sábado, 10 de maio de 2014

RESUMÃO DE SÁBADO

TIME "B" DEFINIDO PARA O JOGO DE AMANHÃ
O técnico Marcelo Oliveira comandou, na manhã desta sexta-feira, o único treino tático visando à partida contra o rival, neste domingo, às 16h, no Independência. Na atividade, o treinador escalou a equipe que deve ir a campo contra o rival. Dos titulares, somente o goleiro Fábio foi mantido no time. O atacante Dagoberto foi vetado, por causa de dores na coxa. Marcelo Oliveira só tem uma dúvida na escalação. Ele não sabe se utiliza Egídio ou Luan na lateral esquerda. Nessa última situação, Alisson jogaria no ataque, no lugar do próprio Luan. O Cruzeiro jogará o clássico com Fábio, Mayke, Leo, Wallace e Egídio (Alisson); Nilton, Souza, Tinga e Marlone; Luan e Borges. 

DAGOL VETADO
O atacante Dagoberto não jogará o jogo contra o rival, neste domingo, às 16h, no Independência. Ele sentiu dores na coxa e foi vetado pelo departamento médico. A notícia foi dada pelo técnico Marcelo Oliveira durante a entrevista coletiva desta sexta-feira. "O Dagoberto teve um pequeno problema no adutor e por isso está fora. Vamos esperar que ele se recupere para jogar ou ficar no banco na quarta-feira", disse o treinador.

TRÊS NA SUB-21
O técnico Alexandre Gallo convocou nesta sexta-feira a Seleção Brasileira para o Torneio de Toulon, na França. Três jogadores do Cruzeiro integram a lista. Lucas Silva, Alisson e Wallace foram lembrados pelo treinador para a disputa do Sub-21.

 

ÉLBER DE VOLTA!
A novidade positiva foi o retorno do atacante Elber à Toca da Raposa. Ele está fora de combate desde o dia 16 de abril, devido a um trauma na cabeça e no olho direito. Depois de vários dias hospitalizado e em tratamento intensivo, o jovem atleta voltou ao CT na última quarta-feira e começou a realizar exercícios leves. Nesta sexta, ele foi a campo, mas segue sob cuidados médicos e sem previsão de retorno aos gramados.

Um comentário:

Unknown disse...

se por o luan na lateral é pedir pra per,namoral