sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

CHARLES NA LIBERTADORES? É O QUE PARECE

Reincorporado ao elenco do Cruzeiro depois de mais de um ano sem jogar, o volante Charles deverá ser inscrito pelo clube na Copa Libertadores. O gerente de futebol Valdir Barbosa indicou que ele estará na lista de 30 jogadores que será divulgada na segunda-feira.

“É um jogador que pertence ao Cruzeiro, conhecemos muito bem as condições físicas e técnicas do Charles. Ele conversou com o presidente e com o Marcelo. O Marcelo resolveu dar nova oportunidade ao Charles, com todo o apoio da diretoria. Esperamos contar com ele muito nessa Copa Libertadores principalmente, porque se encaixa nesse perfil que pensamos para a competição”, afirmou o dirigente do Cruzeiro.

Charles passou a treinar com o restante do elenco na última terça-feira. Neste momento, três volantes brigam por duas vagas na equipe titular: Henrique, Willian Farias e Willians. Para a posição, o técnico Marcelo Oliveira tem ainda Seymour, Eurico e Bruno Edgar.

Já o também volante Tinga não será inscrito na Libertadores. Ele tem contrato com o Cruzeiro até abril e não terá o vínculo renovado. “O Tinga já conversou conosco a respeito disso. É um camarada muito consciente. Ele nos ajudou bastante e continua nos ajudando, porque é pessoa motivadora e agregadora. O trabalho que ele nos presta e nos prestou em campo, jogando 90 minutos ou entrando no decorrer de partidas complicadas, isso tudo é alvo de agradecimento por parte da diretoria do Cruzeiro”, observou Valdir Barbosa.

Tinga será um dos nove jogadores do elenco atual do Cruzeiro que ficarão fora da Libertadores, uma vez que o grupo conta com 39 atletas. O zagueiro Dedé, em recuperação de cirurgia no joelho, também não participará da competição internacional.

LINK ORIGINAL

2 comentários:

Unknown disse...

Charles acaba de acertar na mega sena. Ele era jogador afastado desde 2013 e agora está no plantel do último Bi-Campeão Brasileiro e de quebra vai participar da Libertadores. Se bobear, vai jogar. Porque Marcelo Oliveira não vai usar os meninos da base num eventual desfalque de Henrique ou Willian(s). Eurico e Bruno Edgar devem estar chorando agora.


Tales Cristian 33-8808.7679

Cruzeiro Online disse...

Pessoal, faço um pedido. A vocês, que comentam aqui e passam número de whatsapp, favor passar o nome do nosso blog adiante e curtirem a nossa página no Facebook. Vamos ser parceiros nisso também. O espaço fica disponível para essa troca de telefones e vocês passam o nosso nome para frente. Combinado? Vamos ser parceiros que todos saem ganhando.