quarta-feira, 9 de outubro de 2013

ÉLBER DE VOLTA AOS TREINOS!

O tempo fechou na Toca da Raposa. No entanto, foi apenas a chuva e o céu acinzentado que deram as caras no centro de treinamento do Cruzeiro. O clima no elenco celeste é de muita felicidade. Os comandados de Marcelo Oliveira lideram o Campeonato Brasileiro com folga e enfrentam o São Paulo, nesta quarta-feira.

Os jogadores titulares, com exceção de Fábio, fizeram um trabalho na academia na tarde desta terça-feira. Junto com os reservas, o goleiro encarou a chuva em um treino tático com campo reduzido. 

Debaixo de muita água, uma surpresa. O meia Elber, que se recupera de lesão muscular na coxa esquerda, fez seu primeiro treino com bola desde que se contundiu na partida contra o Vitória, no início de agosto.
Ainda em fase de recuperação, Martinuccio e Diego Renan fizeram trabalho à parte num campo separado. Egídio não atuou contra o Náutico, no último domingo, mas também não foi à campo nesta terça-feira. O lateral-esquerdo, que retorna ao time titular no próximo jogo, fez trabalho na academia.

E o próximo desafio no Cruzeiro rumo ao título do Campeonato Brasileiro é nesta quarta-feira. O time celeste enfrenta o São Paulo, às 21h50m (de Brasília), no Mineirão. O jogo é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram no Morumbi e o Cruzeiro levou a melhor, venceu por 3 a 0, todos os gols marcados por Luan.

FONTE: GLOBOESPORTE

Nenhum comentário: