terça-feira, 19 de março de 2013

10 ANOS DE RAPOSÃO

O melhor mascote do Brasil está de aniversário. O Raposão vai completar uma década em que encanta e diverte a nossa torcida com seu carisma e suas peripécias.

Primeiro mascote do Brasil a apoiar um clube dentro e fora dos campos, o Raposão se tornou o verdadeiro xodó da China Azul. Com a fama de “pata-quente”, já que fez sua estréia em 2003, ano que o Cruzeiro conquistou a Tríplice Coroa, o mascote acompanha o time em todas as partidas em Minas Gerais.

Ao lado do seu fiel escudeiro, o Raposinho, o Raposão faz a festa da China Azul com sua habilidade com a bola e com performances radicais em vários esportes como tirolesa, rapel e triciclo. Em 2010, o Mascote Oficial do Cruzeiro venceu todas as provas e foi o grande campeão do primeiro Desafio dos Mascotes, promovido pelo programa Esporte Espetacular, da TV Globo.

Além dos eventos esportivos, o Raposão e o Raposinho fazem várias visitas sociais, em hospitais, escolas e demais projetos. Cativando os torcedores pelo estado, o Melhor Mascote do Brasil levou alegria a milhares de instituições em mais de 80 cidades.*

Neste domingo, antes do jogo contra a Caldense, o Cruzeiro vai comemorar os 10 anos do Raposão com uma festa na esplanada do Mineirão. Circula nos bastidores a informação que o marketing do clube vai montar um parque de diversões para as crianças, além de distribuir brindes.

Mais um motivo para a China Azul abarrotar o Mineirão. Vamos lá apoiar o time e também comemorar com o Raposão estes 10 anos.

UH É RAPOSÃO!! UH É RAPOSÃO!!

FONTE: BLOGUERREIRO

Um comentário:

Anônimo disse...

uh! parabéns raposão a torcida deliria!!!!