quarta-feira, 14 de maio de 2014

RESUMÃO DE QUARTA

TIME DEVE TER MUDANÇAS!
O técnico Marcelo Oliveira fechou o treino desta terça-feira, na Toca da Raposa II. Quando a imprensa teve acesso ao CT, os atletas apenas treinavam cobranças de pênaltis e faltas. Depois da atividade, porém, o atacante Marcelo Moreno revelou que o treinador modificou o time que vinha atuando como titular. A despeito da revelação, o boliviano não deu pistas do time que deve começar a partida contra o San Lorenzo, nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão. “Na verdade, o treinador fez umas mudanças no time, mas ele ainda está com muitas dúvidas. Vamos esperar até amanhã para ele decidir e ver se existe a possibilidade de eu estar no time titular ou não”, disse Moreno. Nos bastidores, especula-se que Marcelo vá entrar com Julio Baptista e Everton Ribeiro no meio e Dagol com Moreno no ataque. Quem sobrou nessa? Willian e Goulart.

19 RELACIONADOS
O Cruzeiro divulgou a lista de 19 atletas que foram convocados pelo técnico Marcelo Oliveira para o jogo decisivo da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, às 22h, contra o San Lorenzo. Na manhã desta terça-feira, os jogadores participaram de uma atividade a portas fechadas e o comandante não deu sinais do time que irá a campo. Para avançar às semifinais da Libertadores, o Cruzeiro precisa vencer os argentinos por dois gols de diferença. Vitória por 1 a 0, mesmo placar da Argentina, leva a decisão para os pênaltis. A entrada de Marcelo Moreno entre os titulares pode ser a surpresa do técnico Marcelo Oliveira na hora da partida. No treinamento também houve bom aproveitamento de alguns jogadores em lances de bola parada, com destaque para cobranças de falta de Júlio Baptista e Willian nas penalidades. Dos que vinham sendo relacionados, a baixa é o lateral Mayke, que foi vetado com entorse no tornozelo direito.

Lista dos 19 relacionados pelo Cruzeiro:

Goleiros:
Fábio e Elisson
Lateral: Ceará, Samudio e Egídio
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Léo
Volantes: Henrique, Lucas Silva e Nilton
Meias: Alisson, Everton Ribeiro, Júlio Baptista, Marlone e Ricardo Goulart
Atacantes: Dagoberto, Marcelo Moreno e Willian 

TORCIDA, TENHA PACIÊNCIA!
A missão do Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 22h, não é nada fácil. A equipe celeste precisa vencer o San Lorenzo no Mineirão por dois gols de diferença para se classificar às semifinais da Copa Libertadores da América. Se o triunfo for por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Diante da situação favorável, os argentinos devem jogar na retranca, à espera dos contragolpes. Cientes da dificuldade da partida, os jogadores do Cruzeiro fizeram um discurso uníssono, nesta terça-feira, na Toca da Raposa. Eles pediram muita paciência aos torcedores presentes no Mineirão, pois a tendência é que o jogo seja truncado e que o gol demore a sair. “Quero pedir ao torcedor, para que jogue com a gente. Tenham essa paciência para jogar com a gente, vai ser um jogo difícil, defensivamente o time deles estará com muitos jogadores, então é bem provável que a gente não chegue rápido e que a gente não consiga fazer gol tão rápido. Vamos tentar, mas se o time deles estiver na retranca, será um jogo de muita paciência. A gente pede para que eles apoiem como sempre apoiaram, mas com paciência e que nos ajudem, porque a torcida para a gente é fundamental”, pediu o zagueiro Dedé.

Um comentário:

RUTILHO disse...

Sr. Dedé, cuide do se pedaço e já tá bom viu? Não venha com suas pixotadas por causa da necessidade de vitória com 2 ou mais gols de diferença. No mais é Moreno com a 9 , Dagol, Willian, JB vindo de trás; ainda temos Allison com fome e vontade. Goulart se jogar que acerte porque está devendo.