sexta-feira, 30 de maio de 2014

WILLIAN TEM CAMINHO TRANQUILO PARA FICAR, DIZ EMPRESÁRIO

A novela para a permanência de Willian no Cruzeiro ganhará um capítulo importante neste domingo. Ao entrar em campo contra o Flamengo, às 16h, no Parque do Sabiá, o jogador completará seu sétimo jogo pelo clube no Campeonato Brasileiro. Assim, uma possibilidade de se transferir para outra equipe da Séria A está descartada. O Corinthians é o principal concorrente.

Segundo Eduardo Uram, há um otimismo para a continuidade do atleta em Belo Horizonte. “A coisa está sendo tramitada normalmente. Ele deve continuar no Cruzeiro”, disse à reportagem. O vínculo do jogador com o clube é válido até o dia 14 de julho.

Recentemente, por meio do diretor de futebol Alexandre Mattos, o Cruzeiro divulgou sua estratégia para pagar os quatro milhões de euros ao Metalist, dono dos direitos econômicos de Willian. A Raposa propôs parcelar o pagamento, e a tendência é que a oferta seja aceita pelos ucranianos. Sem a concorrência de outros clubes da Primeira Divisão, as opções de mercado para o jogador diminuem.

Durante o Nacional, Willian entrou nos jogos diante de Bahia, São Paulo, Coritiba, Sport, Internacional e Corinthians. Ele marcou um gol e deu duas assistências. Toda as vezes em que foi questionado sobre o interesse de continuar no Cruzeiro, o meia-atacante tratou o clube como sua prioridade.

Nenhum comentário: