quinta-feira, 14 de março de 2013

MESMO COM ATUAÇÃO RUIM, NIRLEY DEVE SER MANTIDO NO TIME QUE PEGA O BOA ESPORTE

POR: JOÃO VITOR VIANA

O zagueiro Nirley, que não foi bem diante do Araxá, deverá ser mantido no time do Cruzeiro que pega o Boa Esporte, no próximo fim de semana, em Varginha. Diante do time da "cidade do barro", Nirley abusou dos lances bisonhos e falhou muito na marcação. Contudo, pelo treino de hoje, deverá ter mais uma chance. 

A mudança certa fica por conta da volta do artilheiro Borges ao time. Ele, que entrou na última partida e anotou dois tentos, vai começar jogando, em substituição a Vinícius Araújo, que volta ao banco de reservas.

Em Varginha, o Cruzeiro deverá entrar em campo com: Fábio; Ceará, Nirley, Paulão e Everton; Leandro Guerreiro e Nilton; Everton Ribeiro, Diego Souza e Dagoberto; Borges. Essa escalação tem quatro novidades em relação à da estreia contra o Atlético, em clássico vencido pelo Cruzeiro por 2 a 1. Se Marcelo mantiver a escalação de hoje, será a sexta diferente. E olha que o time jogou seis vezes esse ano.

2 comentários:

Anônimo disse...

concordo com o Marcelo oliveira de manter ele na zaga porque foi o primeiro teste dele em um time grande e tenho certeza que ele no segundo jogo vai melhora na minha opinião o Marcelo tem que coloca no time titular o Fabio, ceara, paulao, Nirley , Everton, lucas silva, Nilton, Alison, ricardo goulart para testa outros meias e no ataque Ananias e Borges reservas seria Rafael, Mayke, Wallace, Leandro Guerreiro, Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto

Anônimo disse...

Everton Ribeiro de reserva ? ta loco ele é um dos mais empenhados do cruzeiro e de hora e hora cria um lance bom, é titular e é camisa 10.
Bruno Rodrigo foi o destaque entre a zaga do cruzeiro, só ficou apagado pelo carisma que o Paulão conquistou com a torcida mesmo, mas em questão de técnica deu um show.
Nirley não é zagueiro do nível do cruzeiro, veio pra ca só por negociação mesmo, teve sua chance e alem de falhar miseravelmente ainda deu um gol de bandeja pro Araxá.