quinta-feira, 17 de outubro de 2013

CRUZEIRO X FLUMINENSE - NOTAS DO JOGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro não agradou sua torcida com um bom futebol, mas ao menos venceu a partida. Vencendo os jogos é o que importa, certo? Chegamos aos 62 pontos. Contudo, poucos foram os jogadores com destaque positivo na partida contra o Fluminense.

AS NOTAS:

FÁBIO: (8,0) - O melhor em campo. Duas grandes defesas e ainda contou com a sorte algumas vezes. Em duas, em especial, sorte de campeão.
MAYKE (5,0) - Marcou muito mal. Por ali o Fluminense criou várias jogadas de perigo. Atacou com deficiência, o que até então era raro de se ver.
BRUNO RODRIGO (6,5) - Bem no jogo aéreo e por baixo. 
LEO (5,0) - Muito afoito. Complicou lances simples, se mostrou limitado em vários momentos e lento na cobertura dos laterais. 
EGÍDIO (5,0) - Pouco apareceu. Amarelado, acabou sendo substituído por CEARÁ (5,5), que não mudou muito o cenário. Não apareceu no jogo e deu espaços nas investidas do Fluminense.
NILTON (5,5) - Baixo rendimento. Apareceu em apenas uma oportunidade ofensiva e numa dividida com um jogador do Fluminense. Não marcou como sabe e deu espaços ao adversário.
LUCAS SILVA (5,5) - Pareceu nervoso. Errou muitos passes e também não marcou com a eficiência que sabe. A defesa, por essa deficiência no meio, tanto dele quanto de Nilton, ficou muito vulnerável.
EVERTON RIBEIRO (4,5) - Decepcionou bastante. Não criou, tentou inventar moda e prendeu muito a bola. Se jogar mais simples, vai ser mais objetivo e conseguir mais resultado.
RICARDO GOULART (6,0) - Errou muito, mas foi o que mais tentou e correu bastante. Mas correu errado e não foi produtivo. Perdeu duas boas chances de marcar.
WILLIAN (5,0) - Apareceu mais em cobrança de bola parada que com ela rolando. Não foi figura presente em jogadas de perigo, apesar de ter tido uma boa chance, que até agora não entendi o que ele quis fazer. Saiu para a entrada de ELBER (5,5), que entrou muito tarde na partida.
BORGES (6,0) - Nota somente pelo gol. Pouco participativo durante o jogo, mas fez o gol que acabou selando o placar da partida. Deu lugar a DAGOBERTO (5,0) que mostrou, desde sua entrada, que não estava motivado. Precisa se entregar mais no jogo e fazer o que fala nas entrevistas. Entrou mais lento que saiu de campo ao final do jogo.

MARCELO OLIVEIRA (5,0) - Não viu bem o jogo, deixou o Fluminense dominar o meio-campo e não tomou providências para anular o contra-ataque do time carioca. Pecou ao demorar demais para mexer na equipe quando chegou a ser dominada no segundo tempo. Manteve, durante os 90 minutos, Everton Ribeiro, disparado o pior em campo. Era para Elber ter entrado já no intervalo, o que daria um "gás" maior ao ataque do Cruzeiro. E se Dagoberto entrar com a motivação que entrou ontem, pode ficar no banco os 90 minutos. Mesmo sendo um jogador de nome, viu, Marcelo? Ontem o Cruzeiro tinha boas opções de jogadores no banco e o treinador não soube usar. Jogo bom para Elber, Alisson e Vinícius Araújo. Desses, somente Elber entrou e mesmo assim, no final do jogo.

5 comentários:

Anônimo disse...

everton ribeiro nao foi o pior do jogo e tinha gente merecendo sair mais ki ele neeim de longe foi o pior em campo

Unknown disse...

O mais importante aconteceu, que foi ganhar o jogo e agora ter mais confiança. Sabiamos que seria dificil, e que o Flu sempre dá trabalho, pois como o SP também é pedra no caminho. Era um jogo muito perigoso e ganhamos, agora temos de manter a confiança. 1 a 0 é Goleada, e agora não existe jogar mal e sim jogar a conta do chá.

Unknown disse...

O mais importante foi que avitória chegou, sabiamos que o jogo seria dificil, e que o flu como o SP sempre engrossam contra nós, agora é aproveitar que ganhamos e jogar com mais confiança.
De agora em diante não existe jogar mal e sim jogar a conta do chá, e 1 a 0 é goleada.

Anônimo disse...

o nosso time estava nervoso por causa das derrotas anteriores por isso acho que não jogou o que joga,mas agora com essa vitoria todos estaram mais confiantes como era antes e ai o time vai voltar a jogar como jogava.Podem confiar . EU CONFIO MUITOOO

Anônimo disse...

Solta a bola e faz o simples Everton Ribeiro! Vc joga muito mas tem que parar de inventar