quinta-feira, 8 de maio de 2014

PODE PINTAR TIME "B" NO FIM DE SEMANA

O Cruzeiro vai para o tudo ou nada na Libertadores. Mirando a vaga na semifinal do torneio, o técnico Marcelo Oliveira deve poupar os titulares no jogo contra o rival, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, e já prometeu muito empenho para inverter o placar de 1 a 0 favorável ao San Lorenzo, na competição continental.

O duelo com o time argentino será na quarta-feira, às 22h, no Mineirão. O treinador cruzeirense já traçou sua estratégia para superar o time do Papa. “Temos que descansar alguns jogadores no fim de semana, para estarmos bem na quarta. Vamos pressionar e apertar desde o início. Temos que jogar melhor, cuidar dos pequenos detalhes, como a bola parada. A gente treina tanto e hoje acabamos entrando muito para dentro da área. Mas, temos certeza que faremos um jogo melhor lá”, disse Marcelo.

O treinador viu um Cruzeiro com pouca criatividade nesta quarta, contra o San Lorenzo. Segundo ele, não havia orientação para o time ficar na retranca. “Às vezes as pessoas de fora têm a ideia de que viemos para ficar atrás, mas isso nunca foi dito. É uma imposição do adversário”, analisou o treinador.

”No ano passado, vários times foram ao Mineirão e também não conseguiram atacar o Cruzeiro, porque o Cruzeiro impunha um ritmo ofensivo forte. Hoje, éramos sempre contidos. Tivemos um pouco de erro técnico também na última jogada, para fazer o gol”, completou.

Nenhum comentário: