segunda-feira, 21 de outubro de 2013

CORITIBA X CRUZEIRO - NOTAS DO JOGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro voltou a perder no Brasileiro, dessa vez para o Coritiba, na capital paranaense. Contando com a volta de Dedé, o Cruzeiro mais assistiu o Coxa jogar que partiu para cima. Tentou ser ofensivo quando a "vaca tinha ido para o brejo".

AS NOTAS

FÁCIO (6,5) - Boas intervenções. Não teve falhas.
CEARÁ (3,0) - Fraco. Errou no primeiro gol de forma clamorosa e deu espaço no segundo. Deveria ter sido substituído no intervalo, o que não ocorreu.
BRUNO RODRIGO (7,5) Bem enquanto esteve em campo. Jogou muito, principalmente no primeiro tempo. Substituído por LEO (5,0), que não substituiu o titular a altura, falhando no segundo gol.
DEDÉ (8,0) - O melhor da partida. Defensivamente foi um gigante.
EGIDIO (4,0) - Deixou a desejar novamente. Péssimo na marcação e previsível ofensivamente. Substituído por LUAN (6,0) que deu "um gás" no início, mas depois se perdeu em uma função que não é a dele.
NILTON (7,0) - Bom segundo tempo, quando mostrou mais disposição.
HENRIQUE (6,5) - Tímido no jogo. Se limitou a marcar e a dar passe para o lado. E errou muitos passes fáceis.
EVERTON RIBEIRO (4,5) - Buscou jogadas de efeito quando deveria jogar simples. Não criou nada. Pode render muito mais se não prender demais a bola.
RICARDO GOULART (5,5) - Muita vontade e só. A bola queimou em seus pés e muitos erros de passes acabaram acontecendo.
WILLIAN (6,0) - Movimentou-se bem e acabou conseguindo um pênalti para o Cruzeiro. Mas pode jogar muito mais.
BORGES (4,0) - Fraco. Incapaz de chutar uma bola sequer ao gol de Vanderlei. Substituído por DAGOBERTO (6,5) que melhorou um pouco o setor, mas nem tanto.

MARCELO OLIVEIRA (5,0) - Viu mal a partida, mexeu tardiamente e manteve Ceará em campo até o fim, o que foi um erro. Era jogo para Mayke e Alisson.

9 comentários:

RUTILHO disse...

Técnico escala mas não joga. Quando substitui é a mesma coisa não pode jogar por ninguém. Penso que Dagoberto deve entrar no lugar do Goulart que está devendo e muito. Lateral direita fica a dúvida: deixa o experiente Ceará que não está dando conta ou efetiva o jovem e "inexperiente" Mayke pois não dá para ficar com essa frescura de revezar. Henrique camisa 5 protegendo a zaga? Sinto mas não é a dele não e muito menos do Guerreiro. Lucas Silva precisa se cuidar mais um pouco tá tomando muito cartão. Levantar a moral do grupo Presidente Gilvan e rápido pois a coisa tá ficando perigosa.

Anônimo disse...

Sou cruzeiro muito apaixonada mas estou com duvidas ,se agente analisar dos ultimos 4 jogos o cruzeiro só ganhou UM apenas um e foram dois jogos em casa.acho que a torcida tinha que cobrar dos jogadores pois estamos encaminhados mas se continuar assim ganhando Um jogo em quatro partidas não vai dar não gente fico muito triste mais é a realidade.fora que ainda vamos ter que jogar fora do mineirão.Gostaria que os jogadores tivessem um pouco mais de vontade dedicação e respeito com o time e com a torcida somos 8 milhões não é possivél que vamos ver o titulo ir ralo abaixo.Quero um cruzeiro campeão vamo cobrar isso torcida!!!!

Anônimo disse...

facil?? e novo golero do cruzeiro kkkkkkkk

Anônimo disse...

MARCELO OLIVEIRA BURRO!!!! TÉCNICO IDIOTA!!!! ESSE TÉCNICO DO CRUZEIRO É MUITO BURRO!!!!! Enquanto jogar CEARÁ, EGÍDIO E LÉO de titulares vamos passar muita raiva com esse time!!!! CEARÁ já passou da hora de aposentar, COMO O CARA VAI Calçar a chuteira na hora do lance do gol do Keirrison!!!!! EGÍDIO não consegue nem defender, nem atacar, é péssimo!!! LÉO também muito ruim e muito lento!!!! TEM QUE TER VERGONHA NA CARA, PERDER PRA UM TIME HORRÍVEL QUE NEM O CORITIBA!!!

vitorpagodeiro disse...

MARCELO OLIVEIRA BURRO!!!! TÉCNICO IDIOTA!!!! ESSE TÉCNICO DO CRUZEIRO É MUITO BURRO!!!!! Enquanto jogar CEARÁ, EGÍDIO E LÉO de titulares vamos passar muita raiva com esse time!!!! CEARÁ já passou da hora de aposentar, COMO O CARA VAI Calçar a chuteira na hora do lance do gol do Keirrison!!!!! EGÍDIO não consegue nem defender, nem atacar, é péssimo!!! LÉO também muito ruim e muito lento!!!! TEM QUE TER VERGONHA NA CARA, PERDER PRA UM TIME HORRÍVEL QUE NEM O CORITIBA!!!

Anônimo disse...

Eu penso.que o time relaxou um pouco,e não está mais com aquela vontade,e a mesma garra. É uma pena.pois os torcedores,é que sofren,e perdem.Podemos ainda,ser ultrapassados e ficarmos com um humilhado Vice. O Marcelo Oliveira,também está jogando com o time muito recuado,como foi comtra o riva

Luis disse...

As falhas individuais mataram o Cruzeiro nesse jogo. È claro que o Coxa não ia aceitar pressão do Cruzeiro , até pela situação , e pela motivação da torcida em empurrar o time.

Mas o fato é que o meio-campo do Cruzeiro que mais parecia o meio-campo do Barça , caiu demais nesses ultimos jogos. A quantidade de erros de passe é enorme , e a vontade de vencer parece que caiu um pouco.

Nao vou exigir que o time vença fora de casa , mas os jogos no Mineirão e o confronto com o Gremio é obrigação vencer.

Anônimo disse...

Esse tal de ceara,egidio, leo e jogador de segunda divisao tem que jogar e no, america mineiro, nao no meu,cruzeiro

Roni disse...

Ter varios jogadores lentos e que marcam mal, junto com outro grupo de jogadores cansados nao da!!

No 1o grupo: Leo, Egidio e Ceara
No 2o grupo: Goulart e William

Junte-se a isso a pouca participacao do Borges, explica-se o Cruzeiro atual.

Marcelo, pode 3 volantes ou 3 zagueiros fora de casa, poe os moleques pra correr e pouca os meias. O Lucas pode jogar na meia tbm.

Se voce nao cria variacoes e teu time e' cacado no campeonato (lembra que as Frangas descansaram pra jogar conosco) voce tem q usar a cabeca!!

O que voce fez so serviu pra cansar o time! O Ceara perde toda jogada contra jogadores velozes. O Leo idem. O Egidio nao sabe marcar, depende de quem fecha o lado esquerdo. O Henrique ainda nao ta 100%!

Poxa, voce tem time pra criar variacoes e voce acha que tem um Barcelona? Usa os meninos deixa eles correrem, jogar os jogos mais faceis, descansa a mocada! Final de campeonato e' pedreira!