sábado, 14 de fevereiro de 2015

NOVA CATEGORIA PARA SÓCIOS. AGORA, PARA QUEM MORA LONGE E VAI POUCO AO MINEIRÃO

O Cruzeiro lançou, nesta sexta-feira, uma nova modalidade do seu programa de sócio do futebol. Nela, o torcedor pagará uma mensalidade de R$ 18 e poderá comprar ingressos para os jogos do clube pela internet. O próprio cartão vale como entrada, não é necessária a retirada de bilhetes de papel.

O sócio “Papa-filas” (nome da nova modalidade) terá descontos em produtos nos supermercados e poderá acumular pontos para trocar por produtos oficiais do clube no futuro. A única diferença dele para o “Cruzeiro Sempre” é que nele o ingresso comprado não terá descontos. O bilhete será adquirido pela internet pelo valor integral.

O “Papa-filas”, portanto, pretende atingir o público que não pode ir ao estádio com frequência, mas, quando vai, quer garantir seu lugar com conforto, sem enfrentar filas. Caso dos torcedores do interior, por exemplo.

Essa modalidade de sócio já era planejada pelo Cruzeiro desde o início do ano. Além do sócio “Papa-filas”, o clube celeste já conta com as categorias Cruzeiro Sempre, Tríplice Coroa, Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil, Nação Azul e Cruzeiro World. Para aderir a qualquer uma delas, o torcedor deve acessar o site www.sociodofutebol.com.br.

Nenhum comentário: