quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

CURTINHAS

PAULO ANDRÉ ENTRE OS 11
O técnico Marcelo Oliveira promoveu, na tarde desta terça-feira, um treino tático visando ao jogo contra o Boa Esporte, no sábado, às 18h30, no Mineirão. A grande novidade entre os titulares foi a presença de Paulo André, contratado na última semana. O novato formou dupla de zaga com Leo, enquanto Fabiano, que antes atuava improvisado na ala, atuou na lateral direita, desta vez, sua posição de ofício. O titular Mayke segue em tratamento de dores na coxa. Um exame não apontou lesão no local, mas o atleta teve uma contratura e, portanto, ainda está sob cuidados do DM.

NOVA CARA VELHA
O Cruzeiro treinou com uma novidade nesta terça-feira, na Toca da Raposa II. Há mais de um ano sem atuar, o volante Charles foi reincorporado ao elenco e participou do treino técnico com os companheiros. Na segunda parte da atividade, ele se uniu a Bruno Rodrigo em trabalhos físicos. O último jogo do atleta foi em novembro de 2013, quando ainda defendia o Palmeiras. 

ARMADOR ANSIOSO
O meia Alisson sofreu uma lesão na coxa ainda durante a pré-temporada do Cruzeiro. O atleta passou por um trabalho de reforço muscular e agora foi liberado pelos médicos para começar a preparação física. A expectativa é que ele esteja à disposição nas próximas semanas. Perto do retorno aos gramados, Alisson lamenta a lesão e não esconde a ansiedade de estar novamente em campo. “Foi no momento que eu estava fazendo uma boa pré-temporada e infelizmente aconteceu. Senti um incômodo na coxa, diferente de onde aconteceram as duas últimas lesões, e o lugar preocupava, então achei melhor fazer o reforço”, explicou o atleta em entrevista ao site oficial do clube.

NOVO BOATO EM PORTUGAL
A imprensa portuguesa voltou a noticiar, nesta terça-feira, o interesse do Benfica no lateral-direito Mayke, do Cruzeiro. A nota do jornal O Jogo diz que as diretorias de ambos os clubes têm intensificado conversações para venda do atleta no meio da temporada. Mayke é sonho antigo do Benfica, desde o fim de 2013, os jornais portugueses têm badalado o interesse do Benfica no jogador. O Cruzeiro teria pedido 5 milhões de euros para negociar os 70% que detém de Mayke.

Nenhum comentário: