sexta-feira, 11 de outubro de 2013

CRUCIFICAÇÃO DE WILLIAN?

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Tenho lido muito algumas matérias, colunas, textos avulsos e comentários na internet sobre o gol perdido por Willian. E como a imprensa é podre! Como os comentários são maldosos! Na maioria desses textos, o Cruzeiro perdeu para o São Paulo porque Willian perdeu um gol "sem goleiro". Tremenda covardia.

Logicamente, as coisas poderiam ser diferentes. Mas fazer disso uma certeza, crucificando, praticamente, o número 41 celeste, é ridículo.

Matérias falando disso, entrevistando o próprio jogador, dizendo que ele entrou para a galeria do "Inacreditável"... acho algo de muito mal gosto.

Que diante das galinhas de Vespasiano ele entre com todo o gás, com toda a lenha e faça o Trem Azul atropelar. Vai ser um jogo atípico, com apenas 2 mil cruzeirenses, mas sabemos que podemos ir lá e vencer. Temos mais time, estamos num melhor momento e temos que pensar positivo.

O gol perdido, que não será o primeiro nem o último, seja do Willian ou de qualquer atleta, ficou para trás. Agora é pensar para frente. Faltam somente 11 jogos. Se vencermos sete, seremos campeões com certeza, sem precisar de outros resultados. Se vencermos 6, a chance também é grande, quase uma certeza. Então temos que fazer essa contagem regressiva.

Vamos juntos, Cruzeiro!

4 comentários:

Luis disse...

Só a imprensa mesmo , porque nenhum Cruzeirense tá de mal do Willian.

Vale lembrar que o Willian deu a vitória ao Cruzeiro lá no Serra Dourada , e no jogo contra o Inter. Portanto , se estamos com essa larga vantagem sob o Gremio , devemos á ele.

Nem há o que questionar.

Anônimo disse...

Devemos toda a garra e vontade que ele tava demonstrando ate hoje, é inadimissivél saber que tem gente falando mal dele por ter perdido o gol isso acontece com qualquer um profissional de qualquer profissão afinal errar é humano.e nosso willian é um verdadeiro tigre de garras que vai pra cima.Não admito que falem mal dele não. VAi la Willian massacraaaa

RUTILHO disse...

Tá tranquilo pessoal. Tentam desestabilizar o elenco por conta do gol perdidooptsph. Temos comandante, grupo unido e fechado, reafirmo: seremos campeões!!!

Anônimo disse...

Que nenhum cruzeirense entre nessa de perder o foco, é o que quer a imprensa atleticana e todos os adversarios. Perder um jogo era previsivel e normal e talvez percamos outro, não é motivo pra desespero, isso é o que querem. E sabemos que perdemos porque não jogamos bem aquele jogo. Então vamos a luta e buscar mais um caneco! E arrebenta Wilian!!!