sábado, 3 de maio de 2014

CRUZEIRO VENCE MAIS UMA, ASSUME A LIDERANÇA PROVISÓRIA E PROVA QUE NÃO TEM NADA DE "TIME B"

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro venceu, hoje, o Atlético-PR, em Brasília, por 3 a 2, de virada, num jogo eletrizante, principalmente após o gol sofrido ainda no primeiro tempo. O time de Marcelo Oliveira, que dominou o jogo nas duas etapas, acabou falhando em momentos cruciais, permitiu ao mandante do jogo que aproveitasse as chances criadas e terminou o primeiro tempo atrás do marcador.

O Cruzeiro saiu atrás, em vacilo da zaga. Empatou, de cabeça, com Nilton, mas viu o time adversário marcar 2 a 1 e fechar o placar do primeiro tempo.

Na segunda etapa, com um a mais desde o primeiro minuto de jogo, quando o adversário teve um jogador expulso (Dráuzio fez falta passível de expulsão em Borges), o Cruzeiro foi se agigantando. Marcelo Oliveira ousou, o que me agradou muito. Pôs o time para frente. E isso fez o Cruzeiro crescer. Alisson sofreu pênalti, convertido por Souza e Moreno, com oportunismo, virou o jogo, de cabeça, após cruzamento de Souza.

As mudanças de Marcelo Oliveira foram primordiais para o crescimento do Cruzeiro no jogo. Moreno pôs fogo na partida e decidiu mais uma vez. Precisa de mais chances. Foi decisivo contra o Bahia e hoje, contra o Atlético-PR. Podia ter sido ainda mais preponderante se o árbitro tivesse marcado pênalti em chute dele, desviado pelo zagueiro Leo. Pênalti claro não marcado.

O Cruzeiro fechou o jogo na liderança, aguardando o placar do Fluminense. O time vem jogando bem, mesmo com "time b", o que para mim, é uma denominação equivocada. Unido, esse grupo tem mostrado força com ou sem os badalados titulares. É um elenco forte que merece respeito e tem mostrado muita qualidade nessa reta inicial de Brasileiro. 

5 comentários:

Unknown disse...

Ai eu pergunto, o que o Henrique esta jogando mais que o Nilton?com o Nilton no time ganhamos força nas jogadas aéreas.Borges infelizmente ta na hora de se aposenta centro avante baixo e que não se movimenta fica dificil.A VITÓRIA HOJE MOSTRA QUE O CRUZEIRO TEM O MELHOR ELENCO DO BRASIL,POREM QUARTA É UM DOS JOGOS MAIS IMPORTANTES DO ANO E PRECISAMOS IR COM O NOSSO MELHOR!!!

RUTILHO disse...

Alisson entrou e mudou o ataque. Garoto esperto, não tem medo, se movimenta bem, não fica amarrando toca rápido é objetivo. Temos sim dois times mas o de hoje poderia ser melhor tipo Nilton, Tinga, Alisson, Dagoberto, Marlone e Marcelo Moreno.

Unknown disse...

Hoje o Marcelo Oliveira foi muito esperto. Viu que Mayke e Luan tavam forçando muito a jogada aérea e colocou 2 centroavantes.

Agora é buscar a importantissima vitoria la na Argentina.

Neimar disse...

Sabe de nada inocente!!!!

RUTILHO disse...

Pobrezito, esse bastardo sin origen, sin estudio e sin conocimiento de nosotros. Lo verá en las proximas quartas, lo verá!