da equipe de La Paz: o lateral-direito Diego Bejarano e o volante Alejandro Chumacero. O Cruzeiro desmentiu qualquer interesse em jogadores do clube boliviano. “É mentira”, afirmou o diretor de comunicação, Guilherme Mendes. E realmente deve ser. Para a lateral, Ceará é titular incontestável. Para volante, o Cruzeiro tem Nilton, Henrique, Uelliton, Lucas Silva, Leandro Guerreiro. E ter dois estrangeiros para ser reserva seria uma estratégia completamente sem sentido e inteligência. Isso cheira mais a provocação ao nosso rival do que propriamente uma notícia com credibilidade.

Um comentário:

RUTILHO disse...

SEM COMENTÁRIOS, ALIÁS, QUE JOGUEM BEM,M ARREBENTEM HOJE A NOITE.