quarta-feira, 27 de março de 2013

RESUMÃO DE QUARTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

AMÉRICA E CRUZEIRO SERÁ NO MINEIRÃO!
O clássico entre América e Cruzeiro, no dia 7 de abril, será realizado no Mineirão (foto). Mesmo com o mando da partida, o Coelho solicitou a transferência do duelo do Independência para o Gigante da Pampulha. O jogo está marcado para as 16h. O motivo principal foi a possibilidade de uma maior arrecadação. “Colocamos nossas condições ao Cruzeiro, à BWA e à Minas Arenas e fomos prontamente atendidos. A decisão foi a melhor para todos os envolvidos. Em nosso caso, teremos um ganho financeiro que permitirá maiores investimentos no departamento de futebol do América”, afirmou Marcus Salum, membro do Conselho de Administração do América, ao site oficial do clube. É de se ressaltar que o sócio do futebol não poderá fazer uso de sua carteira para essa partida, uma vez que o mando de campo será do América. O Blog Site Cruzeiro Online antecipou essa informação aqui há alguns dias.

DOIS JOGADORES PODEM VOLTAR CONTRA O AMÉRICA!
Recuperados de lesões, Bruno Rodrigo e Henrique participaram de treinamento técnico do Cruzeiro nessa terça-feira. O técnico Marcelo Oliveira, entretanto, descartou utilizá-los no sábado, contra o Villa Nova, em Nova Lima. Ele conta com os dois jogadores para a rodada seguinte, diante do América, no Mineirão. “É um motivo de satisfação poder contar com mais jogadores, e jogadores experientes, que possam agregar, somar, mas são jogadores que não vão participar do jogo com Villa Nova. Estão se preparando. Creio que, na próxima semana, estarão à disposição para concorrer por posição no time”, afirmou. Já o atacante Borges deve voltar ao time já no próximo jogo: “O Borges sim, creio que vai participar do treinamento de amanhã (quarta-feira). Foi prevenção, pelo desconforto que ele sentiu. Treinando normalmente, é jogador que pretendo contar para este jogo sim”. Henrique, voltando aos titulares, deve ocupar a posição de Leandro Guerreiro, que é zagueiro, na nossa opinião. Bruno Rodrigo poderá voltar a formar dupla com Paulão. Já Borges entra na vaga de Vinícius Araújo, que é um talento, mas ficou devendo nas últimas vezes que entrou em campo. É preciso se mostrar mais.

VEM GRANA AÍ!
Fim de impasse. O show de Paul McCartney está confirmado para o sábado, dia 4 de maio, no Mineirão, e o Cruzeiro, caso seja mandante do segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, terá sua partida adiada para a quarta-feira, dia 8. O secretário do Estado Extraordinário da Copa do Mundo (Secopa), Tiago Lacerda, confirmou o acordo em entrevista coletiva, nesta terça-feira. O diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, explicou que o clube só se pronunciará sobre o assunto depois que os confrontos das semifinais estiverem definidos. Porém, a diretoria foi consultada por Lacerda e ficou previamente acordado o adiamento da partida, caso necessário, e uma compensação financeira. "Houve uma consulta por parte da Secopa, por precaução. O Cruzeiro disse que não dificultará a realização do show, mas não definimos a situação, pois não podemos discutir uma coisa que ainda não está definida na tabela", explicou Mendes. "O presidente Gilvan explicou ao Tiago Lacerda que o Cruzeiro não pode ser prejudicado. O jogo poderia até ser adiado para quarta-feira, por exemplo, mas haveria um prejuízo financeiro, já que o melhor dia para se fazer futebol e ganhar com bilheteria é o domingo. Então haverá também uma compensação financeira ao Cruzeiro, mesmo que a partida seja adiada", completou. Contudo, o Cruzeiro precisa ficar entre os dois primeiros e ainda eliminar o jogo de volta da Copa do Brasil. Fazendo a sua parte, terá no cofre o ressarcimento: R$ 2,5 milhões. E ainda dizem por aí que o Mineirão não é lucrativo...



Nenhum comentário: