sexta-feira, 11 de outubro de 2013

DESTAQUE DO ÚLTIMO CONFRONTO CONTRA O RIVAL, GOULART VÊ JOGO COMO "MOMENTO ÚNICO"

Contratado pelo Cruzeiro nesta temporada, Ricardo Goulart participou de todos os quatro jogos contra o rival disputados em 2013. Para o meia cruzeirense, a melhor recordação é do último duelo, em jogo que marcou dois gols na vitória cruzeirense por 4 a 1, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

“É muito importante fazer gols em clássico, dá mais confiança ainda. Vou procurar ajudar meus companheiros neste domingo, para fazermos um bom jogo e conseguirmos o resultado positivo”, observou. “Clássico é um momento único. É sempre bom jogar clássico, o jogo move Belo Horizonte inteira”, acrescentou.

Ricardo Goulart foi titular no primeiro clássico do ano, vencido pelo Cruzeiro por 2 a 1. Nas duas partidas da final do Campeonato Mineiro, com um triunfo para cada lado, ele entrou no decorrer dos jogos. Já no confronto válido pelo primeiro turno, de volta à equipe titular, o camisa 31 marcou o segundo e o quarto tentos na goleada por 4 a 1.

O último encontro com o rival não foi o único em que Ricardo Goulart balançou as redes. Ele já havia marcado gol contra o time alvinegro quando defendia o Goiás, em duelo pela Copa do Brasil de 2012. O time esmeraldino avançou com vitória por 2 a 0 em casa e derrota por 2 a 1 no Independência.

“Quando joguei pelo Goiás contra o Atlético, fui bem sucedido e fiz boa partida. Espero repetir esse feito”, comentou o meia, artilheiro cruzeirense no Campeonato Brasileiro, com oito gols marcados.

FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário: