quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

PAULO ANDRÉ JÁ MANDA O RECADO PARA IMPRENSA IDIOTA

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Que a imprensa mineira é basicamente formada por "jornalistas" alvinegros, ninguém tem dúvida. Repórteres sem escrúpulos, mal intencionados, parciais e imbecis. Não vou, logicamente, generalizar, mas o torcedor do Cruzeiro sabe que muitos estão ali como provocadores e representantes do time do outro lado da Lagoa. Ontem, Paulo André deu o recado.

Perguntaram sobre o movimento Bom Senso FC. Ele não respondeu o que a imprensa queria. Muitos, aliás, acham que a volta dele ao Brasil se deu por isso. Que ele será mais útil fora do que dentro de campo, o que é uma bobagem. E quem diz isso tem cartaz em grande jornal em Minas ou destaque em rádio popular. Sites e programas de TV não ficam atrás. Depois não sabem porque as vendas caem tanto, porque a audiência cai, porque acessos diminuem. Se tivessem profissionais sérios, colunistas sérios, talvez a situação fosse outra.

Mas Paulo André disse que disso não fala com imprensa, não em entrevista coletiva em que o foco é o Cruzeiro. E ele está certo. A imprensa que se dane! 

Paulo André é um jogador diferenciado, intelectualizado, de boa retórica e competente dentro e fora de campo. Além de ser um jogador de grupo, é tecnicamente muito bom. Aos 31 anos, pode dar um retorno de experiência muito grande a um grupo muito jovem. 

Citando novamente o colunista infeliz de um grande jornal, Paulo André não será um ex-jogador em atividade, mas um líder dentro do Cruzeiro, mostrando competência e calando os críticos, que sequer veem treinos, jogos ou sabem quem está ou não no time. 

O recado foi dado. A imprensa que se lixe!

Um comentário:

Revétria disse...

Mais um gol de placa Marcão,assino embaixo .