quarta-feira, 14 de maio de 2014

AINDA HÁ INGRESSOS!

A expectativa de público no Mineirão irá superar a faixa dos 45 mil torcedores nesta quarta-feira, às 22h, quando Cruzeiro e San Lorenzo decidem uma vaga na semifinal da Copa Libertadores. Até a noite desta terça, 42.150 entradas foram comercializadas. A torcida do Ciclón teve 2,7 mil lugares reservados. Portanto, restam 11,4 mil ingressos da carga disponibilizada pela equipe celeste, incluindo os lugares destinados aos argentinos. Assim, sobram 8,7 mil vagas para cruzeirenses. Cabe à torcida ir às filas, já que ainda muitos não aderiram ao Sócio do Futebol, e ir ao campo, empurrar o time rumo às semifinais.

O Mineirão tem capacidade para 62.160 pessoas, incluído os assentos da Minas Arena. O Cruzeiro colocou à venda 53.640 ingressos e o restante (8.520) pertence à administradora do estádio. O órgão não informou quantas entradas de sua cota foram negociadas.

Uma curiosidade nos ingressos celestes é que o número de vagas compradas por sócios supera os 90%. Com 17 mil garantidos nos jogos, cerca de 20 mil bilhetes foram adquiridos por torcedores do plano “Cruzeiro Sempre”, que pagam uma mensalidade reduzida e têm prioridade na compra pela internet. Na bilheteria foram vendidos menos de cinco mil ingressos.

Nenhum comentário: