sábado, 28 de fevereiro de 2015

SERIA BOA CHANCE PARA NEÍLTON E GABRIEL

POR: RAPOSO SENSATO

Não sou defensor dos fracos e oprimidos.

Porém, já que o Cruzeiro vai entrar, hoje, diante do Tupi, com time reserva, por que não testar Neíton?

Fora dos 30 jogadores inscritos na competição sul-americana, seria uma ótima oportunidade.

Até mesmo para mostrar que, caso seja necessário, uma futura inclusão seria uma premiação justa.

O ex-santista, no entanto, deverá começar no banco.

Judivan e Joel serão os encarregados, ao meu ver, de iniciar o jogo.

Outro que poderia jogar desde o início é Gabriel Xavier, que chegou ao clube depois de boa passagem pela Portuguesa.

Pela escalação anunciada, nenhum jogador faz a função de armador. 

São três volantes e três atacantes.

Talvez até haja um erro aí, já que é extremamente necessário alguém capacitado para ser o "10"

Judivan nem Joel fazem essa função.

Tampouco Bruno Ramires, Willian Farias ou Seymour.

No entanto, ambos estão no banco.

Talvez, durante o jogo, joguem.

E confesso que estou ansioso para ver o nosso armador canhotinho jogar.

Algo me diz que esse cara vai estourar por aqui.

E mais: o Neílton, se deixarem jogar, se tiver sequência, pode render muito.

Vamos dar uma chance aos dois, Marcelo! 

3 comentários:

Anônimo disse...

Assino embaixo !!! Eu acho q o marcelo esta errado nisso novamente, colocar um jogador q n sabe jogar naquela posicao e sabendo q tem um reserva q faz a funcao. Bom !!! , vai entender a cabeça do treinador....

Observandotudo disse...

O nome do garoto é BRUNO EDGAR; essa historia de Ramires é coisa do passado; vamos logo definir o nome do jogador e pronto: BRUNO EDGAR.
Essas invenções que acho baboseiras prejudicam o jogador principalmente no exterior vão pensar tratar-se de dois jogadores com razão; toda mídia é descuidada para detalhes, aqui e no exterior.

Unknown disse...

Não acho que esses 2 jogadores vão render, Gabriel foi destaque de um time que agora está na 3 divisão. Vai ser igual o Marlone.